Lore Killers !

Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 16:39Citação de Apolion
Que enredo? O_O O objetivo do dw no cata era destruir o mundo, e ele tinha uma skill que poderia fazer isso em 1 minuto, então pq não usar logo de cara?

O Coringa tinha o objetivo de Matar o Batman, por que naum invadiu a mansão no estilo "HIGHLANDER" e passou a faca na garganta do morcego ?

A gafe ai está no maldito ser que criou o primeiro herói do mundo e estabeleceu o conceito de que ele sempre tem que vencer ...

@TOPIC

Se fosseassim intão por que ele naum despedaçou já quando enloqueceu ?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Realmente essa foi uma das mais estranhas, somando-se ao fato de que o Malfurion acordou no Cataclysm, junto com a chegada dos "magos" Night Elf, o Lider que havia proibido qualquer tipo de magia arcana na sociedade noctélfica acabou de sair do Emerald Dream e simplesmente aceita isso assim de boa.

Outra legal de se lembrar: Sacerdotes Gnomos (Gnome Priest), os gnomos não são absolutamente ateus desde sempre, não acreditam em nada que não seja evolução tecnológica, então de onde saiu o primeiro gnomo sacerdote ????

Só Deus ou milagre pra explicar essa hehe.

É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/11/2012 16:44Citação de Serpent
O Coringa tinha o objetivo de Matar o Batman, por que naum invadiu a mansão no estilo "HIGHLANDER" e passou a faca na garganta do morcego ?

Coringa nunca quis matar o Batman (Quer dizer, depende da versão). Batman completava o Coringa de um jeito quase que sexual. lol

Deathwing por um outro lado queria literalmente destruir os vivos. Se ele quisesse, ele poderia ter causado um holocausto no mundo simplesmente derramando o sangue dele sobre as capitais.

Alias, mesmo que ele não quisesse destruir tudo e quisesse fazer algo como o Coringa fez, ele nunca fez nada de legal no Cata. Basicamente foi, "Olha Twilight Hammer invadiu, vamos mata-los. Olha Ragnaros, bora matar. Olha, Deathwing atacando Wyrmrest, bora matar."

Não teve nenhum plano maquiavélico, nenhuma volta de enredo, nem a forma humana dele a gente viu fora de um quest zoada.

Alias, lembram do sangue? Tudo o que o sangue dele toca, morre e nada pode viver ali por 10 mil anos... Alguém viu como ele deixou Maelstrom?
Editado por Kick em 24/11/2012 17:00 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
24/11/2012 15:25Citação de Ousado
ces levam a "lore" muito a sério. Ponham na cabeça que wow é um jogo e warcraft 1,2 e 3 são outro que vocês evitam o stress.

Depois tem gente que vem dar discurso moralista sobre as respostas mal educadas....

Francamente...

Se você não gosta, não sabe e não se interessa pelo lore, VAZA. Pega seu banquinho e saia de mansinho. O tópico é exatamente para discutirmo o que nós achamos fora de lógica no lore. Se você é ignorante no assunto, não nos privilegie com sua exímia opinião furada. Obrigado.
Responder Citar
Mago Troll 90
17105
24/11/2012 16:34Citação de Mandriva
Outra legal de se lembrar: Sacerdotes Gnomos (Gnome Priest), os gnomos não são absolutamente ateus desde sempre, não acreditam em nada que não seja evolução tecnológica, então de onde saiu o primeiro gnomo sacerdote ????

24/11/2012 16:34Citação de Mandriva

Permita-me.

Gnomos possuem crenças muito próximas com as dos Anões. Muitos gnomos seguem o caminho da Holy Light. Logo a existência de Gnomos Priests.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Coringa nunca quis matar o Batman. Batman completava o Coringa de um jeito quase que sexual. lol

Sorry, não manjo muito de DC Universe, mas foi o primeiro herói / vilão que veio na cabeça xD

24/11/2012 16:55Citação de Kick
Não teve nenhum plano maquiavélico, nenhuma volta de enredo, nem a forma humana dele a gente viu fora de um quest zoada.

