Por que somos zoados pelos outros Reinos?

Bruxa Morta-viva 90
12195
Na boa, pra mim esse é o melhor server para se jogar, simplesmente pelo fato de ser o mais balanceado entre Horda e Aliança.

E pode acreditar nosso server tem muito jogador bom, o problema é que eles gastam seu tempo jogando e não comentam os tópicos da battle.net

A galera deveria ter um relacionamento melhor com a guilda, se alguém posta alguma duvida simples os tr00 do wow caem matando, duvidas que poderiam ser esclarecidas com companheiros da guilda.

Não, não tem muitos players bons em tol barad. São players hoje medíocres com expectativa e POTENCIAL de melhora. Só que NUNCA vão melhorar enquanto jogarem ao lado de players medíocres que vão raidar sem pré-pot(nem sabem o que é isso), não sabem sharear TAG(caso da Reagent Vendor) de Gaileon/Sha, que com semanas de raid, ninguém se interessa em aprender a luta e coisas do tipo.

É composto por players medíocres que afloram sua medíocridade nesse servidor. Tem excêlentes pessoas sim, excelêntes FUTUROS players, mas enquanto estiverem ao lado de pessoas medíocres no PvE, por exemplo, continuarão medíocres. The same for Arena/RBG.

That's it!

Acho que o verdadeiro medíocre é a sua pessoa com um post desse nível.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
300

Não, não tem muitos players bons em tol barad. São players hoje medíocres com expectativa e POTENCIAL de melhora. Só que NUNCA vão melhorar enquanto jogarem ao lado de players medíocres que vão raidar sem pré-pot(nem sabem o que é isso), não sabem sharear TAG(caso da Reagent Vendor) de Gaileon/Sha, que com semanas de raid, ninguém se interessa em aprender a luta e coisas do tipo.

É composto por players medíocres que afloram sua medíocridade nesse servidor. Tem excêlentes pessoas sim, excelêntes FUTUROS players, mas enquanto estiverem ao lado de pessoas medíocres no PvE, por exemplo, continuarão medíocres. The same for Arena/RBG.

That's it!

Acho que o verdadeiro medíocre é a sua pessoa com um post desse nível.

Bom, não foi no sentido pejorativo. Medíocridade no sentido de limitação.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10910
Falta player no tol barad!

O server é novo e não aceitou transfer no inicio.Eu vejo o tol barad como um server tipo interior.Poucas pessoas....todo mundo se conhece o mercado(AH) é pacato e se eu dou um peido no /1 ou /2 todo mundo fica sabendo....quem não viu as trollagens dirigidas ao meu nome sobre..."GALLEON UP" whispa o white...

Isso é que torna o Tol Barad único....

Mas isso já esta me deixando preocupado.Tá difícil arruma gente pra jogar.Puxando pra meu lado que é o PVE ta difícil arruma replace e quando se arruma o nivel é muito baixo.

Sem falar na falta de competição.No inicio do mop quando a finada Myrmidons ainda raidava o meu core(Exilio) tirava nessa competição incentivo para pontuar em heroic.Agora nem isso nós temos.E eu espero que a Reagent Vendor não acabe.
Ontem a Exílio fechou o content 16/16 com 2 bosses no heroic.Vamos focar agora em heroic.
Estou disposto a ajudar os outros cores com a experiencia adquirida no que for possível.
A Exílio esta aberta a todos!

Fortaleço também aqui a parceria que existe hoje Exílio-Action que tem dado muitos resultados e mando abraços para Ultimato e Silithus pirates que tambem estão nessa luta.

grande abraço

White
Officer-Exílio dos inocentes
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
Eu entendo seu ponto de vista Arrepio, e acho que isso se relaciona não com a imagem do Tol, mais com a imagem de todos os servidores e até do nosso país lá fora.

Fico receoso de responder e passar pelo "metido" de plantão, porém eu por exemplo trabalho em uma instituição pública federal que recebe pesquisadores do mundo todo...e nossa regra é 4 brasileiros e 1 estrangeiro, inglês. Se falarmos português o pobre convidado simplesmente fica excluído, ele nem sabe se estamos falando mal dele.

Quando viajo para o exterior recebo o mesmo tratamento por parte deles, único brasileiro no meio de 9 japoneses por exemplo, eles falam inglês e fazem questão de me colocar no papo.

