O que podemos esperar do Black Friday ?

Druidesa Worgenin 90
11620
23/11/2012 08:29Citação de Chuckrutis
Oi, meu nome é Imposto '-'

Oi, eu sou um jogo fabricado nos EUA.

Eu quero entrar no Brasil, comofas?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Evento bacana em Azeroth: Vou vender minhas roupas uma por uma, com 70% de desconto. Só na taverna de Goldshire a partir das 22:00 ;*
Responder Citar
Paladino Humano 100
17005
Eu ainda estou na espera por um milagre...
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
23/11/2012 10:24Citação de Maximus
Eu ainda estou na espera por um milagre...

eu tbm estava mas acho meio difícil quase improvável que venha uma promoção.
Triste isso. Mas não vou me render e vou espera.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130

A Amazon não tem loja no Brasil.

Sim, mas próximo ano se tudo der certo terá. E acha que vai dá desconto real, como ocorre nos EUA? Sinto dizer que não. Ocorrerá como todas as lojas no Brasil, irá aumentar os preços um dia antes e depois dirá que os preços estão com descontos.

E como exatamente isso é "falta de consideração com brasileiros"?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820

Sim, mas próximo ano se tudo der certo terá. E acha que vai dá desconto real, como ocorre nos EUA? Sinto dizer que não. Ocorrerá como todas as lojas no Brasil, irá aumentar os preços um dia antes e depois dirá que os preços estão com descontos.

E como exatamente isso é "falta de consideração com brasileiros"?

Bem entendeu errado, não quis dizer que será falta de consideração, mas sim será administrada por um grupo de brasileiros que irão fazer o que estão acostumados a fazer isso na black friday. Igual todas as empresas americanas que se instalaram aqui antes.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Black Fraude Brasil.

Nada animador nas lojas (físicas e virtuais).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Oi, meu nome é Imposto '-'

Oi eu sou o governo.

Tenho que proteger nosso mercado e os produtores inexistentes de jogos brasileiros.

Por isso vou tributá-lo em 120% já que seu produto se enquadra na tabela de imposto como "jogos de azar".

Ah, e vou tributá-lo no preço em dólar. Depois converta para nosso belo real.

Agora, após eu salvar nosso mercado interno e proteger nossos consumidores desses jogos do mal, você pode ser colocado a venda.
Editado por Skeith em 23/11/2012 16:31 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11620
23/11/2012 16:30Citação de Skeith

Oi eu sou o governo.

Tenho que proteger nosso mercado e os produtores inexistentes de jogos brasileiros.

Por isso vou tributá-lo em 120% já que seu produto se enquadra na tabela de imposto como "jogos de azar".

Agora, após eu salvar nosso mercado interno e proteger nossos consumidores desses jogos do mal, você pode ser colocado a venda.

OK

http://media.tumblr.com/tumblr_mcdodh6Vya1qhj8ia.jpg
Responder Citar
Mago Humano 94
15415
É como eu disse em outro tópico, se acontecer alguma coisa por aqui é sempre do mesmo jeito:

na quinta -> Produto X = $120

na sexta -> Produto X = de $160 por $120
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815

Oi eu sou o governo.

Oi eu sou a Dilma e posso fazer muita coisa para melhorar a situação de vocês. Só que não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]