CATA foi um fiasco em termos de Lore ...

24/11/2012 16:55Citação de Kick
Alias, lembram do sangue?

Que sangue ? Ele virou purpurina quando morreu ...

Enfim, não sei se é porque eu sou FanBoy do Arthas e sua Historia, mas que ele é muito mais vilão que o Neltharion e o Illidan, isso ele é !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estavamos falando dos NE e lembrei agora, por que somente o Illidan e o Malfurion tem asas e chifres ? Ou é um aspecto físico dos NE mais velhos ?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Pq gnomos não podem ser hunters? (pergunta boba galera)
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
24/11/2012 17:04Citação de Serpent
Estavamos falando dos NE e lembrei agora, por que somente o Illidan e o Malfurion tem asas e chifres ? Ou é um aspecto físico dos NE mais velhos ?

O Illidan tem chifres e asas por que fez um pacto com o Kil'jaeden / Sargeras, não me lembro qual dos dois, ele deveria matar o Arthas, e para isso ganhou algumas habilidades adicionais. Quanto ao Malfurion, eu ACHO, veja bem, ACHO, que tem ligação com o tempo que ele ficou no Emerald Dream.

Permita-me.

Gnomos possuem crenças muito próximas com as dos Anões. Muitos gnomos seguem o caminho da Holy Light. Logo a existência de Gnomos Priests.

Eu já li em algum lugar que gnomos não tem crença, anões sim, mas gnomes não, nunca houve uma obrigação em se converter para entrar em Iron Forge.
Editado por Mandriva em 24/11/2012 17:11 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 17:06Citação de Anjobranco
Pq gnomos não podem ser hunters? (pergunta boba galera)

Faz sentido , devido as incursoes a Gnomeran pra "caçar os leprosos" e criaturas radiativas.

Eu já li em algum lugar que gnomos não tem crença, anões sim, mas gnomes não, nunca houve uma obrigação em se converter para entrar em Iron Forge.

Acho quie aceitraram a fé para curar a Lepra e curar a radiação, ja que era a unica raça do jogo que nao possuia nenhuma classe Healer.

Segundo, NE mages eles so voltarao ao passado que les tinha abolido , encorajados pelos Worgens , tanto que os primeiros Mage treiners sao worgens para os NE (exceto o primeiro) ate em Darnassus.

Terceiro, acho Tauren Pala mto escroto , na real botaram so pq anao pode ser xama agora , mas tem um sentido se pensar que a fonte de "luz" dele é o Sol , pois os pala sao os taurens Sunwalkers

MAS agora minhas duvidas:

1. Undead Holy priest > WTF ?
2. Undead Monk > Kí igual energia vital em um ser morto ?
3. Se DS é em caverns of Time , ela é no futuro ou passado certo ? Se for no futuro o DW ta vivo por ai , correto ?
Editado por Ironmaidenn em 24/11/2012 17:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
24/11/2012 17:13Citação de Ironmaidenn
3. Se DS é em caverns of Time , ela é no futuro ou passado certo ? Se for no futuro o DW ta vivo por ai , correto ?

A raid só é em cavern of times pra ficar perto das outras dungeons lançadas no patch 4.3, tudo acontece no "presente".
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Citação de Ironmaidenn

A raid só é em cavern of times pra ficar perto das outras dungeons lançadas no patch 4.3, tudo acontece no "presente".

Ou seja, mais um Lore Killer ...
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 17:18Citação de Fusrodahh

É la so pra deixar North preso na bolha atemporal entao?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
E os Dwarf Shaman, alguma historia por trás ?

Pelo que eu me recordo,o Xamanismo nasceu em Draenor correto ? Só se usaram a mesma disculpinha pra ter Monk de várias raças ... Ensinamento ...

