Eu critico mesmo e da i !!!? a blizz não leva a sério eu levo to pagando!

Xamã Anão 100
7795
eu não sabia que havia uma LEVEL UP GAMES NOVA!!!

SIM TEM A BLIZZARD!!!

só digo uma coisa os jogos da Lv up são um lixo não por serem ruins porque até tem uns q é divertido jogar com amigos, porem quando começou essa merd a de hack de cheats ficou uma bosta jogar aqueles games. Blizz o gamer que ta fazendo isso têm que ser BANIDO e sua conta deletada, puniçãozinha de 3 dias sem logar perder equipamentos, sério isso é uma tremenda idiotice sou pvp player e na moral quando o gamer entra em um sistema competitivo e vê isso acontecer e a empresa nãao toma as decisões pra valer o cara tem vontade de não jogar mais!

imagina ai melhor perder 2 - 3% de otários e seus mensais do que 5% - 10% de quem joga limpo ou que gosta do game, mais não aceita empresa que põe o DINHEIRO desses pagantes na frente da qualidade para os players HONESTOS!

sei que vcs não querem dar o ban permanente só por causa da grana q esses players pagam mensalmente, mais vcs vão perder MUITO mais se não fizerem algo que REALMENTE mostre para nós usuários que vocês são sérios!

MInha visão disso tudo é que vocês são condecentes de mais com certos tipos de players e isso frusta o usuário! espero que mudem!

A e sim moderadores podem apagar, fechar, excluir! Porquê as críticas geralmente vcs passão panos quente ou não dão o feed back os usuários!

A comunidade pvp ta P com vcs em vários aspectos, e digo mais os OTÁRIOS que fizeram isso podem ficar com raiva tbem, eles que estragaram mais ainda o pvp quer ter set elite arma elite vai jogar pow, se vc não é bom de arena joga muito muito mesmo até aprender!

eu nunca joguei arena nunca gostei e to jogando porque quero aprender melhor a mecanica e mesmo levando muita sola no começo to curtindo e me divertindo.

eu curto rated acho mais dinamico e muito massa as estratégias e levo mais a sério este modo, porém com toda essa avacalhação dos players e da blizzard ta sem graça e sem NEXO pvp, ja estava ruim com bugs e mais bug classes com skill bugadas e OP e por ai vai...

é isso ai e o mais RIDICULO é cara q ja tinha pego 2200 em x3 jogando HONESTAMENTE ir bugar x5 e x2 ¬¬ oque um cara desses tem na cabeça? m$%#& só pode.

espero q a blizz dê uma resposta aos usuários de uma vez por todas, explicando quando eles vão corrigir os exploit bugs e quando e o qoue vai ser feito com os player desonestos e MAIS essa resposta no FORUM BRASILEIRO poque nos moramos aqui e pagamos AQUI e a nossa comunidade tem que ser RESPEITADA acima de tudo.

Não temos que ir ao forum americano para ver post azul não TEM Q POSTAR AQUI NO BRASILEIRO, to cansado de ir atras de alguma noticia ter que ri no forum americano!!!

PO-RRA AQUI É BRASIL CA-RA-LHO descaso com a comunidade pvp aqui ta imenso!
a e os paga pau da blizz q se danem! to pagando essa merda mesmo quero pronunciamento da empresa e vota fixo! para todo mundo ler e EXIGIR mais respeito ao players brasileiros to indiguinado eu só lia e via a galera reclamando e os cara nada de dar resposta pra ninguem!!! ¬¬ Blizzard próxima LV UP GAMES! se continuar assim.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tópico HUE HUE HUE BR BR do dia.

O moleque se mostra tão revoltado e bla bla bla mas nem procurou saber ou ver nos tópicos fixos que o erro já foi corrigido e quem abusou do bug já foi/será punido, inclusive a punição já foi divulgada.

Gaste seu tempo procurando informações ao invés de criar tópicos imbeciloides.
Editado por Chequer em 18/11/2012 10:50 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 100
7795
Time de arena apagado
MMR do personagem resetado para 1500
Armadura de Dominação removida
O total de Pontos de Dominação foi resetado, e os pontos de Honra e Dominação serão removidos.
Todas conquistas adquiridas desde o início de Mists of Pandaria serão removidas
3 dias de suspensão

isso la é punição!!! só querem a grana! tem q banir de vez.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
18/11/2012 10:55Citação de Nefers
isso la é punição!!! só querem a grana! tem q banir de vez.

Ban permanente é para bots/hacks. No caso da arena, foi exploit. Contente-se com essa punição.

