Onde se encontra a base do Pvp?

Guerreiro Orc 90
6790
Va epoca do Lk all classes eram forte nã oexistia uam classe fraca um spec fraca. Lógico que as builds tanker não prestavam para o pvp como deivam ser....
Caso vc não saiba oc ma chegada ddo cataclismo o pvp horrivel e o pve sme graça fez com que wow perdesse 3 milhoes de jogadores.... a BLIZZARD ta criando um, jogo faci lde jogar com macros de warrior lock hunterm age que te matam instant. lock ranca 200k na caos bolt em um full mamlevolo mage 220k em um aoe FROZEN ORB - warrior 180k no execute. HUNTER 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000K NO STMAPEDE . (XD exagerado? talvez não em).

Existia class forte sim, no LK dk e pala retri ownavam qualquer tipo de traqueira que jogasse na frente deles, todas as outras classes estavam em pleno equilíbrio, mas essas tinham vantagem sobre a maioria.
E não é muito sensato você citar warr, mage, hunter e lock, e não citar rogue, dk e druid nessa sua frase infortúnia:

lock ranca 200k na caos bolt em um full mamlevolo mage 220k em um aoe FROZEN ORB - warrior 180k no execute. HUNTER 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000K NO STMAPEDE . (XD exagerado? talvez não em).

Você sinceramente dá nos nervos, você faz da sua classe a coitadinha, só porque você quer, por não saber os recursos que ela te providencia, ou até sabe, mas não tem dedos suficientes pra usá-los. Gostaria muito de saber sua idade pra avaliar sua situação mental, se você tiver até 12 anos seus textos indicam que sua mente está normal, mas se tiver 16+ você tem probleminhas.

Ou tenho que mostrar um vídeo também de dk pra provar que você é patético?

• http://www.youtube.com/watch?v=zAtsiM5YMYw
    Quem me dera dar 60k+ toda hora num crit sem burst =/ meus crits sem burst não passam de 40k
  • Só pra lembrar, meu execute é usável apenas quando o cara ta com 20% de hp pra baixo e tira cerca de 35k na maioria das vezes em plate.
    Responder Citar
    Druidesa Elfa Noturna 90
    9290
    com muito RLS e RMP again
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Worgen 90
    11145
    Você sinceramente dá nos nervos, você faz da sua classe a coitadinha, só porque você quer, por não saber os recursos que ela te providencia, ou até sabe, mas não tem dedos suficientes pra usá-los. Gostaria muito de saber sua idade pra avaliar sua situação mental, se você tiver até 12 anos seus textos indicam que sua mente está normal, mas se tiver 16+ você tem probleminhas.

Ou tenho que mostrar um vídeo também de dk pra provar que você é patético?

Cara faz um favor coloque sua opiniã osem ofender os outros ta fricando chato isso! quando foi que eu falei que quero buff para minha classe? quando foi que eu falei que minha classe ta fraca? me explica isso! Você não pode sair falando da inteligencia de cada pessoa, idade não significa +inteligencia! Imagina todos os players de 12 anos se foram ou serão ofendidos comseu comentário.Eu tenho 15 anos e 3 de wow... Tenho mais conquista pvp e pve do que você provavlemente te venço em x1, 2x2 , 3x3, dps pve, dps rbg.
    Agora me fala vocÊ está falando que tem mis idade que é maduro e ofende as pessoas?
    Editado por Sigman em 22/01/2013 14:10 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Nunca falei de inteligência meu querido, falei de maturidade, novamente repito, seus comentários são em sua maioria errôneos.
    Num outro tópico você afirmou que warr tava OP e agora vem me dizer

Tenho mais conquista pvp e pve do que você provavlemente te venço em x1, 2x2 , 3x3, dps pve, dps rbg.

