Feriadão + WOW = Terça de Manutenção

Mago Humano 90
6495
Poxa, bem que a Blizzard podia nos dar esta colher de chá neh... maior feriadão aki no Brasil, e manutenção ateh 17:00 e fora que tem sempre uma PROLONGA de 2 horas...

Pelo menos neste feriadão era pra reiniciar neh...

PÔ Blizz, dá uma colher de chá aeeeeeeee
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
Poxa, bem que a Blizzard podia nos dar esta colher de chá neh... maior feriadão aki no Brasil, e manutenção ateh 17:00 e fora que tem sempre uma PROLONGA de 2 horas...

Pelo menos neste feriadão era pra reiniciar neh...

PÔ Blizz, dá uma colher de chá aeeeeeeee

hum...acho que ele deve estar trollando, por que ninguem deve ser tão burro para, a esse ponto do jogo (quase um ano após o lançamento HUEHUEbr), ainda não ter descoberto que a manutenção é mundial.
Editado por Ousado em 20/11/2012 01:30 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Amanhã é feriado do quê? '-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
20/11/2012 01:20Citação de Turokmakto

Consciência Negra

Quem sabe se um dia os servidores da Blizzard virem pro Brasil, não teremos manutenções de acordo com nossos horários, etc
Editado por Wishmaster em 20/11/2012 01:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
20/11/2012 01:21Citação de Wishmaster

Consciência Negra

Quem sabe se um dia os servidores da Blizzard virem pro Brasil, não teremos manutenções de acordo com nossos horários, etc

não, não teremos manutenções de acordo com nossos horários. As manutenções, no mundo todo, não importa onde estejam localizados os servidores (sim a Blizzard não tem servidores somente no EUA, tem servidores na europa e ásia), seguem o horário da sede da blizz, o horário da california.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
20/11/2012 01:32Citação de Ousado

Consciência Negra

não, não teremos manutenções de acordo com nossos horários. As manutenções, no mundo todo, não importa onde estejam localizados os servidores (sim a Blizzard não tem servidores somente no EUA, tem servidores na europa e ásia), seguem o horário da sede da blizz, o horário da california.

Que pena =/
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
As manutenções são para que os servidores funcionem de forma satisfatoria, se for deixar de fazer manutenção para ter dor de cabeça com quedas, lags e afins... Que façam a manutenção.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
20/11/2012 01:12Citação de Icemann
maior feriadão aki no Brasil

Claro.... Brasil inteiro é só SP né....

Feriado é só ai meu chapa, acorda pra cuspir.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Pmaior feriadão aki no Brasil

Sul se separou?

Aqui não tem feriado não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13405
Moro no Nordeste e também não tem feriado aqui...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
20/11/2012 01:12Citação de Icemann
maior feriadão aki no Brasil, e manutenção ateh 17:00 e fora que tem sempre uma PROLONGA de 2 horas...

Claro.... Brasil inteiro é só SP né....

Feriado é só ai meu chapa, acorda pra cuspir.

De acordo com alguns paulistanos, sim, o mundo se limita ao estado deles!

Sul se separou?

Aqui não tem feriado não.

É que pra ele, assim que funciona:

BRASIL < AMÉRICA < MUNDO < REGIÃO SUL / SUDESTE
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 09:51 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
20/11/2012 09:40Citação de Hellbenders
Moro no Nordeste e também não tem feriado aqui...

Consciência negra é um feriado facultativo. Estados e municípios decidem se têm.
SP tem o feriado. RS tem. Em SC, só Floripa e Lajes. No Paraná, acho que só Londrina. No NE, a maioria não têm.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
20/11/2012 01:32Citação de Ousado
As manutenções, no mundo todo, não importa onde estejam localizados os servidores (sim a Blizzard não tem servidores somente no EUA, tem servidores na europa e ásia), seguem o horário da sede da blizz, o horário da california.

As manutenções não são no mesmo horário. Cada região tem um horário diferenciado e a primeira manutenção é a nossa (Américas).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4185
20/11/2012 01:21Citação de Wishmaster

Consciência Negra

Dia da conciência negra... feriado?
http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-rio-pretoaracatuba/v/excesso-de-feriados-afetam-economia-na-regiao-noroeste-paulista/2244366/

Para quem não sabe o que é o "Dia da Conciência Negra"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Consci%C3%AAncia_Negra

• Fala que adora anime e curte o japão, mas não vive sem os feriados do brasil...
  • rsrsrsrsrs =P
    Responder Citar
    Ladina Morta-viva 90
    6705
    Esse feriadao é lenda rapaz.....Moro no interior de SP e nao tem feriado nenhum aqui.....
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    11175
    Servers UP
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
    12675
    É que pra ele, assim que funciona:

BRASIL < AMÉRICA < MUNDO < REGIÃO SUL / SUDESTE

Não, me referi que aqui é Sul (Curitiba) e não tem feriado aqui.

Eu acho que é só em meia duzia de lugares por aqui que é feriado.
    Responder Citar
    Maga Pandarena 90
    14060
    Meu sonho era feriado aqui.

Trabalhando... roubaram o banco aqui dentro da faculdade... fecharam o nosso prédio porque os bandidos ainda estão na área da faculdade.

Viva, trabalhando com gente armada lá fora enquanto tem gente curtindo feriado.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]