Conta voltou a ser starte edition. Sumiu tudo

Bruxo Morto-vivo 2
0
Olá.

Estava pensando em voltar a jogar wow. Porém aconteceu algo estranho. Ao acessar minha conta vi que ela voltou a ser starter editon (tanto o wow1 quanto o wow2). Todos os meus personagens sumiram e agora pelo que vejo teria que começar do zero novamente. Gostaria de saber como reverter a situação. Tenho vários personagens criados, sendo 2 deles no 85 (um bruxo aflição é uma xamã healer)

Tenho inclusive alguns posts feitos com meu personagem aqui no fórum.

Um deles é o Fearlock:

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Fearlock/simple

Gostaria de saber como o problema pode ser resolvido.

Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Locksu,

Eu achei o seu personagem! Ele esta em outra conta sua da battle.net, com um email completamente diferente. Eu não posso colocar aqui qual email é, mas é um que você usou desde que você criou aquela conta.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 20
145
me diga ai Locksu oque eu fasso eu so posso ir pro lvl 20 eu nao upo mais por kausa do starte edition oque eu fasso
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 64
560
02/02/2013 20:57Citação de Jhanbo
me diga ai Locksu oque eu fasso eu so posso ir pro lvl 20 eu nao upo mais por kausa do starte edition oque eu fasso

Tera q comprar o jogo para poder passar do nv 20.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]