Onde se encontra a base do Pvp?

Cavaleiro da Morte Worgen 100
12515
Bom indo este "incrível" pvp que a Blizzard me proporcionou, fico com uma pergunta:

Aonde está a base do meu tão querido Pvp?

Gente o que me fez gostar tanto do wow, foi o PVP do da expansão "Warth of the Lich King"
onde eu encontrava me fortaceler cada vez mais, já que não havia classes fracas ou classes incrivelmente fortes( joguei de paladino nesta expansão). Naquela época eu jogava em private, más mesmo assim tive uma noção do pvp do jogo e adorei, já que a diferença no PVp não tem alguma.

Bom de forma geral, o cataclismo foi literalmente o fim do mundo para o WOW, já que foi a pior expansão de todos os tempos ja feita.

Atualmente estou achando que apesar do cataclismo ser incrivelmente chato, era melhor que atualmente.

Bom agora vejam a Base de equilíbrio de qualquer pvp sendo um MMO tem que seguir isso.

Se um player quiser ter um Dano alto, ele vai ter como consequência uma Cura Média e Pouca Resistência OU Resistência média e pouca cura.

Se um player quiser ter muita Cura, ele vai ter como consequência Pouco Dano e Média Resistência, ou Médio dano e pouca resistência.

Se um player quiser ter muita Resistência ele vai ter como consequência pouco dano e média cura ou pouca cura e médio dano.

Bom, essa é a base de um equilíbrio pVp assim como éra na e´poca do LK ná época do TBC, atualmente temos classes que TANKAM MUITO CURAM MUITO E BATEM MUITO( não citarei nomes das classes para não ver ninguém querendo defender uma as outras, quero apenas uma discuti sobre o pvp em si.) classes que apenas com uma skill causam mais danos de classes usando 10 skils. Meu cade a base do jogo? Encontro apenas 5 classes que estão nessa base.

A blizzard está tentando facilitar o jogo pvp! ão faça isso, wow está um jogo em que dano tem privilégio de estratégia, osp layers novos não estão tend oa ideia certa do jogo, por favor acho que nenhum gm irá ler isso ou se preocupar muito menos, mas eu pelo menso estou muito chateado não por minha classe não pela classe de outros e sim pelo que o pvp do wow se transformou. Vocês mataram o pvp....

Apenas um desabafo.... desculpem pelo meu choro más não encontro outra forma de tentar arrumar isso. Teremos que fazer igual fizeram no Diablo III , parar de jogar por meses para arrumarem.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7440
n joguei o wotlk, mas me falaram q dks, palas e wars eram bem absurdos d fortes.

No geral, acho que você tá certo, o problema de se analisar e balancear o pvp é que há questões difíceis de serem medidas, tais como: controle, mobilidade e tempo de CDs ofensivos e defensivos. É muito difícil achar um meio-termo que vá abrangir tudo o que você falou e mais esses aspectos.

No mais, o pvp do mop tá complicado mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
17/11/2012 19:15Citação de Sigman
Atualmente estou achando que apesar do cataclismo ser incrivelmente chato, era melhor que atualmente.

Tirando uma coisa ou outra (óbvio que nada vai agradar gregos e troianos) achei o PVP e PVE dessa expansão muito melhores.
No 2x2 fica bem complicado jogar caso tenha um frost mage ou healer, mas no 3x3 um acaba compensando a deficiência do outro.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7880
^ falou o warrior...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
21575
Sinceramente esse 5.1 ao meu ver está pior e mais desbalanceado que o patch pré-expansão. Danos e curas totalmente absurdos matando totalmente o pvp. Mudaram tanto no começo e voltaram pra mesma base que tinha antes só que com % mais altas. Sinceramente ta horrível o pvp. Se era esse o pvp que a blizz queria proporcionar está muito abaixo do que os players queriam.
Editado por Melloncollie em 30/11/2012 18:04 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
11960
30/11/2012 18:03Citação de Melloncollie
Sinceramente esse 5.1 ao meu ver está pior e mais desbalanceado que o patch pré-expansão. Danos e curas totalmente absurdos matando totalmente o pvp. Mudaram tanto no começo e voltaram pra mesma base que tinha antes só que com % mais altas. Sinceramente ta horrível o pvp. Se era esse o pvp que a blizz queria proporcionar está muito abaixo do que os players queriam.

²
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
30/11/2012 18:03Citação de Melloncollie

Isso é relativo.

Para mim está mais equilibrado e não acho que a cura está absurda, pois regularizaram o PvP power para as especializações de healer.

