Algo construtivo em ralação ao jogo.

Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Isso ai pessoal, criei o tópico pra ver coisas novas no forum. chega de reclamações e mimimi's kkkkk...

Alieskey neste seu ponto de vista então você acha que garrosh já está sendo controlado é isto?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
19/11/2012 11:52Citação de Arcenal
Alieskey neste seu ponto de vista então você acha que garrosh já está sendo controlado é isto?

Sinceramente, acho que não. Mas pra mim, não faz sentido ele agir como está agindo agora no seu estado normal. A minha dúvida é: se ele não está sob controle, a Blizzard viajou na história (ele era de um jeito e sem motivo algum, ficou de outro); se ele está sendo controlado, em tese, não pode ser por um sha (afinal, ele agiu assim antes de ir a pandaria), daí eu cito o Malkorok, que é um Blackrock orc e bem, sabemos do que estes são capazes; OU, há alguma forma da extensão de influência do sha chegar até o Garrosh mesmo ele estando em Orgrimmar (o que eu considero uma hipótese bem remota).

Edit: Eu QUERIA que ele já fosse controlado, porque daí teria mais sentido sabe? Mas acho que não acontecerá dessa forma, infelizmente.
Editei pra talvez ficar mais claro minha visão!

No final, provavelmente acontecerá da Blizzard pisar na bola mesmo...

19/11/2012 11:51Citação de Pandamme
Letárgico e pelo que lembro, só queria saber de acabar com os ogros em Nagrand.

Não era o inverso? A rendição e desistência de luta contra os ogros?
Editado por Alieksey em 19/11/2012 12:07 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Talvez um queijo, você rala, rala, rala.... ops.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
BPorém para que acompanha a história do world of warcraft já teve ter notado que os Sha's tem relação com os old gods's, ao que parece o único old god morto pelos titãs soprou sobre pandaria sua essência maligna, esta essência é o que hoje conhecemos como os Sha's, porém sabe-se que existem sete sha's, e hoje temos apenas seis.

O que?

Aonde tem isso?

Tipo eu não li tudo a história do MoP, mas os Sha são os sentimentos negativos de um antigo imperador de Pandaria, Shaohao, aprisionados nas pofundezas para que ele se tornasse o melhor imperador que já existiu e salvasse Pandaria. Isso que eu li.

Aonde falam dos Old Gods em Pandaria?

Editar: To lendo aqui a respeito. Hohoho, que massa, não conhecia.

Sobre o Garrosh:

19/11/2012 12:05Citação de Alieksey
se ele não está sob controle, a Blizzard viajou na história (ele era de um jeito e sem motivo algum, ficou de outro);

Mas ele sempre foi violento dessa maneira. A unica situação em que ele realmente ficou de uma maneira diferente foi durante alguns eventos do Cataclysm, aonde acredito eu a Blizzard queria deixa-lo mais humano.

Desde que eu comecei a jogar, Garrosh sempre me pareceu esse bufão violento e sedento por sangue.
Editado por Kick em 19/11/2012 13:31 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
O shá das diárias insuportáveis. Ele vai sugar a alma dos players e mandá-las para um inferno onde eles serão obrigados a passar a eternidade matando 200 mantimídeos, acordando paragões, plantando cebolas, recuperando broxes e soltando pandinhas de gaiólas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15620
19/11/2012 13:22Citação de Ramsay
O shá das diárias insuportáveis. Ele vai sugar a alma dos players e mandá-las para um inferno onde eles serão obrigados a passar a eternidade matando 200 mantimídeos, acordando paragões, plantando cebolas, recuperando broxes e soltando pandinhas de gaiólas.

ri alto...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850

ESTOU URRANDO DE TANTO RIR!!!

HEUaheuAHEUhaeuhAEUaheuaHEUaheuhAEUHauehAUEHAuehuaHEUaheuHAE!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
15620
achei interessante, leiam e comentem por favor:

http://paladinodocerrado.com/2012/10/16/a-historia-do-sha-spoilers-mists-of-pandaria/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Mas ele sempre foi violento dessa maneira. A unica situação em que ele realmente ficou de uma maneira diferente foi durante alguns eventos do Cataclysm, aonde acredito eu a Blizzard queria deixa-lo mais humano.

Desde que eu comecei a jogar, Garrosh sempre me pareceu esse bufão violento e sedento por sangue.

Sim, retardado e violento ele sempre foi. Mas não utilizando de maneiras vis pra atingir um fim, como no caso de Theramore.
Ele, até então, era o típico estereótipo perfeito de um orc guerreiro: "Garrosh, os NE's estão se aproximando pelo noroeste de Ashenvale" - "VAMOS MATAR TODOS, ATAQUE FRONTAL COM TODA A TROPA" - "Mas sr. são apenas uns 20 guerreir..." "CALE A BOCA, ATAQUE COMPLETO E FRONTAL". Tipo assim. Ou como no caso do evento que antecede twilight highlands, onde ele larga tudo desprotegido pra atacar navios da aliança. Sempre agressivo, mas nunca de forma covarde.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
11895
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação
ralação

Não gosto de ser nazista gramatical mas putz manow.