É difícil, mais mesmo sendo um jogo, algo pra divertir, podíamos nos esforçar um pouco mais para melhorar nossa imagem lá fora, falando inglês, tratando bem as pessoas de outros países, etc. xD

Vou discordar de vc velho "amigo", Se vc está no meio dos japoneses e entre eles algum n fala japones ou dois deles. Eles vão falar em japones e depois passar para vc se a conversa interessar vc. Isso é normal. Agora em uma dg se fala muita coisa q tem nada ver, conta piada, se diverte e o estrageiro n precisa saber disso para poder fazer a dg, ele tem q saber elementos técnicos. Se repassam isso a ele em ingles blz, se ninguem da dg sabe ingles. Ai ele terá q se esforçar. Pq eu vejo pelos gringos q vem ao nosso país. É engraçado q como eles tem interesse em aprender. Eles aprender o básico pelo menos sobre o português. Tudo depende do seu interesse. Assim como muitos acham q temos q aprender ingles para conversar com outros. N vou negar q quanto mais conhecimento é melhor, mas n são todos q possuem este conhecimento. Seja lá o motivo. Acho q chamar de lol barad, ou nub por isso é um absurdo. Pq n fala q para se jogar tem q falar ingles, ainda mais fluente. Por isso só comecei a jogar, quando lançaram em portugues. Pq apesar de um monte de erros, desonestidade e preconceito q vemos aqui. Eu sou brasileiro e morrerei brasileiro. É simples assim.
Responder Citar
7310
26/11/2012 22:44Citação de Samucaa
mediocridade pra mim é postar com alt de medo de dar a cara!

Falou tudo Samucca, eu to upando o char q tem tudo haver comigo e quando ele de fato se tornar meu main só irei postar com ele. O nome será Dizi. Como sempre fui conhecido nos games on line. Inclusive D2. Q larguei para jogar WOW e D3 q é Dizi tb.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8425
Não acho que seja uma questão de patriotismo, mas eu acho elitista esse pensamento da obrigatoriedade de falar inglês. Se a Blizzard disponibilizou o jogo em língua portuguesa, consequentemente os players não precisam ter obrigação de ter fluência em inglês para jogar. Aí o cross realm entre países é um problema do jogo, porque se o player que não sabe falar em inglês resolver não fazer dungeon por exemplo pra não precisar encontrar gringo, a jogabilidade dele vai ser bem deficiente, certo? Se existe essa babilônia in game, então temos que aprender a lidar com ela. Se você fala inglês, massa, a comunicação com eles certamente vai ser mais fácil. Mas se não fala, nem por isso você tem que parar de jogar né.

Exigir que todos saibam falar inglês pra jogar wow é bem complicado.
E de mais a mais, o povo tem tanto preconceito lá fora que por melhor que você fale inglês, eles vão continuar trollando pelo simples fato de você não morar no incrível e maravilhoso país do Tio Sam. Falo por experiência própria, que há pouco tempo entrei numa discussão tão ferrenha com um gringo em uma dg que chegou ao ponto de ele acusar o Brasil de país torturador que vive até hoje na ditadura. Pra você ver o quão longe nós fomos heheehe. Às vezes é melhor fingir que nem leu. Eu to cansada já de discussão com gente ignorante.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7995
Seria bom se existisse um pouco de equilíbrio entre patriotismo e respeito a quem vem de fora, é claro que não somos apenas nós que devemos respeito aos extrangeiros, eles tambem devem fazer o mesmo por nós, mas se o companheirismo fosse um pouco mais elevado quando trabalhamos em equipe tudo funcionaria de maneira mais agradável.

Acho o Tol' Barad um ótimo servidor, tudo bem, "noobs" existem em todos os servidores, mas muitos nos usam como capa para esconder quem fracassa dentro de seu reino, e isso é chato, enquanto não melhorarmos nosso trabalho em equipe com quem vem de fora e com quem é de dentro, vamos continuar como está, o preconceito caindo como uma bomba em cima de nós, e isso só agrava mais e mais a situação.

Abraço a todos, e um bom jogo. ^^ (Sou do Tol' Barad e não me arrependo disso).
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12195
14/01/2013 01:48Citação de Alanaa
Acho o Tol' Barad um ótimo servidor, tudo bem, "noobs" existem em todos os servidores, mas muitos nos usam como capa para esconder quem fracassa dentro de seu reino, e isso é chato, enquanto não melhorarmos nosso trabalho em equipe com quem vem de fora e com quem é de dentro, vamos continuar como está, o preconceito caindo como uma bomba em cima de nós, e isso só agrava mais e mais a situação.

