Por que somos zoados pelos outros Reinos?

Xamã Pandarena 1
0
Newbies existem em todos os servidores.
Noobs existem em todos os servidores.
Ninjas existem em todos os servidores.
Ignorantes existem em todos os servidores.
Players que se acham e na hora "H" correm do pau também existem em todos os servidores.

Não acho que seja uma obrigatoriedade falar inglês quando há brs no grupo, pois maior do que preconceito de servidores brasileiros com o Tol Barad é o preconceito dos gringos com os brs em geral. Para acabar com isso temos que começar eliminando o preconceito dos próprios brs, pois ja vi muitos falarem: Tinha que ser br!

Acho o Tol Barad um ótimo servidor, pois é aqui que meus amigos estão e aprendemos juntos a cada dia. Só gostaria que os players daqui tivessem mais comprometimento com seus cores, ninguém eh obrigado a compor um core, mas se aceitou o convite e confirmou presença, não falte e se for faltar avise, pois temos que ter em mente que várias pessoas estarão a espera de tal player faltoso.

Abraços a todos e espero contar com vcs para fazer esse server crescer, seja ally para ajudar ou horda para matar. xD

Falou tudo
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Conheço World of Warcraft desde o lançamento dele em 2004, mas eu sempre botei fé que nunca iria conseguir encarar o jogo todo em inglês, então decidi sonhar, e aguardar que a Blizzard enchergasse a gente como também, jogadores de WoW.
Bom, eu sei que não tem nada a ver o que eu falei envolvendo o tema do Tópico, mas calma lá..
Tol Barad foi o primeiro servidor onde criei um personagem, e à partir dai, resolvi seguir em diante, porém, sempre visitava o fórum, e via uma certa galera 'tirando uma' daqui, eu nunca achei isso um problema, porém, pra eu formar uma opinião, eu devia testar os outros lados (no caso por exemplo, testar o Nemesis), e aqui vai a diferença dos outros servidores com o Tol Barad (em minha perspectiva):
NENHUMA! Porquê?

Tol Barad são como os outros, creio que vai vim uma enchurrada de players me negando, mas como o Tol Barad, outros servidores também tem noobs, e como o Tol Barad, outros servidores também tem jogadores que já tem um bom conhecimento no game, conheço players que já se transferiram de servidor por causa das zuações, eu já fui muito cobrado de transferir, mas no Tol Barad tenho amigos, e aqui foi a minha raiz, e não pretendo sair daqui tão cedo por causa de uma zuação nos fóruns.

Claro que Tol Barad caminha pro melhor, não vejo decadência alguma, muitos que davam problemas, transferiram, e é claro, desses que davam má fama ao Tol Barad, foram os mais faceis de se alienar à conversa de outros players e resolver mudar de casa.
Responder Citar
Caçador Pandaren 44
620
ws
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
Isso foi uma resposta bem vaga mas farei isso.

Olha eu concordo com oque foi dito aqui mas também acredito que foi também uma maneira aproveitada dos jogadores de outros reinos esconder os seus próprios Noobs, fortalecer difamações de má fama de um reino especifico foi o único meio se proteger se serem chamados de noobs.

É igual quando uma Mãe vai dar uma bronca em um filho porque na escola ele foi parar na diretoria por causa de bagunça.

Aí o filho diz: '' Mas o Pedrinho, o André, o Felipe e o Marcelo fez mais bagunça do que eu. ''
A criança procura alegar que outras crianças são piores que ele para ver se ele parece ser menos bagunceiro aos olhos da Mãe.