Isso que dizer que provavelmente warr não está OP e que você negou seu próprio argumento a respeito disso.
    Basicamente pra um melee como dk reclamar de warr ele deve no mínimo ser ruim mesmo =/.
    Se você fosse druid balance, ou shaman elemental até entenderia, mas amigo... tenho colegas que jogam de dk que me dão uma surra tão grande que da vontade de ir tomar chá com os ursinhos carinhosos... naboa... mas enfim... esse seu tópico foi justo, concordo com metade do que diz nesse, mas no outro você pediu por isso... e ainda te expliquei o porque de um warr, não só warr... como qualquer classe com uma comp naquela situação tiraria um dano de muuuuitos kk's se você não sabia foi explicado, se sabia, falou besteira então tenho todo direito de me defender e dizer o porque.
    Pesso desculpas pela palavra que usei, "nóia", mas só por ela, de resto é o que penso, não leve como ofensa, é apenas o que você passou com aquele outro tópico.
    Responder Citar
    Xamã Draenei 90
    8230
    Tenho mais conquista pvp e pve do que você provavlemente te venço em x1, 2x2 , 3x3, dps pve, dps rbg.

Isso que dizer que provavelmente warr não está OP e que você negou seu próprio argumento a respeito disso.

Ta i um camarada q literalmente acredita em ( classe > player skill)

e se tem por aí (eu uso mais foruns americanos) trucentos foruns d pessoas reclamando d war/mage/lock/hunter é pq tem alguma coisa errada c/ esas classes, e, ta na normalidade, todos war fala q war ta fraco e n merece nerf... todos mage falam q mage ta fraco e n merece nerf, todos lock falam q lock tao fracos e n merecem nerf... e por aí vai, eu tiro por base q estas 4 classsem, antes d começa o x3 eu rezo pra elas n vir, (talvez pq todos os players delas sejam bons) ( ou pq elas realmente batam muito).
    Responder Citar
    wow é pedra/papel/tesoura galerinha.... é como o jogo funciona.

Mage arranca 200k num orb ? sai de perto dela.

warrior da 180 no execute ( com tudo ligado )? não chegue em 20% contra ele... poderia ser só 50k invés de 180 que tira 20% da tua vida do msm jeito.

Stampede da muito dano? da fear nos bixos. usa stun em area.

é só saber o que fazer contra cada classe, do momento que tu pega ela

Faz os passos de como você vai usar os seus cooldowns, que metade do choro já para.

Por isso eu to criando um canal no youtube, pra conseguir ajudar um pouco o pessoal que quer aprender e melhorar.

www.youtube.com/xadinzin

ou vejam os streams de arena em www.twitch.tv/xadinhu
    Editado por Xadin em 22/01/2013 21:12 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790

Ta i um camarada q literalmente acredita em ( classe > player skill)

e se tem por aí (eu uso mais foruns americanos) trucentos foruns d pessoas reclamando d war/mage/lock/hunter é pq tem alguma coisa errada c/ esas classes, e, ta na normalidade, todos war fala q war ta fraco e n merece nerf... todos mage falam q mage ta fraco e n merece nerf, todos lock falam q lock tao fracos e n merecem nerf... e por aí vai, eu tiro por base q estas 4 classsem, antes d começa o x3 eu rezo pra elas n vir, (talvez pq todos os players delas sejam bons) ( ou pq elas realmente batam muito).

