Lore Killers !

Guerreiro Humano 90
14895
Ele começou a ser chifrudo durante o aprendizado com o Cenario (mas eu ainda acho ki foi obra da Tyrande =u.u=)

Por que você acha que ele trancou o Illidan naquela prisão por 10000 anos ? Tomou "bola nas costas" do próprio irmão, ahsuahsuashu
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
10965
O Malfurion não tinha asas e boa parte das características animalescas no War3, ele desenvolveu neste último "cochilo" dele como parte da "tunada" que ele recebeu pra aparecer no wow. A explicação seria que ele se ligou muito firmemente ao sonho esmeralda (em 2 anos, mas não nos 10.000 anteriores, né? rs) e ficou mais bestial e mais poderoso (não precisando mudar de formas para utilizar certos poderes).
Não lembro de onde exatamente li isso, conforme for procuro depois.
Responder Citar
Xamã Draenaia 80
14350
Outra coisa,no final das comics do wow valeera sanguinar ficou como guarda pessoal do Anduin,mas ela não aparece no mop,nem se quer o corpo e encontrado nos escombros do barco,ou e lembrado dela,sendo que ela tem uma amizade forte com Anduin e varian.
Editado por Earthfuryy em 26/11/2012 10:56 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
11645
A galera que ainda não leu as informações do Dev 3

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6489780564

Quando os jogadores cavaleiros da morte se alistam para servir o Lich Rei, suas mentes se inundam com sua vontade férrea. A mente de um worgen que não passou pelo ritual de purificação sob Tal’doren se vê numa constante batalha entre os instintos animais da maldição e a racionalidade da mente humana. Quase invariavelmente, a maldição domina a mente humana e transforma o worgen numa fera insana. Mas, com o controle exercido pelo Lich Rei, os instintos da maldição são expulsos, deixando apenas a mente lógica e humana a serviço do Flagelo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 09:47Citação de Shaytan
Quando os jogadores cavaleiros da morte se alistam para servir o Lich Rei, suas mentes se inundam com sua vontade férrea. A mente de um worgen que não passou pelo ritual de purificação sob Tal’doren se vê numa constante batalha entre os instintos animais da maldição e a racionalidade da mente humana. Quase invariavelmente, a maldição domina a mente humana e transforma o worgen numa fera insana. Mas, com o controle exercido pelo Lich Rei, os instintos da maldição são expulsos, deixando apenas a mente lógica e humana a serviço do Flagelo.

Então ao que parece, Worgens DK são , em termos mentais, Humanos ?

Mas se o LK domina a parte lógica humana da mente deles porque eles ainda tem a forma bestial ? Axo que pra fazer sentido aqui, os Worgens seriam Humanos DK's q podem se transformar em Worgens por um curto período de tempo, ao contrário do que é hoje ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Então ao que parece, Worgens DK são , em termos mentais, Humanos ?

Mas se o LK domina a parte lógica humana da mente deles porque eles ainda tem a forma bestial ? Axo que pra fazer sentido aqui, os Worgens seriam Humanos DK's q podem se transformar em Worgens por um curto período de tempo, ao contrário do que é hoje ...

Não cara, o Lichking expulsa somente os instintos doentios animalescos, igual que os elfos fazem com vc, para sua parte humana dominar a fera ele não retira a madição
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
26/11/2012 12:56Citação de Serpent

Eles dominam a parte bestial deles, controlando-a e usando seus poderes quando bem entenderem. E pela lógica, claro que eles vão preferir lutar com um corpo alto e forte como o dos worgen, do que com um mais frágil, como o dos humanos.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 14:16Citação de Syegfryed
Não cara, o Lichking expulsa somente os instintos doentios animalescos, igual que os elfos fazem com vc, para sua parte humana dominar a fera ele não retira a madição

Resumindo : O LK meio que fez a mesma coisa que aquele cara que criou a poção pros Worgens lá, somente permitiu o controle ? A diferença é que em troca, o Worgens prestam serviços ao Scourge ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/11/2012 14:42Citação de Serpent
Resumindo : O LK meio que fez a mesma coisa que aquele cara que criou a poção pros Worgens lá, somente permitiu o controle ? A diferença é que em troca, o Worgens prestam serviços ao Scourge ?

se Prestar serviços, é dar sua alma a ele sim xD
Mas é isso msm
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 14:41Citação de Arathi
Eles dominam a parte bestial deles, controlando-a e usando seus poderes quando bem entenderem. E pela lógica, claro que eles vão preferir lutar com um corpo alto e forte como o dos worgen, do que com um mais frágil, como o dos humanos

se Prestar serviços, é dar sua alma a ele sim xD
Mas é isso msm

Entendido !
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
meer, eu ainda acho, a origem da maldição dos Worgens, uma grande porcaria, as teorias antes eram muito mais legais e mais sombrias
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 15:20Citação de Syegfryed
meer, eu ainda acho, a origem da maldição dos Worgens, uma grande porcaria, as teorias antes eram muito mais legais e mais sombrias

Quais eram as teorias antes ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/11/2012 15:26Citação de Serpent
Quais eram as teorias antes ?

