Battle.Net World Championship

(Trancado)

Não, não equilibrou.
Tanto é que, warriors começam o 5.1 com varias modifcações e, varias classes vão sofre-las tmb.
Vimos que com um shaman, warrior faz uma luta longa msm contra a composição mais eficênte do jogo.

Se houvesse realmente equilibrio, não fariam muito mais coisas.
Estão tentando de "forma discreta" melhorar a mobilidade de rogue.
Se estivesse boa, não mexeriam nela, do msm modo que nem pensam em mexer na energy.

E falar sobre ir em foruns, ler blogs sobre ladinos, pesquisar .... estamos fazendo isso desde o lvl 86.
Vou confessar que sou cone e nem tenho aspirações de me dedicar a PVP.
Mas ao faze-lo esporadicamente, quero perder por ser cone e não por ser inviavel independente do meu esfoço, jogar bem.

Muitos das pessoas que estão aqui aborrecidas, e com razão, pela situação atual, já falaram de inumeras formas de mudar a situação.
Rotação, status, reforge, set lvl cap e continuam pensando e esperando por algo.

Na verdade, não é só com ladino o problema e sim com a exigência mecanica atual na qual os feitos do ladino são insuficêntes. Precisa mudar a visão do ladino no MOP?
Antes ele precisa estar redondo pois não há adaptação á algo quebrado.

Msm pessoas com merito para falar de rogue, estão sentindo o vacúo que o ladino 5.1 tem em pvp para as demais classes. Msm em blogs especializados falam que estamos indo bem de um lado mas sem brilho onde precisamos.

E seria bom você ler sobre isso antes de falar de modo a indicar preguiça ou comodismo.
Não jogo de shaman, warrior ou hunter.
Mas se dizem que tal especialização está ruim ou que eles vivem nerfados, não vou ser pedante a ponto de manda-los usar um google da vida e pesquisar foruns.

Sempre foram historicamente vitimas de nerfs ou bugs a ponto de virarem referência de anedotas do WOW sobre como para ser shaman "deveria-se jogar com os mais altos desempenhos apenas para se igualar aos outros" ou de como Ghost Crawlwer odeia guerreiros e por isso os mantem ruins.

Devo me virar para eles, colocar um sorriso depravado e amarelo e mandar que estudem sua classe e aprendam a jogar ou que deêm re-roll? Contenha seu troll interior, por favor!
Isso é ser bem ignorante, se não vivêncio situações iguais as deles.

Só posso falar do que vivêncio, e quem vivência rogue, diz que precisamos ser revistos!

Perfeitamente meu caro,como já fomos vistos e evidentemente que ocorrerão alterações,mais eu gostaria de deixar que é normal esses equívocos por parte da blizz em um inicio de expansão que me lembre sempre foi assim,por isso mesmo surgiu essa taxa de NERF e OP kkkkkkk que eu acho tosco na verdade são mudanças,alterações as vezes ruins/radicais as vezes boas/proporcionais cabe a cada um se adaptar a elas e chorar - jogar +.Muitas vezes as pessoas esquecem que com o novo sistema de talentos ocorreu uma mudança radical em todas as formas de divisão das skills e é mais do que compreensível eles não acertarem em tudo e depois ir ajustando as coisas com os patchs.
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 10:58Citação de Reinan
Perfeitamente meu caro,como já fomos vistos e evidentemente que ocorrerão alterações,mais eu gostaria de deixar que é normal esses equívocos por parte da blizz em um inicio de expansão que me lembre sempre foi assim,por isso mesmo surgiu essa taxa de NERF e OP kkkkkkk que eu acho tosco na verdade são mudanças,alterações as vezes ruins/radicais as vezes boas/proporcionais cabe a cada um se adaptar a elas e chorar - jogar +.Muitas vezes as pessoas esquecem que com o novo sistema de talentos ocorreu uma mudança radical em todas as formas de divisão das skills e é mais do que compreensível eles não acertarem em tudo e depois ir ajustando as coisas com os patchs.

Mas como eu comecei a jogar em agosto, não sabia que sempre em começos de expansão tem esse tipo de erro! Pra mim eles já deixavam pra errar nos Betas da vida e só lançavam quando estivesse tudo regulado e ajustado!

Bom, como falei, eles só erraram aquele aspecto que te falei da nossa tier de talentos, de resto mais nada!

Agora é como você falou: "Sentar e esperar!" agora que eles estão mais cientes da situação!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 11:03 BRST
Druidesa Worgenin 100
13470
Flame War mode Arena... credo :D
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 15:51Citação de Patada
Flame War mode Arena... credo :D

QUOTAR É VIDA, LOBÃO!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 15:57 BRST
Xamã Draenei 90
9235
Como digo e repito!
Cada um que fala isso, é porque era estraçalhado pelos Rogues do Cata e guarda um rancor enorme disso! (Coisa que nem culpo, aquele Rogue era Overpower e precisava de nerf em alguns aspectos mesmo)

Vc esta cobeeerto de razão cara,eu mesmo vivia farmando esse shaman chorão ai em Tol barad cansei de matar esse bixo só virava wolf e tentava correr kkkkkkk lamentável

@Reinan
Vc soh esqueceu de dizer que me atacava quando o meu life tava menos de 50% e quando me atacou nos Klaxxi morreu (sumiu, correu e morreu no dot) pra um Shaman elemental full pve...engraçado como isso vc não mencionou neh. estranho....