@Topic

Vai ser o Sha do Egoísmo, A rais de todos os males, Garrosh vai se tornar um lider cada vez mais egoísta em relação a Horda e por isso ele será desposto, mas com a Ajuda desse Sha ele vai ficar mais forte. É isso que eu penso.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12675
O Sha da má vontade
Responder Citar
9385
19/11/2012 13:17Citação de Kick
BPorém para que acompanha a história do world of warcraft já teve ter notado que os Sha's tem relação com os old gods's, ao que parece o único old god morto pelos titãs soprou sobre pandaria sua essência maligna, esta essência é o que hoje conhecemos como os Sha's, porém sabe-se que existem sete sha's, e hoje temos apenas seis.

O que?

Aonde tem isso?

Tipo eu não li tudo a história do MoP, mas os Sha são os sentimentos negativos de um antigo imperador de Pandaria, Shaohao, aprisionados nas pofundezas para que ele se tornasse o melhor imperador que já existiu e salvasse Pandaria. Isso que eu li.

Editar: To lendo aqui a respeito. Hohoho, que massa, não conhecia.

Sobre o Garrosh:

19/11/2012 12:05Citação de Alieksey
se ele não está sob controle, a Blizzard viajou na história (ele era de um jeito e sem motivo algum, ficou de outro);

Os sha's nasceram da essência do Deus Y’Shaarj, adorado pelos mantídios, este Deus foi morto pelos titãs...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
19/11/2012 14:30Citação de Caveiroso
rais

rais

rais

rais

rais

rais

rais

Não gosto de ser um nazista gramatical também. Mas poxa...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880

hahahaha boa essa.

O que?

Aonde tem isso?

os Shas são uma maldição deixada por um deus antigo de 7 cabeças, Y'Shaarj ele foi morto nos primórdios de Azeroth pelos titãs mas antes de estar totalmente morto amaldiçoou Pandaria criando sombras dele, cada sombra representa uma cabeça, os mantídeos o idolatravam no passado.
Responder Citar
9385
19/11/2012 14:52Citação de Shifang

hahahaha boa essa.

O que?

Aonde tem isso?

os Shas são uma maldição deixada por um deus antigo de 7 cabeças, Y'Shaarj ele foi morto nos primórdios de Azeroth pelos titãs mas antes de estar totalmente morto amaldiçoou Pandaria criando sombras dele, cada sombra representa uma cabeça, os mantídeos o idolatravam no passado.

Ponto pra você pandinha hehe...
Responder Citar
9385
19/11/2012 14:53Citação de Arcenal

hahahaha boa essa.

Ponto pra você pandinha hehe...

Só pra comentar, as pandinhas tomaram o lugar das blood elfs como as musas do jogo hehehe...

gordinhas charmosas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
19/11/2012 14:52Citação de Shifang
os Shas são uma maldição deixada por um deus antigo de 7 cabeças, Y'Shaarj ele foi morto nos primórdios de Azeroth pelos titãs mas antes de estar totalmente morto amaldiçoou Pandaria criando sombras dele, cada sombra representa uma cabeça, os mantídeos o idolatravam no passado

Então a maldição foi a criação das sombras? Eu jurava que eram as diárias ...
Responder Citar
9385
19/11/2012 15:09Citação de Ramsay
os Shas são uma maldição deixada por um deus antigo de 7 cabeças, Y'Shaarj ele foi morto nos primórdios de Azeroth pelos titãs mas antes de estar totalmente morto amaldiçoou Pandaria criando sombras dele, cada sombra representa uma cabeça, os mantídeos o idolatravam no passado

Então a maldição foi a criação das sombras? Eu jurava que eram as diárias ...

kkkk.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
achei interessante, leiam e comentem por favor:

http://paladinodocerrado.com/2012/10/16/a-historia-do-sha-spoilers-mists-of-pandaria/

Contamos SEIS Sha. Está faltando um. Onde está, e o que representa? Que emoção negativa está faltando? Uma que vem a minha cabeça imediatamente é Vergonha – alguma coisa que nós da Aliança e da Horda estamos experimentando em pequenas doses agora. Mas isso não parece o suficiente para evocar um Sha, parece? Eu acho que nós devemos fazer uma coisa muito grande para evocar o Sha da Vergonha. Digo, provavelmente precisaria de exércitos enormes da Aliança e Horda destruindo o continente de ponta a ponta em seu Ódio e violência.

Na REAL, o que me veio a cabeça foi o Sha da Vingança.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5495
Da uma olhada no final, eu não garanto nada sobre esse vídeo, exceto que é curioso.

http://www.youtube.com/watch?v=aD332OWavKE&feature=youtu.be&hd=1

Edit: Ele vem mostrando uma postura meio nazista xD e esse vídeo mostra bem isso, o que poderia ser uma "influência". Mas ainda não acho que seria o Sha de Hitler, até porque ele não é inglês.
Editado por Trouder em 19/11/2012 16:10 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]