Falou uma grande verdade.

Jogadores de outros reinos sempre usa o Tol Barad como meio para ocultar seus próprios noobs.
Responder Citar
Xamã Orc 90
7580
Certo pessoal, primeiramente bom dia a todos! Este não é o primeiro tópico sobre Tol Barad e os outros server BR, então vamos ponto a ponto ver a situação do server desder que foi lançado.

6 de dezembro de 2011 Nemesis e Goldrinn foram lançados com transferência gratuita, tanto que Nemesis passou por problemas de super lotação durante alguns dias até a abertura de Tol Barad. Após algum tempo de WOW Brasil, surgem Azralon e Gallywix.

Azralon: não sei bem por que, foi o escolhido pelas antigas guildas BR fazem do servidor o Top BR em PVE e quase sempre entre os 10 melhores das Américas(já o vi em sexto lugar por algumas semanas), com sua população de mais ou menos 108 mil personagens(12 mil no level 90), 80% Horda.
FONTE: http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

Gondrinn: Um dos pioneiros e com muitos jogadores antigos, esse server ter cerca de 100 guildas construindo progressão e estão entre os 80 melhores server das Américas. Composto por mais ou menos 99 mil personagens(10 mil no level 90), 60% da Aliança.
FONTE: http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Nemesis: Mesmo sendo um dos primeiros server BR, perdeu alguns players mas continua com uma boa pontuação PVE, com cerca de 60 guilda construindo progressão. É composto por mais ou menos 96 mil personagens(9 mil no level 90), 60% da Aliança.
FONTE:http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

Gallywix: Não sei muita coisa sobre esse server, apenas sua população de mais ou menos 23 mil personagem(1,4 mil no level 90), cerca de 58% da aliança, tem 16 guildas construindo progressão.

Tol Barad: Nosso amado realm, com mais ou menos 50 mil personagens(3,3 milno level 90)sendo 50.9 Horda e 49,1 Aliança, atualmente com 28 guildas construindo progressão e entre os 160 melhores servidores das Américas.
FONTE: http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html

FONTE DO RANK: http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

Muito bem, agora temos uma noção de população e ranqueamento PVE dos 5 servidores, vamos analisar o Tol Barad para ver nossa situação atual.

1- Não houve migração para o Tol Barad, o que realmente nos faz um servidor de novatos, muita gente no level 90 que não sabem o que é um breakpoint, uma rotação ou um crowd control, mas tenho certeza de que todos nós que estamos postando aqui no tópico sabemos bem o que é isso, e nosso dever, em vez de reclamar dos novatos, é ensina-los, afinal esse é um dos principais papéis de uma guilda.

2- Nós temos metade da população dos outros server, menos da metade das guidas com progressão, e ainda sim estamos em um lugar bem agradável no rank para um server novo. Talvez o que falte no Tol Barad seja também mais jogadores, o que fica difícil com os outros server e até mesmo muitos jogadores do Tol queimando nosso filme.

3- A maioria das pessoas que falam que o Tol Barad é ruim, nem sabem um motivo para falar isso, eles ouvem alguém dizendo e repetem.

Então pessoal, vamos rever um poucos os nossos conceitos, vamos lembrar que nós somos Tol Barad, e que para ele crescer só depende da gente! Vamos montar nossas guildas(PVP ou PVE), pegar nossas progressões, ajudar nossos novatos e mostrar que se nós ganhamos nossos próprios server BR, é por que nós mandamos bem, sendo antigos ou novos jogadores.

Saindo um pouco do interesse do tópico, mas que também foi comentado, uma das coisa que mais me chateia no wow e a frase: "Tinha que ser BR", e o pior é que ela vem dos próprios brasileiros. Se nem nós mesmos acreditamos no nosso potencial, imagina os gringos.
Cara, em uma raid onde tem EX: Metade BR metade gringo, um BR faz uma bobeira, nossa primeira reação deveria ser explicar para o carinha como se faz, dar umas dicas, mostras que temos organização, comunicação, e companheirismo, e não xingar o cara e votar para ele ser kickado. Nós estamos ganhando o nosso espaço, e a melhor forma de fazer isso e com o companheirismo.

