Por que somos zoados pelos outros Reinos?

Paladino Tauren 100
11380
Sei que existe uma ENORME possibilidade de trollagen e/ou fexamento do tópico, mas por que cargas dágua somos tão zoados pelos outros reinos, vale lembrar que lá tanto quanto aqui tem noob, pró, etc..

Então pq esta falta de respeito com todos or player do Tol BArad

OBS: Aposto que terá gente de outros reinos, zoando neste tópico.
Responder Citar
Caçador Orc 100
6005
Vou responder pra você pelo menos receber uma resposta séria antes do enxame de trolls atacar...o Tol é um server novo..que no início não admitiu transferências.

Portanto boa parte de sua população é composta por novos jogadores sem contato com Wow anterior..ou como eu que jogava em servidores "não oficiais" a anos.

Como resultado desse início...muitos jogadores fizeram coisas em dungeons, Arenas, Bgs..que não são compatíveis com o comportamento esperado pela comunidade mais antiga do jogo como ninjadas, brigas, ficar parado no fogo na hora do boss..e muitas outras coisinhas..a e claro a que eu brigo com o pessoal por fazer isso...falar o BENDITO PORTUGUÊS. eheuehueheue br br mothafucka Não se faz isso em ambiente internacional! Fale inglês! ...ou continue contribuindo para nossa péssima imagem la fora.

Isso criou uma fama de server Noob..etc. Eu acredito muito no Tol Barad, é um servidor novo e que com o tempo vai melhorar, atualmente por exemplo não temos um time x2 ou x3 com 2k ou mais (posso estar desatualizado). É questão do pessoal estudar um pouco o jogo, addons, assistir vídeos de arena, até de pve mesmo, Rbgs.

Daki a uns meses o Tol Barad sem dúvida irá começar a ter mais destaque.
Responder Citar
Caçador Orc 100
6005
23/11/2012 21:41Citação de Jyraia
atualmente por exemplo não temos um time x2 ou x3 com 2k ou mais (posso estar desatualizado).

Corrigindo: Tem o time do Druidcake, 2078 no x3.
Responder Citar
Paladino Anão 90
6200
Os pontos levantados pelo nosso amigo Jyraia são quase a totalidade dos motivos por sermos 'zoados' pelos compatriotas na comunidade BR.

Entre outras coisas que foram esquecidas, fica também a falta de comprometimento e vontade de aprender daqueles que não sabem.

Ao invés de ouvirem e se informarem em como progredir de uma maneira positiva no jogo, são arrogantes e ignorantes. :)

Espero que isso mude com o tempo e que todo mundo contribua para isso.

[]s
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
300
Faça um tour por outro servidor como Nemesis e veja o pq.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Sei que existe uma ENORME possibilidade de trollagen e/ou fexamento do tópico, mas por que cargas dágua somos tão zoados pelos outros reinos, vale lembrar que lá tanto quanto aqui tem noob, pró, etc..

Então pq esta falta de respeito com todos or player do Tol BArad

OBS: Aposto que terá gente de outros reinos, zoando neste tópico.

24/11/2012 00:21Citação de Mädman
Faça um tour por outro servidor como Nemesis e veja o pq.

Isso foi uma resposta bem vaga mas farei isso.

Olha eu concordo com oque foi dito aqui mas também acredito que foi também uma maneira aproveitada dos jogadores de outros reinos esconder os seus próprios Noobs, fortalecer difamações de má fama de um reino especifico foi o único meio se proteger se serem chamados de noobs.

É igual quando uma Mãe vai dar uma bronca em um filho porque na escola ele foi parar na diretoria por causa de bagunça.

Aí o filho diz: '' Mas o Pedrinho, o André, o Felipe e o Marcelo fez mais bagunça do que eu. ''
A criança procura alegar que outras crianças são piores que ele para ver se ele parece ser menos bagunceiro aos olhos da Mãe.