@lovestospoge
Vc não ve meu rating pq sou ( por enquanto Jogador PVE ) por outro lado, vc que fala que é fodão tem um rating ridiculo.

Respeito quem joga de rogue por que gosta ele tando op ou não e conheço varios que no mop continua matando muito soh que de forma diferente do cata e eles não vem chorar no forum, então vão chorar pra vovó vão...e não façam o controle sumir como o rapaz tentou no video kkkkkkkkkkk
Ladino Gnomo 90
3850
@lovestospoge
Vc não ve meu rating pq sou ( por enquanto Jogador PVE ) por outro lado, vc que fala que é fodão tem um rating ridiculo.

1. Caso você não saiba, o Rating de Arena se renova a cada semana, ou quando você muda de time!
2. Eu mudo de times direto ow Legal! =]
3. Tenho dificuldades em achar times de Arena / RBG porque estou em um server que tanto é PVE, como é o server BR mais vazio do WOW! (coisa que só vim saber quando estava upando já)

Mas sim, já já vou pro Nemesis! A gente se esbarra por lá, faço questão! ;]

19/11/2012 19:07Citação de Tomerolla
Respeito quem joga de rogue por que gosta ele tando op ou não e conheço varios que no mop continua matando muito soh que de forma diferente do cata e eles não vem chorar no forum, então vão chorar pra vovó vão...e não façam o controle sumir como o rapaz tentou no video kkkkkkkkkkk

Para matar você? Creio eu que não se precisa de muita coisa mesmo não!

@EDIT:
Se eu tirar meu Hamster da gaiola, colocá-lo em cima do teclado, e cruzar os braços, você perderia mesmo, então...
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 03:48 BRST
Guerreiro Humano 100
7440
19/11/2012 00:22Citação de Lovestospoge
Reckful da vida deletou seu Rogue de tanta raiva que passou

Cara, reckful n parou de jogar pq o rogue ficou ruim... parou de jogar pq ele perdeu muito do controle que tinha. Reckful gosta de jogar com classes com mt controle, por isso o war agora. Ele ainda tem o rogue, aliás.

No mais, acho q o tópico se acabou nos flammes... pena, daria pra discutir muita coisa ainda.

PS.: é tão engraçado ver o vanguards sendo deletado pelo maldiva de lock demo... mas nerfem warriors!
PS2.: o rating do maldiva saltou dos 2.3 em que estava pra 2.5 depois do bwc... pq será?
Ladino Gnomo 90
3850
20/11/2012 02:26Citação de Czarswar
No mais, acho q o tópico se acabou nos flammes... pena, daria pra discutir muita coisa ainda.

Pois é!
E me sinto meio responsável por anteriormente ter me exaltado aos idiotas que vem pra falar bobagem...
Desculpa cara...
Paladino Humano 100
12965
Sete anos, eu disse SETE longos anos sendo a melhor classe dps pra pvp. Algumas vezes, até a melhor classe dps pra pve (cata e as lendárias). Agora sua classe é normal. Contente-se com isso.
Guerreiro Humano 100
7440
20/11/2012 02:53Citação de Ousado
Sete anos, eu disse SETE longos anos sendo a melhor classe dps pra pvp. Algumas vezes, até a melhor classe dps pra pve (cata e as lendárias). Agora sua classe é normal. Contente-se com isso.

cara... me responda com sinceridade: você prefere um pvp balanceado, em que todas as classes tem oportunidade de matar todas as classes, mantendo-se a diversidade de cada uma; ou você prefere um pvp quebrado porque, de 1950 a 2010, uma classe era op e agora é nerfada?

Aliás... até onde sei pala é uma das classes que, por mais tempo, foi OP no pvp. Então quer dizer que agora vc deveria... ser deletado?

Ninguém aqui tá pedindo pra ser OP não. O que se procura é um pvp mais balanceado, nerfs mais comedidos e cirúrgicos (ao invés de aleijamentos) quando necessário e o fim das malditas macros one shot/hit kill (que tem às centenas no mop), além de uma revisão dos ccs nesse jogo.
Ladino Worgen 100
11340
Agora sua classe é normal

Sim! GhostCrawler disse o msm! "Ladino esta normal!"
E tmb disse " as outras classes ( a sua inclusa ) é que estão anormais!" ^___~

Dizer que rogue esta normal, só alguma classe que esta normal.
E como a sua não é normal como rogue.......
E a quanto tempo que paladas são a classe de estimação da Blizz msm?
Editado por Grayphus em 20/11/2012 03:48 BRST
Ladino Gnomo 90
3850