Sobre o inglês, bom, a maioria de vocês já deve ter percebido que quando a gente tenta se comunicar com outra facção ela intenderá como se estivéssemos falando em outro idioma, mas de certa forma em um padrão. Por exemplo, quem aqui já morreu e depois leu aquele "bur" no chat, existe um padrão nisso. Uma ideia legal para a Blizzard seria fazer com que tudo que os gringos, espanhóis, coreanos...falam, ficasse em português para nós, e da mesma forma para eles, creio que ela tenha essa manha.

Fica ai a dica, desculpem pelo texto gigante, mas obrigado por quem leu até o final.
For The Tol Barad! :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
O legal é quando mais falam mal do Tol Barad menos noob vem pra ca :D

Obrigado galera por contribuírem com nosso servidor!!!!

Viva o Lol Barad
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5550
Na boa, pra mim esse é o melhor server para se jogar, simplesmente pelo fato de ser o mais balanceado entre Horda e Aliança.

E pode acreditar nosso server tem muito jogador bom, o problema é que eles gastam seu tempo jogando e não comentam os tópicos da battle.net

A galera deveria ter um relacionamento melhor com a guilda, se alguém posta alguma duvida simples os tr00 do wow caem matando, duvidas que poderiam ser esclarecidas com companheiros da guilda.

Concordo, muitas vezes tive duvidas e fui ignorada no chat da guilda. Fui buscar respostas em sites...

Tol Barad é muito bom...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Gosto do servidor demais. Mas o futuro dele está ligado diretamente com o que seus personagens fazem.

A dificuldade em montar cores PVP e PVE, ou times de arena se dá na medida em que alguns jogadores se distanciam dos outros por questões de aprimoramento. Há muitos jogadores bons e mais ainda jogadores que ainda não chegaram lá.

Vencer esse abismo tem sido um problema no Tol Barad. São poucas guildas iniciando progressão, ou levando a serio o ato de progredir. Geralmente, os cores que se formam não duram muito pelo nível de exigência e compromisso que é preciso para progressão.

Falta paciência de um lado e do outro falta vontade.

27/11/2012 12:56Citação de White
Mas isso já esta me deixando preocupado.Tá difícil arruma gente pra jogar.Puxando pra meu lado que é o PVE ta difícil arruma replace e quando se arruma o nivel é muito baixo.

Ai é uma questão de abismo.

A guild Najas Corporation, na qual eu era GM mas não fazia parte do core, chegou a tentar progressão, porém o core foi desfeito assim que tiveram dificuldades em pugar, pois o nível que os jogadores estavam ainda não era o nível dos pugs disponíveis no servidor. Hoje a guilda está fechada, e não tem mais core já há algum tempo. Mesmo assim, ainda mantem o 7º lugar em progressão no servidor, o que mostra que outras guildas enfrentam o mesmo problema.

Não é só uma questão de ser casual ou hardcore. Mas falta espaço para que o casual se estabeleça, e falta opção para que o Hardcore se aprimore.

A solução está aqui num outro quote do White:

27/11/2012 12:56Citação de White
Estou disposto a ajudar os outros cores com a experiencia adquirida no que for possível.

O jeito é tentar encontrar uma maneira para que outros jogadores se sintam motivados a aceitar ajuda de jogadores mais experientes. E que tentar progressão não seja um trauma, mas sim uma diversão.

Muitos jogadores mais casuais se traumatizam ao tentar o conteúdo atual, por uma eventual falta de entendimento de que cada um tem um ritmo diferente. E que isso deveria ser levado em consideração.

Outro exemplo que trago do Najas é da época da DS: Um amigo do clã começou a fazer DS loucamente. Ele tinha um outro 85. E assim que a guilda conseguiu formar um grupo, começamos a ir DS. Ele ia DS com um core fora da guilda, onde havia jogadores mais no estilo hardcore (raidavam todos os dias com erros mínimos). E 2 vezes na semana, ia com um core da guilda, feito por pessoas mais casuais. Demoraram para pegar o final da DS nesse core. Mas era sempre uma animação, e alguns desses jogadores partiram depois para cores mais "profissionais". Mas devemos isso ao amigo que se propos a fazer isso.

Se tivermos jogadores interessados em fazer isso em vencer o abismo que diferencia os players ai sim teremos um servidor com uma progressão melhor, o que ja melhoraria a imagem do servidor.

Ai tem alguns outros detalhes, como de criar o habito de usar programa de comunicação por som. Ou de responder as perguntas das pessoas sem grosserias. E principalmente: NÂO ALIMENTAR TROLLS NO FÓRUM.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12195
14/01/2013 17:17Citação de Shadowmors
Muitos jogadores mais casuais se traumatizam ao tentar o conteúdo atual, por uma eventual falta de entendimento de que cada um tem um ritmo diferente. E que isso deveria ser levado em consideração.

