Sugestão - requisito para criação de novas guildas

Guerreiro Humano 100
16360
Boa tarde a todos,

Ontem aconteceu um episódio com um colega de guilda, cuja conta foi hackeada e seu personagem principal foi transferido para uma guilda lv 1.
Sei que o que vou sugerir não será a solução para todos os problemas, mas pode inibir um pouco a ação desses criminosos virtuais, pois vocês sabem que esses hackers entram em contas para vender todos os itens para o npc e depois enviam o gold para algum char central. Os golds são vendidos por dinheiro verdadeiro, mas isso não vem ao caso agora.
Hoje existem muitas guildas inativas que talvez sirvam para banco ou outras finalidades, mas não com o foco principal, além de poluir o banco de dados de consulta de guildas.

-Um dos critérios para a criação de uma guilda seria por pontos de Conquista, estipulando um valor mínimo.
-Outro fator seria aumentar o número de assinaturas de players por account. Hoje em dia está muito baixo. Talvez para umas 15 até 20.
-Criar uma quest interessante para aquele que deseja criar uma guilda e que necessite de mais membros, quem sabe enfrentar um boss cujo objetivo seja provar o valor da liderança ou algo assim.

Sei que esse não é um tópico de denúncias, mas para quem está curioso, a guilda é essa:
http://us.battle.net/wow/pt/guild/goldrinn/LIGHT/roster?character=shinwizard

Reparem que é uma guilda com vários sacerdotes e que não tem quase ninguem com pontos de conquista, exceto os dois primeiros chars, sendo que o primeiro é hackeado.
Se houvesse uma maior exigência para criação de guildas, talvez casos como o citado acima poderiam ser evitados.
Editado por Cleyton em 17/11/2012 13:01 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 81
2690
Discordo, porque não vai resolver em nada a questão das contas serem hackeadas e vai difilcultar , e muito, a vida de quem tem guildas pequenas.

Eu mesmo tenho uma guilda onde só temos 4 membros, e queremos que fique assim.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se o rapaz foi hackeado em 90% dos casos é culpa do indivíduo que não tomou medidas de segurança em sua conta, como autenticador. Não tem porque mexer em um sistema tão simples e funcional por culpa disso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]