Battle.Net World Championship

(Trancado)

Ladino Worgen 100
9810
http://img26.imageshack.us/img26/2315/wowscrnshot111612132731.jpg
Guerreiro Humano 90
9290
Colocar hunter é pedir pra acabar a Arena em 6segundos
Druida Troll 100
18760
Pra mim parece que dentro do possível o jogo está bem mais equilibrado que alguns falam.

Por exemplo, os vice campeões ganharam várias com warrior ou warrior/dk 2 melles e ganharam de times com quase a mesma composição que os campeões.
Ladino Worgen 100
9810
vice campeões ganharam várias com warrior ou warrior/dk 2 melles e ganharam de times com quase a mesma composição que os campeões.

Sim! Mas foi bem nas lutas finais, e nós vimos como focaram o Dk o tempo todo.
Só não wiparam antes por que o shaman, da yaspresent, era muito fera e shaman esta curando horrores. Mas a Bring It, já havia sacado a estratégia e focou tudo no DK!
A bring It quase não foi pressionada.

Vejá o lvl em que se tem de jogar para ser efetivo. Desumano!
Foi um ato de coragem, eles quebrarem o paradigma.

Já a galera que ousou levar ladinos, não foi muito bem.
Editado por Grayphus em 19/11/2012 00:12 BRST
Bruxo Morto-vivo 100
13655
PORQUE ELES FORAM CLASSIFICADOS DURANTE O CATACLYSMA ANIMAL!

POR ISSO QUE TINHAM 2 ROGUES E NÃO TINHA NENHUM HUNTER OU DRUIDA!

Aprende as coisas antes de sair cagando pela boca por aí!

E sim, poderiam dar Re-roll, porém, como provavelmente os 2 Rogues só sabiam jogar de Rogue, não trocaram, ai já viu...

Wow...temos um machinho da mamãe aqui no forum. Não aguenta ver alguem com opinião contraria a sua e já passa para ofensas e outras palavras de baixo calão. Suponho que você seja tipo daqueles pivetinhos que quando ninguem quer brincar do seu jeito voce leva seus brinquedos embora. Provavelmente criado pela avó em um apartamento fechado junto com um gato gordo e castrado.

Saiba de uma coisa meu amiguinho revoltadinho, eu sei muito bem que a classificação ocorreu no cataclisma, bem como também sei que as equipes podem mudar seus personagens entre as partidas, agora se o cara conseguiu se classificar usando rogue e não quis trocar por apenas ser bom com uma classe OP a ponto de não se adptar as classes normais, isto ai é uma outra história meu jovem. Bem parecida com a sua :)

Devido ao horario, terei de me retirar para poder acordar cedo amanha. Mas não vou mais responder o seu post ou este tópico. Os argumentos ficaram para trás e agora temos muita briguinha aqui, ou seja, o tópico não vai caminhar pra frente devido a impossibilidade de alguns haters de discutir unica e exclusivamene sobre o assuto proposto sem atacar o seu interloctor.

E lovestopoge, uma dica: Pelo visto você teve seus momentos de gloria e supremacia quando seu rogue era deus em meio aos mortais que não passavam de presas. Mas agora que o jogo equilibrou você esta tendo um desempenho pifio pela sua incapacidade de se adaptar a novas realidades. Neste caso, a melhor solução, é dar re-rol em um warrior OP e parar de chorar no forum. Boa noite.
Editado por Chackal em 19/11/2012 00:17 BRST
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 00:13Citação de Chackal
Wow...temos um machinho da mamãe aqui no forum. Não aguenta ver alguem com opinião contraria a sua e já passa para ofensas e outras palavras de baixo calão.

Porque eu e VÁRIOS PLAYERS tinhamos falado que foram classificados durante o Cataclysm! VÁRIAS VEZES!
E você sem sequer se informar ou sequer ler o que os outros falam, vem e fala umas bobagens dessa! Faça-me o favor!

Wow...temos um machinho da mamãe

Tem uma mamãe que sou machinho sim, já já te digo de quem é essa mamãe que sou! =]

Suponho que você seja tipo daqueles pivetinhos que quando ninguem quer brincar do seu jeito voce leva seus brinquedos embora. Provavelmente criado pela avó em um apartamento fechado junto com um gato gordo e castrado.

Não não! Sou daqueles que leem o que os outros falam antes de cagar pela boca, como você!
Diferente de você, eu presto atenção ao que os outros falam, pensam e o que realmente passam!
Agora se lixos como vocês forem embora desse fórum e não pretendem voltar, acho lindo então que eu os trate dessa maneira!

