Odeio diárias !

Cavaleiro da Morte Orc 90
5690
Comecei a jogar WoW no cataclysm , estava um mimi do kct , as pessoas diziam que não tinha nada pra fazer . Mais hoje , estou achando esse jogo um tédio com essas diárias atrapalhando , as pessoas diziam que não tinha nada pra fazer porque a maioria se dedicava apenas ao pve, eles nem queriam tentar montar seu set pvp . O pvp pra mim dava um ânimo muito grande ao jogo , era legal você experimentar as classes , ver com qual tu tem dificuldades , facilidades e etc . E outra , se não estava curtindo , a maioria das pessoas que faziam pve era por causa de achievs , porque não tentavam conquistas difíceis ???
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não tem achiev difícil que mantenha um player entretido por 9 meses sem conteúdo novo.

No patch de DS o jogo foi ladeira a baixo. 9 meses sem conteúdo novo, 9 meses com o PvP porcaria e 9 meses com a mesma raid recapeada.

Sério, o povo chorou, e não foi sem motivos não. Não foi a toa que o WoW perdeu milhões de jogadores nessa época e até agora não recuperou as perdas.

Se você fosse PvE player era sempre a mesma raid, cheio de modelo e mapa reusado, as mesmas mecânicas chatas e etc.

Se você fosse PvP player eram sempre a hegemonia das mesmas comps e itens PvEs toscos ferrando completamente o equilíbrio.

A Blizzard deu uma derrapada agora pois está se contradizendo nas próprias palavras. Reputação e dailies são legais, mas pegar de uma maneira só é horrível. A Blizzard tirou enchants de head pois achava ruim a necessidade de farmar rep para ter o enchant, mas colocaram atras das quests itens e recipes valiosos pra quem faz progressão e até mesmo PvP (enchants).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
PVP vs PVE disfarçado de mimimi.

/popcorn
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
E lá vamos nós...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Odeia Diárias? Não faça.

Problem Solved.
Responder Citar
Druida Troll 100
21580
Odeia Diárias? Não faça.

Problem Solved.

this!!!!!! não faça diárias seu char não vai ficar inutilizado por causa disso.

Eu gosto de fazer diárias se você não gosta paciência, só não me obrigue a não ter conteúdo como no lixo do cataclysm.
Editado por Explorador em 17/11/2012 19:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5690
17/11/2012 19:52Citação de Explorador
Eu gosto de fazer diárias se você não gosta paciência

Como você mesmo disse : "paciência" . Do mesmo jeito que você curte as diárias eu curtia o cataclysm ^^ .
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
17/11/2012 20:27Citação de Orcpklizerd
Do mesmo jeito que você curte as diárias eu curtia o cataclysm ^^ .

Que triste história de vida. Mas não estamos mais no cata, então, se adapte, ou não faça nada
Editado por Chequer em 17/11/2012 20:30 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
17/11/2012 20:27Citação de Orcpklizerd
eu curtia o cataclysm ^^ .

=/

A gente tem de respeitar né.

Apesar que não posso mentir, gostei de Molten Front e da primeira tier.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]