E não diga "que os players queriam", pois sou uns que estão gostando do PvP do 5.1 (não tenho culpa se a sua classe era OP no 5.0 e agora está ficando equilibrada).
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
2490
Tutorial Profissionalizante: Como pegar Rating Izi Mode:

1- Crie um Warrior, ou um Hunter. Jogue respectivamente com Arms e Beast Master;

2- Ache um Warrior, se fez hunter, ou vice-versa.

3- Ache um Healer, de preferencia Pala holy.

Começando na arena:

1- Use o trinket de PvP + CDs ofensivos(aqui só o War e o Hunter)

2- Eliminem um dos membros do time inimigo.

3- Pegue 2000 de rating

Pronto, agora pode parar de jogar e esperar o Duelist/Rival, porque depois disso, seu KFC não vai mais funcionar.

Espero ter ajudado
(troll mode/on)
Editado por Siopi em 01/12/2012 19:15 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Troque o Hunter por um warlock Demonology que eu até concordo com você Siogi.
Hunter foi arrumado.

Lembrando também que Shadow Priest (ou Warlock Demonolgy) e Frost Mage também estão destruindo em arena, mas exige uma coordenação maior.
Editado por Cabelera em 01/12/2012 21:45 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6960
Sigman, no meu ponto de vista, essa questao que vc relatou sobre o balanceamento no pvp comparando o dano x resistencia x cura, n seria o ponto crucial no balanceamento, eu acho q a questao dano x control que ta "fodendo o pvp". Antigamente classe control não tinha hit kill, hj em dia ta foda, deram muito stun,fear, silence para classe com burst elevado!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Bom indo este "incrível" pvp que a Blizzard me proporcionou, fico com uma pergunta:

Aonde está a base do meu tão querido Pvp?

Gente o que me fez gostar tanto do wow, foi o PVP do da expansão "Warth of the Lich King"
onde eu encontrava me fortaceler cada vez mais, já que não havia classes fracas ou classes incrivelmente fortes( joguei de paladino nesta expansão). Naquela época eu jogava em private, más mesmo assim tive uma noção do pvp do jogo e adorei, já que a diferença no PVp não tem alguma.

Bom de forma geral, o cataclismo foi literalmente o fim do mundo para o WOW, já que foi a pior expansão de todos os tempos ja feita.

Bom agora vejam a Base de equilíbrio de qualquer pvp sendo um MMO tem que seguir isso.

Se um player quiser ter um Dano alto, ele vai ter como consequência uma Cura Média e Pouca Resistência OU Resistência média e pouca cura.

Se um player quiser ter muita Cura, ele vai ter como consequência Pouco Dano e Média Resistência, ou Médio dano e pouca resistência.

Se um player quiser ter muita Resistência ele vai ter como consequência pouco dano e média cura ou pouca cura e médio dano.

Bom, essa é a base de um equilíbrio pVp assim como éra na e´poca do LK ná época do TBC, atualmente temos classes que TANKAM MUITO CURAM MUITO E BATEM MUITO( não citarei nomes das classes para não ver ninguém querendo defender uma as outras, quero apenas uma discuti sobre o pvp em si.) classes que apenas com uma skill causam mais danos de classes usando 10 skils. Meu cade a base do jogo? Encontro apenas 5 classes que estão nessa base.

A blizzard está tentando facilitar o jogo pvp! ão faça isso, wow está um jogo em que dano tem privilégio de estratégia, osp layers novos não estão tend oa ideia certa do jogo, por favor acho que nenhum gm irá ler isso ou se preocupar muito menos, mas eu pelo menso estou muito chateado não por minha classe não pela classe de outros e sim pelo que o pvp do wow se transformou. Vocês mataram o pvp....

Apenas um desabafo.... desculpem pelo meu choro más não encontro outra forma de tentar arrumar isso. Teremos que fazer igual fizeram no Diablo III , parar de jogar por meses para arrumarem.

Naquela época pala e dk eram apelões demais, deve ser por isso que sentes saudades.
Mas de fato... Tem class que tem todas as funções, warlock por exemplo, tem absorb (muuuito forte), cura, alguns chegam a +550k de hp. E isso me deixa brabo >=(.
Wow é o único jogo que um spell roller tem mais hp que melee, e pior.... mais hp que warr, pala e dk; e não preciso nem mencionar o dano... fora de cogitação, todos ja tomaram um chaos bolt na testa, então não preciso falar sobre isso.
E é fato também que os players novos estão tendo uma menção totalmente equivocada do pvp.Enquanto fazia arena com meu rogue (nem full honor é ainda) trombei com 1 mage, meu parceiro e o parça dele estavam mortos, e ele era bem mais equipado q eu, mas não sabia jogar, apenas castava quando eu ficava parado, foi ridículo. Esse é o tipo de player que surge quando uma classe fica muito forte, algo do tipo: " Aee mano vou fazer um mage frost pq ta mto foda ^^) e isso com mage, com dk, com hunter (BM) e lock rasoavelmente, porque a maioria dos noobs que tentam warlock não conseguem, parece muito difícil ai partem pro hunter bm mesmo.
E é isso =/
Responder Citar
Monge Humano 62
6215
Troque o Hunter por um warlock Demonology que eu até concordo com você Siogi.
Hunter foi arrumado.