PS= Aposto que você não tem coragem de dizer 1/10 das coisas que falou na minha frente! (y)
Ou seja, viva a Inclusão Digital pra você! =D

E lovestopoge, uma dica: Pelo visto você teve seus momentos de gloria e supremacia quando seu rogue era deus em meio aos mortais que não passavam de presas.

Errado, peguei no final do Cataclysma, quase no Pré-Mop!
Quando peguei 85 as Arenas já tinham fechado pra você ter uma idéia Zezinho!

Mas agora que o jogo equilibrou você esta tendo um desempenho pifio pela sua incapacidade de se adaptar a novas realidades.

1. Essa imagem diz por si só! =]
2. Se nem o Mercader (Considerado melhor Rogue do WOW por muitos, inclusive por mim) consegue jogar decentemente, um Reckful da vida deletou seu Rogue de tanta raiva que passou e muitos outros mais que são profissionais estão passando por isso, quem dirá um amador como eu!
3. Diferente de você que se acha o foda e é um Lixo, eu ainda dou pro gasto pra muita coisa, apesar das zilhões de limitações que me foi imposta, no qual reclamo apenas de 1 Zezinho!

Os argumentos ficaram para trás e agora temos muita briguinha aqui, ou seja, o tópico não vai caminhar pra frente devido a impossibilidade de alguns haters de discutir unica e exclusivamene sobre o assuto proposto sem atacar o seu interloctor.

Engraçado como eu vou no Fórum de várias classes e fora 1 ou 2 Zezinhos da vida como você que perco a paciência logo de cara, que ficam CAGANDO PELA BOCA! Eu me dou bem com todos! =]

PS= É broxante ver alguém que joga com a Classe mais Overpower em termos de DPS e recursos da Expansão (Que AMBAS Classes concordam com isso), com um iLvl de equips bons...
Com um Rating e histórico tão Baixo de Arena / RBGs! Triste! =/
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 00:37 BRST
Bruxo Morto-vivo 100
13655
Uau...estou comovido pela sua história, deveria escrever um livro sobre suas aventuras de rogue. Mas antes troque suas fraldas, você esta fedendo a caquinha

É até engraçado ver um hater como você usar a expressão "cagando pela boca". É a mesma coisa de ver o clodovil questionando a sexualidade de algum outro qualquer.

Agora vou de verdade, e boa sorte no re-rol, espero que você escolha uma classe OP que precisa de 3 dedos para ownar os leks nas Bgs :)
Ladino Gnomo 90
3850
Uau...estou comovido pela sua história, deveria escrever um livro sobre suas aventuras de rogue. Mas antes troque suas fraldas, você esta fedendo a caquinha

É até engraçado ver um hater como você usar a expressão "cagando pela boca". É a mesma coisa de ver o clodovil questionando a sexualidade de algum outro qualquer.

Como era mesmo aquele papo de ia acordar cedo e ter que sair??
Sim, e da mesma forma que ver alguém que não sabe sequer conversar e vem num tópico não sabendo expressar sua opinião de cara! (E sim, já discuti com vários outros jogadores e nenhum fora um certo monk, me pareceu tão estúpido quanto você)

19/11/2012 00:40Citação de Chackal
Agora vou de verdade, e boa sorte no re-rol, espero que você escolha uma classe OP que precisa de 3 dedos para ownar os leks nas Bgs :)

Não obrigado! Pretendo jogar com Rogue mesmo que a Blizzard mije na minha cara, diferente de muitos por aí! (y)
Bruxo Morto-vivo 100
13655
PS= É broxante ver alguém que joga com a Classe mais Overpower em termos de DPS e recursos da Expansão (Que AMBAS Classes concordam com isso), com um iLvl de equips bons...
Com um Rating e histórico tão Baixo de Arena / RBGs! Triste! =/

ow..sou tão importante a ponto de você investigar minha vida meu jovem?

relaxa amiguinho. Eu não tenho culpa que melhoraram o warlock nesta expanção. Eu comecei a jogar no cataclisma, na epoca que ele não era assim tão bom, e só jogo com ele e nenhum outro. E não vou mudar, mesmo que façam ele ficar muito nerfado. Pois jogo de warlock pq gosto e não pq é bom.

