Por que somos zoados pelos outros Reinos?

Caçador Goblin 90
2230
Vejo o problema do Tol Barad mais como um caso de intolerância e prepotência. Temos ótimos jogadores e guildas aplicadas em seus deveres, o problema é que muitos do que dominam o conhecimento de jogo se acham numa tamanha superioridade, que raramente saem de seus pedestais para ajudar aos que ainda não sabem, e que muitas vezes cometem erros tão bobos que cinco minutos de explicação e ajuda resolveriam.

Mas isso é um problema só do Tol Barad? Não. Tenho chars em outros reinos. Jogo de horda no Arzalon. Tenho uns chars perdidos na Aliança do Goldrinn e Gallywix. Mas desses o que posso falar mais é o Arzalon. Fiz meus chars lá, juntamente com um amigo, pois ele me deu a ideia de conhecermos o lore da horda também. Na época não havia cross realm, o que era perfeito para não nos acusarem de "espionagem". Perdi a conta de quantas vezes precisei de ajuda e nem minha guilda me respondia. Certa vez passei quase 1h em Orgrimmar procurando guilda [pois havia desistido da anterior] e não consegui nada. Fora que para um server onde pelo menos 85% dos jogadores é da Horda, a Aliança consegue pintar e bordar com eles.

O problema não é o realm, mas os jogadores. No lugar do cara ensinar os novatos, eles preferem hostiliza-los e culpar, "Ahhh, o Lol Baradê". São esses que normalmente mudam de reino. Sabe o que mudar de reino adianta? Nada! Conheço vários jogadores que saíram do Tol e já rodaram meio mundo em busca de um realm sério, onde se fala PvP e PvE "de verdade". Alguns continuam zuando seus novos realms, outros voltam para o Tol, onde seus amigos ficaram.

Sou da opinião: Se você quer um bom reino, faça! O Tol Barad tem futuro. É o único reino brasileiro que possui população equilibrada entre Aliança (48.9%) e Horda (51.1%). Mas depende apenas de quem joga lá (Nós!!!) levarmos ele adiante..

O interessante é que a imagem que se tem lá fora do "huehuebr" não foi criada por causa dos jogadores do Tol Barad. O reino com maior número de brasileiros antes de termos nossos reinos oficiais era o Warsong, parte dessa imagem babaca que criaram é por causa do comportamento de players desse servidor e pra onde essa galera migrou mesmo?

Pro Tol Barad é que não foi.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11185
Cara, esses dias, não me recordo dos nicks, mas rulei um mage da gibe moni no duel na saída ali de SW, o cara ficou meio bolado e falou do nada ''conheço 2 lock mais forte do que você'', pedi pra ele chamar os 2 caras, os 2 caras vieram, um parece que tava logado em outro char, destruction e demon, perderam sem levar meu hp aos 50%. Já rolaram coisas assim várias vezes, eu e minha namorada rularmos o povo do azralon horde e do nemesis nas arenas, a gente destruir nos rated com 9 pessoas o povo do nemesis, na época que eu montava. Eles não tem razão pra zoar o povo do realm não, nós quem deveríamos zoar eles, pessoas que ficam logadas 12~18h por dia e não conseguem ser bons no jogo ainda(correlativo a pvp, por vários aspectos)

Eu curto ficar no tol, não tô preocupado em ser foda, nem nada, só dar uma brincada casual com minha mina e uns 2~3 conhecidos.

/hi

Aproveita até o problema do ms altíssimo no horário que eu posso jogar, ser resolvido. ;)

(fora que colar de dk blood com timinho e me rodar, com lag absurdo ainda por cima, não deve te trazer muita satisfação. :\ ... Mentira, deve sim, me rodar é uma satisfação pra qualquer um ;p)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
/hi

Esse dk ae se acha o máximo por eu não conseguir matar ele de blood tb. Sérião q ce tanka melle de TANK? Que coisa incrível. É uma pena que me matar já é outra história tb .-., só em pt msm :/, mas pt MSM, pq até qdo junto outro dk (não tank) pra ajudar, num deu '.', o coitado do dk morreu a lot com eu tankando o blood pseudo-matador nas costas.

