Battle.Net World Championship - Rogue

Ladino Gnomo 90
3850
Como maioria de vocês sabem, está havendo esse final de semana um campeonato mundial de WOW Arena, o citado no título!

E criei esse tópico pra debater a situação do Rogue no mesmo, e para mais uma vez mostrar a decadência e desrespeito da blizzard com os jogadores da nossa classe!

Caso os que não tenham assistido, eu darei um brevê da situação:

TODOS os times tem praticamente as MESMAS Classes!
-Shaman como Healer (Apenas um Pala ou outro Perdido)
-Warlok, S.Priest e Mage Frost como Rangeds, cujo grande maioria Warloks (E sim, tem times que tem 2 das três opções, nem Melees tem...)
-E um ou outro arriscando um DK, Warrior ou Shaman Reforjamento como Melees!

Tem 2 times com Rogues...
Adivinha quais Times perdem em menos de 1 ou 2 minutos???

Sério, você vê AMBOS os times, ou só perdendo por descuido, ou depois de uma luta acirrada, ou até mesmo por tempo (Sim, tem limite de tempo, e é bem grande...)
E justamente o time que tem o Rogue, perde em menos de 1 no máximo 2?

Que palhaçada é essa????
Eu assistindo esperando justamente aprender algo novo, afinal são os Profissionais, e no final, vejo a mesma coisa que vários Rogues se cansaram de falar? Mas que D$#!@# é essa????
Editado por Lovestospoge em 17/11/2012 11:30 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
se depois desse campeonato a Blizz não abrir o olho e melhorar o rogue de uma forma não discreta (como eles dizem que vão fazer no próximo patch), podemos esquecer os rogues nessa expansão e esperar 2 anos pra voltar a jogar
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
e amigo acho que nada vai mudar :/
mesmo!
uma dica e ou vc mudar para uma classe op ou pare de jogar pq os players que manda no jgo como ja falei, e eles nos querem asim e asim vai ficar.agente joga wow para diverti mas no fim so ta passando raiva :) so to esperando liberar minha dota2 key e vo fica um bom tempo fora do wow .
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
tbm acho que esse topico deveria esta no geral para aqueles que falan ''rogue esta bom ruim ta os seus dedos''
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
Devem ter colocado os dois times com rogue pra se enfrentar logo porque a classe tá uma merda e as lutas não tem graça.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
Duraram menos de 3 minutos? Gizzard Feetal!
Assim que vi os dois times ( ambos rece-chegados ) usando rogues pensei:

" Aff! Onde esses caras estiveram vivendo? De baixo de uma pedra??
Eles são msm pro-players, que vão numa luta contra outros pro-players que estão usando as classes mais competitivas nas formações mais eficientes, com rogues? Contra rangeds?
Esse caras não viram como rogue esta, após os ajustes da tia blizz, no MOP??
Será um frag completo! Espaço para um mage ou druida, ocupado por um rogue?! "
Os outros times vão rir, e muito!

Já até ouço a frase: "nós wipamos! Eu culpo o rogue!"

Mas tudo bem, pois estamos como a blizz quer! Eles estão satisfeitos com as ferramentas que nos deram. Estamos joinhas!

Bom, agraceçamos ao 寒剑 ( espada fria ) e Cureasy por mostrarem a todos o quanto um pro pode fazer com um ladino numa Battle.net World Championship!

Serio, em casos assim tenho vontade até de gritar!
Editado por Grayphus em 17/11/2012 19:48 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
17/11/2012 12:59Citação de Rackham
se depois desse campeonato a Blizz não abrir o olho e melhorar o rogue de uma forma não discreta (como eles dizem que vão fazer no próximo patch), podemos esquecer os rogues nessa expansão e esperar 2 anos pra voltar a jogar

Isso SE até na próxima expansão eles nos permitirem também...

" Aff! Onde esses caras estiveram vivendo? De baixo de uma pedra??
Eles são msm pro-players, que vão numa luta contra outros pro-players que estão usando as classes mais competitivas nas formações mais eficientes, com rogues? Contra rangeds?
Esse caras não viram como rogue esta, após os ajustes da tia blizz, no MOP??
Será um frag completo! Espaço para um mage ou druida, ocupado por um rogue?! "
Os outros times vão rir, e muito!

Pior que como eu falei, eu ainda esperei pra ver!
Eu realmente parei e quis ver do que um Rogue é capaz num Campeonato Mundial, e adivinha???
Pois é...

17/11/2012 19:15Citação de Grayphus
Já até ouço a frase: "nós wipamos! Eu culpo o rogue!"

Depois desse Torneio?
"Perdi 250.000 por causa de um Rogue inútil..."

