Guerreiro ou Paladino AJUDA !!!

Cavaleiro da Morte Orc 55
90
Galera estou começando a jogar WOW agora e queria a opinião de vocês:

Gosto muito de ir dugeons e PVE...gosto de pvp também mas não sou fanático, só que fiquei na dúvida entre guerreiro e paladino pois os 2 podem ser dps/tanker o que eu mais gosto mas vejo muitas criticas das 2 classes e não sei se é verdade ou se é depressão de tanto perder pra classe...

Falam que guerreiro morre muitooo fácil no pvp e que precisa de centenas de anos pra conseguir jogar de tao difícil ...¬¬

E paladino é imortal mas mata ninguém

E isso mesmo ou e exagero ??? poderiam me falar qual classe se encaixa mais comigo para o 1º personagem...gostei de DK mas vi que não serve para primeiro personagem pois eu iria ficar voando.

**Aproveitando a pergunta eu queria uma raça que possa ser guerreiro que tem a melhor historia e as quests mais legais na opinião de vocês, não me importo se a classe não se encaixa muito com a classe !**

-Dano Médio/alto
-Melee
-Def alta
-Inicialmente irei jogar sozinho
-Gosto de Dugeons
-PVP sem ser humilhado (exemplo se a maioria dos jogadores tem uma classe que mata facil a minha é ruin ...)
-Jogabilidade Divertida
Editado por Ghostfury em 18/11/2012 14:32 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Meu main foi paladino durante muito tempo (TBC, WOTLK, CATA) e é uma personagem muito interessante.

Joguei de Guerreiro sempre como alt...

Aconselho jogar de paladino, já que com ele tu pode jogar de Tank/Healer/DPS se quiser...
Responder Citar
Guerreira Humana 90
4700
Warrior:

1- Recurso utilizado: raiva

2- Barba (obs: no caso de mulheres, a barba é psicológica, ela ainda está lá, mas não de maneira visível, e sim através da atitude. Afinal, são guerreiras.)

3 - Cerveja

4- Ataques que causam sangramento e feridas profundas.

5 - Cerveja (repetição proposital)

6 - Alimento: carne vermelha, assada na fogueira no campo de batalha, em meio aos cadáveres dos inimigos.

Paladino: