Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Paladino Elfo Sangrento 90
7770
Hoje em dia já está quase impossível montar raid de 25 man, imagina 40 man, a blizzard cagou em muita coisa, mas essa não foi uma delas.
Paladinos na Horda e xamas na aliança é uma delas, acho que a maior.
O jogo perdeu o lado RPG e se tornou um jogo casual, com pokemons, colheita feliz e outras coisas que não acrescentam muita coisa ao jogo.
Tentaram reinventar o world pvp ou incentivar, mas até agora estou esperando o resultado, deu certo?
A Blizzard poderia tentar voltar a tornar as classes únicas com todos os seus maravilhosos defeitos bem como as qualidades, como já foi dito hoje em dia todo mundo se cura, tanka, tem cc, enfim...
As raid's pra quem curte o pve continuam em um nível bom, ao meu ver o problema foi a criação do localizador de raid's, que acaba muito com o pouco incentivo que a galera que ta começando tem pra raidar, a diferença entre os itens nem é tão substancial assim pra incentivar alguém a aprender uma luta no normal, que diria no heroico.
Saudades do passado todo mundo tem um pouco o jogo hoje em dia está como o mercado exige, eu acho, como falou o Rhastion, "TEMPO BOM ERA QUANDO JOGÁVAMOS COM NOSSOS AMIGOS".
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Pessoal reclama do localizador de masmorras, não sei porque... eu curto fazer elas, mais ninguém se interessa em fazer masmorras antigas. Raídes antigas então nem se fala... quando estava no level 60 tentei várias vezes montar um time pra fazer as raídes clássicas, mais pessoal só quer upar até o level 90 e talvez fazer elas depois. Eu usando o localizador de masmorras, chego demorar 1hr pra montar um time. Imagine sem essa ferramenta como seria... meses?
Responder Citar
Sacerdote Troll 80
2385
Quando paladino era exclusivo da aliança e xamã era exclusivo da horda
Isso era bom... Antigamente as diferenças entre horda e aliança eram bem maiores, hoje só mesmo as raças e as cidades. No warcraft tradicional, nunca veríamos um paladino na horda. Ver um blood elf de paladino é tenso, não tem nada a ver. Um blood elf jamais diria justice shall be done! Nada a ver paladino na horda, poderiam dar outro nome nessa classe para o lado de lá, assim como shaman, não tem nada a ver com a aliança. Muitas coisas perderam o sentido, misturarm muita coisa e hoje horda e aliança tem mais coisas em comum do que diferenças. Eu joguei warcraft, agora jogo wow, acho que horda e aliança deveriam ter atrativos diferentes além das raças e das cidades. Antigamente era bem mais legal.

e a globalização.

Concordo que em certo elementos que a bliz deveria resgatar
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
world pvp, já não existe a uns anos...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
a blizzard cagou em muita coisa, mas essa não foi uma delas.
Paladinos na Horda e xamas na aliança é uma delas, acho que a maior.

Quem sabe da Lore não é nada ruim, mas deixa um gosto amargo sim, mas não é a pior coisa não
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7770
Blood elf deveriam ser da aliança, mas devido a preconceitos (Palavras do próprio Lor'themar Theron) por parte dos elfos noturnos e Humanos, eles não pertencem a aliança.
Mas o fato e que eu nunca entendi o que diabos tem a ver um Blood Elf como paladino, embora eu jogue com um.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Blood elf deveriam ser da aliança, mas devido a preconceitos (Palavras do próprio Lor'themar Theron) por parte dos elfos noturnos e Humanos, eles não pertencem a aliança.
Mas o fato e que eu nunca entendi o que diabos tem a ver um Blood Elf como paladino, embora eu jogue com um

Blood elfs não são paladinos, nem draeneis nem taurens, os "PALADINOS" ditos seriamente são so humanos e anões da ordem do punho de prata,

o que acontece é que Blood elves são Blood kinghts(well não sei se é assim mesmo) Taurens são Andarilhos do sol, e Draeneis eu esqueci, mas eles tem os mesmo ideias de justiça e honra,e retiram sua força de uma fonte de luz pura

