Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Mago Elfo Noturno 100
18150
Eu não joguei o vanilla tive uma pequena experiencia com o LK em umes de graça antes do cata. vi varios falando e gostarai de ter experimentado o evento da abertura do portal de Ahm'Qiraj dos boss saindo, não via abertura do portal negro e sinto muito não poder ter uma experiencia similar com o mop.

Na minha expediência como Bruxo ( não sei porque a mania de usar palavras inglesa em um foram brasuca) no mes de graça fazer as missões para dominar os demônios eram bem legais e era logico, os demônios tem que ser dominados e insubjugados eles não nos servem por vontade mas por escravidão. as missões de classe faziam sentido. as coisas não precisam ser faceis, não devem é ser impossíveis. EU não conheci as missões de mago.

Eu li que mesmo sendo de classe igual os sacerdotes tinha poderes diferentes, o que faz muito sentido, ja que uam sacerdotisa de Elune( não venham com essa de Elune ser um Naaru, Elune nos fez a sua imagem e não somos pedaços de placas luminosas rodando e a é a luz leve da lua não a luz segante do naaru) , não invoca a luz dos homens e nem os Draineis tem a igreja da luz sua fé é direta nos Naarus, e a horda a então a maioria do povo não tem a religião da luz so renegados e elfos sangrentos tem justificativa pra ter poderes semelhantemente aos de sacerdotes Dos reinos do leste ja que sua fé deriva da mesma religião da luz, ter poderes e magias com nomes diferentes e forma diferente de execução é logico ja que a religião e a forma de adquirir o poder é diferente. Ja DK E MOnjes vem todos da mesam fonte pode ser igual mas as outras classes deveriam ser diferentes
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7260
Comecei a jogar no LK, uma coisa que tinha la que nao tem agora são as skills unicas (pala eh a classe mais jogada pq antigamente tinha 4 buffs kings/might/wisdom/sanctuary [tank]) tanto q vc ficava com 4~5 linhas de buffs, hj em dia tem 8 e olhe la....
Upar skill de armas eram bem interessantes, alimentar pet's pra ele nao bater em vc com raiva e fugir hahaha... e o principal, raids longas!!! (compare o tanto de boss q tem em karazhan[minha raid favorita!!! Meus olhos brilharam quando vi chess event pela primeira vez xD] com essas raids novas (junta 2 e meia q da 1 kz ).

Mas enfim, o jogo tem de evoluir, mudanças acontecem vc querendo ou não, é so questão de se adaptar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
16190
Quando joguei no Vanilla era apenas um noobão de private server, mas me lembro que o clima do jogo parecia ser muito mais viciante que hoje em dia, explorar regiões era algo tão fantástico quanto matar um boss em raide. Lembro que a peleja ao evoluir era muito mais intensa e gratificante, e também curtia as skills em armas, tinha muita coisa legal mesmo. Eternas saudades do Vanilla. E quando chegava no 60 nossa, me sentia o cara, mesmo sendo um noobão de private server. Mas isso faz muuuuito tempo, jogo na blizzard já fazem mais de 2 anos.
Editado por Anardil em 23/11/2012 12:08 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
sinto falta dos meu amigos de LH que nao vieram pro nemesis e do lag mais baixo (120ms de media)
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Um evento global é o que realmente falta no jogo...
Editado por Vozdodeserto em 23/11/2012 17:30 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Bem,sinto falta de pegar as paginas de STV(me crucifiquem!),de farma scourgestones em plaguelands(exorcim wins!) e claro a boa e velha reckoning bomb(maldito kazzak,mau posso ver seus movimentos!)
Responder Citar
Mago Troll 100
18745
Acredito que falte aquele Rpg do inicio em que vc lutava para ter algo, tipo ou profissão e gear. Eu sei que muita gente reclama, mas o fato de vc ir la treinar spells, tanto como ir evoluindo aos poucos, faz falta aquela vontade e o brilho de conseguir um épico, o jogo agora está focado apenas no high lvl, soh no lvl 90, antes eu era feliz quando estava tentando fazer a Sul Traze em Zul'Farrak, n sei se essa parte é por que eu era noob e estava conhecendo o jogo ou se com o tempo essas "coisas" deixaram de existir.
O upar rápido tambem, vc aproveita pouco o tempo que passa pelas regiões o que faz perder o interesse, pq vai rápido, vc passa 1 lvl ou 2 ali em 15 min e já ir para outro lugar, passa um pouco o interesse da dificuldade do desafio que aquilo ali, o upar, achar outro player, ir construindo a história do seu personagem junto ao do jogo.
Também pelo fato de war 3 deixar MUITA coisa para trás para que as pessoas iriam querer desvendar. E também das diferenças das classes, agora todos tem o arrego todos tem o cc, antes n, eu fazia um mage pq tinha sheep, eu tankava de warrior por isso, por akilo, agora esta tudo mais "igual", uma spell q da muito dano em área outra q da aoe, para tanks, antes alguns tinham contras e prós agora isso ta com menos enfase.
Outra também é pq são 8 anos jogando o mesmo jogo, os caras fizeram a façanha de manter 10 milhões de cabeças 8 anos jogando o mesmo jogo, claro q tem atualizações mas tem coisas q estão passadas, por melhor que seja n tem como melhorar. A comunidade diz muito também, tem uma lore toda em cima, além de lidar com a lore de um livro, ainda tem que lidar com a comunidade, é realmente muito difícil. Eu me forcei a querer entender a lore enquanto estava jogando, queria saber como era e de que jeito era.
Se vc cria um sistema que o Thrall morre por exemplo, e a comunidade toda reclama que ele n podia ter morrido, e vc tem q adaptar tudo em cima do que realmente vende, pq no fim continua sendo uma empresa e um jogo, e n tem como se manter se não tiver lucros.
Mas realmente é um trabalho excepcional que eles desenvolvem a tanto tempo, eles estão conseguindo agora em pandaria criar uma lore excelente e uma jogabilidade também excelente, talvez pq tenha se desprendido um pouco do war 3, e montado um sistema novo diferente do básico, nas outras expansões tinha Illidan, Lich King, Deathwing, tudo que já tinha em livros e não podia desprender da lore pra não mudar o que as pessoas já sabiam, mas agora em pandária sim, ta livre pra construir algo novo sem algo que prenda ao passado, é uma lore nova, uma história nova. Eu acho esse trabalho dessa nova expansão extraordinário, a lore e o jogo em si, ficaram ótimos, os cenários que explicam oq está acontecendo e o pq de estar acontecendo, o pessoal que trabalha nessa parte é realmente excepcional em tudo que faz, sempre fizeram um ótimo trabalho e tenho certeza que continuaram fazendo.

