O que podemos esperar do Black Friday ?

Ladino Goblin 70
2715
Oláa, está pra chegar o Black Friday, já vi notícias de promoções nas compras em Dolar, e para nós , será que tambem teremos algumas promoções pro real :D ? Algum evento bacana em Azeroth ?
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Esou esperando ancioso pelas promoções que vão rolar aqui nas lojas do Brasil pra ver se eu consigo trocar minha plava de vídeo.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Olha deve ocorrer como sempre, pelo menos aqui no Brasil, as lojas um dia antes irão aumentar os preços dos produtos e na sexta irão dar desconto de 10% ou mais, mas no final sairá o mesmo valor ou pouco a mais do que o dia anterior.
Editado por Joaoemanuel em 22/11/2012 08:33 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
18180
Infelizmente a notícia não é animadora, veja o que foi respondido em outro tópico de mesmo assunto no Fórum de Atendimento ao Consumidor:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200030261
Editado por Maximus em 22/11/2012 08:36 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Mas que B...

Infelizmente a notícia não é animadora, veja o que foi respondido em outro tópico de mesmo assunto no Fórum de Atendimento ao Consumidor:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200030261

à Saber:

21/11/2012 23:58Citação de Glexan
Sinto muito, amigos, mas essa promoção realmente só é valida em certas lojas físicas nos EUA, e não vai estar disponível para compras digitais ou em lojas físicas no Brasil=/
Editado por Patada em 22/11/2012 08:52 BRST
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
9945
Na boa, porque vieram para o Brasil se nem um estimulo desses eles dão ?

Sera que eles não param pra pensar um pouco e ver que o Marketing deles aqui esta uma porcaria ?

Que tem muita gente saindo ? Reclamando ?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Ué, mas eles já estão com a promoção do black friday, vocês acham que esse desconto de 20 reais no Sc e no DIII é o que?
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
Nossa tomara q mudem de idéia e façam alguma promoção do Mop se não com certeza será meu último mês q estarei jogando wow.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
22/11/2012 08:33Citação de Joaoemanuel
Olha deve ocorrer como sempre, pelo menos aqui no Brasil, as lojas um dia antes irão aumentar os preços dos produtos e na sexta irão dar desconto de 10% ou mais, mas no final sairá o mesmo valor ou pouco a mais do que o dia anterior.

No Brasil isso é muito comum, um exemplo recente é a energia eletrica onde nossa "querida" Dilma prometeu baixar o valor em 16% ano que vem, mas agora em novembro subiu em 12% pq quando baixar os 16 o povo ja esqueceu do aumento de agora e vai comemorar atoa
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
bom mas estão se preocupando com o que, dezembro ja esta ai, e em dezembro sempre tem promoções.
Responder Citar
Mago Anão 87
6005
22/11/2012 14:08Citação de Snakehunter
Nossa tomara q mudem de idéia e façam alguma promoção do Mop se não com certeza será meu último mês q estarei jogando wow.

Cara, não estou tão radical, mas essa semana só entrei no WoW 1 vez e joguei por 2 horas apenas.

Como não tenho o pandária, nem anima jogar tanto, fico só nos outros games mesmo.

Como fizeram promoção do Diablo 3 e Starcraft 2, tenho esperança que saia promoção do pandaria também.

Só nos resta esperar agora...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Cara, não estou tão radical, mas essa semana só entrei no WoW 1 vez e joguei por 2 horas apenas.

Como não tenho o pandária, nem anima jogar tanto, fico só nos outros games mesmo.

Como fizeram promoção do Diablo 3 e Starcraft 2, tenho esperança que saia promoção do pandaria também.

Ou é agora ou só no Natal. :>)
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
22/11/2012 14:56Citação de Gelão

Ah mas e fogo cara vc ver as promoções de lah e fica meio grilhado.
Responder Citar
Xamã Pandaren 63
5480
Olha a injustica:

Pandaria a 15 dolares no Amazon!

E aqui a 80 reais!

http://www.amazon.com/World-Warcraft-Mists-Pandaria-PC-Mac/dp/B0050SZBP6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353608414&sr=8-1&keywords=

Eu tenho 80, 800, 8000 reais, mais nao se trata disso, se trata da falta de consideracao com nos brasileiros
Responder Citar
Caçador Troll 55
12535
Mas ae são as cópias físicas sendo vendidas, que não são vendidas pela blizzard.
Oq eu achei bizarro foi essa "promoção" com desconto de 20 reais pra diablo e sc.

Na steam, max payne 3 ta com 75% de desconto, isso sim é promoção.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
A Blizzard nem precisa fazer promoções para os jogos dela... os jogos batem recordes de venda. Esperem a expansão do StarCraft II pra verem como será.
Não tem como comparar produtos vendidos aqui ou em outro lugar.. todos sabemos que os juros que o governo cobra é imenso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Friday Friday Fun Fun Fun Fun
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Olha a injustica:

E aqui a 80 reais!

http://www.amazon.com/World-Warcraft-Mists-Pandaria-PC-Mac/dp/B0050SZBP6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353608414&sr=8-1&keywords=

Eu tenho 80, 800, 8000 reais, mais nao se trata disso, se trata da falta de consideracao com nos brasileiros

A Amazon não tem loja no Brasil.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Olha a injustica:

E aqui a 80 reais!

A Amazon não tem loja no Brasil.

Sim, mas próximo ano se tudo der certo terá. E acha que vai dá desconto real, como ocorre nos EUA? Sinto dizer que não. Ocorrerá como todas as lojas no Brasil, irá aumentar os preços um dia antes e depois dirá que os preços estão com descontos.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
22/11/2012 16:21Citação de Shaorizard

Oi, meu nome é Imposto '-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]