Battle.Net World Championship

(Trancado)

Ladino Gnomo 90
3850
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7179067879

Não pretendo escrever as mesmas coisas, e determinado player me convenceu a passar isso mais a público ao invés de ficar somente na nossa parte do fórum!

Aí está, quero só ver se a Blizzard não tomará nenhuma atitude agora...
Ladino Worgen 90
8670
Infelizmente isso mostra que o PvP está zuado por completo.
Ladino Gnomo 90
3850
Completamente!

Os times tinham praticamente A MESMA ESSÊNCIA!

Mudava um ou outro integrante, e uma outra bobagem, mas a essência era a mesma, e adivinha?

Os que tinham Rogues eram Trucidados!
Ladino Worgen 90
8670
Fiz as contas:

Dos 10 trios:

8 x Xamã
7 x Bruxo
4 x Mago
3 x Sacerdote
2 x Guerreiro
2 x Cavaleiro da Morte
2 x Paladino
2 x Ladino

Não temos:

Caçador
Druida
Monge

Observamos que mais da metade usam Bruxo e Xamã.

Então, cadê a viabilidade das outras classes para participar de um evento como esse?

As outras não possuem a mesma capacidade de entrar num torneio como esse?

Obs: Este comentário não é para pedir nerf (é corvadia demais pedir nerf para xamã). Mas sim para que a Blizzard reveja a questão do PvP em termos de equilibrio.

Afinal... ninguém que ver a sua classe sem possibilidade de participar de uma arena.
Ladino Gnomo 90
3850
A quantidade absurda de Shamans é somente Heal (Apenas um ou outro Reforjamento), não tem nenhum Elemental, mas pelo menos a classe tem 2 opções boas para lutar pelo que to vendo!

Warloks são SEMPRE Demonology (Apenas o Adouken Destruction), Mages são SEMPRE Frosts, Priests são SEMPRE Shadow e etc...
Logo são mínimas as variações de times!

Quanto aos times que tem rogues:
Um não tem NENHUMA vitória, e o outro tem apenas duas (Sendo que 1 foi Pura sorte / vacilo adversário)

E sim, como Omega falou! Cadê as outras classes mesmo???
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 00:34 BRST
Druida Troll 90
17810
Humm e os hunter que tanto criticam?
Deviam obrigar a ter um Melee, um caster e um healer! Aí queria ver!

17/11/2012 23:46Citação de Explorador

Iria ser hilario, ver em uma WC 3 hunters BM dar hit kill em rede mundial!
Editado por Grayphus em 17/11/2012 23:52 BRST

Warloks são SEMPRE destruction

Só vi um destruction, o Adouken, o resto eram todos Demonology.... E o Adouken levou uma pressão tensa. Demonology é a classe warlock para arena nessa expansão, pelo menos por enquanto.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
17/11/2012 23:46Citação de Explorador

Povo reclama pois até hoje não perceberam que arrumaram o dano do Stampede.

No mais, não é as classes tops que vai se ver nesses comps, são os players tops. Druida resto é fortíssimo e dá muitas vantagens monstras dependendo da sua comp. Mas mesmo assim não tem nenhum.

E a maioria acredito eu, se classificaram pro campeonato pelo Cataclysm.
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 00:15Citação de Kick

To com essa impressão também!
Principalmente pq paro e penso: "Onde diabos um Rogue conseguiria ter um time que se classificaria pra uma final mundial?? No mundo da lua eu acho, só sendo!"

18/11/2012 00:10Citação de Giorggio
Só vi um destruction, o Adouken, o resto eram todos Demonology.... E o Adouken levou uma pressão tensa. Demonology é a classe warlock para arena nessa expansão, pelo menos por enquanto.

Opa falha minha, malz a informação errada, me confundi e já consertei o erro!
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 00:35 BRST
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 00:15Citação de Kick
No mais, não é as classes tops que vai se ver nesses comps, são os players tops.

Não me venha com essa de "são players tops apenas" e bla bla bla!
Players Tops escolhem as classes que são Tops! Fato! (Reckful que o diga que correu pra Warrior rapidinho e deletou o Rogue)
E tirando o Rogue dai do meio, e fora somente o Hunter e o Druida que ficaram de fora! (Provavelmente pq como vc falou, devem ter sido classificados no Cataclysm) AMBOS são os OPS em Classe e Spec do Pandária!

