Como voce imagina a vinda da BL e de Sargeras?(spoiler)

Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
aviso:ese topico pode ter spoiler para alguns players.

e ae galera,como todos sabem existe os rumores que a burning legion atacara azeroth novamente,e todos tem certeza que Sargeras sera o final boss do WoW,entao,venho atravez deste lhes perguntar como vcs acham que sera essa invasao.
bom como todos,ou alguns sabem,Sargeras habita a espiral eterea(para quem nao sabe,a espiral eterea é algo como oque há entre azeroth e Draenor-terralem-,ou seja,ao atravessar o portal para Draenor voce passa atravessa um local entre os dois mundos denominado espiral eterea,que é onde Sargeras habita) esenao me engano ele nao tem como sair de lá,e planeja algum modo de fazer isso.Na minha opiniao,ele começaria conseguindo abrir um portal para sair da espiral eterea,mas eseportal acabaria dando em terralem,ealuta contra ele se basearia em rechassar sargeras e impedilo de chegar ao portal para azeroth e impedilo de destruirnosso mundo.
bom,essa foi minha opiniao,deixem seus comentarios,e alias qualquer fato errado que eu tenha colocado em minha opiniao,por favor me corrijam.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
ae todos tem certeza que Sargeras sera o final boss do WoW

Não.

Todo mundo tem certeza que enquanto WoW der dinheiro, ele existirá. Duvido muito que se Sargeras for o boss em um futuro próximo, ele será o final.

No mais, acredito que a vinda dele, isso se ele vier e não nós que iremos até ele, vá ser a mesma história da TBC.

Uma Sunwell/Moonwell/Well of eternity ou algum artefato de imenso poder sendo utilizado como portal para a vinda dele. Quem sabe Maelstrom banhada com o sangue de Death Wing? Sei lá.

Ou então um Avatar, como o que Aegwynn enfrentou.

No mais, ele não será o ultimo vilão, ou então será e não vai ser completamente destruído, isso se enfrentarmos ele.

Trust me.

A Burning Legion por outro lado tem infinitas maneiras de se mover entre os mundos. Como a visão do Wrathion mostra, podem cair como meteoros ou mesmo em naves por aqui.

No mais, tenho o palpite que Sargeras vai chegar a conclusão que é muito mais difícil ele ir até Azeroth, sendo mais fácil Azeroth ir até ele. talvez tentem fazer o mesmo que fizem em Draenor e arregaçar Azeroth, mandando partes dela até o Twisting Nether com a instabilidade dos portais.
Editado por Kick em 22/11/2012 00:18 BRST
Responder Citar
4315
22/11/2012 00:15Citação de Kick
No mais, tenho o palpite que Sargeras vai chegar a conclusão que é muito mais difícil ele ir até Azeroth, sendo mais fácil Azeroth ir até ele. talvez tentem fazer o mesmo que fizem em Draenor e arregaçar Azeroth, mandando partes dela até o Twisting Nether com a instabilidade dos portais.

azeroth ir ate sargeras?? serio mano,como vc acha posivel azeroth ir a espiral eterea?mano ele é um dos que criaram azeroth ele tem mais poder do que vc pensa é praticamente OBVIO que ele consiga chegar a azeroth e que sera o finall boss da historia de WoW
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
22/11/2012 20:05Citação de Covaraza
azeroth ir ate sargeras?? serio mano,como vc acha posivel azeroth ir a espiral eterea?

Se chama opinião.

@Topic

Não sei, acho que exista algo por trás de Sargeras... Algo mais poderoso que ele tramando tudo...

Spoiler:Sei que um dos desenvolvedores da Blizzard falou que existe um Old God extremamente poderoso embaixo das Clareiras de Tirisfal. Sempre achei esse lugar suspeito mesmo. Acho que esse "Old God" tem alguma coisa a ver com a corrupção de Sargeras.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Correção:

Sobre os deuses

P: Há realmente um Deus Antigo sob a Clareira de Tirisfal?
R: Não! Há algo bastante assustador lá, mas não é um Deus Antigo. Mas eu tentaria não escavar nada naquelas clareiras, se fosse você.

Existe tanta possibilidade sobre a Burning Legion e Sargeras que eu nem penso nisso ainda. Tem tanta coisa ainda por vir... Nem N'Zoth ou Emerald Dream foram cobertos ainda...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
Imagino eu abrindo o portal, no meio de Stormwind.
Responder Citar
4315
As vezes imagino isso tb,um enorme portal se erguendo do chao em uma das capitaise sargeras saindo dele seguido de sua legiao de demonios,umverdadeiro holocausto
Responder Citar
12675
22/11/2012 20:05Citação de Covaraza
azeroth ir ate sargeras?? serio mano,como vc acha posivel azeroth ir a espiral eterea?mano ele é um dos que criaram azeroth ele tem mais poder do que vc pensa é praticamente OBVIO que ele consiga chegar a azeroth e que sera o finall boss da historia de WoW