Imaginando os Anões Cabeça-Quente tentando aprender Xamanismo com os Draenei HUEHUEHEUHEUEHUEUH'
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Sei que seria mto trabalho mas pra ficar coerente , a blizz no mop tinha que dar uma repaginada total nos mapas , Azure e out fica preso no tempo é paia.
Responder Citar
12675
Que sangue ? Ele virou purpurina quando morreu ...

Quando você arranca as placas dele, o sangue começa a escorrer. Parte do sangue corrompido dele vira aquelas gosmas e os tentáculos na luta.

Quando ele vira purpurina, o centro de Maelstrom está completamente vermelha com o sangue corrompido dele.

Enfim, não sei se é porque eu sou FanBoy do Arthas e sua Historia, mas que ele é muito mais vilão que o Neltharion e o Illidan, isso ele é !

Eu acho o Neltharion um dos vilões mais massas do jogo. O problema é que ele no cata foi inferior até aos filhos dele.

Illidan tem uma forma demoniaca devido ao contato e os pactos demoníacos. Se ele tivesse continuado com o seu potencial druidismo, ele provavelmente seria parecido com o Malfurion.

Malfurion nasceu como Illidan, com grande potencial druídico. Esse potencial somado com os poderes druidicos o fazem ter essa aparência. Existem alguns outros druidas também com aparência semelhante.

24/11/2012 17:11Citação de Mandriva

O que é errado. Gnomos são muito próximos aos anões, devido a suas origens com o Curse of Flesh.

Apesar de o mais comum é não terem crenças, alguns gnomos adotaram o caminho da veneração da Holy Light.

Isso não é lore killer.
Editado por Kick em 24/11/2012 17:32 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 17:24Citação de Serpent
E os Dwarf Shaman, alguma historia por trás ?

Cla wildhammer sempre foram xamas , eles nao eram os Dwarfs jogaveis assim como os darkiron sempre foram locks e mages , no CTC teve a uniao dos 3 clas o/

Imaginando os Anões Cabeça-Quente tentando aprender Xamanismo com os Draenei

E a santa paciencia que os Draenei tiveram pra aprender xamanismo com os Orcs kkkkkkkkk
Editado por Ironmaidenn em 24/11/2012 17:28 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
11495
Vc ter a opção de comprar os Tabardos do MOP e alguns por aí só depois que estiver exaltado pela facção !!!!!

""""AAhhaaaa.......oq eu quero com isso ??? Um simples arquiv...... aahhaaa vá pra ........
dexa quieto..... """"""

Opnião:
Diminui o ganho de xp pelo tabardo nas DGse etc , mas coloca ele pra vender logo de inicio !
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 17:35Citação de Negulesko
Vc ter a opção de comprar os Tabardos do MOP e alguns por aí só depois que estiver exaltado pela facção !!!!!

TBC ja era assim
Responder Citar
12675

""""AAhhaaaa.......oq eu quero com isso ??? Um simples arquiv...... aahhaaa vá pra ........
dexa quieto..... """"""

Opnião:
Diminui o ganho de xp pelo tabardo nas DGse etc , mas coloca ele pra vender logo de inicio !

Tópico errado amigo, não?
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
24/11/2012 17:26Citação de Ironmaidenn
E a santa paciencia que os Draenei tiveram pra aprender xamanismo com os Orcs kkkkkkkkk

Na verdade os elementos de draenor que buscaram os draeneis remanescentes depois que os orcs atravessaram o Dark Portal.

Especificamente aos krokul, os draeneis desfigurados que você vê em algumas partes de Shattrath, em Exodar e em muitos lugares em Outland. O primeiro xamã draenei foi o Nobambo (não sei o nome em Inglês), tem um conto dele no site:

Conto: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1#readmode

Se voce ler, vai ver que ele era um dos paladinos que ficaram pra guardar Shattrath da invasão orc, ou pelo menos retarda-los. Depois do ataque, ele perdeu a "ligação com a Luz ", por culpa e pelas armas que os orcs usavam, ele ficou desfigurado e doente (as armas orcs acabavam com a esperança), e os elementos ajudaram ele a se perdoar, e ter novamente uma forma de ajudar o povo dele, etc.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]