Lore Killers !

Cavaleiro da Morte Draenei 100
11700
É, mas o que vocês ainda não perceberam ou não comentaram é que: Como todos nós sabemos os Worgens, por serem amaldiçoados, não podem ser revividos como mortos-vivos certo. Silvannas bem que tentou....
Sabemos também que eles já existiam bem antes dos eventos em Guilneas.
Arugal sumonou eles bem antes do cataclysma,ou seja, a maldição já existia.
Então, como foi que os worgens dk foram ressuscitados pelo lichking se a maldição impede que eles sejam ressuscitados.
O contrasenso tá ai.....não era pra ter worgens cavaleiros da morte no jogo, a maldição impede que eles sejam revividos, esse é o problema que a Blizzard nem tentou explicar?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Ja foi explicado antes mas lets go again

Existiam grupos de Worgens em Nortundria antes do cataclysm, de uma fugida do emerald dream, e eles ja tinham sido aderidos ao exercito do LK

e Undead é simples, um renegado que perde o controle da mente e corpo e é controlado inteiramente por Arthas que lhe da o poder de um DK

Ok, o champz ai acima explicou a maldição! Qual o sentido então do Worgen DK msm??

E quanto aos Undeads... Não adianta, não consigo engolir essa... Ele é oq? 75% morto e 25% vivo? Não consigo digerir mesmo! xDD
Editado por Lovestospoge em 25/11/2012 03:46 BRST
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Mas a maldição dos Worgens não surgiu no Cataclysm?

Nao.
Lembra da floresta do crepusculo ? Sempre teve quest de caçar worgens selvagens la xD
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
25/11/2012 03:45Citação de Lovestospoge
E quanto aos Undeads... Não adianta, não consigo engolir essa... Ele é oq? 75% morto e 25% vivo? Não consigo digerir mesmo! xDD

Da mesma forma Undead HOLY priest ???? Magia tipo luz sempre causaram dano dobrado em (mob) undead pra player regra especial ?

Kí pelos orientais é a energia das coisas vivas , como uma coisa tao viva quanto um undead iria ficar sem...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
25/11/2012 03:43Citação de Glorfindeu
É, mas o que vocês ainda não perceberam ou não comentaram é que: Como todos nós sabemos os Worgens, por serem amaldiçoados, não podem ser revividos como mortos-vivos certo. Silvannas bem que tentou....

EEER o poder de Sylvanas é uma mosca comparado ao do lichking, e ela recussita os mortos de uma forma muito diferente, coma peste praga seja la o que for.

Mas a maldição dos Worgens não surgiu no Cataclysm?

não, Worgens existem a milhares de anos atras por umas besteiras que os NE fizeram e o Malfurion guardou eles no EmeraldDream

25/11/2012 03:45Citação de Lovestospoge

Ueee ele é um morto-vivo, da pra matar denovo .-.

25/11/2012 03:49Citação de Fümanchü
Da mesma forma Undead HOLY priest ???? Magia tipo luz sempre causaram dano dobrado em (mob) undead pra player regra especial ?

eles não usam a LUZ SAGRADA aquela que da força aos humanos paladinos e sacerdotes, o que da poderes a ele são outras coisas sombrias que agora para eles é sagrado
Editado por Syegfryed em 25/11/2012 04:00 BRST
Responder Citar
11700
A maldição não surgiu no cataclysm, a maldição surgiu junto com o surgimento do primeiro worgen.
Não sei se vocês me compreenderam, mas o que eu quis dizer é que worgens não viram undead, e pra ser dk vc necessariamente, antes tem que ser ressuscitado.

:D
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
25/11/2012 03:55Citação de Glorfindeu
e pra ser dk vc necessariamente, antes tem que ser ressuscitado.