Mentira, deve sim, me rodar é uma satisfação pra qualquer um ;p

Licença ae mano, pra vc tomar meu posto de World Boss tem que comer muito arroz com feijão. Todo mundo atrás do loot t13 elite que cai de mim :s. hahaha /sarcastic.
Editado por Dolgare em 16/04/2013 19:40 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Mentira, deve sim, me rodar é uma satisfação pra qualquer um ;p

Licença ae mano, pra vc tomar meu posto de World Boss tem que comer muito arroz com feijão. Todo mundo atrás do loot t13 elite que cai de mim :s. hahaha /sarcastic.

http://www.youtube.com/watch?v=sEJpXor4OcY
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Sou o amor platônico do elemento acima.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Se aguenta aí cara, seu amor não é correspondido, tenta abstrair esse sentimento, não insista, eu não corto pra esse lado. Vc é mto Beta, nem a Mamma Bruschetta iria te querer.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Se aguenta aí cara, seu amor não é correspondido, tenta abstrair esse sentimento, não insista, eu não corto pra esse lado. Vc é mto Beta, nem a Mamma Bruschetta iria te querer.

Cara larga do meu pé.

Tanto aqui quanto no jogo.

Vai procurar algo pra fazer.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
19/04/2013 18:56Citação de Urgathoa

Cara larga do meu pé.

Tanto aqui quanto no jogo.

Vai procurar algo pra fazer.

Sua existência é insignificante pra mim, exceto nas horas que eu quero rir...
Já vc não pode dizer o mesmo :x, não desiste de mim. Qualquer fórum que meu nick é citado ou que eu posto vc está presente hahaha.
Editado por Dolgare em 22/04/2013 21:06 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Urgathoa S2 dolgare.
cara pode até ser que na vida real não, mas na boa, se desse pra casar no wow o char de vcs seria marido e mulher.
chega a ser fofo vocês dois!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Urgathoa S2 dolgare.
cara pode até ser que na vida real não, mas na boa, se desse pra casar no wow o char de vcs seria marido e mulher.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha Morta-Viva só tem atração por Elfas do Sangue,kkkkk.
Responder Citar
Druida Tauren 90
10785
Urgathoa S2 dolgare.

HUEHUEHUEHUEHUE

Agora sobre o tópico...

Acho engraçado essa galera que fala "mimimi não tem ninguém pra core e time de RBG".
Num vi um falando "recruto para ensinar". Particularmente não encontrei dificuldades em montar times para ambos. Sempre vai ter uma ou duas pessoas que não vão saber como as coisas funcionam e é função do líder se pronunciar quanto a isso.

E sim, sei que tem muita gente que não sabe nem pra que serve dispell no jogo e que nem ao menos sabe que EXISTE uma magia deste estilo, mas não custa ensinar, né? (foi uma tristeza um ICC 25 uma vez)

Pior que não ensinar é não querer aprender.
Fato.
Com tantos sites que ensinam, parece que a galera só lê a parte "ARMA LENDÁRIA".

Upar é fácil, difícil é aprender a jogar com a classe com classe.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Urgathoa S2 dolgare.

HUEHUEHUEHUEHUE

Agora sobre o tópico...

Acho engraçado essa galera que fala "mimimi não tem ninguém pra core e time de RBG".
Num vi um falando "recruto para ensinar". Particularmente não encontrei dificuldades em montar times para ambos. Sempre vai ter uma ou duas pessoas que não vão saber como as coisas funcionam e é função do líder se pronunciar quanto a isso.

E sim, sei que tem muita gente que não sabe nem pra que serve dispell no jogo e que nem ao menos sabe que EXISTE uma magia deste estilo, mas não custa ensinar, né? (foi uma tristeza um ICC 25 uma vez)

Pior que não ensinar é não querer aprender.
Fato.
Com tantos sites que ensinam, parece que a galera só lê a parte "ARMA LENDÁRIA".

Upar é fácil, difícil é aprender a jogar com a classe com classe.

Eu acho q ai está o grande problema, em querer ensinar. A maioria n tem paciencia e quando wipa duas vezes kickam, ou saem geral da raid. Se as pessoas procurassem ajudar mais os outros. Acho q iram ter mais cores PVE e PVP.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3940
Tol Barad !

Eu estou chegando e com mais 5 amigos, pra ajudar e continuar a sua progressão.

Devido a muito preconceito com o realm eu vi que este sim vai ser um bom servidor pra jogar.

Cheguei Pessoal !

Jaysean/ Paladino (Agora só upar!) shausaUSHAUS'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]