Lore Killers !

Paladina Draenaia 91
10500
Mandriva
Ladina Morta-viva 90
Another Life
4725

24/11/2012 17:26Citação de Ironmaidenn
E a santa paciencia que os Draenei tiveram pra aprender xamanismo com os Orcs kkkkkkkkk

Na verdade os elementos de draenor que buscaram os draeneis remanescentes depois que os orcs atravessaram o Dark Portal.

Especificamente aos krokul, os draeneis desfigurados que você vê em algumas partes de Shattrath, em Exodar e em muitos lugares em Outland. O primeiro xamã draenei foi o Nobambo (não sei o nome em Inglês), tem um conto dele no site:

Conto: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1#readmode

Se voce ler, vai ver que ele era um dos paladinos que ficaram pra guardar Shattrath da invasão orc, ou pelo menos retarda-los. Depois do ataque, ele perdeu a "ligação com a Luz ", por culpa e pelas armas que os orcs usavam, ele ficou desfigurado e doente (as armas orcs acabavam com a esperança), e os elementos ajudaram ele a se perdoar, e ter novamente uma forma de ajudar o povo dele, etc.

Olha vo procurar a fonte que eu tinha axado anteriormente , nela dizia que os orc haviam ensinado o xamanismo aos draenei enquanto eles eram aliados, que os draenei teria começado a se afastar deles depois da corrupção e surgimento dos primeiros Warlock , dai teria estourado a guerra orc x draenei.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
24/11/2012 14:37Citação de Mozani
Quer gafe maior maior que Pandária ser descoberta depois do CATA e quando você upa um Panda você luta contra o LK ,contra Deathwing e afins.....

O Arthas depois que virou o LK criou os DKs, mas ele foi derrotado pelos herois de Azeroth e talz, dai vem o Deathwing e com o cataclisma e os Guilneanos que estavam isolados, acabam voltando a ter contato com os demais.
Dai surgem Worgens DKs, mas como isso se o Arthas ja foi destruido?

Achei meio esquisito isso

PS: ainda nao conferi se Pandarem faz DK, mas se fizer fica mais esquisito ainda
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 17:47Citação de Hikz

Ja existiam so nao eram jogaveis , voce encontra alguns perdidos pelo mapa assim como goblins, pois sempre existiram so nao eram jogaveis
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6585
24/11/2012 15:47Citação de Serpent
Kick, vou abusar do seu intelecto superior ao meu e fazer mais uma pergunta : Trolls Druidas ?

se me permitir responder:

Trolls são uma das criaturas mais antigas de azeroth, e todas as forças existentes ja foram exploradas pela sua raça, querendo ou não os trolls conheçiam a natureza e ja faziam parte dela e usavam seu poder muito antes dos night elves e de Cenarius(por isso meu troll é druida os elfos e cenarius devem se moder de raiva i.i), e estorias trollicas contam que varios trolls conseguiam mutar sua forma para varios animais diferentes

o porque de so contecer no cataclysm é que quando os Vol'jin e os trolls lança negra foram para as ilhas eco la ja haviam um grupo de trolls druidas, que ensinaram os lança negras seus principios druidas

24/11/2012 15:57Citação de Anjobranco
Já pegando o embalo, Tauren Paladino???

o que eu escrevi em outro topico:

os Paladinos Taurens são diferentes dos outros paladinos, eles são Druidas que usam poder do sol, os Andarilhos do sol, julgam o mal pela luz do sol
colocaram as skills e nomes identicos por questão de jogabilidade
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
24/11/2012 17:49Citação de Ironmaidenn

Ja existiam so nao eram jogaveis , voce encontra alguns perdidos pelo mapa assim como goblins, pois sempre existiram so nao eram jogaveis

Ah ta, sabia dessa nao =D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/11/2012 17:43Citação de Ironmaidenn
Olha vo procurar a fonte que eu tinha axado anteriormente , nela dizia que os orc haviam ensinado o xamanismo aos draenei enquanto eles eram aliados, que os draenei teria começado a se afastar deles depois da corrupção e surgimento dos primeiros Warlock , dai teria estourado a guerra orc x draenei.

Eles trocaram conhecimentos, mas não chegaram a se tornar Shamans. Shamanismo no WoW necessita que os elementos respondam ao seu chamado, ou sejam subjugados.

No caso, o primeiro Shaman Draenei foi Nobundo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
os Paladinos Taurens são diferentes dos outros paladinos, eles são Druidas que usam poder do sol, os Andarilhos do sol, julgam o mal pela luz do sol
colocaram as skills e nomes identicos por questão de jogabilidade

Se eu entendi, os Tauren Pala são Druidas ? Doidera xD

Enfim, eles (exemplificando) substituiram a Light pelo Sol ? Right ?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 17:57Citação de Kick
Eles trocaram conhecimentos, mas não chegaram a se tornar Shamans. Shamanismo no WoW necessita que os elementos respondam ao seu chamado, ou sejam subjugados.

" Qualquer um " pode ser Shama desde que os Elementos concordem ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6585
24/11/2012 18:00Citação de Serpent
Enfim, eles (exemplificando) substituiram a Light pelo Sol ? Right ?