EEEEEr não, vc não tem que necessariamente morrer pra se tornar um DK e sim dar sua alma pro LK, o que aconteceu com Arthas
Responder Citar
11700
Não colega, eu não tenho como buscar a fonte agora, mas pra vc se tornar um dk, vc tem que ser ressuscitado.
Arthas é um caso diferente, ele foi possuido pelo espírito de um poderoso orc bruxo ( não lembro bem o nome dele agora, acho que é Guldan, sofreu influência dos poderes desse bruxo que já havia herdado a forma e poderes de um lich pelo Kil´jaeden.
Quando Arthas libertou frostmorne, naquele exato instante ele era apenas os braços desse lich, mas foi com a destruição do trono na coroa de gelo que Arthas completou o ritual e se tornou de vez um morto-vivo, um lich, o lichking...e um se tornou dois em um mesmo corpo :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Não colega, eu não tenho como buscar a fonte agora, mas pra vc se tornar um dk, vc tem que ser ressuscitado.
Arthas é um caso diferente, ele foi possuido pelo espírito de um poderoso orc bruxo ( não lembro bem o nome dele agora, acho que é Guldan, sofreu influência dos poderes desse bruxo que já havia herdado a forma e poderes de um lich pelo Kil´jaeden.
Quando Arthas libertou frostmorne, naquele exato instante ele era apenas os braços desse lich, mas foi com a destruição do trono na coroa de gelo que Arthas completou o ritual e se tornou de vez um morto-vivo, um lich, o lichking...e um se tornou dois em um mesmo corpo :D

-_-

NÂO, os primeiros cavaleiros da morte Criados por Gul'dan e Ner'zhul eram criados simplesmente colocando espiritos malignos de demonios e energias negras num corpo morto que voltava a vida, esses são os primeiros DKs,

O lichking é Ner'zul, Arthas foi possuido pela espada(de Ner'zhul')Mas não foi imediatamente, então depois de ser muito atormentado e sua alma subjugada se tornou um cavaleiro da morte, vc so precisa ser controlado pelo lichking e dar sua alma pra ele para se tornar um DK, esses são os novos DKS, não há necessidade de morrer,

DEPOIS que Arthas chega na coroa de gelo ele toma o elmo e a armadura e se funde com ner'zhul formando o Lichking

lihcking =/= LICH

um Lich são aqueles guerreiros esqueleticos que controlam e foram revividos pela magia, como o Kelthuzand
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
25/11/2012 04:17Citação de Glorfindeu
Arthas é um caso diferente, ele foi possuido pelo espírito de um poderoso orc bruxo

Ner'zhul.

Eu já tinha lido em algum lugar, que não necessariamente você precisa morrer pra se tornar um dk, e sim a sua alma (algo assim), dai o motivo dos dks terem olhos azuis. Posso estar falando merda aqui, se alguém pudesse me corrigir seria bom.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Anos após a destruição de Draenor, o poderoso Lich King criou uma nova geração de Death Knights, malévolos, os guerreiros de armas rúnicas da Scourge. O primeiro e maior deles era o Príncipe Arthas Menethil, uma vez um poderoso paladino da Silver Hand, que sacrificou sua alma para reivindicar a runeblade Frostmourne, em uma tentativa desesperada de salvar seu povo. Ao contrário dos Deaths Knights de Gul'dan, os Deaths Knights modernos consistem principalmente de paladinos que perderan sua fé e prometeram a alma ao Lich King, em troca da promessa de imortalidade.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Existem duas gerações de Death Knights, uma anterior ao Lich King e a atual.

Todos os Death Knights jogáveis são campeões mortos e ressuscitados, porém para se tornar um Death Knight, não precisa necessariamente ser alguém morto e ressuscitado. A corrupção pode fazer um processo bem mais ameno.

Baron Rivendare por exemplo chegou aos poderes de Death Knight em vida.