Diziam que os Worgens era uma raça de outro planeta e veio parar aqui pelo Twisting Nether, ou dizem que eles habitavam o proprio Twisting Nether, e pelo que me lembre invadiam outros mundos pra devorar a galera, mas ficaram presos no emerald dream
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 15:37Citação de Syegfryed
Diziam que os Worgens era uma raça de outro planeta e veio parar aqui pelo Twisting Nether, ou dizem que eles habitavam o proprio Twisting Nether, e pelo que me lembre invadiam outros mundos pra devorar a galera, mas ficaram presos no emerald dream

Prefiro a versão oficial, mas acharia melhor se os Worgens fossem mais ligados aos Humanos, a ligação que eles tem hoje foi fruto do acaso, sumonaram eles do Emerald Dream pra defender Guilneas do Flagelo e depois eles infectaram meia cidade ...

Axo que a ligação deles com os NE é muito mais profunda !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9220
Acho que seria interessante se colocassem "sub-raças", pelo menos pra amenizar esse dano na lore, como no caso dos NE mago, simplesmente seria highborne/alterneiro (acho que foi essa a tradução), todo anão ferro negro é mago/bruxo, todo não shaman seria martelo selvagem e etc. mas seria chato re-editar os dialogos. Mas seria mais interessante que como esta agora, ai so pra incrementar botava uma introdução diferente para essas "novas" classes das raças. por exemplo a area inicial de um anão bruxo/mago seria em shadowforge, durante a fuga.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
26/11/2012 16:33Citação de Kazharon
Acho que seria interessante se colocassem "sub-raças", pelo menos pra amenizar esse dano na lore, como no caso dos NE mago, simplesmente seria highborne/alterneiro (acho que foi essa a tradução), todo anão ferro negro é mago/bruxo, todo não shaman seria martelo selvagem e etc. mas seria chato re-editar os dialogos. Mas seria mais interessante que como esta agora, ai so pra incrementar botava uma introdução diferente para essas "novas" classes das raças. por exemplo a area inicial de um anão bruxo/mago seria em shadowforge, durante a fuga.

Não importa o que façam, não engulo NE Mages ...
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
7395
Eu acho que os undead podia ser qualquer raça sendo sim undeads de sylvanas
eu tbm acho que tinha q ter orc vermelho pra escolher a cor
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435

Pq Orcs vermelho ?

Os Orcs vermelhos/marrons são nativos de Draenor e são os que não se corromperam com o sangue de Manoroth ( aqui eu n lembro bem se foi isso mesmo ) ... Nada mais dentro da Lore do que eles não serem jogáveis ...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Pq Orcs vermelho ?

Os Orcs vermelhos/marrons são nativos de Draenor e são os que não se corromperam com o sangue de Manoroth ( aqui eu n lembro bem se foi isso mesmo ) ... Nada mais dentro da Lore do que eles não serem jogáveis ...

Concordo, orcs de Draenor nascendo em Durotar ia ser bizarro demais, no entanto não vejo problem algum em jogar com eles, contanto que a área inicial seja em Outland. Ai que vem a parte legal, regiões iniciais dependendo de qual tipo de "sub raça" você escolha seria algo realmente legal, igual Dragon Age funciona(se você já jogou).

EDIT: Parecido com Dragon Age na verdade.
Editado por Fusrodahh em 26/11/2012 17:23 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
Concordo, orcs de Draenor nascendo em Durotar ia ser bizarro demais, no entanto não vejo problem algum em jogar com eles, contanto que a área inicial seja em Outland. Ai que vem a parte legal, regiões iniciais dependendo de qual tipo de "sub raça" você escolha seria algo realmente legal, igual Dragon Age funciona(se você já jogou).

EDIT: Parecido com Dragon Age na verdade.

Se a área inicial fosse em Outland, possivelmente seria Nagrand não ? Enfim, ficaria apenas menos bizarro ... Orcs de Draenor vindo pra Azeroth em Bandos ? :O
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]