Os dois buffs de reputação se acumulam.

Paladino Humano 100
12965
É isso. Façam o buff da festa da fartura ( o espírito da partilha) e o do aniversário do wow. 18% a mais de reputação . De nada.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
Que massa, não sabia :D Também nem tinha me preocupado com as quests do novo evento, sou muito preguiçoso, haha
Responder Citar
Druida Troll 100
18070
Não sei se foi só comigo, mas o item de aniversário do wow aumenta em 8% o ganho de reputação ao matar mobs, e não ao terminar quests
Responder Citar
Paladino Humano 100
18915
Não sei se foi só comigo, mas o item de aniversário do wow aumenta em 8% o ganho de reputação ao matar mobs, e não ao terminar quests

Eu pensei a mesma coisa, se for isso só ajuda com a reputação do filho do asa da morte
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Sim, é pra morte, mas tem um monte de masmorra da BC que dão rep. aproveitem.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18915
19/11/2012 19:00Citação de Ousado

Reputação no nas masmorras do BC fantástico, tenho que me lembrar de mais tarde mandar um ticket para blizzard dizendo que meu jogo ta na versão errada num tal de 5.0.5 MoP em vez de 2.x
Editado por Dennis em 19/11/2012 19:27 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 28
7420
Bom pra vc6. Porque pra min nao funciona este buff de rep heheh
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
19/11/2012 19:09Citação de Dennis

Reputação no nas masmorras do BC fantástico, tenho que me lembrar de mais tarde mandar um ticket para blizzard dizendo que meu jogo ta na versão errada num tal de 5.0.5 MoP em vez de 2.x

LOL.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
+10% da guilda +10% se o cara for humano.

Voltei a fazer Ogri'la aproveitando esse Buff, finalmente pegarei exalted até sexta xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]