Ally sempre primeiro nas Docas!!!!!

Caçadora Elfa Sangrenta 90
5290
Olá jogadores de Wow. Estou fazendo este tópico para tentar entender porque a Aliança sempre, SEMPRE, chega primeiro nas Docas quando estamos jogando Ilha da Conquista. Se vcs perceberem, sempre que o pessoal da Horda, combina de atacar as Docas, sempre, mas sempre mesmo, a Aliança chega nas Docas primeiro. E com uma diferença de uns 3-5s. E não adianta os paladinos ou Dks Profanos da horda tentarem chegar com o buff de velocidade, que não dá. Eu nunca joguei na Ally e não pretendo. Mas porque eles sempre chegam lá primeiro que a Horda? Será que eles usam algum tipo de atalho, ou as Docas está colocada mais perto da Aliança do que da Horda? Se esse for o caso, é uma injustiça. Porque ambas as facções deveriam capturar no mesmo tempo. Ou será que a Horda sempre vai pelo lado errado? *_*
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eles chegam um pouco antes, dá tempo de interromper o cast de cap.

Mesma coisa pra horda em Hangar.

Problema de Isle é que a Horda sempre falha na estratégia. Tem de pegar meio, hangar e talvez algum buff de dano em veículos.

Depois é só mandar os stealths pra doca pra quebrar as Glaives feitas de papel higiênico molhado.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
5290
não concordo, eu estive estudando a Ilha da Conquista (:P) e vi que é impossivel capturar primeiro. Tudo bem vamos ver pelo seu lado. Porque a Horda precisa INTERROMPER O CAST DELES? Eu lembro que no Cata isso não acontecia.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Cara não sei, eu jogo volte e meia e sempre deu pra chegar interrompendo. Mesma coisa desde a WotLK quando entrou a BG.

Mas é como eu disse, assim como a Aliança chega um pouco antes nas docas e Horda chega um pouco antes em Hangar.

Se o time for minimamente decente e souber mandar os rogues/hunters/mages/druidas explodirem as Glaives, Hangar é bem melhor que Docas.

O mapa não mudou do Cata pro MoP.
Editado por Kick em 17/11/2012 22:10 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Cara, se a raid da horda tiver 3 stealths decentes a BG tá metade ganha já.

Agora se nos 40 não tiverem 3 pra quebrarem as glaives, aí eu só lamento. Difícil vai ser a vez que a aliança não vai depositar a confiança lá, abrindo mão de quase tudo
Responder Citar
Druida Troll 100
18760
Sei la só sei que para a horda é bom assim.

As glaives das docks morrem muito facil é só alguns invs irem para lá depois de irem meio, hangar chegamos antes e é uma base bem mais superior.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]