O nome Paladino e as skils são iguais para todos por quesitos de jogabilidade

(esperando o @Wyldsoul ou o @Panom me corrigir)
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14695
Eu comecei a jogar na época do TBC. lembro da emoção de quando peguei lvl 58 e fui pra Outland pela primeira vez, a emoção de quando peguei lvl 70 entregando quest na Área 52 em Netherstorm, acho que foi por começar nessa época que pra mim o padrão de wow tem que ser o da TBC.
lembro de quando íamos invadir SW, que ia td mundo de zeppelin pra Grom'Gol e subia a cavalo pra SW, ou então ia pra Undercity e dava uma baita pernada ate Ironforge, matava o boss de lá e ia de metro pra SW! hj se chega voando direto no castelo do Varian e tchau....
Não joguei o classic, mas devia ser muito legal fazer AQ, Molten Core e afins sendo lvl 60, ser um orgulhoso Shaman e sair matando a allyzada sem medo de tomar um hex (ou ser um ally pala sabendo que ninguem vai te dar um hammer of justice!).
Foi muito legal também quando cheguei em Icecrown, na casa do LK!
O cata eu achei mais ou menos, Mop até agora eu achei legal a lore de Pandaria e talz, mas sei lá, não tem mais aquela magia e aquele desafio que tinha antigamente, hj em dia a preocupação é so rushar ate o fim do conteudo/equips mais fodas e acabou.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4185
até hoje não entendo pq horda tem q ter paladino se eles são guerreiros de luz.

perdeu a graça world boss,qnd ia em bt catar raid a galera alem do pvp na porta ainda iam no boss que ficava em frente.

juntar 40 players para naxxramas era a parada mais sinistra q tinha sem conta que todos tinham q ir para aporta dela ou esperarem pelo mesno dois la para sumonnar.

naquela época não precisava de arquivamentos para incetivar o player a explorar o mundo, isso fazia parte do jogo e era praticamente obrigatorio vc conhecer o mapa para ter bons equipes pve.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17565
02/01/2013 15:45Citação de Jackao
arquivamentos

Queria saber de onde tiraram a ideia de Achiviements é Arquivamento
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 80
530
Sinto falta da época em que ficava 3 horas em orgrimar tentando achar um grupo pra fazer dg heroica do bc. Da época q as quests de upar no classic eram: Mate 20 mobs e viaje 1000km pra entregar, vc tinha q ficar grindando até a alma pq as quests simplesmente acabavam em certo local. Da época em q as raids não tinha mecanica, e vc tinha q simplesmente ligar o autoshot do hunter enquanto o tanke e os healers faziam todo o serviço por você. Da época em que o pvp era super balanceado, onde dks te matavam em milésimos de segundos. Sinto falta tambem da época em que ou você tinha que jogar 24h por dia pra ter uma gear decente...
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
01/01/2013 00:29Citação de Xilofompilo

Não é o que eu estou vendo no MOP, o pau ta quebrando adoidado...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
04/01/2013 20:38Citação de Alispher

Não é o que eu estou vendo no MOP, o pau ta quebrando adoidado...

Também acho... engraçado que esse Xilofompilo é lvl 51... e já vi ele falando outras coisas meio WTF... acho que ele não sabe muito o que se passa no jogo.
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Falta do tempinho que eu não ficava em CC numa luta.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
Sinto falta de muita coisa. Mas definitivamente os pontos altos eram os grandes eventos, como o evento de abertura de Ahn'qiraj. Definitivamente deveriam ter mais eventos como esse.

Fora isso, o que mais tenho pena(e saudade) é a epoca em que eu era noob. Isso mesmo. Foi a época em que eu me impressionava com cada detalhe de azeroth, parava pra conversar com todo mundo que encontrava, e realmente fazia aquele "roleplay". Hoje, com meu amadurecimento no game, tudo se baseia só na competição, e parte da minha antiga diversão se perdeu.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5110
eu comecei quando lançou no Brasil, até então nunca tinha sequer tentado.

ontem estava na casa de um amigo muito fã de RPG (de mesa principalmente), fui levar os dvds do WoW pra ele instalar e tava fazendo a propaganda básica, falando do jogo e talz.

coincidentemente, as coisas que citei que desagradaram ele foram justamente as que vocês citaram que não existem mais e que foram facilitadas, lendo o tópico fico com "saudade" do que não pude passar, acho o jogo fácil demais.
em suma, eu e ele gostaríamos de ter passado pela dificuldade muito pelo SENTIDO que tinha fazer chain pra pegar determinada skill e etc...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2840
04/01/2013 20:38Citação de Alispher
Não é o que eu estou vendo no MOP, o pau ta quebrando adoidado

o pau ta comendo mesmo, e agora com esse lance de zonas entre reinos, até agora não fico 5 minutos sem criar um grupo com alguem q nunca vi...
eu vejo um horda e ja começo a trabalhar junto...
to conhecendo um monte gente legal e futuros parceiros para raide ou qq otra coisa!
tem umas falhas q concordo como o pala na horda e shamy na ally.
mas o World PVP com certeza em Pandaria ta loco, o.O
da pra upar sozinho nao hehehe
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8255
http://monolho.files.wordpress.com/2010/07/estoucomsaudades11.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]