A montaria Tyrael ainda esta disponivel?

Guerreiro Humano 87
4515
Olá queria saber se a montaria do tyrael ainda tem como conseguir, pois fui ver e so era pra quem assina-se o jogo anualmente mas isso ainda esta disponivel?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Deixou de ser quando lançaram Diablo 3.
Era promoção pros assinantes do WoW não terem que "escolher" entre os dois jogos.

Tá, na verdade era pra segurar a gente numa época de crise do jogo, mas acabou quando lançaram Diablo 3.

Mal sabia Morhaime que D3 ia ser uma decepção tão grande que nem teríamos que escolher.
Responder Citar
Druida Troll 90
17620
Deixou de ser quando lançaram Diablo 3.
Era promoção pros assinantes do WoW não terem que "escolher" entre os dois jogos.

Tá, na verdade era pra segurar a gente numa época de crise do jogo, mas acabou quando lançaram Diablo 3.

Mal sabia Morhaime que D3 ia ser uma decepção tão grande que nem teríamos que escolher.

Cataclysm naquela mesmice, d3 lançado daquele jeito, bad times, mas sobrevivi, vários morreram.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Conheço uns 7 que cancelaram o annual pass antes de terminar... Hard times...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8615
22/11/2012 22:51Citação de Buu

E digo mais: não valeu nem pela montaria, que mais parecia um pônei com asas de borboleta drogada.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11005
23/11/2012 07:57Citação de Patada
Conheço uns 7 que cancelaram o annual pass antes de terminar... Hard times...

Eu sou um que a mantém... deve ser porque sou paladino! HAHAH

Quero um mini-Tyrael para completar a coleção.

Eu estou esperando muito da primeira expansão de Diablo III, uma que venha com duas novas classes, mais fases e mais opções de jogo.

Por enquanto estou lendo o livro A Ordem, mano sinistro! Enquanto Marés da Guerra, você sentia a tensão entre Aliança e Horda e a fúria de Jaina, no A Ordem, você fica com dó do Cain!

Ainda mais como ele terminou em D3...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
23/11/2012 17:16Citação de Lordecid
Eu estou esperando muito da primeira expansão de Diablo III, uma que venha com duas novas classes, mais fases e mais opções de jogo.

Que mané expansão... Jogo besta de cartão de crédito... Desinstalado. Joguei TL2 logo depois, WAY-BETTER... Mas Skyrim eu curti mais ainda :D
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
23/11/2012 17:22Citação de Patada

Que mané expansão... Jogo besta de cartão de crédito... Desinstalado. Joguei TL2 logo depois, WAY-BETTER... Mas Skyrim eu curti mais ainda :D

Torchlight 2 é do caralho. Tudo o que Diablo III poderia ter sido e não foi por causa dessa real-money AH.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11005
23/11/2012 17:22Citação de Patada

D3 só serviu até sair MOP ai mano virou poké-bola vai! E ataque de alts!

Queria ter condições (TEMPO) para raidar...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
23/11/2012 17:28Citação de Lordecid
D3 só serviu até sair MOP ai mano virou poké-bola vai! E ataque de alts!

Nossa tu durou no jogo hen?! Não tive essa infelicidade de aguentar tanto tempo...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Teve uma galera que durou no D3. Principalmente o povo que conseguiu lucrar na RMAH no começo.

Ouvi um povo ai comentando, antigamente ninguém gostava do jogo quando dava pra lucrar na RMAH. Agora mudaram o sistema de drop completamente e uma galera adora o jogo, mas agora é uma porcaria de lucrar na RMAH.

Eu gostei no começo. Depois virou emprego e eu vazei.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Joguei o D3, zerei uma vez no modo normal, e desisti do jogo

não tinha valor de replay nenhum, e acabou ficando bem maçante.....
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9675
O jogo bom é bom, mas...

23/11/2012 18:27Citação de Jekkvallar
não tinha valor de replay nenhum, e acabou ficando bem maçante.....

Basicamente, é isso:

Jogue uma vez, mate o Diablo, assista as cinematics e desinstale o jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]