O mesmo acontece aqui no Fórum e dentro do WoW, quando um jogador de algum Reino vou usar como exemplo o Nemesis comete um grande ato noob, as pessoas do reino desse jogador vira e fala: '' É ele é noob, mas no Tol Barad tem mais noobs que no Nemesis. ''

É a mesma desculpa para salvar o próprio couro usado na citação da criança bagunceira.

magnífico comentário, aonde eu assino ?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
Na boa concordo com quase tudo. Agora o bendito português q pega. Se vc ta em uma dg q 4 pessoas são brasileiras. Vc vai ter q falar inglês?? Na boa é o cúmulo isto. Acho q se até 3 forem brasileiros. Tem q ser falado português. Agora se apenas dois da dg foram brasileiros e o resto falar em inglês. De fato a comunicação tem q ser em inglês. Foram lançados servers para o Brasil, o idioma do jogo tb é em português e vc paga em real. Então acho q tudo é questão de bom senso. Se o americano n entende português. Ele tem q falar q n entende e q se algo for para o grupo, por favor. Pq n vejo a obrigação, passar para ele em inglês. Assim como os jogadores tem q saber o minimo de inglês para poder fazer dg com eles e mesmo assim são esculhambados por n saber o idioma deles corretamente. Acho q quando são minorias o sentimento tem q ser o mesmo. É por isso q nos sempre seremos discriminados por todos. Falta de patriotismo. A língua portuguesa é algo q devemos nos orgulhar.

apoiado
Responder Citar
Guerreiro Humano 84
1030
Gente, comecei no Tol Barad a mais ou menos 1 semana, sempre joguei no nemesis, mas la era muito desequilibrado, entao vim pro tol barad, esse é o melhor servidro em pvp, pelo fato de ser o mais equilibrado entre Horda e Aliança, tem muitos noobs, assim como tb tem otimos players, e com o tempo esses noobs tb vao virar otimos players, no inicio todos eram noobs, mas depois evoluiram e assim vai, hj nao sabe fazer pve, amanha é o melhor do server, é assim...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12260
Cara, simplesmente releve o que os outros dizem, são papagaios que só repetem o que escutam, sendo que ouvem de pessoas que nem conhecem a situação do nosso Realm. Como já citaram ai (post do Nagron, bem didático) nossa situação por um lado não foi muito favorável por não começarmos com players de peso que vieram do Warsong e Gurubashi através das transferências de personagens.
Dizem que o Tol é ruim de pvp? sim, quem diz em fato pegou um caso isolado. Com base nisso posso dizer o mesmo quando pego um time pvp no 3x3 do Azralon onde um mage não usa Polymorph, pala holy joga Hand of Protection no parceiro dele q nem ta sendo focado e dk não usa seus cd's de sobrevivência. É claro, fazer isso é hipocrisia e generalização, posso ter enfrentado 1, 4 ou até 10 times do Azralon que foram um desastre no pvp, mas isso não é nem 1% dos players que jogam lá.
Em relação ao Pve, como White e outros disseram, é difícil arrumar um HEALER ou TANKER (até dps, esses dias fiquei meia hora em Orgrimmar tentando achar 1 DPS e não consegui) decente no server, na verdade arrumar um meia boca também é muito difícil. Isso se deve à que? Bom, muitos dos players que realmente gostam do PVE já possuem um grupo/core de raid, e também por desinteresse dos players que só fazem PvP. Mas apesar de tudo (população do realm ser baixa, muitos iniciantes) o desempenho em progressão pve do TOL não é de se falar mal.
Editado por Avadore em 09/02/2013 19:40 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
porque agente e baladao!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Porque os outros tem inveja, kkkkkkk
Editado por Fontana em 15/02/2013 08:00 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
3065
Ser humano é assim ! basta alguem puxar o coro que vai começar o CIRCO, muitos precisam denigrir alguém para poder se realizar como pessoa! no inicio sim as perguntas eram óbvias, maioria era novato, mais hoje isso já mudou!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
Porque não teve transferência pra esse servidor quando ele abriu, dai os outros servidores ficaram todos de butthurt e inventaram isso de lolbarad. A coisa que não falta nunca é gente do nemesis no nosso server.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
15/02/2013 12:19Citação de Aeriis
Porque não teve transferência pra esse servidor quando ele abriu, dai os outros servidores ficaram todos de butthurt e inventaram isso de lolbarad. A coisa que não falta nunca é gente do nemesis no nosso server.
isso chama crossrealm
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
E eu na minha inocência, até começar a entrar no fórum (há uns 3 meses), achava que tiravam sarro do tol barad só por ter pouca gente O.o
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
Lol + tol barad
faz sentido nenhum nao sei de onde tirou isso tem povo que nao sabe usar o " LOL" e se bobiar nao sabe o que significa
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Sinceramente, tirando pessoas que não deveriam ser levadas a sério no fórum, eu não vejo pessoas falando mal do Tol Barad.
Sei lá, talvez por eu sempre ter sido um jogador muito "calado", nunca ouvi nada de outros players com relação a mim ou ao nosso server, se falarem também, eu sinceramente não dou um puto pra isso.

