Como reportar jogadores por racismo e/ou xenofobia?

Xamã Troll 81
5930
Bem pessoal , o titulo já diz tudo , como faço pra fazer reports sobre o tema? Já sofri tanto preconceito por ser BR ( muitas vezes por responder algo nos chats em português ) tipo como comentários de baixo calão sobre ser br mexicano e etc, e também por ser nordestino . E não encontrei nenhum modo de efetivamente reportar esses casos. Desde já agradeço.
Editado por Vududascuras em 19/11/2012 16:52 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Clica com o botão direito na imagem do indivíduo, deve ter uma opção "Denunciar por", coloca o mouse em cima dessa opção, vai abrir uma aba com 2 opções, uma dela é linguagem imprópria se não me engano. Ai é só selecionar essa opção! Bom jogo!
Editado por Mabele em 19/11/2012 16:55 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
É velho!

Não aguento mais essas piadas sobre nordestinos...
Só pq fazemos Open Bar de água!?!?

ULTRAJANTE!
Responder Citar
Xamã Troll 81
5930
Bem, eu queria um meio mais eficiente, com provas , denunciar por denunciar assim é msm que nada!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10775
Não há meios mais eficientes...

Aqui no fórum não pode fazer tais denuncias. Talvez com ticket via site.

O fato é que é muito difícil que isso seja racismo ou xenofobia de verdade... Não gostar de certos tipos de atitudes e atribuí-las a uma certa comunidade dentro de um jogo eletrônico não chega a ser xenofobia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xenofobia

Não sei seu caso. Mas se acredita que tenha sido algo assim: denuncie in-game e sinta-se vingado somente por denunciar. A Blizzard jamais lhe dará o resultado da denuncia...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 17:19Citação de Vududascuras
Bem, eu queria um meio mais eficiente, com provas , denunciar por denunciar assim é msm que nada!

Eles vão avaliar os registros que tem (Esses registros são bem detalhados viu, tenha certeza) e averiguar a melhor solução pra determinada situação!

19/11/2012 17:31Citação de Patada
A Blizzard jamais lhe dará o resultado da denuncia...

Política da empresa! Eles mantem sigilo sobre isso!
Está nos termos de uso que você concorda a cada manutenção semanal! =]
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 17:38 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]