O mesmo acontece aqui no Fórum e dentro do WoW, quando um jogador de algum Reino vou usar como exemplo o Nemesis comete um grande ato noob, as pessoas do reino desse jogador vira e fala: '' É ele é noob, mas no Tol Barad tem mais noobs que no Nemesis. ''

É a mesma desculpa para salvar o próprio couro usado na citação da criança bagunceira.
Editado por Urgathoa em 24/11/2012 02:10 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
1- iniciantes do lol barad fazendo vários tópicos bobos
2- noob estressadinhos do lol barad querendo defender
3- ao alimentarem os troll, eles se procriam
4- tol barad = lol barad (melhor adaptação 4ever )
5- pessoas curiosas acendendo a chama de assuntos esquecidos
6- vários e vários motivos...

nos somos do lol barad ieee ieieieieie, nos somos do lol barad ieee ieieieieie.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
8435
Outra piada é 99% do povo q zoa o pvp daqui do Tol nunca ter pego nem 1750 de rating em arena... lol O sujo falando do mal lavado --'
Editado por Qigong em 24/11/2012 14:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
13430
Na boa, pra mim esse é o melhor server para se jogar, simplesmente pelo fato de ser o mais balanceado entre Horda e Aliança.

E pode acreditar nosso server tem muito jogador bom, o problema é que eles gastam seu tempo jogando e não comentam os tópicos da battle.net

A galera deveria ter um relacionamento melhor com a guilda, se alguém posta alguma duvida simples os tr00 do wow caem matando, duvidas que poderiam ser esclarecidas com companheiros da guilda.
Editado por Biilly em 24/11/2012 15:41 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 100
11380
Vlw para aquele com itelecto suficiente para ler, interpretar e responder a pergunda que foi feita, já aos que não compreenderam... paciência, fiz este tópico (para agluns acredito que considerem inutil) justamente porqure vi gente de outros reinos que não são tão "noobs" quanto nós do Tol barad, mas infinitamente pior, sejam em pvp ou pvp, acho que está na hora de nós do Tol, fazer como foi sugerido, lermos mais para melhorar o desempenho e ignorar os malkuko que se acham OP, mas que muitas vezes são tão ruins que nem vale a pena comentar..

Vlw aos comentários, sejam eles bons ou ruins..
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
14505
23/11/2012 21:41Citação de Jyraia
e claro a que eu brigo com o pessoal por fazer isso...falar o BENDITO PORTUGUÊS. eheuehueheue br br mothafucka Não se faz isso em ambiente internacional! Fale inglês!

Isso não é exclusividade de brasileiros mas são os que mais fazem. Esses tempos estava em uma dungeon low lvl com dois jogadores falando em espanhol e que falaram que não sabiam falar inglês, sendo um deles um Pally Holy indo de dps e needando em shield de tank.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
Na boa concordo com quase tudo. Agora o bendito português q pega. Se vc ta em uma dg q 4 pessoas são brasileiras. Vc vai ter q falar inglês?? Na boa é o cúmulo isto. Acho q se até 3 forem brasileiros. Tem q ser falado português. Agora se apenas dois da dg foram brasileiros e o resto falar em inglês. De fato a comunicação tem q ser em inglês. Foram lançados servers para o Brasil, o idioma do jogo tb é em português e vc paga em real. Então acho q tudo é questão de bom senso. Se o americano n entende português. Ele tem q falar q n entende e q se algo for para o grupo, por favor. Pq n vejo a obrigação, passar para ele em inglês. Assim como os jogadores tem q saber o minimo de inglês para poder fazer dg com eles e mesmo assim são esculhambados por n saber o idioma deles corretamente. Acho q quando são minorias o sentimento tem q ser o mesmo. É por isso q nos sempre seremos discriminados por todos. Falta de patriotismo. A língua portuguesa é algo q devemos nos orgulhar.
Responder Citar
Paladino Anão 90
6200
Existem muitos jogadores brasileiros bons. Nós não somos ao todo ruins.

A diferença é que lá fora eles sabem escutar melhor do que nós aqui, que mesmo errados ou sem saber corretamente o funcionamento de alguma coisa, queremos sair por cima de zombar de quem, muitas vezes, quer ensinar.

