Guerreiro ou Paladino AJUDA !!!

Cavaleiro da Morte Orc 55
90
Galera estou começando a jogar WOW agora e queria a opinião de vocês:

Gosto muito de ir dugeons e PVE...gosto de pvp também mas não sou fanático, só que fiquei na dúvida entre guerreiro e paladino pois os 2 podem ser dps/tanker o que eu mais gosto mas vejo muitas criticas das 2 classes e não sei se é verdade ou se é depressão de tanto perder pra classe...

Falam que guerreiro morre muitooo fácil no pvp e que precisa de centenas de anos pra conseguir jogar de tao difícil ...¬¬

E paladino é imortal mas mata ninguém

E isso mesmo ou e exagero ??? poderiam me falar qual classe se encaixa mais comigo para o 1º personagem...gostei de DK mas vi que não serve para primeiro personagem pois eu iria ficar voando.

**Aproveitando a pergunta eu queria uma raça que possa ser guerreiro que tem a melhor historia e as quests mais legais na opinião de vocês, não me importo se a classe não se encaixa muito com a classe !**

-Dano Médio/alto
-Melee
-Def alta
-Inicialmente irei jogar sozinho
-Gosto de Dugeons
-PVP sem ser humilhado (exemplo se a maioria dos jogadores tem uma classe que mata facil a minha é ruin ...)
-Jogabilidade Divertida
Editado por Ghostfury em 18/11/2012 14:32 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Meu main foi paladino durante muito tempo (TBC, WOTLK, CATA) e é uma personagem muito interessante.

Joguei de Guerreiro sempre como alt...

Aconselho jogar de paladino, já que com ele tu pode jogar de Tank/Healer/DPS se quiser...
Responder Citar
Guerreira Humana 90
4700
Warrior:

1- Recurso utilizado: raiva

2- Barba (obs: no caso de mulheres, a barba é psicológica, ela ainda está lá, mas não de maneira visível, e sim através da atitude. Afinal, são guerreiras.)

3 - Cerveja

4- Ataques que causam sangramento e feridas profundas.

5 - Cerveja (repetição proposital)

6 - Alimento: carne vermelha, assada na fogueira no campo de batalha, em meio aos cadáveres dos inimigos.

Paladino:

1 - Recurso utilizado: mana (nem a sua, nem a minha mana, mas aquela mana dos casters)
2 - Cara limpa, que nem em propaganda da Gilette. Alguns poucos podem ter "pêlos faciais", mas barba nem pensar.
3 - Vinho (ficam meia-hora falando de gosto de carvalho e aroma frutado e só depois bebem, ou melhor, "degustam", pois apenas os brutos bebem.)
4 - Ataques baseados em poderes divinos.
5 - Nulo. (Não repete a bebida, pois ficam tontos no primeiro copo, ou melhor, taça.)
6 - Alimento: salada, talvez um arroz integral, e um pedaço de salmão.

Após esse post totalmente imparcial a diferença deve ter ficado clara. =D
Editado por Misky em 19/11/2012 14:04 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Como assim vinho? Paladino bebe chá.

Vinho é sacrilégio.
Editado por Kick em 19/11/2012 14:03 BRST
Responder Citar
Guerreira Humana 90
4700
Vinho da Igreja da Luz, ué!
Editado por Misky em 19/11/2012 14:06 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Paladinos:
Role-Play:
Paladinos são campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um sacerdote. Todavia, ao contrário dos clérigos, um paladino jamais pode servir um deus maligno.

O Paladino é um guerreiro santo que promove o bem. Ele possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas habilidades mágicas tal qual o clérigo. Sua fé inabalável concede poderes únicos, variando conforme o sistema de RPG utilizado.

Em geral, essas habilidades enaltecem o aspecto heróico e santificado do Paladino. Detecção do mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem contagiante, e eventualmente, uma montaria especial concedida pela seu patrono divino.

Para se provar digno desses poderes, Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de acordo com a divindade, sempre tem como base ajudar os fracos, promover o bem, manter a ordem e destruir o mal.

