Lore Killers !

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/11/2012 18:38Citação de Syegfryed
Essa parte de gonk eu não sabia, mas não creio que o poder druida venha somente do emerald dream, eu tinha lido que antes dos elfos os Trolls ja se mutavam as formas para animais, eu creio que o Druidismo deles seja diferente dos elfos

Porém não eram druidas.

O poder druídico é o poder natural canalizado pelo Emerald Dream. A trainer druida dos trolls conta a história do Gonk ensinando os trolls a visitar Emerald Dream e a se tornarem druidas.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 18:06Citação de Ironmaidenn
Na real sao War que viraram druids , tipo os war da ally que viraram priests ;*

Seriam Druidas que viraram Pala ... vc colocou ao contrario !
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Porém não eram druidas.

O poder druídico é o poder natural canalizado pelo Emerald Dream. A trainer druida dos trolls conta a história do Gonk ensinando os trolls a visitar Emerald Dream e a se tornarem druidas.

Assim eles ganharam acesso ao Circulo Cenariano ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
[quote]
Estavamos falando dos NE e lembrei agora, por que somente o Illidan e o Malfurion tem asas e chifres ? Ou é um aspecto físico dos NE mais velhos ?

Na cultura dos NE alguns deles nascem com chifres, e eles acreditam que esses tem algum grande destino pela frente, o Malfurion ja nasceu com chifres(tem outro NE com chifres também, só esqueci o nome dele agora, ele ajuda o Varian quando ele perde a memória e vira um gladiador), e o illidan ganha asas e chifres após conseguir a caveira de gul'dan. Já aquelas "asas" do Malfurion eu não faço idéia do que seja, talvez seja só algum acessório, nem seja parte do corpo dele '-'.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 19:02Citação de Apolion
Na cultura dos NE alguns deles nascem com chifres, e eles acreditam que esses tem algum grande destino pela frente, o Malfurion ja nasceu com chifres(tem outro NE com chifres também, só esqueci o nome dele agora, ele ajuda o Varian quando ele perde a memória e vira um gladiador), e o illidan ganha asas e chifres após conseguir a caveira de gul'dan. Já aquelas "asas" do Malfurion eu não faço idéia do que seja, talvez seja só algum acessório, nem seja parte do corpo dele '-'.

Essa eu não sabia, vlw amigo !

Galera mais ma Dúvida : Os Goblins tinha algum motio sem ser economico para entrar na Horda ? Se for foi um dos piores motivos para uma aliança ...
Responder Citar
Mago Humano 90
5145

Você deve ser o Popular da escola, concerteza !

deve ser o Popular da escola, concerteza !

o Popular da escola, concerteza !

escola, concerteza !

concerteza !

concerteza !
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 19:05Citação de Saheed
concerteza !

Entrei em depessão, escrevi errado num fórum do WoW ... =/
Responder Citar
12675
24/11/2012 19:04Citação de Serpent
Galera mais ma Dúvida : Os Goblins tinha algum motio sem ser economico para entrar na Horda ? Se for foi um dos piores motivos para uma aliança ...

Você não fez as quests iniciais de Goblin?

A ilha deles praticamente explodiu, foram escravizados pelo líder deles, foram pegos no meio de uma briga da Aliança tentando capturar o Thrall que estava indo para o Maelstrom para tentar evitar que o mundo sucumbisse, foram afundados pela Aliança.

Perdidos, sem suporte, sendo atacados pela Aliança, foram recebidos pela Horda que os deu apoio. No processo libertaram o Thrall e foram recebidos na Horda.

A unica coisa idiota, que na minha opinião é lore killer, é o Gallywix continuar sendo o líder da facção.

Detalhe, Gallywix deixou uma renca do povo dele pra morrer, capturou quem sobreviveu para vende-los como escravos, depois ainda tentou matar o Thrall...

E ele continua o líder.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Você não fez as quests iniciais de Goblin?

A ilha deles praticamente explodiu, foram escravizados pelo líder deles, foram pegos no meio de uma briga da Aliança tentando capturar o Thrall que estava indo para o Maelstrom para tentar evitar que o mundo sucumbisse, foram afundados pela Aliança.

Perdidos, sem suporte, sendo atacados pela Aliança, foram recebidos pela Horda que os deu apoio. No processo libertaram o Thrall e foram recebidos na Horda.

A unica coisa idiota, que na minha opinião é lore killer, é o Gallywix continuar sendo o líder da facção.

Detalhe, Gallywix deixou uma renca do povo dele pra morrer, capturou quem sobreviveu para vende-los como escravos, depois ainda tentou matar o Thrall...

E ele continua o líder.

NUNCA gostei de goblins ...