Não falei isso amiguinho, falei que a blizz tinha as paradas certas pra nerfar, mas foram la e nerfaram talent. Falei também que toda reclamação tava encima de arms, mas a blizz nerfou talent e fodeu com ambos.
    Dano ta alto? Simples, avatar não vai funcionar ao mesmo tempo que temeridade e vice-versa, o que usar primeiro escurece a outra skill, ponto final.
    Silence ta ruim? Coloca o glyph só pra cortar cast ao invés de dar silence e resolve.
    Nerfaram mobilidade e rage extra do avatar, inutilizaram totalmente a skill heroic thrown e o glyph, heroic thrown da 50% do dano da arma e não da silence no pvp.
    Nossos glyphs tão uma bosta.
    Fury sempre com mesmo problema de rage e crit.
    Arms com TFB... bastaria deixar apenas 1 stack.
    Nerfs consecutivos a cada patch
    E as outras que falaram que tava OP só sendo buffadas ou com nerfs "simbólicos"
    To errado? fala onde.
    Entenda meu ponto, acho normal que queiram nerfar uma skill que faz heroic strike bater 180k+. Mas não uso isso, não tenho essa skill, meu heroic strike é fraco, porque que tenho que tomar na rabeira por isso... Tanta coisa pra nerfar sem ferrar as outras specs, mas nerfam erroneamente, isso que me deixa bravo e acho injusto isso.
    Editado por Maliciousorc em 22/01/2013 22:10 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Talves seja por ser fury, mas tem camaradas dk que batem muito, principalmente unholy com akela gárgula, e não só isso, com bloodpresence eu critei em uns dks recentemente não mais que 13k no heroic strike e 18/23k no golpe furioso, e meus CD defensivos não segurou muito tempo porque ele meteu uns 60k de absorção de cura em mim, e ai não teve geito...
    Ver um dk falando que warr ta OP quando nós nos deparamos com esse tipo de situação deixa nervoso... Seria como um Shadow priest chegar em você Thunderslash e falar que você ta OP, você aceitaria isso sabendo da situação atual de shaman?
    Agora querem dobrar a haste de warr, o atributo que ninguém colocaria no pvp.
    Não sei porque estão querendo fazer isso mas nenhum warr no pvp vai trocar crit ou mastery por haste, e nem pensar em tirar meu hit rating também...
    E o que adianta wild strike com bloodsurge procado com -30 rage por golpe se o wild strike tem GCD, e acaba ficando mais viável continuar a rotação de bloodthirst com heroic strike?
    Tudo simbolismo, trocando 6 por '1/2 dúzia', isso não compensa os nerfs na spec nem de longe, e começando do come... a skill wild strike sempre esteve errada, e digamos que só valeria a pena usar pra procar o efeito de redução de cura no alvo, nada mais...
    Responder Citar
    Dk ta fraco comparado com warrior.... e vai tomar buff no 5.2.

AGORA, nesse momento. Dk tem um excelente dano, mas é muito viável como target... então fica compiicado tu realmente escolher um DK pra jogar se tu pode ter um warrior no teu time.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790

AGORA, nesse momento. Dk tem um excelente dano, mas é muito viável como target... então fica compiicado tu realmente escolher um DK pra jogar se tu pode ter um warrior no teu time.

Você duela constantemente? Ou fala isso apenas com base no que vem no pvp coletivo?
    Porque além de execlente dano dk tem uma coisa que inutiliza o secondwind, basicamente se o dk for esperto suficiente pra colocar você abaixo dos 25% de hp ele te mata fácil.
    Não sei se vocês conhecem alguma skill de dk mas olha essas aqui:
  • http://www.wowhead.com/spell=130736
  • http://www.wowhead.com/spell=73975

• Agora fala em qual situação você vai conseguir curar 80k e segurar os debuufs e os danos físicos e spell de dk?
    Eu tenho healer amigo, jogo na arena com um warrior e posso dizer pra você, nas lutas que fica meu parça no healer e o dps em mim não tem como segurar dk não, meu parceiro toma roots, toma freeze, toma stun. Agora só eu pensar em colocar totem pra prender o cara e ele ja ta em mim denovo, tem imunidade a stun, absorve cura, tem silence, tem stun, tem dot forte. Eu não trocaria um dk por um warr no x2, no x3 talvez... mas x2 nunca.
    Responder Citar
    11145
    Bom só de ver TODAS essas besteiras, que você percebesse que vc não tem experiência alguma no PVP.