E aí como faz? Tem 34 Spec, pq uma média de apenas 15~20% é jogável em pvp? (Com Lok ainda se mostrando mais superior???)

Pq taí a situação do Rogue mostrada em Rede mundial pra ninguém falar mais que é mimimi... Fraco, dura nada, sem recursos e com movimentação limitada!
E não! Diferente de outras classes que tem pelo menos 1 Spec viável pra PVP (Seja healer ou Dps) nem isso nós temos direito!
Citação de Kick

To com essa impressão também!
Principalmente pq paro e penso: "Onde diabos um Rogue conseguiria ter um time que se classificaria pra uma final mundial?? No mundo da lua eu acho, só sendo!"

E não pode dar re-roll, certo? Nossa, a queda deve ter sido tããão grande!
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 00:41Citação de Grayphus
E não pode dar re-roll, certo? Nossa, a queda deve ter sido tããão grande!

Triste fim...
12675
18/11/2012 00:40Citação de Lovestospoge
Não me venha com essa de "são players tops apenas" e bla bla bla!

Venho sim. Não é regra dar reroll.

Muitos desses players que você está vendo ai são os caras que vão contra a maré e pegam top/rank 1 com composições escrotas e classes inviáveis, isso pois dá pra eles publicidade, patrocínio e reconhecimento.

Season passada teve RMP de combat pegando glad. Pra não dizer o reconhecimento repentino do KFC quando ninguém dava nada pra Warrior.

Não to falando de equilibrio ou whatever, to falando que muitos desses tops são os caras que do nada quando você vai olhar os ranks tem um Mage Arcane pegando glad, ou um triple DPS rank 1.

Season passada RMP e Lock/Resto/Mage ou Rogue eram as comps tops. Porisso a grande quantidade ali, e deve ter sido nessa época a classificação.
Editado por Kick em 18/11/2012 03:04 BRST
Ladino Gnomo 90
3850
Venho sim. Não é regra dar reroll.

Muitos desses players que você está vendo ai são os caras que vão contra a maré e pegam top/rank 1 com composições escrotas e classes inviáveis, isso pois dá pra eles publicidade, patrocínio e reconhecimento.

Season passada teve RMP de combat pegando glad. Pra não dizer o reconhecimento repentino do KFC quando ninguém dava nada pra Warrior.

Não to falando de equilibrio ou whatever, to falando que muitos desses tops são os caras que do nada quando você vai olhar os ranks tem um Mage Arcane pegando glad, ou um triple DPS rank 1.

Season passada RMP e Lock/Resto/Mage ou Rogue eram as comps tops. Porisso a grande quantidade ali, e deve ter sido nessa época a classificação.

Concordo e ao mesmo tempo discordo!

O que eu quis dizer com "Não me venha com essa de são Top players!" você entendeu mal!
Foi que um Rogue por exemplo, não deveria estar ali, porém está (Por ter se classificado no Cata, como vc falou)! E adivinha as consequências??? Pois é, mais visível que isso impossível!

E sinceramente? Provavelmente não pode trocar de char pelo que to vendo! E se pode, ele foi bem idiota, pq o máximo que ele vai conseguir não é publicidade, e sim deixar Aberto e público pra TODO MUNDO que a situação do Rogue é deplorável por melhor que o jogador seja!

Publicidade e reconhecimento ainda vai (Até porque se bem administrados podem dar bem mais dinheiro que simplesmente "ganhar torneios"), mas o cara quer a grana, e quer principalmente ganhar!
A prova viva foi o Reckful que simplesmente deletou o Rogue e está de Warrior agora, pela situação deplorável do Rogue! Logo ele que foi referência pra 2/3 dos Rogues do jogo (Eu to fora desses 2/3), daí você tira que a vontade de vencer é maior!

Logo, digo sim "Não me venha com essa!"
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 03:19 BRST
12675
Eu acho que você não me entendeu. Você está falando de equilíbrio, de que rogue está ruim, sobre o campeonato quando tudo o que eu quis dizer é: São esses caras (Esses players top) que pegam rank 1/glad com classe/spec inviável. Isso é um fato e não tem nada demais eu dizer isso.