O que importa é minha evolução pessoal no jogo, o que os outros fazem sinceramente não me interessa, o jogo não é a minha vida e a opinião alheia é irrelevante.
Editado por Squivo em 10/04/2013 21:00 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9620
Acho que ficam falando mal do tol pq o povo é chato pra poha mesmo, não tiveram coragem de começar em um novo server por preguiça ou algo assim, foi fácil ver no inicio quando criaram os servers, (me desculpem a palavra) a putaria que foi nos servidores, Sou Tol Barad com orgulho e vim para o TOL justamente pq minha namorada estava começando a jogar, foi passar 1hr no server nemesis pra ver como os jogadores de lá (MAIORIA), não sabem se comportar, o chat parecia com o do server antigo de brasileiros WARSONG, vc não conseguia nem olhar pro chat de tão nojento que era os players, vir AQUI dizer que tol só tem noob é ser no minimo idiota!
Se você viu a chance de mudar para um server bom, novo, onde todos fossem iguais e que você pudesse ajudar, bacana, agora se vc só vê um SERVER onde só tem noob, volte para o Nemesis ou outro server de mesmo nível. Se minha namorada tivesse ficado nos servers onde só tinha 85 mal educado, com filas de 1h a 2hrs, server que vivia caindo, ela nem teria começado a jogar wow.

Tol Barad foi o santuário para jogadores experientes ou novatos que não queriam ficar misturado com gente chata!

Mas esse é o meu ponto de vista....
E eu tinha tanta aversão aos brasileiros do Gurubashi e do Warsong que meu server oficial sempre foi o Lightninghoof e agora é o Tol Barad, o qual jogo tranquilamente com minha namorada e numa guilda muito boa.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11185
Cara, esses dias, não me recordo dos nicks, mas rulei um mage da gibe moni no duel na saída ali de SW, o cara ficou meio bolado e falou do nada ''conheço 2 lock mais forte do que você'', pedi pra ele chamar os 2 caras, os 2 caras vieram, um parece que tava logado em outro char, destruction e demon, perderam sem levar meu hp aos 50%. Já rolaram coisas assim várias vezes, eu e minha namorada rularmos o povo do azralon horde e do nemesis nas arenas, a gente destruir nos rated com 9 pessoas o povo do nemesis, na época que eu montava. Eles não tem razão pra zoar o povo do realm não, nós quem deveríamos zoar eles, pessoas que ficam logadas 12~18h por dia e não conseguem ser bons no jogo ainda(correlativo a pvp, por vários aspectos)

Eu curto ficar no tol, não tô preocupado em ser foda, nem nada, só dar uma brincada casual com minha mina e uns 2~3 conhecidos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 91
6005
Cara, esses dias, não me recordo dos nicks, mas rulei um mage da gibe moni no duel na saída ali de SW, o cara ficou meio bolado e falou do nada ''conheço 2 lock mais forte do que você'', pedi pra ele chamar os 2 caras, os 2 caras vieram, um parece que tava logado em outro char, destruction e demon, perderam sem levar meu hp aos 50%. Já rolaram coisas assim várias vezes, eu e minha namorada rularmos o povo do azralon horde e do nemesis nas arenas, a gente destruir nos rated com 9 pessoas o povo do nemesis, na época que eu montava. Eles não tem razão pra zoar o povo do realm não, nós quem deveríamos zoar eles, pessoas que ficam logadas 12~18h por dia e não conseguem ser bons no jogo ainda(correlativo a pvp, por vários aspectos)

Eu curto ficar no tol, não tô preocupado em ser foda, nem nada, só dar uma brincada casual com minha mina e uns 2~3 conhecidos.