Enfim, acredito que essa ángustia seja pq estou muito tempo fazendo a mesma coisa, mas quando penso em parar, não consigo pq quero saber oq e como vai acontecer, por mais que as raids percam a graça, o jogo e a lore não perdem, pq renovam, pq ainda tem muito oq fazer por aqui, e eu pretendo ver o final desse livro, dessa lore, e tenho certeza que como toda história vai ser ótimo acompanhar até o final, e que como sempre o trabalho dessas pessoas q criam esse jogo e livro vai ser o melhor possível.
Responder Citar
Mago Troll 100
18745
Desculpem erros de português! xP
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6080
Eu Sinto Falta de 1 Set Apenas Para a Aliança! algo que dividisse as 2 Facçoes!
abs
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
Da dificuldade =)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
do pvp equilibrado e distinto entre as classes...

e dos status...hoje ter 350k de life é um absurdo...sinceramente...
Editado por Rabanada em 24/11/2012 14:59 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
dar dismount antes de castar
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5525
Tambem achava cansativo as quests dos totems, mas cara, sinceramente, depois de pegar cada um voce olhava pro seu char e falava: "To Rulando"!!

Hoje em dia eu nem aprendi ainda a usar os totens novos..
Responder Citar
Community Manager
Tópico interessante. Sempre fico curioso em saber o motivo por trás de certo saudosismo e sentimento nostalgico, não só por trás do jogo, mas também por trás de qualquer acontecimento de nossas vidas que ficou em um passado "mais feliz".

Digo isso pois percebo o teor de alguns posts em relação às expansões anteriores e como elas eram "bem melhores" (entre aspas pois essas são opiniões subjetivas e individuais do locutor). Porém, eu vi um comentário bastante interessante em nossa página oficial no Facebook, que me fez pensar.

"A melhor expansão é aquela que todos seus amigos jogam juntos."

E realmente, quando penso em WoW desde o Vanilla (em minha experiência pessoal), uma das coisas que mais sinto falta, no fundo, é da quantidade de amigos próximos que eu tinha no jogo. Estas são memórias de quando divertiamos todos juntos e geralmente são as memórias mais nítidas e nostalgicas que tenho em torno do jogo. Porém, devido estas memórias estarem associadas a uma expansão (ou à outro fator externo) consequentemente digo que o melhor momento de WoW foi na expansão/patch X ou Y.

É por isso há muitas divergências de opiniões sobre o que é "melhor", pois opiniões são formadas diante de experiências pessoais.
Editado por Rhastion em 29/11/2012 23:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5995
OS sets eram muito mais bonitos...
Priests eram os capetas no heal...
Sumonar outros players na pedra...
Das spec em rogues com as warglaives...
Entre outros..
Responder Citar
Mago Troll 90
4970
A pior coisa que a blizz fez foi atualizar wow chegando com essa quantidade de life, e mana surreal Antigamente no ''LICH KING'' era tudo tao bom tudo tao maravilhoso. Logo depois Cataclysm aumentaram extremamente o life e etc...Entao chegando no pandaria Ficou pior Creio que agora ao sair a nova Tier todos ficaram com quase 1000k de vida ou mais....Só não entendo por que o aumento tao extremo.
Responder Citar
Xamã Orc 90
3915
Isso eu também achei estranho , um warlock com 340k de life =/
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
16735
Eu sinto saudades quando as profissões realmente valiam a pena de se investir.

Hoje por exemplo as profissões basicamente servem para um pequeno aumento de DPS; Me recordo do TBC onde a melhor arma do jogo era de profissão. Era um cão de zorba para craftar, mas valia muito apena investir;

Quando os DPS/TANK não tinham auto-cura absurdas, e somente algumas classes tinham CC;

Saudades de quando a mana de um caster/healer era maior que sua vida. Que saudades dos meus 36k de life/80k de mana no WOTLK;

Quando o Warlock tinha quest-line para pegar sua mount e seus pets;

E podiam tirar essa bizonhice de não ir no trainer pra aprender skill... Nunca vi um RPG na vida que a skill vem do além pra vc.
Editado por Siani em 30/11/2012 13:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
vao me crucificar mas enfim, unica coisa que tá muito chata é essa coisa achineisada que o wow tá virando... batalha de pets (OMFG) sets parecendo samurais, até uma muralha da china colocaram no wow, etc... cha disso cha daquilo, pqp, se começar a enumerar as coisas chatas do mop não paro mais, e no fundo na verdade o que sinto falta é das estratégias, lutas mais elaboradas, lembro que pra fazer alguns bosses de MC e BWL era necessário no começo farmar gear de fire protection, etc... e lógico... os amigos, alias, é só por esse motivo que continuo jogando wow. que venha o TITAN logo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]