Tá um pouco deslocada essa história. Arthas sempre foi poderoso e meio pirado das ideias, sua sede por poder levou a ele fazer contato com a Frostmourne e a aceitar esse poder maligno. O Bruxo orc foi Ner'zhul, apesar dele não ser mais um orc. Ner'zhul foi a muito tempo transformado em uma armadura e aprisionado em Northrend. Arthas e Ner'zhul se tornaram o Lich King definitivo quando Arthas foi até Icecrown e colocou o Helm of Command em sua cabeça. Mesma coisa que rolou com o Bolvar quando você mata o LK.

25/11/2012 04:31Citação de Syegfryed
Ao contrário dos Deaths Knights de Gul'dan, os Deaths Knights modernos consistem principalmente de paladinos que perderan sua fé e prometeram a alma ao Lich King, em troca da promessa de imortalidade.

Tá resumido/traduzido meio fora de contexto essa parte.
Editado por Kick em 25/11/2012 04:41 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Agora que eu peguei o bonde andando.

Worgens são imunes a praga e aos métodos que os Forsakens estavam usando para levantar mortos vivos (Valkyrs).

Worgens russuscitados pelo Lich King passam por um processo de necromancia bem diferente.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
Olá pessoal. Aqui é o "Hulm". Para quem não me conhece, eu fazia uns posts no Story Forum antes...Vou tentar explicar alguns desses "furos" na Lore.

ELFOS NOTURNOS MAGOS:
É bem sabido que após a cisão, cerca de dez mil anos atrás, os kaldorei abandonaram todo o tipo de magia arcana pois perceberam que essa poderia ser nociva.

É claro que as coisas não se deram de maneira tão simples assim: Alguns dos bem nascidos sobreviventes, ou somente alguns elfos comuns que se interessaram pelo arcano, não viam sentido em abandonar a magia, o que consideravam um tremendo retrocesso.

Houve até um episódio interessante quando alguns magos elfos fizeram um "protesto" no meio do Vale Gris, e causaram uma tempestade mágica com o intuito de irritar os elfos mais puritanos. Isso despertou a ira da maior parte dos druidas, que os expulsaram de vez do seu meio.

Alguns desses elfos expulsos se isolaram em Feralas e continuaram praticando as artes arcanas às escondidas, enquanto outros atravessaram o oceano buscando um local aonde suas práticas seriam aceitas. Para cortar de vez os laços com seus antigos irmãos, esses elfos abandonaram os hábitos noturnos, começando a viver durante o dia. Isso fez sua pele clarear um pouco, e a distância com os restos da Fonte da Eternidade sob Nordrassil fez com que eles perdessem a imortalidade e seu tamanho diminuísse um pouco. Ainda assim, eles continuaram a viver vidas extremamente longas, que duram cerca de 7.000 anos.
Esses viriam a ser os Elfos Superiores, como eles se intitularam.

Tendo todo esse episódio em vista, a pergunta que fica é: Porque os kaldoreis iriam aceitar os magos em sua sociedade novamente, apesar de todos os problemas do passado?
A resposta é uma só: Eles não são muito fiéis à suas promessas. Quando a coisa aperta, eles recorrem à meios que antes abominavam, e até mudam seus costumes. É claro que os mais conservadores se opõe à essas práticas.
A libertação de Illidan é um exemplo mais do que claro disso. Eles haviam decretado prisão perpetua para "O Traidor" por causa de suas práticas com a magia, ainda assim, quando perceberam que a invasão da legião era iminente, correram para liberta-lo e até deixaram que ele agisse livremente. Um dos poucos à fazerem oposição sistemática à isso foi Malfurion e seus druidas. E ainda assim, frente ao perigo, seus protestos foram em vão e Illidan fez o que "precisava ser feito".
É claro que o druida não hesitou ao expulsa-lo logo depois do ocorrido, sob o argumento de que ele tinha ido longe demais ao entrar em contato com a caveira de Gul'dan.

Frente ao Cataclisma, o que se deu não foi muito diferente. Os elfos perceberam que teriam de voltar à aceitar práticas antigas para sobreviver à esse período turbulento. Sim, um período extremamente turbulento.
Neltharion havia voltado. As agressões da Horda não paravam de aumentar. Houve um incidente com a Árvore do Mundo e Fandral.