1 - Ele não criou Azeroth. Ele é um Titan. Eles não criaram os planetas, ele reforjaram os planetas. Sargeras não esteve presente durante a formação de Azeroth, a muito tempo ele já havia sido corrompido.
2 - Você conhece Outland? Draenor foi vitima dos portais insanos que desestabilizaram completamente o planeta, destruindo o planeta completamente. A localização fisica do grande pedaço de Outland em que vamos, é no Twisting Nether.
3 - Sargeras é muito forte, porém ele não é onipotente, ele é limitado a física do universo de Warcraft.
4 - Sargeras supostamente está preso em Twisting Nether ou um plano paralelo do mesmo tipo, devido ao que rolou na War of the Ancients, e não pode simplesmente invadir Azeroth. Por ser uma criatura de poder retardado, ele só pode chegar aqui através de um portal de energia absurda. Essas energias absurdas originalmente estavam na Well of Eternity e na Sunwell (Que usaram para sumonar o Kil'jaeden)..

Então restam 4 alternativas que me vem a mente.
a) Sargeras de alguma maneira chega a Outland e inicia um ataque tentando usar o Dark Portal para invadir Azeroth (Vale lembrar que o Dark Portal por si só não permite a passagem dele, seria necessario algo acontecer).
b) Sargeras tenta recriar uma Well of eternity/Sun Well para criar um portal.
c) Criam um portal em algum mundo próximo a Azeroth para invadi-lo.
d) Sargeras não invade fisicamente Azeroth, porém faz uso de Avatares.

Porém perceba, criar um portal que permita a passagem de Sargeras exige um esforço descomunal, criar, manter e proteger uma Well of Eternity é absurdo. Porém existem duas possibilidades ainda:
a) Ele usa Warlocks/aliados/whatever para recriarem o que aconteceu em Draenor, destruindo completamente Azeroth e enviado ela ao Twisting Nether.
b) Ele simplesmente não invade fisicamente e envia um ataque a Azeroth da maneira "comum" como sempre fizeram. E se formos enfrenta-lo, faremos algo semelhante o que Broxx vez, de invadir o reino de Sargeras e sair na porrada com ele mano a mano.

Entendeu minha opinião? É mais fácil capturar e manter artefatos de poder para avacalhar Azeroth com portais e arregaçar ela do que criar uma Well of Eternity 2.0 aqui e manter ela protegida e ativa até seja lá o que for necessário para sumonar ele aqui esteja completo.
Editado por Kick em 24/11/2012 00:34 BRST
Responder Citar
4315
irmao,eu sei como foi com draenor,gulldan se nao me engano,usou sua bruxaria para abrir o portal para azeroth e invadir a dita cuja,porem tanto poder desestabilizou seu planeta natal e o despedaçou,hje conhecido como terralem,mas veja bem kick vc disse que outlands esta em Twisting Nether,(vou considerar isso com espiral eterea)isso nao faria logica,pois ate onde sei a espiral eterea é o plano que existe entre azeroth e terralem,tipo,quando vc entra no portal para terralem,antes de chegar lá vc passa pela espiral eterea,só que é muito rapido,e ninguem percebe,entao nao acho possivel terralem estar na espiral eterea,e mesmo que seja preciso uma sunnwell para sargeras abrir um portal,ou mesmo que ele tenha poder certamente limitado,ele é uma entidade mistica,bruxos de draenor foram os primeiros a abrirem o portal para azeroth,ainda existem bruxos em nosso planeta,e acho que a possibilidade de alguns deles serem corrompidos e ajudarem sargeras é bem viável.
Responder Citar
12675
Não foi Guldan, foi Ner'zhul quem abriu um monte de portal para a Orcish Horde fugir do contra ataque que estava rolando contra eles.

Sobre a localização de Outland, você não "passa" pelo Twisting Nether, você vai para o Twisting Nether.

Como você disse, a maioria das habilidades de teleporte em Warcraft, fazem o usuário passar pelo Twisting Nether momentaneamente, porém quando Draenor foi destruída, ela foi sugada para o Twisting Nether pelos portais e lá se encontra até hoje. Tem bastante material na Internet e quests no jogo explicando isso.

Da mesma maneira que, quando Broxigar foi lá dar uma porradas no Sargeras para atrasar a vinda dele a Azeroth pessoalmente, quando o mesmo tentou passar pelo portal que ele convenceu/manipulou/corrompeu Azshara a fazer, ele ficou preso entre o Portal e Azeroth (Depois que Malfurion fechou o portal), supostamente no Twisting Nether.

Quando a corromper as pessoas, não tenha duvidas. Ele fez isso com Xavius, Azshara e pode fazer com qualquer um que brinque com poderes demoníacos. O que não muda o fato de precisar recriar uma Well of Eternity para invadir Azeroth, o que é simplesmente muito difícil.

Eu não duvido que criem um portal, só acho contra producente, é mais fácil recriar o que Ner'zhul fez do que abrir um portal pra Sargeras. É o mesmo problema do Deathwing, que era um entidade que facilmente poderia ter extinto toda a vida em Azeroth e no fim transformaram ele num retardado que não sabia nem dos seus próprios poderes.

