Lore Killers !

Guerreiro Orc 85
3225
Eles não usam outra fonte, os Guilneanos usam o Emerald Dream como fonte tbm, até pq os Worgens Druidas originais foram banidos para o Emerald Dream para não infectar mais NE, até que os Guilneanos ( mais especificamente um outro cara que não me lembro) "sumonou" eles de volta pra ajudar a defender Guilneas do Flagelo !

Creio eu que todo o Druidismo do WoW é interligado com o Emerald Dream !

sim chico mas os worgens! falei dos HUMANOS, quando os Guilneanos ainda eram HUMANOS, eles usavam poderes de druida!

eu sei sim toda a estoria dos worgens e emerald dream, mas não é disso que eu to falando
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Grã-Bretanha = Inglaterra, bro !

Na verdade, Grã-Bretanha são 3 países:

-Escócia;
-Inglaterra;
-País de Gales.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
24/11/2012 22:28Citação de Florbela
Para mim um dos maiores Lore Kill é o caso que acontece comigo. Eu já fiz o cenário de Theramore, tudo já explodiu para mim. O que diabos faz ainda o Rhonin em Dalaran então? O Wow está super cheio de fases e troca de cenários... como não pensaram nisso? Tirar o Rhonin de Dalaran para quem já fez o cenário de Theramore né? Tá meio esquisito...

Coisa da Sylvannas, certeza ! HEUEHUEHEUHEUEHUEHEU'
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
24/11/2012 20:05Citação de Ðarius
*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

A reconstrução de Ventobravo e a reforma de Orgrimmar são obras da Delta, do Carlinhos Cachoeira. Eles estão atrasando propositalmente pra poder rolar aquela verba emergencial e poder superfaturar mais. Os empreiteiros de Azeroth aprenderam isso depois que o WoW veio pro Brasil.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

Que era habitada por Celtas :

Mas tenho quase certeza que não tem paçocas nenhuma a ver .-.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
sim chico mas os worgens! falei dos HUMANOS, quando os Guilneanos ainda eram HUMANOS, eles usavam poderes de druida!

Não, não usavam ... Os "bruxos da colheita" tinham um pequeno pode sobre a flora, mas apenas isso, sem Druidismo por aqui ...

Eu acho que mais um Lore Killer é quando você cria um Worgen Druida e seu humano pode usar as skills de druida ... A ligação com o Druidismo vem só depois de você ser infectado ...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
vish avuei , o que isso tem haver ?_?

E guilneas é pra ser os paises da epoca medieval, tipo inglaterra que foi onde o filme "o Lobisomen" ficou famoso

Que era habitada por Celtas :

25/11/2012 01:02Citação de Syegfryed
Se repara bem gilneas e baseado na Bretanha com celtas e afins , eles usar um pouco de lore realworld pro jogo...

Os celtas viviam nas ilhas britânicas, mas Grã-Bretanha é uma coisa e Inglaterra é outra. E Reino Unido é outra.

http://blog.culturainglesa-ce.com.br/wp-content/uploads/2012/05/diferencas-reino-unido-gra-bretanha-inglaterra-cultura-inglesa-ce-02.jpg
Editado por Bärkend em 25/11/2012 01:37 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
25/11/2012 01:33Citação de Bärkend
A reconstrução de Ventobravo e a reforma de Orgrimmar são obras da Delta, do Carlinhos Cachoeira. Eles estão atrasando propositalmente pra poder rolar aquela verba emergencial e poder superfaturar mais. Os empreiteiros de Azeroth aprenderam isso depois que o WoW veio pro Brasil.

@OffTopic

Pode ver que Orgrimmar ta sendo construida com dinheiro público : FEEL LIKE A " ITAQUERÃO "
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Os celtas viviam nas ilhas britânicas, mas Grã-Bretanha é uma coisa e Inglaterra é outra. E Reino Unido é outra.

http://blog.culturainglesa-ce.com.br/wp-content/uploads/2012/05/diferencas-reino-unido-gra-bretanha-inglaterra-cultura-inglesa-ce-02.jpg

Pra mim é tudo a mesma merda, tem umas branquela gostosa, uns negão aqui e ali, e uns lemão Like a Sir ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Não, não usavam ... Os "bruxos da colheita" tinham um pequeno pode sobre a flora, mas apenas isso, sem Druidismo por aqui ...

Eu acho que mais um Lore Killer é quando você cria um Worgen Druida e seu humano pode usar as skills de druida ... A ligação com o Druidismo vem só depois de você ser infectado ...

Sim sim vc usa poder de druida sim :x ira rejuvenecer fogo lunar(ou sei la o nome do golpe) e se transforma em gato, poder de druida u_u
por isso essa é a gafe r, porque se realmente o poder de druida ou seja o poder da natureza vier exclusivamente do emerald dream isso sim é lore killer
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
24/11/2012 15:47Citação de Serpent
Trolls Druidas ?