Primeramente DK é uma classe em que você que saber controlar suas runas, não é so chegar batnedo e acabo.
    Você é um warrior que ta reclamando de dk? pelo que eu entendi você não sabe usar nenhuma tatica para escapar, tomar stun de dk se tem trinket se você ta critando apenas 12k igual diz, tem algumas explicações:

1ª - Você não sabe jogar de warrior.
    2ª - Seu set pvp deve estar socketado enchantado e gemado ERRADO.
    3ª - Você não deve saber para que serve trinket
    4ª- Não sabe usar avatar com trinket e manipular suas flags.

Bom você diz que não trocaria warrior por um dk em 2x2, cara se você soubesse jogar com a sua classe você perceberia que warrior tem muitas skills defensivas e toma muito menos dano que um dk. Pergunte para um healer amigo(eu tenho um) oque é mais facil curar, um WARRIOR OU um DK ?
    Tava estranahndo seu comportamento, Warrior chorando? Por causa de DK? Meu deus do céu Imunidade a spell é 5s com GLIFO, DK tem anti magic desde o LK é uma skill que todo mundo conhece, mesma coisa do fortitude, gargula, sillence em warrior não presta.
    Tenho um dica aprenda a jogar com sua classe, a BLIZZARD está nerfando ela POR QUE MERECE SER NERFADA entenda isso... Será que vc é unico warrior do mundo que não entende isso? @Xadin ele admitiu, que warrior ta forte você que não sabe jogar pelo jeito. A culpa ai não é mais minha eu não perco para warrior em x1, porque eu tenho muita experiencia desde o LK com warrior. Como por exemplo manter uns 5 metros de distancia dele para não tomar charge e não tomar golpe nele. Agora Warrior e Druida healer 2x2 é muito forte, ja tentou isso? Se vc ou seu amigo SHAMAN HEALER morrer para alguem no x1 por favor troque de parceiro.... HEALER QUE SE PREZE NÃO PERDE X1 COLOCA ISSO EM MENTE, nem warriro mata healer em x1. AI QUE ENTRA O 3X3 matar o DPSe não o HEALER healer que se preze guenta dois dps full nele. APRENDA ISSO aprenda a jogar com sua classe, warrior chorando da um dó porque nunca esve tão bom como atualmente...
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Talvez você não saiba, fury é crit, preciso mais crit que arms, minha escolha é colocar acerto ao invés de pvp power por causa do ganho de raiva extra e porque o dano de fury é maior com autoatack. Aprendeu? Não?
    E sim, healer cai no 1x1 pra quem sabe jogar, se você não sabe não me culpe, apenas aprenda a dar necrotic strike que pelo visto você não deve usar.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Suas gemas são full infantilidade e seus reforges são pura ignorância = 100% de noobisse
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
    9290

E vai continuar sendo viável como target já que os Buffs não nos deram sobrevivência alguma.

Na minha opinião IBF merecia um UP, mas a galera do Word PvP e os "Duelistas" de Vento Bravo iriam chorar até nos sonhos do GC.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Suas gemas são full infantilidade e seus reforges são pura ignorância = 100% de noobisse
    Responder Citar
    11145
    23/01/2013 17:21Citação de Maliciousorc

Mia uma ofensa...

Você da minha infantilidade mpas se vc ao menos entedendesse a classe DK para falar algo veria que PVP TEM QUE POR PODER JXJ , DEPOIS FORÇA, MASTERY.... NO CASO DE DK.

TER PLEO MENOS QUE TER NO MINIMO 44% DE ACELERAÇÃO E O RESTO DE MASTERY....

você não conhece as clases e fica chorando é lógico que vc não quer que sua classe seja nerfada... isso faz sentido... é justo nerfar warrior? é justo sim... é justo buffar unholy? sim é justo vc não sabe como unholy sofre para por necrotic... a blzizard vai ajudar.