Ah....como já disse sou um jogador convencional. Faço meus PVPzinhos por ai e me dou bem. Mas RBG só comecei nesta expanção mesmo, e se não me engano comecei semana passada! Então é normal estar baixo o rating, mas não se preocupe vai subir. Como só tenho um personagem, tento fazer de tudocom ele: PVP, PVE, conquista, reputação prof, mont, pets e etc etc etc. Logo não me concentro em uma uma coisa apenas. Mas pretendo me dedicar mais nas RBGs no pandaria. Vamos ver até onde vai dar pra ir né.
Bruxo Morto-vivo 100
13655
Ah...eh serio...deveria ter saido. Mas como vi que você manja em defecar com a boca resolvi fazer uma hora extra aqui. Mas agora me vou. fui.
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 00:47Citação de Chackal
relaxa amiguinho. Eu não tenho culpa que melhoraram o warlock nesta expanção. Eu comecei a jogar no cataclisma, na epoca que ele não era assim tão bom, e só jogo com ele e nenhum outro. E não vou mudar, mesmo que façam ele ficar muito nerfado. Pois jogo de warlock pq gosto e não pq é bom.

Pelo menos tem alguma coisa que preste em você!

19/11/2012 00:47Citação de Chackal
ow..sou tão importante a ponto de você investigar minha vida meu jovem?

10 segundos olhando seu Rating quando estou de bobeira num fórum não me parece "investigar a vida"

E sim, tenho bem menos tempo que você, só vim jogar no Cata no finalzinho! E mesmo nós sendo a pior e a melhor classe DPS da expansão estamos bem proximos?
Incrível não...

19/11/2012 00:48Citação de Chackal
Ah...eh serio...deveria ter saido. Mas como vi que você manja em defecar com a boca resolvi fazer uma hora extra aqui. Mas agora me vou. fui.

Boa sorte amanhã cedo quando for puxar a carroça no trabalho! =]
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 15:39 BRST
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 00:48Citação de Chackal

Eu estou a cagar pela boca?

Você fala que o Rogue está "Equilibrado" Sendo que os Top players Rogue... Ou simplesmente mudam de classe ou não fazem NADA!! É isso??
Porque vejo que poucos são estúpidos como eu ao ponto de tentar insistir na classe...

...

Não tem algo de estranho não? Ver apenas as mesmas classes e mesmas specs ganhando tudo???

Não era pra ter só 2 Rogues ali naquele torneio não, eu procurei saber e deveria ter 5 nos times!
Adivinha? 3 deles não foram bobos nem nada e mudaram de classe rapidinho... Pq? Pq sabiam que estava um lixo, e por sorte sabiam jogar com outras classes!
Os outros que permaneceram provavelmente não sabiam, logo não ganharam absolutamente NADA! Nem mesmo tiveram chance, foram TRUCIDADOS EM 1 MINUTO!

Ah, claro! "Você que não tem dedos e é ruim, e eles também!"
Eu e todo o resto dos Rogues do server então né??? Pq até os melhores dos melhores não fazem absolutamente NADA! Seja Mercader, Reckful, ou qualquer um!

Então pré-requesito pra ser Rogue é ser Cotoco, Cone e Retardado???

Ok então! Desculpe-me então seu Warlok, Deus dos Dedos e mestre do jogo!
Só cuidado com esses dedos ai pra não acabar introduzindo eles num determinado lugar aí no seu quanto enquanto você joga! (y)

-----------------------------------------------------------------

PS=
Como digo e repito, essa imagem de uma conversa com GM de um amigo deixa tudo bem!
AUTOEXPLICATIVA!

Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 01:05 BRST
Ladino Worgen 100
9810
Dá pra sentir seu ressentimento com os ladinos, sabe.

ponto de não se adptar as classes normais

E quais classes, nessa session, são normais?? Bruxo? Palada? Hunter? Mage? Shaman? Warrior?
O proprio GC diz que a unica classe que esta como deveria é rogue!
As outras é que não estão.
As demais estão um tanto exageradas. Logo, até a sua está anormal. certo?

Mas agora que o jogo equilibrou

Não, não equilibrou.
Tanto é que, warriors começam o 5.1 com varias modifcações e, varias classes vão sofre-las tmb.
Vimos que com um shaman, warrior faz uma luta longa msm contra a composição mais eficênte do jogo.

Se houvesse realmente equilibrio, não fariam muito mais coisas.
Estão tentando de "forma discreta" melhorar a mobilidade de rogue.
Se estivesse boa, não mexeriam nela, do msm modo que nem pensam em mexer na energy.

E falar sobre ir em foruns, ler blogs sobre ladinos, pesquisar .... estamos fazendo isso desde o lvl 86.
Vou confessar que sou cone e nem tenho aspirações de me dedicar a PVP.
Mas ao faze-lo esporadicamente, quero perder por ser cone e não por ser inviavel independente do meu esfoço, jogar bem.