1. GM também mandou um abraço:
http://img26.imageshack.us/img26/2315/wowscrnshot111612132731.jpg

2. ... Eu ia falar, mas os caras já responderam, então deixa quieto!
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 03:42 BRST
Guerreiro Humano 100
7440
20/11/2012 03:29Citação de Grayphus

Sim! GhostCrawler disse o msm! "Ladino esta normal!"
E tmb disse " as outras classes ( a sua inclusa ) é que estão anormais!" ^___~

Dizer que rogue esta normal, só alguma classe que esta normal.
E como a sua não é normal como rogue.......
E a quanto tempo que paladas são a classe de estimação da Blizz msm?

na verdade...
anormal é o GC... ele se contradisse COMPLETAMENTE naquele post. Falou "não achamos que o burst de war está fora de controle" e metem nerf... daí fala que rogue está normal...

Então como pode? burst do war ta normal. dmg de rogue tá normal. mas o burst de war e o dps são tipo... 500000x maiores do que os de rogue. Contradição total.

isso e outras BESTEIRAS ÉPICAS que ele falou (ccs sobre controle? bursts sobre controle? ...). Obviamente, o caranguejo só faz raid.
Ladino Worgen 100
11340
Isso é o MOP. Nem tento mais entender! Só quero conseguir fazer "funfar"! ^__^
Xamã Draenei 90
9235
20/11/2012 03:18Citação de Czarswar

cara... me responda com sinceridade: você prefere um pvp balanceado, em que todas as classes tem oportunidade de matar todas as classes, mantendo-se a diversidade de cada uma; ou você prefere um pvp quebrado porque, de 1950 a 2010, uma classe era op e agora é nerfada?

Aliás... até onde sei pala é uma das classes que, por mais tempo, foi OP no pvp. Então quer dizer que agora vc deveria... ser deletado?

Ninguém aqui tá pedindo pra ser OP não. O que se procura é um pvp mais balanceado, nerfs mais comedidos e cirúrgicos (ao invés de aleijamentos) quando necessário e o fim das malditas macros one shot/hit kill (que tem às centenas no mop), além de uma revisão dos ccs nesse jogo.

Concordo em partes, shaman elemental pra pvp eh uma piada, basta fazer um e comprovar eu desisti de fazer pvp com o meu shaman pq gosto de jogar de elemental, vou jogar com outra spec do shaman e não ter prazer no jogo, sou a favor sim de pvp balanceado on de todas as classes e specs tem real chances de matar e a vitoria soh depende do conhecimento e habilidade de cada player!
Xamã Pandaren 90
8900
Só eu acho ridículo um tópico no GERAL falando sobre balance/estado de determinada classe e um jogador ignorar argumentos apenas com base na rating de quem aponta?

Eu jogava starcraft, parei na master league do jogo (a liga mais alta que meros mortais podem chegar) e falo veementemente: tem jogadores na master, até mid~high master, com um conhecimento PÍFIO do jogo. PÍFIO MESMO. Eu, apesar de master, conheço bastante de todas as raças e mesmo quando era de liga mais baixas, eu também conhecia.
Tem casters, como o Mr. Bitter, por exemplo, que é horrível no jogo mas possui um vasto conhecimento do mesmo.

Apelar pra nível/rating/equip é tosco demais, credo...

NO MAIS, TÔ 80, SÓ MAIS 10 PRA PVPAR FORTE! GO SHAMAN POWER
heuheu
Ladino Elfo Noturno 100
5015
20/11/2012 04:45Citação de Tomerolla

Concordo em partes, shaman elemental pra pvp eh uma piada, basta fazer um e comprovar eu desisti de fazer pvp com o meu shaman pq gosto de jogar de elemental, vou jogar com outra spec do shaman e não ter prazer no jogo, sou a favor sim de pvp balanceado on de todas as classes e specs tem real chances de matar e a vitoria soh depende do conhecimento e habilidade de cada player!

Na boa cara faça um favor a si mesmo e cale a boca , vc fala só sai merda ........... que neguim mais blablabla......... parece minhas prima pequena brigando ........
Ladino Gnomo 90
3850
Só eu acho ridículo um tópico no GERAL falando sobre balance/estado de determinada classe e um jogador ignorar argumentos apenas com base na rating de quem aponta?

Também, e já pedi desculpas anteriormente pelo equívoco!
Mas essa "comparação de lvl / gear" foi apenas MAIS 1 aspecto para ênfase de várias outras já citadas, nos quais dei suma prioridade as outras, não a esse aspecto que você falou, que foi tocado apenas 1 vez!

Se você for no Tópico que o cara criou, vai ter uma noção da criatura! Hahahahahah!!!
Aí você tira por si mesmo o que você acha e deixa de achar!
Taí:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7179478344?page=1#5
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 09:24 BRST
Ladino Humano 90
4375
diga-me uma classe normal e aquela que nao mata ninguem ? :)

foda-se pelomenos eu ainda estuno .
Guerreiro Anão 100
6915
estuno
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]