Hoje WOW faz 8º anos

Paladino Elfo Sangrento 90
8850
Bom para começar quero agradecer a Blizzard pelo por oito anos nos proporcionar oitos anos de diversão.
Editado por Tatsuoni em 18/11/2012 12:26 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Wow faz 8 anos dia 23/11
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8850
Por que tem evento semana?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sei lá, a blizzard decidiu deixar 2 semanas de evento.
Responder Citar
Monge Morto-vivo 34
6670
kkkkkkkkkkkkk que furada em amigao kkkkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
18/11/2012 11:42Citação de Tatsuoni
Bom para começar quero agradecer a Blizzard pelo por oito anos nos proporcionar oitos anos de diversão.

Fail.
Responder Citar
Paladina Humana 90
5630
o que importa são os 8% xp extra!!
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
haha muito bom,

Juntamente com o wow eu faço 8 anos que jogo wow, desde 2004 eu venho acompanhado a saga do wow, muitas coisas mudou desde o bom e velho Vanilla que era a época do lvl 60 quem não tem saudade daquele tempo ?
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
18/11/2012 17:51Citação de Erunak
quem não tem saudade daquele tempo ?

Eu não. Pugs mal-sucedidos pra Ony e MC, wipes incontáveis em ZG, ter que correr o mapa todo de mount terrestre, dificuldade em juntar o primeiro K de gold, depender de gente que tinha a chave das instâncias (LF1M UBRS - NEED KEY!), AV que durava 8 horas (apesar que sinto falta da mecânica de AV antiga, antes de virar a putaria que virou), horas de farm para essence of air e righteous orb, passar a tarde inteira wipando em BRD e Sunken Temple, Barrens Chat (hoje temos o Four Winds Chat - Galleon up, whisp fulano para invite!). É, não sinto falta não.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 88
1180
8 anos de wow e 2 que eu jogo!
Eitcha, mas eu acho que o wow faz 8 anos daqui uns dias ainda... Eu acho '-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
Fico triste por não ter conhecido World Of Warcraft antes : (
Jogo a 1 ano alguns meses
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Faz mais ou menos 1 ano que instalei a Starter Edition pra jogar

Eu me lembro que eu criei meu primeiro personagem na época que o wow fazia 7 anos

Meus parabénsa todos nós, fãs e funcionário, que tornamos este mundo possível
Responder Citar
Druida Troll 90
17415
18/11/2012 18:04Citação de Pandamme
quem não tem saudade daquele tempo ?

Eu não. Pugs mal-sucedidos pra Ony e MC, wipes incontáveis em ZG, ter que correr o mapa todo de mount terrestre, dificuldade em juntar o primeiro K de gold, depender de gente que tinha a chave das instâncias (LF1M UBRS - NEED KEY!), AV que durava 8 horas (apesar que sinto falta da mecânica de AV antiga, antes de virar a putaria que virou), horas de farm para essence of air e righteous orb, passar a tarde inteira wipando em BRD e Sunken Temple, Barrens Chat (hoje temos o Four Winds Chat - Galleon up, whisp fulano para invite!). É, não sinto falta não.

eu sinto falta do barrens chat hehe.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8700
Jogo desde 21/12/2006.
Infelizmente eu demorei 2 anos depois de lançado wow pra começar pois estava perdendo tempo e dinheiro no lineage 2.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]