Lembrando também que Shadow Priest (ou Warlock Demonolgy) e Frost Mage também estão destruindo em arena, mas exige uma coordenação maior.

saca muito de hunter e lock ein.
rotaçao de lock demo:

- troque o pet para o adequado contra a comp q tiver jogando.
- imp swarm
- corruption
- entra na metamorfose
- aura of enfleebement (reponha caso caia)
- doom
- sai da mtamorfose
- hand of gul'dan (sempre que o alvo perder shadowflame)
- shadowbolt ou soulfire com moltren core quando der para castar (hard cast)
- 500+ de fury?
- ligue os cd de ataque
- entre na metamorfose
- doom
- 2x chaos wave
- spam de touch of chaos ou soulfire se poder castar.
-loop

rotação de hunter bm:
invi + power shot
kill command
lynx rush ou blink strike
arcane shot
arcane shot
arcane shot
arcane shot
arcane shot
kill command
arcane shot
arcane shot
arcane shot
arcane shot
arcane shot
kill shot
kill shot
realmente, o nivel de dificuldade é a mesma pra vc que joga de heal.

lock destruindo em arena? so se for season passada
quantos lock temos rank1?
quantas comp com lock viavel temos?
quantos kfc temos rank1?
peninha de falar de BM faceroll?

bjos
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9465
quantos kfc temos rank1?

The first Battle.net World Championships has ended! It has been a long battle between 10 of the best teams around the world.

The Top 3 Teams:

$105,000 - North America: "Bring It" - Mage Warlock Shaman
$45,000 - Europe: "Yaspresents" - Mage Warrior Shaman
$27,000 - Korea: "LG-IM" - Mage Warlock Shaman

responde ? bjs
Editado por Thunderslash em 20/01/2013 13:08 BRST
Responder Citar
Monge Humano 62
6215
quantos kfc temos rank1?

The first Battle.net World Championships has ended! It has been a long battle between 10 of the best teams around the world.

The Top 3 Teams:

$105,000 - North America: "Bring It" - Mage Warlock Shaman
$45,000 - Europe: "Yaspresents" - Mage Warrior Shaman
$27,000 - Korea: "LG-IM" - Mage Warlock Shaman

responde ? bjs

se vc não sabe lock foi bem nerfado desde o inicio da season: chaos bolt, chaos wave, aura of enfleebement, aura of elements, rain of fire etc. e tem mas de 3 meeses esses nerf.

discução de varios mult gladiator e rank1 sobre o assunto.
http://www.arenajunkies.com/topic/235364-52-warlock-changes/

quantidade de classes e specs com 2200+:
http://www.worldofwargraphs.com/stats-classesrepartition-0-0-0-0-0-0-0-0.html

Popular Arena Team Compositions: x3? zero
se warlock fosse tao facil de jogar e tão op com certesa terimos varios warlock. um exemplo foi a quantidade de rogue que sumiu e a quantidade de warrior e bm que apareceu.
http://us.battle.net/wow/en/pvp/?battlegroup=bloodlust
Responder Citar
O problema do PVP atual é que as pessoas não sabem lidar com o que uma classe pode fazer, ou com o FOTM ( pelo fato de ter pouco a se fazer contra determinada situação ).

Se warrior é uma classe que te mata em 5 segundos, com os cooldowns ligados... sua trinket de pvp ou racial humana tem que ficar pronta pra usar aquela hora... assim tu consegue ficar vivo.

Se eles fazem tudo de começo dentro da arena no 3x3... aprenda a usar os peels da sua classe:

Fear no stampede, stun/disarm/sheep spam no warrior... entre outros

Warrior bate muito, mas é muito fácil negar os cooldowns do warrior... e dai são 5 minutos pra ter reck denovo, e 3 pro banner + avatar.

Entendendo como parar alguem, com a sua comp de arena... vai ser muito mais simples de jogar.

Por isso estamos juntando os interessados e querendo ensinar a melhorar no PVP, assim eles entendem um pouco mais do que se fazer em situações que de começo parecem não ter saida. ( como jogar contra um KFC ).
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9465
se warlock fosse tao facil de jogar e tão op com certesa terimos varios warlock. um exemplo foi a quantidade de rogue que sumiu e a quantidade de warrior e bm que apareceu.