De onde esses druidas vieram? Essa é uma boa pergunta, e ainda não há uma resposta bem clara – mas sempre houve na história dos trolls aqueles que podiam se transformar em animais, os mais famosos são aqueles campeões dos espíritos como em Zul’Gurub e os lordes animais de Zul’Aman.

Lembre se que a raça dos trolls já estão por aí desde muito tempo em Azeroth, e eles não precisam de um Cenarius da vida para lhes dizer o que fazer; eles são tão ligados com o mundo, os espíritos e os deuses, que trocar entre diferentes formas não seria algo muito complicado. E outra, esses trolls não se chamam de druidas, mas esta é uma forma como eles seriam referenciados a partir de então. Eles poderiam muito bem existir desde o início, antes mesmo da palavra druida existir, eles apenas não tinham se nomeado para isso.

http://portalwow.com.br/historia-da-raca-trolls/
http://portalwow.com.br/o-passado-negro-dos-trolls/
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
De onde esses druidas vieram? Essa é uma boa pergunta, e ainda não há uma resposta bem clara – mas sempre houve na história dos trolls aqueles que podiam se transformar em animais, os mais famosos são aqueles campeões dos espíritos como em Zul’Gurub e os lordes animais de Zul’Aman.

Lembre se que a raça dos trolls já estão por aí desde muito tempo em Azeroth, e eles não precisam de um Cenarius da vida para lhes dizer o que fazer; eles são tão ligados com o mundo, os espíritos e os deuses, que trocar entre diferentes formas não seria algo muito complicado. E outra, esses trolls não se chamam de druidas, mas esta é uma forma como eles seriam referenciados a partir de então. Eles poderiam muito bem existir desde o início, antes mesmo da palavra druida existir, eles apenas não tinham se nomeado para isso.

FICA COS ESPIRITO CARA !
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

pow postou bonito ,esse link que eu tinha visto antes so que eu não lembrei de muitas coisas /o/
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4760
25/11/2012 01:33Citação de Bärkend
*quantos anos os humanos vão levar pra reparar a destruição de ventobravo,vejo a meses os bonecos em frente da capital sem nenhuma melhoria na reforma...

DEI gargalhada alto .........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
13275
Não sei se ja falaram a respeito(fiquei com preguiça de ler tudo, ashaushasu) mas tenho duas palavras:

TAUREN PALADIN!

da fuk ?

Alopraram geral, até onde eu sei taurens não tem ligação nenhuma com A Luz...
Editado por Pandidoce em 25/11/2012 03:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Não sei se ja falaram a respeito(fiquei com preguiça de ler tudo, ashaushasu) mas tenho duas palavras:

TAUREN PALADIN!

da fuk ?

Alopraram geral, até onde eu sei taurens não tem ligação nenhuma com A Luz...

então volte algumas paginas que tem a resposta sim
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Worgen e Undead Cavaleiros da Morte...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
13275
25/11/2012 03:10Citação de Lovestospoge

Realmente estranho

Undead dk ? Então eles morreram duas vezes e duas vezes foram reanimados ? Tem algo especial nessa erva do Lich King que levanta defunto varias vezes ,sahuahsaushu

Worgen dk so teria sentido se eles fosse reanimados post morten do LK, mas aí eles teriam que começar do lvl 1 ou lá vai bolinha.

Maaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnssss, daria muito trabalho desnecessário pra blizzard, então se n tem tu, vai tu mermo...
Editado por Pandidoce em 25/11/2012 03:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
25/11/2012 03:10Citação de Lovestospoge

Ja foi explicado antes mas lets go again

Existiam grupos de Worgens em Nortundria antes do cataclysm, de uma fugida do emerald dream, e eles ja tinham sido aderidos ao exercito do LK

e Undead é simples, um renegado que perde o controle da mente e corpo e é controlado inteiramente por Arthas que lhe da o poder de um DK
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Sim sim vc usa poder de druida sim :x ira rejuvenecer fogo lunar(ou sei la o nome do golpe) e se transforma em gato, poder de druida u_u
por isso essa é a gafe r, porque se realmente o poder de druida ou seja o poder da natureza vier exclusivamente do emerald dream isso sim é lore killer

Isso que eu citei na pag. anterior , Gilneas é baseado em realworld , Londres, eles anexaram tambem a ideia dos Saxoes, Bretoes e Celtas que em algumas literaturas sao chamados de Druidas .

Ou seja pegaram Historia real e tocaram no WoW.

Ps.: Os romanos quando foram colonizar oq hoje é a Inglaterra , denominaram os Barbaros Bretoes de Druidas em termos gerais xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]