Exato

24/11/2012 18:00Citação de Serpent
Se eu entendi, os Tauren Pala são Druidas ? Doidera xD

Não bem "druidas" é mas uma forma de retirar energia da natureza no caso do sol, é quase isso
Responder Citar
12675
24/11/2012 17:49Citação de Syegfryed
Trolls são uma das criaturas mais antigas de azeroth, e todas as forças existentes ja foram exploradas pela sua raça, querendo ou não os trolls conheçiam a natureza e ja faziam parte dela e usavam seu poder muito antes dos night elves e de Cenarius(por isso meu troll é druida os elfos e cenarius devem se moder de raiva i.i), e estorias trollicas contam que varios trolls conseguiam mutar sua forma para varios animais diferentes

Os trolls não tinham acesso aos poderes druídicos antes de Cenarius aparecer. Eles retiravam poderes de forma elementalista e espiritual. Druidas, diferentemente de Witch Doctors, Elementalistas, Xamãs e etc usam os poderes da natureza canalizados pelo Emerald Dream.

Quem ensinou os poderes druídicos aos trolls foi Gonk, um espirito Loa que mostrou como acessarem os poderes de Emerald Dream. E até aonde sei, isso foi bem depois de Cenarius aparecer.

Existe uma polêmica, pois existem muitas referências que apontam um Tauren como sendo o primeiro druida, em oposição a crença dos elfos de que Malfurion foi o primeiro.
Editado por Kick em 24/11/2012 18:10 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
24/11/2012 18:01Citação de Syegfryed
Não bem "druidas" é mas uma forma de retirar energia da natureza no caso do sol, é quase isso

Na real sao War que viraram druids , tipo os war da ally que viraram priests ;*
Responder Citar
12675
24/11/2012 18:01Citação de Serpent
" Qualquer um " pode ser Shama desde que os Elementos concordem ?

Se esse "qualquer um" tiver o conhecimento elemental e espiritual para fazer uso, sim.

Existem também shamans que simplesmente subjugam os elementos, fazendo uso deles contra sua vontade.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Galera, sempre tive uma duvida, por que Blood Elfs não eram Warriors antes do Cata ?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 18:09Citação de Kick
Existem também shamans que simplesmente subjugam os elementos, fazendo uso deles contra sua vontade.

Se não é pedir muito, Exemplo :

( xD )
Responder Citar
Monge Humano 90
10875
O objetivo central do tópico é simples : Críticas Construtivas !

Em algumas ocasiôes (Graças a Deus, são fatos isolados), parece que a Blizzard simplesmente coloca a Lore de lado para fazer certas coisas e acaba cometendo erros de acordo com a fantástica história do jogo !
Então, o objetivo é apontar aquele ponto do jogo que ele simplesmente fica meio que sem "sentido" ... Vou começar com um ponto que para alguns passou despercebido :

Como aquele Morsano/Tuskarr foi parar na Darkmoon Faire/ Feira de Negraluna ? Segundo a Lore, os Tuskarr não sobrevivem fora de Northrend ! Eles morrem fora do "ameno" clima gélido ! ( Leiam as Quests pessoal xD http://pt.wowhead.com/quest=11471 )

Apontem mais ocasiões em que ouve uma "gafe" por parte da Blizz !

Não se sabe exatamente onde fica a Ilha Negraluna, PORÉM, para um Morsano sobreviver a viagem até lá, ela deve ficar próxima o suficiente de Nortúndria para que um deles possa visitar a ilha.
Responder Citar
12675
24/11/2012 18:11Citação de Serpent
Galera, sempre tive uma duvida, por que Blood Elfs não eram Warriors antes do Cata ?

Equilíbrio de classes parece, nada relacionado com o lore.

Ou medo de quebrar as unhas.

Se não é pedir muito, Exemplo :

( xD )

Shamans do Twilight Hammer são um exemplo. Existem outros, mas me falha a memória.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6585
Os trolls não tinham acesso aos poderes druídicos antes de Cenarius aparecer. Eles retiravam poderes de forma elementalista e espiritual. Druidas, diferentemente de Witch Doctors, Elementalistas, Xamãs e etc usam os poderes da natureza canalizados pelo Emerald Dream.

Quem ensinou os poderes druídicos aos trolls foi Gonk, um espirito Loa que mostrou como acessarem os poderes de Emerald Dream. E até aonde sei, isso foi bem depois de Cenarius aparecer.

Essa parte de gonk eu não sabia, mas não creio que o poder druida venha somente do emerald dream, eu tinha lido que antes dos elfos os Trolls ja se mutavam as formas para animais, eu creio que o Druidismo deles seja diferente dos elfos
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Resumo do tópico
http://www.youtube.com/watch?v=1fziRzD05yI
Podem fechar

Você deve ser o Popular da escola, concerteza !
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6705
Resumo do tópico
http://www.youtube.com/watch?v=1fziRzD05yI
Podem fechar

Eu sempre tento ver esse vídeo, mas quando mostra a carinha dele e ele da aquela gaguejada, na hora eu ja fecho UAEHUEHUEHUHEUHUHEUAHEUHEAUHWEUHWAIH

Muita vergonha alheia !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]