Lore Killers !

Caçador Pandaren 90
3475
27/11/2012 17:28Citação de Syegfryed
Vermelho é fel orc

Fel orcs não são os que se submeteram ao sangue de Manoroth ? E esses não são os verdes ?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4175
27/11/2012 21:14Citação de Serpent
Fel orcs não são os que se submeteram ao sangue de Manoroth ? E esses não são os verdes ?

Se não me engano os Orcs de pele verde adquiriram esse tom depois de se libertarem do Mannoroth, "amenizando" a corrupção vil neles. Tanto que no Warcraft III o Grom e seus servos voltam a ter pele vermelha quando bebem da fonte, e depois que vc purifica o Grom ele volta a ter pele verde.
E os Fel Orcs de outland acho que são "produzidos" pra servir o Illidan, mas usando experimentos com o Magtheridon
Editado por Shacklebolt em 27/11/2012 21:45 BRST
Responder Citar
Mago Humano 100
17315
Quer gafe maior maior que Pandária ser descoberta depois do CATA e quando você upa um Panda você luta contra o LK ,contra Deathwing e afins.....

Voltaram no tempo???Pode isso Arnaldo????????

Ahhhhhhh,vamos deixar assim mesmo.
Faz de conta que ninguém vai notar...

No final de contas, ninguém quer que as coisas legais do passado sejam retiradas numa nova expansão e pra propósito de jogo, a linha do tempo pode ser fragmentada.
Editado por Elladaryn em 27/11/2012 23:28 BRST
Responder Citar
Mago Humano 100
17315
Mas chico pense comigo, antes de adquirir a maldição dos Worgens, ainda em que vc é um humano normal, vc é druida e usa magia de druidas e conseguentemente muda de forma isso sim é totalmente nonsense,

por essa logica eles so devesem usar suas habilidades depois de adquirir a maldição

Na Verdade, alguns humanos de Guilneas eram como se fossem Druidas Da Colheita, ou algo parecido e já tinham afinidade com esse tipo de magia.

Realmente, acho que vale lembrar que podem existir indivíduos com capacidades excepcionais que são incomuns a sociedade da sua raça.
No caso dos worgens, também poderia tem o fato de eles usarem magias pra fazer o desenvolvimento da sua agricultura (em essência, druidismo, algo esquecido por outros grupos humanos, apesar de que talvez existam uns por ai que o façam).
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
27/11/2012 21:14Citação de Serpent

Orcs eram marrons(eu achei isso uma porcaria, gostava muito mais quando pensava que os verdes eram normais, era o especial da raça) com a entrada da BL em cena, alguns orcs Xamans começaram a usar energia fel na arte da bruxaria, energia fel é que nem energia radioativa libera uma energia em area(LOL), depois de tanto uso de magia vil, os orcs se "irradiaram" dela e adquiriram a pele verde

Quando se bebe o Sangue do Pit lord pela segunda vez, a energia maligna é tão grande(diferente da energia fel) que o odio e a força foi aumentado a niveis altos então a pele fica vermelha, e com o uso excessivo, os orcs começam a ganhar espinhos saindo da coluna e braços(o.O)
Responder Citar
Mago Humano 100
17315
pontos preocupantes sobre jogo/lore ao meu ver:

*night elf mage...wtf?!

*os draeneis de exodar estão até hoje se recuperando da queda em azeroth(pararam no tempo)
na verdade,blood elfes,outland e draeneis,tudo que tem a ver com The burning Crusade foi totalmente deixado de lado...

*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

*Porque existi goblins e worgens que podem ser DK's se o cataclysma e a vinda destas raças aconteceu logo após a morte do lich rei?

Sobre elfos noturnos magos;
Eles não são bem vistos, mas foram necessários na luta contra o Asa da Morte. A Torre de Estulan tá ai pra provar isso.

Sobre draeneis e elfos sangrentos;
Alguém da equipe de desenvolvimento disse que o tempo que levariam pra refazer totalmente as áreas de draeneis e elfos, é tempo que não será gasto em coisas mais emergenciais e, ao meu ver, como frutos da TBC, eles tem que fazer parte efetivamente da linha de tempo dessa expansão.

Sobre Ventobravo;
Basicamente, a mesma ideia se aplica aqui: a destruição foi fruto do cataclysm e reformar a cidade levaria tempo.

Sobre Globins e Worgens DKs
Bem, globins já existiam antes do cata, então não é impossível que o Lich Rei tenha pego alguns desses. Os Worgens, por outro lado, acho que só vieram depois da quebra do muro o que aconteceu bem tempo após a morte do Lich Rei (não?), mas os Devs colocaram a opção de DK mais pra deixar as coisas balanceadas.
Pandas, por exemplo, vieram num tempo posterior a Nortúndria, só que, sendo a única raça, não tiveram nenhuma pressão pra serem DKs (tanto que não são).
Editado por Elladaryn em 27/11/2012 23:27 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
27/11/2012 23:27Citação de Elladaryn
Os Worgens, por outro lado, acho que só vieram depois da quebra do muro o que aconteceu bem tempo após a morte do Lich Rei (não?), mas os Devs colocaram a opção de DK mais pra deixar as coisas balanceadas.

não cara xD, volta umas paginas que vc acha a explicação dos Worgens RSRSr
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2765
*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

hahaha sempre me pergunto a mesmo coisa, mas acho que eh por causa das "bolhas temporais" o tempo presente dos reinos do leste e de kalimdor estao na epoca do cataclisma, assim como o tempo de outland e northrend estao alguns anos no passado, por isso o Rhonin ainda esta vivo em dalaran, se nao houvessem as bolhas temporais quem começa a jogar hoje nao poderia fazer parte da lore e só a conheceria lendo em foruns e livros, o que seria um pouco injusto ja que a historia é fantastica.
Editado por Fordragon em 28/11/2012 10:36 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
9055
28/11/2012 10:31Citação de Fordragon

hahaha sempre me pergunto a mesmo coisa, mas acho que eh por causa das "bolhas temporais" o tempo presente dos reinos do leste e de kalimdor estao na epoca do cataclisma, assim como o tempo de outland e northrend estao alguns anos no passado, por isso o Rhonin ainda esta vivo em dalaran, se nao houvessem as bolhas temporais quem começa a jogar hoje nao poderia fazer parte da lore e só a conheceria lendo em foruns e livros, o que seria um pouco injusto ja que a historia é fantastica.

eu acho q eles deveriam fasear o mapa todo, ai vc podia começar no classic (ou bc pra be e draenei, ou cata pra goblin e worgen) e avançar todo o lore, seria fantástico na minha opiniao
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10025
28/11/2012 19:30Citação de Sarzlok
eu acho q eles deveriam fasear o mapa todo, ai vc podia começar no classic (ou bc pra be e draenei, ou cata pra goblin e worgen) e avançar todo o lore, seria fantástico na minha opiniao

Seria, e daria um trabalhão, e algumas coisas teriam que voltar como naxxramas lv 60 e onixya lv 60, alem de deixar automático os eventos, como a abertura do portal negro, abertura do portão de ahn'quiraj (esquici como se escreve), invasões eventuais do flagelo(classic), invasão pre lich king, entre outros , teriam que fazer um "phasing" colossal, seria incrível mas acho inviável, ah é claro teriam que fazer os mapas no pos-eventos/expanção (lol) como no caso do lich king o numero de undead seria reduzido drasticamente. ou seja ,ia ser uma bagaceira lol.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]