Claro que, a Blizzard pode chutar o balde e criar qualquer justificativa a qualquer coisa que eles queiram usar pra ele invadir.
Editado por Kick em 24/11/2012 13:18 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Sargeras? Esse mop está tão ruim e sem graça que o povo já tá querendo outra expansão urgente, pena que eles não se dão conta disso quando estão divagando sobre sargeras.
Responder Citar
4315
kick ta me confundindo agora,vc me diz que nerzhu abriu o portal para azeroth,mas o wow wik diz que guldan foi quem usou a horda para invadir azeroth,e para ele invadir azeroth ele tevia de abrir o portal to confuso.
mas o fato de terralem nao estar na espiral eterea ainda esta na minha cabeça
Responder Citar
12675
kick ta me confundindo agora,vc me diz que nerzhu abriu o portal para azeroth,mas o wow wik diz que guldan foi quem usou a horda para invadir azeroth,e para ele invadir azeroth ele tevia de abrir o portal to confuso.
mas o fato de terralem nao estar na espiral eterea ainda esta na minha cabeça

Você não tá lendo direito o que eu expliquei.

Gul'dan abriu o portal para Azeroth, junto com Medivh.
Depois que a Horda recuou para Draenor de volta, Nerzhul abriu milhares de portais para que os Orcs conseguissem fugir da Aliança que estava usando o Dark Portal para acabar com a Horda.

Quando os portais destruíram Draenor, um pedaço do planeta foi sugado para o Twisting Nether e ficou conhecido como Outland.

Se quiser aproveitar que você acessou o WoWWiki, aproveite e veja a parte de Outland ou Draenor.
http://www.wowwiki.com/Outland
http://www.wowwiki.com/Draenor

Before Draenor was torn apart by the portal rifts, it was a vast planet of continents and seas, much like Azeroth. When the world was destroyed it was tossed into the Twisting Nether. It no longer had its sun, but its moon, the Pale Lady still hovered looking far larger than it ever did before. Other spheres now existed as well, including a rosy one, and a smaller light blue one.
Editado por Kick em 24/11/2012 19:25 BRST
Responder Citar
4315
24/11/2012 19:24Citação de Kick
Quando os portais destruíram Draenor, um pedaço do planeta foi sugado para o Twisting Nether e ficou conhecido como Outland.

isso quer dizer que o resto de draenor ainda esta por ai?ou o resto do planeta foi pulverizado?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Eu não manjo tanto assim da lore, mas eu tenho a impressão de que tem muitas lacunas ainda a serem preenchidas antes do Sargeras dar as caras
Responder Citar
12675
24/11/2012 22:53Citação de Covaraza
isso quer dizer que o resto de draenor ainda esta por ai?ou o resto do planeta foi pulverizado?

Tá pulverizado. Tipo, o pedaço em Twisting Nether é o único que suporta vida e o maior que sobrou.

Se tiver algo por ai, são escombros.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Sobre a localização de Outland, você não "passa" pelo Twisting Nether, você vai para o Twisting Nether.

D: mas que coisa... morria e não sabia disso, então outland ta no Twisting Nether, x_x

então podemos ter uma proxima expansão em algum outro planeta que não esteja perdido dentro do Twisting Nether? usando ele logico pra chegar a tal planeta?

assim como Draenor e o planeta de Azeroth(agora fiquei confuso qual o nome do nosso planeta? ._.) possa ter um planeta perdido por ai que talvez tenha vida boa e malvada '__'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
então podemos ter uma proxima expansão em algum outro planeta que não esteja perdido dentro do Twisting Nether? usando ele logico pra chegar a tal planeta?

assim como Draenor e o planeta de Azeroth(agora fiquei confuso qual o nome do nosso planeta? ._.) possa ter um planeta perdido por ai que talvez tenha vida boa e malvada '__'

Poderia ser o planeta Argus, antigo lar dos draineis
Responder Citar
12675
25/11/2012 02:30Citação de Syegfryed

D: mas que coisa... morria e não sabia disso, então outland ta no Twisting Nether, x_x

Tem bastante planetas e lugares com vida pelo universo e além. Sargeras corrompeu muitos desses mundos ambém. Tem Argus, tem a terra natal dos Nathrezim, tem K'aresh, tem muitas outras referências a outros planetas e planos no jogo.

Quem é mais entendido nesses assuntos de viagem espacial no WoW são os Ethereals e os Draeneis.

Sobre o nosso planeta, é Azeroth mesmo o nome.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Tem bastante planetas e lugares com vida pelo universo e além. Sargeras corrompeu muitos desses mundos ambém. Tem Argus, tem a terra natal dos Nathrezim, tem K'aresh, tem muitas outras referências a outros planetas e planos no jogo.

Quem é mais entendido nesses assuntos de viagem espacial no WoW são os Ethereals e os Draeneis.

Sobre o nosso planeta, é Azeroth mesmo o nome.

eu tenho pra mim que Warcraft é meio algo que acontece no passado e o Starcraft acontece num futuro muito longe, então sera que poderiamos ir para o planeta dos Zergs e dos protos?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]