Aí um caso... sumiram os rogues e apareceram trucentos lock/hunter / mage/war
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12515
Naquela época pala e dk eram apelões demais, deve ser por isso que sentes saudades.
Mas de fato... Tem class que tem todas as funções, warlock por exemplo, tem absorb (muuuito forte), cura, alguns chegam a +550k de hp. E isso me deixa brabo >=(.
Wow é o único jogo que um spell roller tem mais hp que melee, e pior.... mais hp que warr, pala e dk; e não preciso nem mencionar o dano... fora de cogitação, todos ja tomaram um chaos bolt na testa, então não preciso falar sobre isso.
E é fato também que os players novos estão tendo uma menção totalmente equivocada do pvp.Enquanto fazia arena com meu rogue (nem full honor é ainda) trombei com 1 mage, meu parceiro e o parça dele estavam mortos, e ele era bem mais equipado q eu, mas não sabia jogar, apenas castava quando eu ficava parado, foi ridículo. Esse é o tipo de player que surge quando uma classe fica muito forte, algo do tipo: " Aee mano vou fazer um mage frost pq ta mto foda ^^) e isso com mage, com dk, com hunter (BM) e lock rasoavelmente, porque a maioria dos noobs que tentam warlock não conseguem, parece muito difícil ai partem pro hunter bm mesmo.
E é isso =/

Caso voc~e não saiba warrior tambem era um classe incrivelmente forte no LK desenformado ¬¬

Va epoca do Lk all classes eram forte nã oexistia uam classe fraca um spec fraca. Lógico que as builds tanker não prestavam para o pvp como deivam ser....
Caso vc não saiba oc ma chegada ddo cataclismo o pvp horrivel e o pve sme graça fez com que wow perdesse 3 milhoes de jogadores.... a BLIZZARD ta criando um, jogo faci lde jogar com macros de warrior lock hunterm age que te matam instant. lock ranca 200k na caos bolt em um full mamlevolo mage 220k em um aoe FROZEN ORB - warrior 180k no execute. HUNTER 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000K NO STMAPEDE . (XD exagerado? talvez não em).
Responder Citar
As 2 ultimas seasons do LK aparentemente tudo prestava.... mas do mesmo jeito que HOJE tem KFC por ai... naquele tempo tinha LSD.

Wow sempre tem algo que ta roubado... chamamos de FOTM ( flavor of the month ). Naquele tempo era caster cleave... hoje em dia é warrior e hunter.

Warrior era bom sim, e te garanto que qualquer warrior prefere aquele tempo onde warrior era só BOM. Era muito, muito mais divertido.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
O problema do PVP atual é que as pessoas não sabem lidar com o que uma classe pode fazer, ou com o FOTM ( pelo fato de ter pouco a se fazer contra determinada situação ).

Se warrior é uma classe que te mata em 5 segundos, com os cooldowns ligados... sua trinket de pvp ou racial humana tem que ficar pronta pra usar aquela hora... assim tu consegue ficar vivo.

Se eles fazem tudo de começo dentro da arena no 3x3... aprenda a usar os peels da sua classe:

Fear no stampede, stun/disarm/sheep spam no warrior... entre outros

Warrior bate muito, mas é muito fácil negar os cooldowns do warrior... e dai são 5 minutos pra ter reck denovo, e 3 pro banner + avatar.

Entendendo como parar alguem, com a sua comp de arena... vai ser muito mais simples de jogar.

Por isso estamos juntando os interessados e querendo ensinar a melhorar no PVP, assim eles entendem um pouco mais do que se fazer em situações que de começo parecem não ter saida. ( como jogar contra um KFC ).

Cara isso faz muito sentido... um exemplo: Eu tenho um DK faltando uma parte pra ficar full malevolent e esse druida que pra jogar de feral so tem a arma malevolent sem upgrade e o set honor com upgrade.

Jogando essa semana com um shamy resto, um hunter BM (hehe) e de feral sem gear tava muito mais simples que jogar com o Dk "gerado". O dk eu bato igual um trator junto com o hunter, mas perto do feral eu apenas assisto meu healer morrer sem poder fazer muita coisa. Até de balance tava melhor.

O hunter me carregava no Dps, mas ainda assim era dano o suficiente para ganhar os jogos de KFC. E chegava ao ponto de ser OP com todo mundo entrando stealth.

Warrior dava reck. eu parava com meu dps e ia dar peel pro meu time, eu jogava com NS e Bash. Teve um jogo que foi escroto, o war trinketo no roots do shamy e tomo um bash full e um ciclone com NS full.

Mas a impressão que tenho hj é: Ontem eu via muito rogue, hoje eu só vejo warrior!

reckful é um exemplo vivo...
Responder Citar
e season que vem vai ser só rogue denovo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]