E quem pensa que a transição se deu pacificamente se engana. Muitos elfos se opuseram, e continuam se opondo à reintrodução dos magos em sua sociedade. Quem leu Wolfheart sabe disso.
Eles estão literalmente desesperados.

No próximo Post, Trolls Druidas e Tauren Paladinos.
Editado por Shenzo em 25/11/2012 12:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
25/11/2012 12:31Citação de Shenzo
esses elfos abandonaram os hábitos noturnos, começando a viver durante o dia. Isso fez sua pele clarear um pouco,

Na verdade eu acho que, a pele deles clareou devido a magia da fonte que eles fizeram não? tenho quase certeza que é isso
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
TROLL DRUIDA:
Os druidas trolls nem sempre existiram. Para entende-los, antes precisamos dar uma olhada na história dos Trolls.
Primeira revelação chocante: Os Elfos Noturnos não são nada mais do que Trolls evoluídos devido á sua proximidade com a Fonte da Eternidade. Ou seja, isso já até explica um pouco como os Trolls puderam alcançar o druidismo com facilidade. Eles não são muito diferente dos kaldoreis.
Mas isso não é tudo.

Os Trolls sempre foram um povo muito ligado a natureza. Eles veneravam entidades chamadas "Loa", que são espíritos primais com formas animalescas. Eles são vários- O panteão troll é um dos mais complicados no mundo de Warcraft, até porque tribos diferentes veneram deuses diferentes. O mais interessante é que eles conseguiam conciliar isso tudo com a adoração aos elementos (Fogo, Ar, Terra, Água) e o trabalho com magia arcana. Tudo ao mesmo tempo. Uma verdadeira salada ideológica.

Ainda assim, apesar dessa ligação com a natureza, não haviam troll druidas. O que aconteceu foi que, quando os trolls Lançanegra chegaram a Kalindor sob a liderança de Vol'jin, um grupo de Trolls mais radicais começaram a questionar seus métodos. Eles não acreditavam que o caçador era forte o suficiente para guiar a tribo em tempos tão incertos, e não confiavam na Horda (No final das contas, seus temores se provaram verdadeiros. A Horda de Garrosh discrimina os Trolls, e Vol'jin fica passivo frente à isso tudo. Tudo que ele fez foi distribuir ameaças vazias para o Grito Infernal. Isso até o patch 5.1).

Embaixo dos panos, liderando a pequena rebelião contra Vol'jin, estava Zalazane. Um troll macumbeiro que outrora fora amigo de Vol, mas agora pretendia tomar o lugar dele como líder da tribo. Esse troll conseguiu expulsar Vol'jin das ilhas do Eco, que só foram recapturadas pouco antes do Cataclisma.
Vol e seus seguidores tomaram o lugar para si. Mas ainda haviam trolls leais a Vol'jin na ilha, perdidos em meio a tantos inimigos.

Esses Trolls conseguiram se refugiar numa caverna, aonde de maneira misteriosa caíram num sono profundo. Acordaram num mundo mudado, cheio de selvas. Frente à eles um enorme tigre explicava que esse era o Sonho Esmeralda. Ele havia os transportado para lá porque simpatizava com a causa dos Lançanegra leais a Vol'jin, e que iria ajuda-los à expulsar Zalazane da ilha.
Esse tigre era um dos Loa, ou um Ancião como os Elfos o chamam. Ou um Celestial Majestoso, de acordo com os Pandarens. São todos à mesma coisa- Espíritos ancestrais da natureza. Sua origem se confunde com a origem do mundo, e eles são inexplicáveis.

O tigre ensinou, em um período de tempo extremamente curto, as artes dos druidas para os trolls, mas pediu segredo. Pediu que só atacassem quando o momento fosse certo.
Também explicou que outros Loa's se opunham à essa atitude, e com certeza iriam tentar atrapalhar (O Loa da morte, que apoiava Zalazane, fazia oposição sistemática ao tigre. A serpente dos Gurubashi também.). Por isso era necessário sigilo absoluto.