WowWikia:

Paladinos são guerreiros do Sagrado e é uma classe híbrida. eles podem fazer dano corpo-a-corpo (Retri), dano à distância (Shockadin), tank (Proteção) ou curar (Sagrado).

Paladinos também tem habilidade muito forte para suporte e magias que melhoram o poder dos aliados, sem sombra de dúvida são os melhores "suporters" do jogo.

Eles podem usar pesadas armaduras de placas e usar escudos, mas são também eficientes para curar um alvo, o que combina para produzir sua renomada durabilidade em combate.

Com a especialização e equipamentos corretos, podem cumprir cada uma das funções acima citadas de um grupo com maestria (somente dano à distância não é páreo com as outras classes em eficiência).

Especializações:
    Sagrado: Invoca o poder da Luz para proteger e curar
    Proteção: Utiliza magia sagrada para se proteger e proteger aliados.
    Retribuição: Um cruzado íntegro, que julga e pune os oponentes com armas e magia Sagrada.

Mais sobre Paladinos do WoW:
http://www.wowwiki.com/Paladin

Guerreiros:
O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável nos RPGs. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.

Como um bárbaro e um ladino, um guerreiro não usa magia. Em alguns jogos ainda é possível ler pergaminhos mágicos que automatizam a magia, mesmo assim, não tem poderes e dependem de itens mágicos para usar magia. Mesmo sem poderes mágicos, um guerreiro não é menos forte que as outras classes e muito menos inútil.

Porém, é a classe mais aconselhável para se iniciar uma campanha em um RPG, pois não possui muitas habilidades e nem muitas regras ou restrições para se memorizar.

WowWikia:

Guerreiros são lutadores do corpo-a-corpo e é uma classe pura. Cumprindo seus papéis em grupo de tank (Proteção) ou dano corpo-a-corpo (Armas ou Fúria).

Como tanks eles tem o poder de resistir a quantidades massivas de dano e ainda manter a atenção dos inimigos nele, enquanto seus companheiros, protegidos, o destróem. Mas também pode fazer grandes quantidades de dano se necessário.

Guerreiros usam Fúria pra usar suas habilidades, que aumenta quanto mais violento for o combate. Guerreiros são extremamente dependentes de seu equipamento, já que sua habilidade de sobreviver ou causar dano é diretamente proporcional a qualidade de seus itens.

Especializações:
    Armas: Um experiente guerreiro, mestre no uso de armas de duas mãos, que emprega mobilidade e ataques poderosos para destroçar seus inimigos.
    Fúria: Um furioso frenético que empunha uma arma em cada mão e desfere uma torrente de golpes para fazer picadinho dos inimigos.
    Proteção: Um defensor implacável que usa seu escudo para proteger a si e seus aliados.

Mais sobre Guerreiro do WoW:
http://www.wowwiki.com/Warrior
Responder Citar
Ladina Orquisa 90
10875
Warrior:

1- Recurso utilizado: raiva

2- Barba (obs: no caso de mulheres, a barba é psicológica, ela ainda está lá, mas não de maneira visível, e sim através da atitude. Afinal, são guerreiras.)

3 - Cerveja

4- Ataques que causam sangramento e feridas profundas.

5 - Cerveja (repetição proposital)

6 - Alimento: carne vermelha, assada na fogueira no campo de batalha, em meio aos cadáveres dos inimigos.

Paladino:

1 - Recurso utilizado: mana (nem a sua, nem a minha mana, mas aquela mana dos casters)
2 - Cara limpa, que nem em propaganda da Gilette. Alguns poucos podem ter "pêlos faciais", mas barba nem pensar.
3 - Vinho (ficam meia-hora falando de gosto de carvalho e aroma frutado e só depois bebem, ou melhor, "degustam", pois apenas os brutos bebem.)
4 - Ataques baseados em poderes divinos.
5 - Nulo. (Não repete a bebida, pois ficam tontos no primeiro copo, ou melhor, taça.)
6 - Alimento: salada, talvez um arroz integral, e um pedaço de salmão.

Após esse post totalmente imparcial a diferença deve ter ficado clara. =D

muito bom lol, melhor definição de personagem(rpg) impossível.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]