/hi
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Acho que ficam falando mal do tol pq o povo é chato pra poha mesmo, não tiveram coragem de começar em um novo server por preguiça ou algo assim, foi fácil ver no inicio quando criaram os servers, (me desculpem a palavra) a putaria que foi nos servidores, Sou Tol Barad com orgulho e vim para o TOL justamente pq minha namorada estava começando a jogar, foi passar 1hr no server nemesis pra ver como os jogadores de lá (MAIORIA), não sabem se comportar, o chat parecia com o do server antigo de brasileiros WARSONG, vc não conseguia nem olhar pro chat de tão nojento que era os players, vir AQUI dizer que tol só tem noob é ser no minimo idiota!
Se você viu a chance de mudar para um server bom, novo, onde todos fossem iguais e que você pudesse ajudar, bacana, agora se vc só vê um SERVER onde só tem noob, volte para o Nemesis ou outro server de mesmo nível. Se minha namorada tivesse ficado nos servers onde só tinha 85 mal educado, com filas de 1h a 2hrs, server que vivia caindo, ela nem teria começado a jogar wow.

Tol Barad foi o santuário para jogadores experientes ou novatos que não queriam ficar misturado com gente chata!

Mas esse é o meu ponto de vista....
E eu tinha tanta aversão aos brasileiros do Gurubashi e do Warsong que meu server oficial sempre foi o Lightninghoof e agora é o Tol Barad, o qual jogo tranquilamente com minha namorada e numa guilda muito boa.

Falou tudo.
Editado por Squivo em 15/04/2013 12:38 BRT
Responder Citar
Maga Humana 100
16165
Vejo o problema do Tol Barad mais como um caso de intolerância e prepotência. Temos ótimos jogadores e guildas aplicadas em seus deveres, o problema é que muitos do que dominam o conhecimento de jogo se acham numa tamanha superioridade, que raramente saem de seus pedestais para ajudar aos que ainda não sabem, e que muitas vezes cometem erros tão bobos que cinco minutos de explicação e ajuda resolveriam.

Mas isso é um problema só do Tol Barad? Não. Tenho chars em outros reinos. Jogo de horda no Arzalon. Tenho uns chars perdidos na Aliança do Goldrinn e Gallywix. Mas desses o que posso falar mais é o Arzalon. Fiz meus chars lá, juntamente com um amigo, pois ele me deu a ideia de conhecermos o lore da horda também. Na época não havia cross realm, o que era perfeito para não nos acusarem de "espionagem". Perdi a conta de quantas vezes precisei de ajuda e nem minha guilda me respondia. Certa vez passei quase 1h em Orgrimmar procurando guilda [pois havia desistido da anterior] e não consegui nada. Fora que para um server onde pelo menos 85% dos jogadores é da Horda, a Aliança consegue pintar e bordar com eles.

O problema não é o realm, mas os jogadores. No lugar do cara ensinar os novatos, eles preferem hostiliza-los e culpar, "Ahhh, o Lol Baradê". São esses que normalmente mudam de reino. Sabe o que mudar de reino adianta? Nada! Conheço vários jogadores que saíram do Tol e já rodaram meio mundo em busca de um realm sério, onde se fala PvP e PvE "de verdade". Alguns continuam zuando seus novos realms, outros voltam para o Tol, onde seus amigos ficaram.

Sou da opinião: Se você quer um bom reino, faça! O Tol Barad tem futuro. É o único reino brasileiro que possui população equilibrada entre Aliança (48.9%) e Horda (51.1%). Mas depende apenas de quem joga lá (Nós!!!) levarmos ele adiante..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]