[Guia - Frost Mage] Montando seu set PvP S12

Mago Morto-vivo 100
10490
Muito interessante.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Ferraria??

Admito que fiquei surpreso!

Será que é conveniente tirar Encantamento para colocar Ferraria??
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Admito que fiquei surpreso!

Será que é conveniente tirar Encantamento para colocar Ferraria??

Eu também fiquei quando lí na primeira vez viu :~

Eu troquei Alfaiataria por Ferraria e a diferença foi muito boa por conta dos slots extras...mas é muito pessoal essa questão. Não é massiva a quantidade de top mages que tem Ferraria. Ajuda, mas não é essencial na minha opinião.
Editado por Monroy em 04/12/2012 11:24 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Ferraria é bom porque com os slots extras você NÃO é obrigado ter o bônus de INT como alquimia ou encantamento, por exemplo. Você pode botar qualquer gema: resil, crit, hit, pvp power...

Editei: tinha faltado o não ali em cima. :S
Editado por Nienya em 06/12/2012 19:53 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4975
20/11/2012 02:51Citação de Monroy
Ferraria te oferece a melhor customização, uma vez que você pode aumentar atributos primários, com a liberdade de escolher entre vários atributos secundários como Maestria, Crítico, ou até Poder PvP e Resiliência PvP! Outras profissões simplesmente não oferecem toda essa customização para seu personagem.

Eu entendi corretamente, ou isso modifica a possibilidade de reforge dos estatus além daquela oferecida pelo NPC ?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
05/12/2012 11:41Citação de Gaba
Eu entendi corretamente, ou isso modifica a possibilidade de reforge dos estatus além daquela oferecida pelo NPC ?

Não modifica em nada sua liberdade dos refoges. Apenas imagine o seguinte:

Com ferraria eu aumento 2 slots prismáticos no meu gear, ou seja, eu posso adicionar qualquer gema, desde as que oferecem Intelecto até as que oferecem maestria.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Atualmente tenho investido em resilience... estou morrendo muito ainda...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
05/12/2012 21:58Citação de Gabard
Atualmente tenho investido em resilience... estou morrendo muito ainda...

A resil irá realmente ajudar reduzir o dano recebido, mas os busts do jogo estão muito altos. Você deve evitar tomar essas danos... Dê Poly, Silence, Ring of Frost, use Blink, Ice Block, use o terreno ao seu favor saindo do LoS do inimigo em quanto ele estiver bustando. Isso tudo é bem situacional e exige treino.

Lembre-se que o único combate "equilibrado" é o x3 - eu não acredito no x5. x2 é uma loucura e x1 é para treinar o dedo e conhecer as skills de outras classes.

E quanto ao "cauterize" para frost PvP eu não recomendo. Cold Snap (Ruptura de Gelo) é mais interessante apesar de healar 20% a menos (se você for rápido). Com Cold Snap você terá 2 Ice Blocks em 30 segundos (não use quando seu HP já estiver muito baixo, principalmente se você não tiver healer no time e cuidado com Warriors e Priests que podem quebrar o Ice Block), além de resetar outros CDs que podem ajudar a kitar os inimigos.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Ótimo guia! Votei fixo!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
2865
Como eu queria um guia asim pra pve !
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3765
agora com o patch 5.2
da pra continuar seguindo pra comprar os primeiros itens com pontos de honra??
peguei lv 90 recentemente porem estou meio perdido nos pvp!
Responder Citar
Maga Humana 90
9830
Sim! Só que você irá comprar os Malevolentes (são os novos itens de honra, os que eram conquest na season passada).
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3765
agora no 5.2
oque ta sendo melhor
espada + off hand ou cajado??
Editado por Newegg em 12/04/2013 15:35 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
3460
Bem, estou pra chegar no nível 90, mas tenho uma dúvida, todos esses itens que vc citou, tem algum lugar que eu possa comprá-los, pelo menos alguma parte deles?
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Esse tutorial já não serve mais.... é um tutorial antigo....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]