Muitos das pessoas que estão aqui aborrecidas, e com razão, pela situação atual, já falaram de inumeras formas de mudar a situação.
Rotação, status, reforge, set lvl cap e continuam pensando e esperando por algo.

Na verdade, não é só com ladino o problema e sim com a exigência mecanica atual na qual os feitos do ladino são insuficêntes. Precisa mudar a visão do ladino no MOP?
Antes ele precisa estar redondo pois não há adaptação á algo quebrado.

Msm pessoas com merito para falar de rogue, estão sentindo o vacúo que o ladino 5.1 tem em pvp para as demais classes. Msm em blogs especializados falam que estamos indo bem de um lado mas sem brilho onde precisamos.

E seria bom você ler sobre isso antes de falar de modo a indicar preguiça ou comodismo.
Não jogo de shaman, warrior ou hunter.
Mas se dizem que tal especialização está ruim ou que eles vivem nerfados, não vou ser pedante a ponto de manda-los usar um google da vida e pesquisar foruns.

Sempre foram historicamente vitimas de nerfs ou bugs a ponto de virarem referência de anedotas do WOW sobre como para ser shaman "deveria-se jogar com os mais altos desempenhos apenas para se igualar aos outros" ou de como Ghost Crawlwer odeia guerreiros e por isso os mantem ruins.

Devo me virar para eles, colocar um sorriso depravado e amarelo e mandar que estudem sua classe e aprendam a jogar ou que deêm re-roll? Contenha seu troll interior, por favor!
Isso é ser bem ignorante, se não vivêncio situações iguais as deles.

Só posso falar do que vivêncio, e quem vivência rogue, diz que precisamos ser revistos!
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 01:55Citação de Grayphus
Dá pra sentir seu ressentimento com os ladinos, sabe.

Hahahahahahahhaha!!! Tava pensando nisso! xDD

-----------------------------------------

@TOPIC:

Concordo veemente com tudo que o Grayphus falou!
E tinha até esquecido meu verdadeiro foco perdendo a paciência com quem não sequer entende um palmo na frente da cara...
Como sempre Gray me fazendo voltar a si com suas colocações calmas, e também voltando a meu foco em questão!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 02:29 BRST
Xamã Draenei 90
9235
PORQUE ELES FORAM CLASSIFICADOS DURANTE O CATACLYSMA ANIMAL!

POR ISSO QUE TINHAM 2 ROGUES E NÃO TINHA NENHUM HUNTER OU DRUIDA!

Aprende as coisas antes de sair cagando pela boca por aí!

E sim, poderiam dar Re-roll, porém, como provavelmente os 2 Rogues só sabiam jogar de Rogue, não trocaram, ai já viu...

Wow...temos um machinho da mamãe aqui no forum. Não aguenta ver alguem com opinião contraria a sua e já passa para ofensas e outras palavras de baixo calão. Suponho que você seja tipo daqueles pivetinhos que quando ninguem quer brincar do seu jeito voce leva seus brinquedos embora. Provavelmente criado pela avó em um apartamento fechado junto com um gato gordo e castrado.

Saiba de uma coisa meu amiguinho revoltadinho, eu sei muito bem que a classificação ocorreu no cataclisma, bem como também sei que as equipes podem mudar seus personagens entre as partidas, agora se o cara conseguiu se classificar usando rogue e não quis trocar por apenas ser bom com uma classe OP a ponto de não se adptar as classes normais, isto ai é uma outra história meu jovem. Bem parecida com a sua :)

Devido ao horario, terei de me retirar para poder acordar cedo amanha. Mas não vou mais responder o seu post ou este tópico. Os argumentos ficaram para trás e agora temos muita briguinha aqui, ou seja, o tópico não vai caminhar pra frente devido a impossibilidade de alguns haters de discutir unica e exclusivamene sobre o assuto proposto sem atacar o seu interloctor.

E lovestopoge, uma dica: Pelo visto você teve seus momentos de gloria e supremacia quando seu rogue era deus em meio aos mortais que não passavam de presas. Mas agora que o jogo equilibrou você esta tendo um desempenho pifio pela sua incapacidade de se adaptar a novas realidades. Neste caso, a melhor solução, é dar re-rol em um warrior OP e parar de chorar no forum. Boa noite.

Esse Lovestopoge é um mimadinho da geração leitinho com pera e extremamente mal educado por sinal, faz o seguinte filhote, olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=emYzYX-tFjc da Reação de rogue com o q a blizz fez no mop com a sua classezinha.