Só imagino isso na cabeça de certos caras...

17/11/2012 13:02Citação de Ðarkterror
tbm acho que esse topico deveria esta no geral para aqueles que falan ''rogue esta bom ruim ta os seus dedos''

Coloquei no Geral e no Arena também esse tópico!
Quero só ver agora nego falando merda...
Editado por Lovestospoge em 17/11/2012 20:32 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
http://www.youtube.com/watch?v=CyCqVP5F_PY&list=UUSWdOokiXQHAQ1Pt1oOQXFw&index=1&feature=plcp

Atentem para o coment em 0:13:55.
E são pessoas que entendem do riscado.
Nenhum é "cone", "cotoco", "modinha" ou "mimimi"! Nem "pera com leite life style"!

Então se no entender deles, estamos "bem estragadinhos", por favor, algum pro venha aqui e diga por que eles estão errados.

Depois desse Torneio?
"Perdi 250.000 por causa de um Rogue inútil..."

[̲̅$̲̅(̲̅5̲̅)̲̅$̲̅]
"Perdi 250.000"

┻━┻ ︵ヽ(`Д´)ノ︵ ┻━┻
Responder Citar
Ladino Troll 90
3915
Alguém tem o link desses 2 ladinos?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
17/11/2012 21:45Citação de Hiuts
Alguém tem o link desses 2 ladinos?

Cara, na boa, não tem nem o que ver!
São profissionais e Sabem o que realmente deve se fazer em cada situação detalhadamente!

Podem ter uma build de talentos diferente da nossa, podem ter reforjamentos diferentes em alguns quesitos, mas SÃO Profs!

...

E sim, vi Ambos jogando, e fora um vacilo absurdo do Cureasy numa Arena que chega me deu agonia e desgosto de ver ele comentendo tal gafe tão amadora... Não vi eles fazendo NADA de errado!

E adivinha???

Depois de 1 minuto de luta, onde o Rogue tomou iniciativa, Burstou, controlou, foi FORÇADO a usar todos os CDs defensivos (Que são ridicularmente mínimos)... O Shaman adversário helou todo o HP dos caras, ele ficou sem nada nem msm pra se defender, quanto mais controlar! Eeeee... Puff, morreu!
Editado por Lovestospoge em 17/11/2012 23:35 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
O cara falou que ladino tem bastante cd de defesa, tipo WHATT?????? Esse aí sabe o que fala... Legal é o que o próprio Johnny, que não é dos mais chegados no pvp, sabe que o ladino tá uma merda
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Dos 10 trios:

8 x Xamã
7 x Bruxo
4 x Mago
3 x Sacerdote
2 x Guerreiro
2 x Cavaleiro da Morte
2 x Paladino
2 x Ladino

--------------------------------------------------------------

A quantidade absurda de Shamans é somente Heal (Apenas um ou outro Reforjamento), não tem nenhum Elemental, mas pelo menos a classe tem 2 opções boas para lutar pelo que to vendo!

Warloks são SEMPRE Demonology (Menos o Adouken), Mages são SEMPRE Frosts, Priests são SEMPRE Shadow e etc...
Logo são mínimas as variações de times!

Quanto aos times que tem rogues:
Um não tem NENHUMA vitória, e o outro tem apenas duas (Sendo que 1 foi Pura sorte / vacilo adversário)

Cadê as outras classes mesmo??? Elas não possuem a mesma capacidade de entrar num torneio como esse?
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 01:14 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
Eu quero que alguém fale para ele ir upar até o lvl cap 90, se equipar, reforjar, estudar suas habilidades, as das outras classes, treinar, treinar, treinar e ler guias.

"Parem de resistir a mudança e adaptem-se!
Como podem falar que é ruim, quando não experimentaram?
Foram dados-lhes otimos talentos e novas habilidades unicas e exitantes, proporcionando-lhes novas jogabilidade com mais opções ampliando a diversão de jogar com ladinos.!"

Nós achamos que o dano dos Ladinos em JxJ é adequado."
( Certamente, nossos adversarios estão de pleno acordo )
"Estamos procurando melhorar a mobilidade e o controle dos ladinos de maneiras discretas. Gostamos do conjunto de ferramentas e habilidades dos Ladinos" Háh!!

• Estocada não gera mais cargas de Antecipação
  • Escapar da Morte agora absorverá só até duas vezes o máximo de pontos de vida do ladino
  • Mortalha da Ocultação não afeta mais veículos
  • Veia Sanguinária agora aparece com 16% de dano aumentado (antes era 20%).
  • Arremesso Mortal com combo de cinco pontos não interrompem mais as magias lançadas por um paladino sob efeito de Aura de Devoção
  • Reduzimos o custo energy de burst of speed de 60 para 50 e de kick de 15 para 10!
    Que presentão! Valeu Illidan Noel.

