Ideia - Opção de Player Killer Famoso PK

Caçador Elfo Sangrento 90
2520
Seria muito interessante um sistema de PK , digamos que sou da horda e por algum motivo não quero que um player me atrapalhe em alguma quest , simplemente eu mataria ele !!! para poder fazer minha quest em paz . é claro que uma vez que matei um player da minha facção teria penalidades , Exemplo : apos matar 3 player da mesma facção você mudaria de facção temporariamente ate que esse pk fosse limpado ( Tempo logado ou quest especifica ) .

Imagino que esse tempo em outra facção seria impossivel char ir até cidades da sua fação de origem , NPCS iriam tentar te matar . restava assim fazer uma cidade de pk´s !! onde ali teriam quest para aprendizado , ^^ ( não mate ) ^^

Sei la , uma ideia !! uma das coisas que gosto em Jogos MMORPG é a liberdade !! seria muito divertido !! pensem em como poderia ser essa ideia !!

Obs. Parem de comparar WoW com outros jogos , issso é inutil !!! e fica claro que o eu gostaria é pk do jeito Blizzard !!

como de inicio peço sugestões de como podeira ser esse PK estilo Blizzard !! Parem de criticar algo que nem existe !! eu gostaria de saber realmente de ideias de como poderia ser um PK no WoW

Lembrando que Criticar é muito facil , dar um ideia ou ajudar contrui-la é muito mais complexo !!
Editado por Warfox em 25/11/2012 14:17 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Não consigo ver como isso funcionaria dentro do wow. Sério.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12195
Seria muito interessante um sistema de PK , digamos que sou da horda e por algum motivo não quero que um player me atrapalhe em alguma quest , simplemente eu mataria ele !!! para poder fazer minha quest em paz . é claro que uma vez que matei um player da minha facção teria penalidades , Exemplo : apos matar 3 player da mesma facção você mudaria de facção temporariamente ate que esse pk fosse limpado ( Tempo logado ou quest especifica ) .

Imagino que esse tempo em outra facção seria impossivel char ir até cidades da sua fação de origem , NPCS iriam tentar te matar . restava assim fazer uma cidade de pk´s !! onde ali teriam quest para aprendizado , ^^ ( não mate ) ^^

Sei la , uma ideia !! uma das coisas que gosto em Jogos MMORPG é a liberdade !! seria muito divertido !! pensem em como poderia ser essa ideia !!

Inimigo da facção da pessoa atacada né? não da Horda inteira.

Isso ia ser um caos completo, imagina eu ou um mago disparando skills de área e acertando todos no alcance de minha magia indiferentemente se é aliado ou inimigo.

Ia criar um realismo incrível e ia ficar até parecido com as sessões de RPG de mesa, mas em um jogo online isso viraria um caos.

Eu ia ter que comprar o talento magia seletiva?

Uhahahahahahaaa...

Eu ia matar muitos Elfos do Sangue e Taurens.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
Vamos ver o que já sugeriram para o wow:

Lv cap infinito: Seria muito legal ver um Old Player lv 400

Sistema de PK: O cara da minha facção está atrapalhando a minha pessoa numa determinada quest, sendo inquestionável a possibilidade de formar um grupo com ele, logo a solução é fazer churrasco* dele.

Vamos lá, só falta sugerirem que se ao morrer, há chance do seu equipamento cair do seu char. Aí sim poderemos mudar o nome de World of Warcraft para: World of Tibiacraft!

*Considerando um Tauren no exemplo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
Seria melhor mudar isso pra um sistema de ''wanted'' tipo, se vc matar muitos players da faccao oposta vc ganha um premio pela sua cabeca, aew quem te matar ( da faccao oposta ne) ganhava esse premio... lol
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
WOW Não é Tibia.

Abraços.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
WOW Não é Tibia.

Abraços.

Nem LixoAge!

Seria melhor mudar isso pra um sistema de ''wanted'' tipo, se vc matar muitos players da faccao oposta vc ganha um premio pela sua cabeca, aew quem te matar ( da faccao oposta ne) ganhava esse premio... lol

Algo a se pensar!

Afinal, quanto mais odiado pela Facção oposta, mais vale sua cabeça... É algo a se cogitar!
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 02:25 BRST
Responder Citar
2520
A questão não é ser Tibia ou qualquer outro , como disseram acima !! WOW tem historia tem conteudo !!

Dentro da propria historia existe personagens que trairam suas facções e raças , entao isso ja faz parte do jogo , so não esta liberada para player´s !!

a Questão de PK é simples !! vc mata alguem da sua facção !! e isso te deixa vuneravel para que qualquer player te ataque !! wow é suicidio ( mas tem seu lado legal ) . a questao de querer matar alguem ( pklizar ) teria que acionar tecla para que possa iniciar o ataque , não é simplesmente sair usando a skill !!!

Para quem é noob , existe server full player que existe muitos alianca e horda ( da no mesmo )!! porem a questao de pk é poder se divertir caçando geral sem restiçoes no jogo !!!

Como falei seria criado uma cidade de PK´s assim seria como fosse uma 3 facção !! assim contendo historia !! e conteudo de jogo !!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 02:28Citação de Warfox
A questão não é ser Tibia ou qualquer outro , como disseram acima !! WOW tem historia tem conteudo !!

Sim, e ele resumiu todo TODA a história do WOW, explicações de porque não se faz isso, e etc... Em: "WOW não é Tíbia"

23/11/2012 02:28Citação de Warfox
Dentro da propria historia existe personagens que trairam suas facções e raças , entao isso ja faz parte do jogo , so não esta liberada para player´s !!

Já isso, é algo a se pensar!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13760
PK no wow seria um lixo. fim de papo.
Editado por Nazdrag em 23/11/2012 02:38 BRST
Responder Citar
2520
Não comparem WOW com tibia , cabal ou mu online pelo amor de Deus .

pois a ideia de PK é como uma terceira facção !! porem essa temporaria !! não vejo o porque da revolta de alguns !!

Propria pandaria exite virtualmente uma terceira facção temporaria que são os pandas so que no modo pacifico e inicio de up !!

PK seria uma terceira temporaria apos lvl max , e garanto para qualquer um que se a Blizzard , criar algo similar , garanto para vc´s que conteudo não faltaria ideias , pessoas que são contra , seriam as primeiras a elogiar !! até porque a blizzard tem a fama de sempre surpreender em seus conteudos de game!!

Nunca diga nunca !!! até porque é so ideias !! em vez de negativar !! pensa a possibilidade de haver algo similar , e mostre que tem criatividade e deixe sua sugestao !!
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Nossa!

Que idéia genial! Como ninguém pensou nisso antes?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14820
Impressão minha ou é jogador de UO?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Propria pandaria exite virtualmente uma terceira facção temporaria que são os pandas so que no modo pacifico e inicio de up !!

Você mesmo já respondeu: "PACÍFICO!"

Nossa!

Que idéia genial! Como ninguém pensou nisso antes?

Esse comentário tá fedendo a ironia! Hahahahaha!!!
Responder Citar
Druida Troll 90
17625
WoW tem um milhão de meios para entreter jogadores, agora querem implementar coisa de rpg oriental aqueles que você só mata bichinho e uma hora enjoa e resolve matar todo mundo que tá jogando o jogo porque ficou com raiva de ter gasto tanto tempo jogando um jogo tão podre.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
How about...

NO! GTFO!!!! >:@
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
Podemos tirar todo o som e reduzir drasticamente o grafico do jogo tambem... é...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
e záz

Dai vc acorda e puff, viu que era outro jogo.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
www.youtube.com/watch?v=lITBGjNEp08
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]