Ta errado por parte da BLIZARD não nerfar os mages por exemplo ou os hunters.... so warrior e warlock... más depois de inumeros buff recebidos isso era o minimo a ser feito.
    Editado por Sigman em 24/01/2013 13:32 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Antes de mais nada...
    HÃ!!!???
    Você da minha infantilidade mpas se vc ao menos entedendesse a classe DK para falar algo veria que PVP TEM QUE POR PODER JXJ , DEPOIS FORÇA, MASTERY.... NO CASO DE DK.

E conheço bem DK até porque tenho um ^^, e mano... se você tem dificuldade de por necrotic no cara de unholly você precisa aprender coisinhas, unholly tem a regeneração de runa mais rápida de todas por causa da presença, e também pode acionar 4 death runes, aprenda a usar isso, essa é o ponto foríssimo de unholly além disso você pode usar o death coil pra se curar (mas acho que tem algum erro no death coil, porquu la diz que retorna uma quantidade de runic power quando for usado pra curar, mas não notei isso quando uso em mim, acho que ta bugado) porque death coil tem uma boa chance de sair de graça.
    Tenho Dk, tenho warr, shaman, mage, e rogue... então, sim entendo todos eles.
    Desses ai o que mais me fascinei foi o rogue, com a gear mais baixa dentre todos ele da mais dureza que todos os outros. Sei o que é pegar um warr com gear melhor que a minha e destruí-lo com rogue, sei também o que é pegar um shaman de warrior, e sei o que é pegar um shaman com DK e vice-versa.
    Shaman tem uns truques legais contra melee, mas contra spell não rola e dk menos ainda.
    Ontem tive uma experiência legal com um dk full crit, todas as gemas eram de crit e tinha 21% no total, pedi pra ele testar o dano em mim e ele zerou 333k de hp do meu rogue em mízeros 4 seg. e olha que a gear dele tava podrona, só arma de malévolo e eu usei prontidão de combate, foi muito repetaculè.
    Enfim... warr tem la suas vantagens mas ta longe de ser OP, e sei qual dessas precisa de um balanceamento, que com certeza é shaman elemental.
    Então, pondo fim a nossas discussões, taí.
    Responder Citar
    Estou falando da parte que importa... a competitiva.

Arena. ( Rbg também, nesse caso ).

Independente se o cara me poe em 25% e me tira do second wind ( o que realmente acontece, já que eu não posso fazer nada contra alguem que não toma stun )... DK ainda é um excelente target pra morrer na arena
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6790
    Pra mim importa a reação da minha classe no 1x1 apenas, não ligo pra rbg, nem pra arena, porque nessas situações você nunca explora o SEU potencial, você apenas faz uso da cooperatividade... basicamente só da certo se você souber combar com seu(s) parceiro(s).
    A blizzard trabalha encima desse conceito de coletividade no pvp, mas quando você vai duelar toma tanta porrada assombrosa na cabeça... ve uns caras com hp tão enorme que você normalmente nao pega na arena ou rbg, que te faz pensar mais a respeito da própria classe, e como ela está na questão individual.
    Eu gosto de duelar mano... e ver lock com 611k de hp, mage frost fritando os outros com gelo e ver dk falando que warr ta OP me deixa puto.
    Que é viável como target... sim... no coletivo, por causa da questão da sobrevivência, mas no 1x1 se ele consegui te segurar da maneira certa seu second wind não vai valer muita coisa, e se o cara souber jogar você não faz nem 100k de cura com second wind. O que me deixa bravo é ver um cara que tem cd de 1 min. pro burst, que bate crits de 60k toda hora, que tme absorção de cura, tem defesa anti-spell e tem dano mágico e melee ao mesmo tempo querer falar que a class dele ta deficiente...
    Pensa bem cara, dk ta do geito que deve estar, se colocar +recursos de sobrevivencia pra eles ninguém vai segurar mano, o dano é terrivelmente alto, é crit acima de 60k a todo momento sem burst... imagina com burst, ainda um que tem CD de 1 min.
    Enfim... se ta reclamando é porque não quer ver a classe competitiva, quer ver ela sentada num trono reinando suprema sobre as outras.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]