[]s
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
mudaram o assunto do topico OIAWUEOAIWUeoiWE
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
5655
Newbies existem em todos os servidores.
Noobs existem em todos os servidores.
Ninjas existem em todos os servidores.
Ignorantes existem em todos os servidores.
Players que se acham e na hora "H" correm do pau também existem em todos os servidores.

Não acho que seja uma obrigatoriedade falar inglês quando há brs no grupo, pois maior do que preconceito de servidores brasileiros com o Tol Barad é o preconceito dos gringos com os brs em geral. Para acabar com isso temos que começar eliminando o preconceito dos próprios brs, pois ja vi muitos falarem: Tinha que ser br!

Acho o Tol Barad um ótimo servidor, pois é aqui que meus amigos estão e aprendemos juntos a cada dia. Só gostaria que os players daqui tivessem mais comprometimento com seus cores, ninguém eh obrigado a compor um core, mas se aceitou o convite e confirmou presença, não falte e se for faltar avise, pois temos que ter em mente que várias pessoas estarão a espera de tal player faltoso.

Abraços a todos e espero contar com vcs para fazer esse server crescer, seja ally para ajudar ou horda para matar. xD

@edit... erro Ortográfico
Editado por Buziano em 30/11/2012 14:54 BRST
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Engraçado é os que são de outro sv e postam dando uma de bacana ou se achando superior a alguém do Tol Barad. racho
Responder Citar
Caçador Orc 100
6005
26/11/2012 11:23Citação de Arrepio
Na boa concordo com quase tudo. Agora o bendito português q pega. Se vc ta em uma dg q 4 pessoas são brasileiras. Vc vai ter q falar inglês?? Na boa é o cúmulo isto.

Eu entendo seu ponto de vista Arrepio, e acho que isso se relaciona não com a imagem do Tol, mais com a imagem de todos os servidores e até do nosso país lá fora.

Fico receoso de responder e passar pelo "metido" de plantão, porém eu por exemplo trabalho em uma instituição pública federal que recebe pesquisadores do mundo todo...e nossa regra é 4 brasileiros e 1 estrangeiro, inglês. Se falarmos português o pobre convidado simplesmente fica excluído, ele nem sabe se estamos falando mal dele.

Quando viajo para o exterior recebo o mesmo tratamento por parte deles, único brasileiro no meio de 9 japoneses por exemplo, eles falam inglês e fazem questão de me colocar no papo.

É difícil, mais mesmo sendo um jogo, algo pra divertir, podíamos nos esforçar um pouco mais para melhorar nossa imagem lá fora, falando inglês, tratando bem as pessoas de outros países, etc. xD
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Porque quando uma pessoa de um Realm fala merd4 em um tópico eles generalizam e acham que todo mundo de lá não presta.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
300
Na boa, pra mim esse é o melhor server para se jogar, simplesmente pelo fato de ser o mais balanceado entre Horda e Aliança.

E pode acreditar nosso server tem muito jogador bom, o problema é que eles gastam seu tempo jogando e não comentam os tópicos da battle.net

A galera deveria ter um relacionamento melhor com a guilda, se alguém posta alguma duvida simples os tr00 do wow caem matando, duvidas que poderiam ser esclarecidas com companheiros da guilda.

Não, não tem muitos players bons em tol barad. São players hoje medíocres com expectativa e POTENCIAL de melhora. Só que NUNCA vão melhorar enquanto jogarem ao lado de players medíocres que vão raidar sem pré-pot(nem sabem o que é isso), não sabem sharear TAG(caso da Reagent Vendor) de Gaileon/Sha, que com semanas de raid, ninguém se interessa em aprender a luta e coisas do tipo.

É composto por players medíocres que afloram sua medíocridade nesse servidor. Tem excêlentes pessoas sim, excelêntes FUTUROS players, mas enquanto estiverem ao lado de pessoas medíocres no PvE, por exemplo, continuarão medíocres. The same for Arena/RBG.

That's it!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
mediocridade pra mim é postar com alt de medo de dar a cara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]