(Aguardando ser chamado de 'fanboy maldito')
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
10545
Não sei porque mas sempre fico rindo quando alguém posta:

18/11/2012 10:49Citação de Chequer
HUE HUE HUE BR BR

Agora quanto a punição, acho que foi branda demais mas isso é feito com base nas falhas do jogo, então eu acho que a Blizzard ainda é a maior culpada, mesmo sabendo que não existe sistema a prova de bugs, exploits tem ocorrido com uma certa frequência aí né, primeiro foi aquele incidente com os servers gringos com o cara limpando as capitais, agora esse do rating, qual será o próximo?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
QUE INSIGHT MARAVILHOSO, UMA EMPRESA CAPITALISTA SÓ QUER DINHEIRO!!!

Você é um gênio, cara, deveria ser consultor financeiro para as empresas do Eike Batista.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
eu to pagaando AUEHUAEHUAEH! me lembra o velho bordão do respeitadissimo programa humoristico com a "lady keity" ou seja que demonios for o nome dela

Zorra total aprova seu topico /o/
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Cara.. relaxa. Como todo jogo/programa existem bugs. Imagine a quantia de linhas que existe no código-fonte do WoW.. cara, deve ser imenso. O erro já foi arrumado, e a punição já foi falada qual será exatamente aqui no fórum brasileiro > http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047300

E lembre-se... isso é apenas um jogo.
Editado por Chrystoffer em 18/11/2012 15:36 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
5630
Não sei porque mas sempre fico rindo quando alguém posta:

18/11/2012 10:49Citação de Chequer
HUE HUE HUE BR BR

também.. HUE HUE HUE BRBRBRBRBRBR

- Mas calma, bravo Draenei. A Blizzard tenta resolver tudo isso, não se revolte tanto caro amigo.
Editado por Pallyce em 18/11/2012 15:43 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Muitas vezes as pessoas esquecem que estão pagando para terem direito ao jogo... Não para jogarem ou serem atentidas da forma que quiserem.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Me lembro vagamente de uma piada de Zorra Total.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu critico mesmo e da i !!!? a blizz não leva a sério eu levo to pagando!

Eu critico mesmo e da i !!!?

e da i !!!?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
http://fast1.onesite.com/my.888poker.com/user/aaronlt/e740e6cf8b48dd0cda267529cc9e2c18.jpg?v=200000
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
eu acho q tem ver o seguinte:
Cometeu conduta contra regra do jogo, blz! Agora vamos ver a consequência disso na comunidade. Nesse caso um bando de babacas com rating alta e armadura top se axando fodão por uma coisa q n merecia mérito.
Isso n vai influencia grande coisas no meu jogo, então a punição tem ser mediana.
Diferente se o bug abuse dele impossibilitasse ou dificultasse do meu time de subir de TR. Ai sim seria um ban permanente.

Agora povo tem lembrar a Blizz segue um sistema de punição do vulcão do capeta 4!
Na próxima ele vai levar um punição pior. (apesar de eu axar q na primeira leve um punição leve, na aproxima n der mais chance)
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
Foi só um exploit, e eles foram devidamente punidos. Ok, você possivelmente vai me quotar (ou não), falando que não foi, e que eles deviam ter levado BAN permanent. Não... isso é a mesma coisa que um cara me ofender in-game, eu reportar, ele levar 1 hora de ban e eu falar que não é suficente.

A Blizzard faz o trabalho dela, e tá pouco se lixando se você se importa ou não com o que ela faz. Se agradar a maioria, tá valendo, assim como em 99,9 % das empresas que trabalham no ramo.
Editado por Vespúcio em 18/11/2012 17:51 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17300
Melhores momentos do tópico:

QUE INSIGHT MARAVILHOSO, UMA EMPRESA CAPITALISTA SÓ QUER DINHEIRO!!!

Você é um gênio, cara, deveria ser consultor financeiro para as empresas do Eike Batista.

18/11/2012 15:23Citação de Syegfryed
Zorra total aprova seu topico /o/

18/11/2012 15:54Citação de Lexaeus
Muitas vezes as pessoas esquecem que estão pagando para terem direito ao jogo... Não para jogarem ou serem atentidas da forma que quiserem.

18/11/2012 16:33Citação de Skeith
http://fast1.onesite.com/my.888poker.com/user/aaronlt/e740e6cf8b48dd0cda267529cc9e2c18.jpg?v=200000

Chega de falar disso, vamos falar da Iogurteira Top therm!
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Tópico mal feito... muito mal feito.

Mas eu acho que deveriam ter banido todos que estiveram envolvidos nisso. Tinham que servir de exemplo para toda a comunidade.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
11760
A comparação de blizzard com levelup chega a ser um crime '-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
Hoje fiz uma BG e a impressão que tive era de que apenas eu e mais duas pessoas não eram BOTS. Todo o resto do time ficava parado na primeira bandeira da Batalha por Guilnéas, não atacavam e não se defendiam
Apenas eu e mais 2 pessoas da Horda conseguiram matar alguém, o resto serviu apenas de Free Honor

Estarei fazendo a denuncia seguindo as regras do fórum, enviarei também alguns prints para a equipe da Blizzard
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]