Quanto ao Gallywix, não vai fazer muita diferença ... tem tanta influencia na Horda como o Mekkatorque na Ally e o Próprio Lor'themar Theron na Horda ...

Já que citei o Lor'themar Theron lembrei dos BE's , é impressão minha ou eles só tão na Horda por que não tão na Ally ? Ainda naum vi um motivo concreto para se juntar a Horda ... Creio que Rixa com a Ally não seja o suficiente para se criar um vínculo duradouro ...
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9895
24/11/2012 18:54Citação de Serpent
Seriam Druidas que viraram Pala ... vc colocou ao contrario !

Nao , é da forma que pus mesmo
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 19:26Citação de Ironmaidenn
Nao , é da forma que pus mesmo

Os Taurens eram Druidas antes de Pala não ? :O
Responder Citar
12675
24/11/2012 19:22Citação de Serpent
Ainda naum vi um motivo concreto para se juntar a Horda ...

Warcraft 3 né.

Os High Elves/Blood Elves sofreram na mão da Aliança e depois ficaram desamparados. Com o apoio da Silvannas foram recebidos na Horda.

[Quanto ao Gallywix, não vai fazer muita diferença ... tem tanta influencia na Horda como o Mekkatorque na Ally e o Próprio Lor'themar Theron na Horda ...

O que não muda o fato de ser anti-climático e lore killer.
Editado por Kick em 24/11/2012 19:30 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Warcraft 3 né.

Os High Elves/Blood Elves sofreram na mão da Aliança e depois ficaram desamparados. Com o apoio da Silvannas foram recebidos na Horda.

...

Creio que Rixa com a Ally não seja o suficiente para se criar um vínculo duradouro ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sylvannas, fucking %@@!*#*%# !
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Já pegando o embalo, Tauren Paladino???

Deixar os Palas menos Gays ? HUEHEUEHUEHUEHUHEUHEUEHUE'

Se você conhecesse as pessoas que eu conheço, Tauren seria a raça-símbolo do homossexualismo no WoW.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 19:33Citação de Lyniz
Se você conhecesse as pessoas que eu conheço, Tauren seria a raça-símbolo do homossexualismo no WoW.

Trolls e Taurens são as únicas raças que simpatizo na horda =)

Graças a Deus naum conheço as mesmas pessoas que você, ainda gosto dos Taurens !
Responder Citar
12675
24/11/2012 19:32Citação de Serpent
Creio que Rixa com a Ally não seja o suficiente para se criar um vínculo duradouro ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sylvannas, fucking %@@!*#*%# !

Opção 1 - Ficar a deriva e morrer.
Opção 2 - Criar uma aliança militar e prosperar.

Basicamente todo mundo na Aliança e na Horda estão juntos mais ou menos por essas motivações. Os Blood Elves só são uma aliança mais recente.
Responder Citar
12675
NA CULTURA,COMO ASSIM??INTAO SE NA CULTURA DA MINHA MAE OS HOMENS NASCESEM COM RABOS EU NASCERIA COM RABO MSM SENDO HUMANO?
ACHO QUE A CULTURA NAO INFLUENCIA MUUUUUUITO NA ESTETICA DO NASCIMENTO NAO

Eu acho que ele quis dizer que na cultura dos NE quem nasce com chifres são vistos como alguém com grande poder/futuro.

Só ficou ambíguo.

Nada que mereça capslock e três quotes em um tópico que estava indo tão bem.
Editado por Kick em 24/11/2012 19:40 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 19:37Citação de Kick
Basicamente todo mundo na Aliança e na Horda estão juntos mais ou menos por essas motivações. Os Blood Elves só são uma aliança mais recente.

Olhando por esse lado ... mas mesmo assim, de todos os motivos axo o dos BE o mais fraco ... Já vi alguem argumentar parecido contra a aliança dos NE com a Ally ... mas se esuqecem que os Orcs tava derrubando Ashenvale, Floresta Sagrada dos NE ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Porém não eram druidas.

Putz, ela fala isso mesmo? :O eu nunca vi não

e isso quebra minha teoria que os worgens e trolls usavam poderes de outras fontes :/ acho que ficaria com muito mais sentido assim.

e pelo que eu li o primeiro druida foi o Tauren Xarantaur, Cenarios ensinou pra ele, ele ficou imortal, sonão seis e foi o primeiro dos taurens ou o primeiro dos druidas

Já que citei o Lor'themar Theron lembrei dos BE's , é impressão minha ou eles só tão na Horda por que não tão na Ally ? Ainda naum vi um motivo concreto para se juntar a Horda ... Creio que Rixa com a Ally não seja o suficiente para se criar um vínculo duradouro ...

Jogabilidade so isso... podem inventar qualquer estoria mas não engulo elfos na Horda
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]