E com tudo isso feito para que os ladinos ficassem "azeitados", os 2 unicos ladinos presentes, os 2 unicos melees duram miseros 60, 80 segundos??????

Eles são noobs? Eles são cones?
    Eles não sabem usar os CCs??
    Não sabem se posicionar em arena?
    Gente assim chega num world champions?? O lvl deles é tão pifio assim?

O que precisa ser feito para verem que ladino esta morto para PVP neste estado atual??
    Responder Citar
    Ladino Worgen 100
    10225
    17/11/2012 23:30Citação de Lovestospoge
    Cadê as outras classes mesmo??? Elas não possuem a mesma capacidade de entrar num torneio como esse?

Não! São todos cones, noobs, e hitkill wannabes!
    Nenhum melee! Só casters!
    Nem considero os ladinos pois a presença deles no WC é aberrante, como manchas solares!
    Responder Citar
    Sacerdotisa Elfa Noturna 100
    13490
    Velho na boa, chegou a ser tosco quando o time com setup RLS enfrentou outra equipe com o mesmo setup, só que com um warrior no lugar do Rogue.

Se alguem tinha duvida que rogue tá abaixo do geral, ela acabou.

Eh jogável ainda em low rating, acho que só nao dá pra sonhar com gladiator ou algo do tipo.

Mas sinceramente, a minha maior impressao do campeonato ontem, é que lock, mage, resto shammy e warrior precisam de nerf, e nao as outras que precisam de buff (com excecao do rogue óbvio).
    Responder Citar
    Ladino Worgen 100
    10225
    E não é Knorr?
    Eu assisti a uma luta amistosa do Mercader contra um druid resto, e foi triste.
    Um top ladino tendo de suar sangue para se manter em combate.
    Sem um Dk ou Warrior, rogue ficou irrelevante.
    Responder Citar
    Caçador Humano 90
    5760
    Não sei se foi uma hora mtu boa pra blizz colocar este campeonato, visto que algumas classes estão quebradas fazendo com que algumas tenham vantagens sobre outras. Fiquei um pouco triste tbm de não ter visto nehum hunterzinho se quer :( /cry . Btw, to torcendo pro time do snutz, pq o team eg ja ganhou campeonato d+ hehehe.
    Responder Citar
    Monja Humana 11
    1190
    Agora eu quero ver algum filho da puuuu, vindo falar que ''rogue ta bom é falta de dedo'' falem isso seus hipócritas, falem que os rogues profissionais não tem dedo, admitam que a situação do rogue ta feia, parem de achar que tudo é choro parem, caiam na realidade rogue esta nerfado...
    Responder Citar
    Ladino Worgen 100
    10225
    18/11/2012 02:20Citação de Solarez
    Agora eu quero ver algum filho da puuuu, vindo falar que ''rogue ta bom é falta de dedo''

Se brincar, vão falar que isso não prova nada.
    E o pior é que estas lutas mostram o Kaô que esta para um melee peitar algo.

E tmb mostra que um bom warrior é um terror.
    Tem um warr nessa disputa que é "sanguenuzoio"!
    Perseguiu o priest o tempo todo sem aliviar nada.

Nem ferrando um ladino do tipo mediano ( uns 70% do povo ) tem oque fazer no meio dessa zona que esta o PVP!
    Um ladino deveria fazer algo proximo do warr para não deitar nos primeiros 60 sec!
    Editado por Grayphus em 18/11/2012 04:58 BRST
    Responder Citar
    Ladino Worgen 100
    9605
    Não sei se foi uma hora mtu boa pra blizz colocar este campeonato, visto que algumas classes estão quebradas fazendo com que algumas tenham vantagens sobre outras.

Com certeza foi a pior hora para colocar esse campeonato.

O que era só "mimimimi" do fórum, passou a ser revelado em escala global.

Deu pena do trio europeu nessa final. Mas para mim todo prêmio que a Bring it recebeu deveria ser dado para o xamã da Yaspresents, pois o cara healou MUIIIITO!

Entretanto não tinha como a Yas vencer, já que o outro grupo tinha um Bruxo praticamente tanker, um Mago com ótima mobilidade e um Xamã que não precisava de muita coisa para healar.

E depois de observar esse combate, agora compreendo porque os guerreiros choram tanto por causa do nerf. Se com Avatar dando imune a cc o cara não conseguiu derrubar nenhum dos três, imagina sem isso!?

Por fim, vamos ver o feedback do caranguejo durante essa semana.
    Editado por Omegakiller em 18/11/2012 10:16 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]