O cara provavelmente joga melhor de rogue e se classificou de rogue, ou gosta da classe ou whatever. O cara tem seus motivos. Porisso disse que não dá pra levar em consideração a composição do camp como um decreto do que está viável ou não.

Cada um é cada um lá.

Sobre o reckful, rogue dele tá lá de volta. Ele só não joga mais com ele aparentemente.
Mago Gnomo 90
9850
Ano passado foi quase a mesma coisa, você via times mais variados (mto mais que esse ano), mais Shammy Resto era a preferência da maioria, mto Lock Afflic e DK Unholy, e quem acabou levando foi o time mais diferente de todos por incrível que pareça que era um Pala Holy, Hunter Surv e Dk Unholy

Sempre tem uma tendencia nos campeonatos, esse ano ela está demais, ao ponto de ta um saco de assistir, esperemos que ano que vem já esteja melhor a questão de equilíbrio, mais e triste a situação
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 03:31Citação de Kick
Eu acho que você não me entendeu. Você está falando de equilíbrio, de que rogue está ruim, sobre o campeonato quando tudo o que eu quis dizer é: São esses caras (Esses players top) que pegam rank 1/glad com classe/spec inviável. Isso é um fato e não tem nada demais eu dizer isso.

Sim, até aí concordo!

O cara provavelmente joga melhor de rogue e se classificou de rogue, ou gosta da classe ou whatever. O cara tem seus motivos

No Cataclysm ainda, 99% de certeza! Só quem joga de Rogue no Pandária sabe o quão a Blizzard cuspiu na nossa cara!

Porisso disse que não dá pra levar em consideração a composição do camp como um decreto do que está viável ou não.

Cada um é cada um lá.

Não dá? Ok! (y)

Só acho que avaliar a regulação entre classes usando classificados para uma final de mundial, deve ter mais validade de avaliação de todas as funções de uma classe do que alguns players que não conhecem nem msm a própria classe em 100%!

Não, não é uma "Palavra Definitiva e icorrigível" porém pesa, e pesa MUITO!

Sobre o reckful, rogue dele tá lá de volta. Ele só não joga mais com ele aparentemente.

Porque como eu tinha dito antes, o Rogue está um LIXO! E ele sabe que se continuar no Rogue ele não ganha NADA! E adivinha? Ele quer Vencer!

E como digo e repito: Esse evento só mostrou o quanto o Rogue está Fraco em termos de Damage, Durando nada, Sem recursos e com Mobilidade Limitada... Até uma porra de um Warrior com 200kg de Aço nas costas se move bem melhor que um Rogue, fora o resto! (Y)

E sim, tem classes desreguladas, Tanto para mais, quanto para menos (E não é pouca a diferença, chega a ser absurda mesmo)...
E não preciso ficar repetindo as mesmas, ambos que estão assistindo e principalmente os que entram em Arenas frequentemente sabem quais são!
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 04:21 BRST
Xamã não morre! Healer não morre! Quando tá pra cair, ele solta um heal crit e volta full.
As lutas estão num eterno loop por isso.

O lvl de heal, esta tornando a luta meio irrevelante.
Só se perde por erro/canseira do adversario e não por melhor PS. Não de todo, claro.

Mas, pra não dizer que tudo tá demasiado, o warrior que aparece, foi o melee que mais trabalho deu.
Ladino Gnomo 90
3850
Xamã não morre! Healer não morre! Quando tá pra cair, ele solta um heal crit e volta full.
As lutas estão num eterno loop por isso.

Não é só crítico!
Quanto menor o Life do alvo da cura, mais forte será a cura... Essa é a maestria do Shaman Restauração! (E é por isso que vemos tantos usando ele como Healer nesse torneio)

Dstamos vendo tantas "Fênix" da vida ai que renascem de HP full quando 2~3 segundos atrás estavam a beira da morte graças a essa habilidade!

E sim, tá um saco ver lutas ganhas somente por cansaço ou descuido de alguns segundos de uma luta chata de vários e vários minutos...
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 04:49 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]