Confesso:
Esboço um gigantesco e satisfatório sorriso quando vejo rogue chorando no forum e in game!!!!!!
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 05:50Citação de Tomerolla
Esse Lovestopoge é um mimadinho da geração leitinho com pera e extremamente mal educado por sinal, faz o seguinte filhote, olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=emYzYX-tFjc da Reação de rogue com o q a blizz fez no mop com a sua classezinha.

HAHAHAHAHAHHA!!! Eu comecei a jogar em agosto desse ano, e quando peguei 85 já estava quase no Pré-MOP!
Como era mesmo aquele papo de Mimadinho do Cataclysm???

1. Fica na sua que não tenho nada contra você, muito menos a sua classe! (Que por sinal, sua Spec que você tanto fala a Elemental, tá em situação ruim desde meados da Burning)

2. Ele já havia falado outras merdas em alguns outros tópicos, e agora nesse não me contive!
Tive meus motivos para tal atitude! E ele é somente a segunda pessoa que perco a cabeça no fórum (Não estou me dando razão, sei que foi estúpido da minha parte! O Grayphus sempre me faz voltar a si postando algo mais racional e educado depois para eu me tocar que perdi a cabeça por um breve instante... Mas ambos os 2 mereceram)! Ambos Rogues que acompanham meus posts na nossa parte do Fórum sabem disso, que não sou de fazer esse tipo de coisa, apenas com quem começa e olhe lá! (y)

E antes de julgar determinada atitude, pegue histórico, contexto, discussão e a pessoa em si que estão conversando!
Pegar o bonde andando e achar que pode julgar determinada atitude é um tanto precipitada não?

------------------------------------------------------------------------------------

Confesso:
Esboço um gigantesco e satisfatório sorriso quando vejo rogue chorando no forum e in game!!!!!!

Como digo e repito!
Cada um que fala isso, é porque era estraçalhado pelos Rogues do Cata e guarda um rancor enorme disso! (Coisa que nem culpo, aquele Rogue era Overpower e precisava de nerf em alguns aspectos mesmo)

----------------------------------------------------------

E quero ver o lindo Sorriso de várias classes graças ao que a Blizzard pronunciou! =]

"O dano do Rogue está adequado ao PVP, as outras classes que estão demasiado fortes demais, vamos regular isso!"

Pelo menos só reclamo de 1 skill (E outra +- também), que eram nossas, e que perdemos de ter possibilidade de escolha delas pela trolação feita nesse aspecto na nossa árvore de talentos!
De resto dos nerfs? não me incomodaram em NADA!

É engraçado ver classes reclamando de mil coisas e mais ainda quando eles regularem isso que prometeram! (y)

-----------------------------------------------------------------------------

@EDIT:
Ué... Porque não tem nenhuma informação disponível de Rating de Arena / RBG msm no seu char?? É o que estou pensando?
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 08:34 BRST
19/11/2012 00:40Citação de Chackal

Eu me garanto fácil contra qualquer Warlock destro ou demon no x1 mesmo sendo "OP" e rogue abaixo das diversas classes =)
Como digo e repito!
Cada um que fala isso, é porque era estraçalhado pelos Rogues do Cata e guarda um rancor enorme disso! (Coisa que nem culpo, aquele Rogue era Overpower e precisava de nerf em alguns aspectos mesmo)

Vc esta cobeeerto de razão cara,eu mesmo vivia farmando esse shaman chorão ai em Tol barad cansei de matar esse bixo só virava wolf e tentava correr kkkkkkk lamentável
Editado por Reinan em 19/11/2012 10:40 BRST
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 10:39Citação de Reinan
Vc esta cobeeerto de razão cara,eu mesmo vivia farmando esse shaman chorão ai em Tol barad cansei de matar esse bixo só virava wolf e tentava correr kkkkkkk lamentável

Num disse????
Já achei Rogue que deixou cicatriz na B#!@# dele... Que faz ele chiar tanto de dor até agora, e ter esse ódio imenso!

HueHAEUHauehAUEHauehaUEHauehUAHEUaheuAHEUhaeuH!!!!

@OFFTOPIC:
Pow cara, manerava... O cara mal senta direito! =/
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 12:25 BRST
19/11/2012 05:59Citação de Lovestospoge
Ué... Porque não tem nenhuma informação disponível de Rating de Arena / RBG msm no seu char?? É o que estou pensando?

uhaUHUAHuaHUAhuha e agora josé?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]