Sei muito bem como é isso, no Cata eu tinha entrado para um grupo de Core e no início ia tudo bem, primeiramente meu DPS foi avaliado e mesmo na época meus equipamentos PvE era 100% do Localizador de masmorras e raides, meu DPS ficou dentro do mínimo esperado pelo Core e fui aceito.

Mas não demorou muito para eu começar a ser afastado da Core, um outro Warlock mais experiente e com ilvl 410 chegava na DS e fazia um DPS astronômico, e o pior de tudo eu não tinha como frequentar os horários que a Core pedia.

Core ia pra raides de Segunda a Sexta, das 9:00 da manhã as 13:00 da tarde e depois voltava as 16:00 e ia até 00:00.

Um absurdo para quem trabalha fora e não pode ficar em casa quase o dia inteiro, quando falei pra eles que esses horários não dava pra mim eles educadamente (pelo menos isso) aceitou e fui tirado do grupo, mas eu já sabia que eu iria ser tirado de qualquer forma o outro Warlock aparecia em todos os horários pedidos e graças aos equipamentos era o Top DPS de todo o Core.

Desde então até hoje nunca mais me animei a entrar pra uma Core, no máximo me manifesto quando no Chat um grupo é montado apenas para aquele momento.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
pelo que vejo tol barad ta o melhor server, é o mais bem distribuido entre horde é ally
eu quero migrar meu char pra outros servidor, e tol barad ta em primeiro da lista haha, nemesis horda ta ruim não ta tendo core, azralon é o esconderijo da horda, só tem horda e ainda conseguem perde no pvp, goldrinn não tem pvp direito, eu to vendo pra migrar pro tol barad mesmo;
Responder Citar
3050
tol barad tem os prob de sempre...bastante novatos o que dificulta um pouco achar cores...e qdo acha encotramos alguma dificuldade (cores de rbg por ex eh bem embassadinho)

mas é um server bom em todos os aspectos, equilibrado, com wpvp, com cores (timidos mas tem) ...ou seja...vc pode ter tudo que o jogo oferece...e acho que é o único dos servers q traz isso plenamente...

conviver com noobs vc convive no azralon, nemesis, gurubashi, sargeras...etc...

sem contar q eu prefiro um novato do que um babaca (q tem mto nos servers "antigos")
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8430
Para aqueles que gostam de PVE, talvez tenhamos uma solução :)

Se você é apaixonado pelo que faz, se considera um player excepcional, tem disponibilidade pra raidar TODOS os dias da semana, e quer fazer parte de um core de verdade, façam apply na Reagent Vendor!

http://reagentvendor.com/apply/

Abraços
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4810
OBS: Aposto que terá gente de outros reinos, zoando neste tópico.

Lol Barad...

Fim.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Sei que existe uma ENORME possibilidade de trollagen e/ou fexamento do tópico, mas por que cargas dágua somos tão zoados pelos outros reinos, vale lembrar que lá tanto quanto aqui tem noob, pró, etc..

Então pq esta falta de respeito com todos or player do Tol BArad

OBS: Aposto que terá gente de outros reinos, zoando neste tópico.

Na minha opinião deveriam existir 3 reinos BR's :

Azralon : Mesmo com seu desequilibrio tem 11k de players

Nemesis: que é totalmente desequilibrado tambem, mas tem 6k de players

Goldrinn : Desequilibrado, mas tem 6k de players.

o porque disso?

Tol Barad: Um dos servidores mais equilibrados, 2k de player.

Gallywix : 1k de players.

(Fonte : http://wowprogress.com)

Veja bem: Temos 3 realms com uma população grande, e 2 realms no seguinte contexto: um com uma população pequena, e o outro com uma população infima, a Blizzard deveria abrir transfer free, fechar os realms menores e melhorar a conexão, slot's mimimi dos realms maiores.

E o Tol Barad, por ser um realm pequeno, existem player bons? logico, mas não se destaca tanto, é a mesma coisa que eu falar assim: existe um cara na ally do azralon que tem 2.2k de rating de x2, ele existe, mas ninguem sabe disso
Editado por Sanvi em 19/01/2013 13:01 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
9800
Teorema só no merchan... /rolleyes
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]