Poucas semanas depois, quando os Trolls acordaram nessa caverna, eles dominavam completamente as habilidades dos druidas. Mas obedeceram o conselho do tigre. Esperaram o momento certo para atacar.
Esperaram até pouco antes do Cataclisma. Depuseram Zalazane, e se integraram completamente à sociedade dos Lançanegra.
No entanto, para proteger a identidade do Tigre e evitar que outros Loa's fossem atrás dele, espalharam uma mentira. Quase todos acreditam que eles sempre existiram, só estiveram escondidos.
No entanto, quando você cria um Troll Druida e vai aprender seu primeiro feitiço, pode perguntar à instrutora se a história espalhada é verdadeira. Ela rapidamente diz que não, e conta toda a verdade para você, pedindo que seja discreto....

Os Taurens Paladinos eu explico mais tarde.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
esses elfos abandonaram os hábitos noturnos, começando a viver durante o dia. Isso fez sua pele clarear um pouco,

Na verdade eu acho que, a pele deles clareou devido a magia da fonte que eles fizeram não? tenho quase certeza que é isso

Na verdade não. Até porque a a Fonte do Sol não era nada menos do que uma cópia da Fonte da Eternidade.
Foram retiradas sete cápsulas da Fonte Original, antes dela explodir. Uma, Illidan deu para Vash. A outra, ele deu para Kael nos eventos da Burning Crusade. Uma terceira ele manteve consigo, mas ela nunca foi encontrada, mesmo após sua morte (Na verdade, ela vai ser no Patch 5.1 agora. Mas eu não vou dar Spoilers aqui haha)
Três foram usadas para tentar recriar a fonte sob a Árvore da Eternidade.

E a última foi roubada pelos Elfos Superiores, e usada para criar a Fonte do Sol, se eu não estiver enganado. É literalmente impossível, até para dragões azuis, criar uma fonte ao simplesmente reunir magia pura em um só local. É loucura tentar suportar tanto poder magico, se conectar à tantas Ley Lines (Não sei como ficou em PT), só para criar uma fonte. Iria destruir um dragão, o que dizer de um mago?
Os Elfos Superiores não "criaram" a nascente do Sol. Simplesmente criaram uma cópia fajuta da Nascente original. Ainda mais fajuta que a de Nordrassil.

"The Sunwell is a fount of mystical power located in Quel'Thalas. It was created from a vial of water from the Well of Eternity. It empowered the high elves for approximately four thousand years, until Arthas used it to resurrect Kel'Thuzad as a lich"- Fonte: WoWPedia.
Editado por Shenzo em 25/11/2012 12:59 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Quando os pandas saem da Ilha Errante, eles magicamente aprendem a lingua falada na determinada facção.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Nessa altura, eles haviam se tornado completamente separada da energia que dá vida do Poço da Eternidade . Isto significava que eles ficaram vulneráveis aos elementos, e não receberam a imortalidade de Nozdormu e da Árvore do Mundo. Eles tinha diminuido sua altura e sua pele se tornou um tom de pêssego semelhante à maioria dos anões e seres humanos .

Então a mudança fisica dos elfos se deu pela separação deles e do poço da eternidade deixando eles fracos.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
25/11/2012 13:06Citação de Jörmundur
Quando os pandas saem da Ilha Errante, eles magicamente aprendem a lingua falada na determinada facção.

Os pandarens são bem estudiosos, e são exploradores. É claro que muitos deles nunca saíram da ilha errante. Poucos sabem que seu verdadeiro propósito era explorar o mundo.
Mas alguns exploradores rodaram o mundo. Entraram em contato com diferentes raças, e escreveram textos.

É bem possível que nesses textos seja discutida as línguas diversas das raças. Não seria difícil para um Pandaren aprende-la em tão pouco tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]