Lore Killers !

Monge Pandaren 90
2130
Nessa altura, eles haviam se tornado completamente separada da energia que dá vida do Poço da Eternidade . Isto significava que eles ficaram vulneráveis aos elementos, e não receberam a imortalidade de Nozdormu e da Árvore do Mundo. Eles tinha diminuido sua altura e sua pele se tornou um tom de pêssego semelhante à maioria dos anões e seres humanos .

Então a mudança fisica dos elfos se deu pela separação deles e do poço da eternidade deixando eles fracos.

Exato. E quando eles chegaram aos Reinos de Leste tentaram recriar o Poço para suprir sua necessidade.
Mas nunca deu muito certo. Digo, o Fonte sob Nordrassil não se compara a original, e foram usadas três ampolas cheias da água.
O que uma única iria fazer? Muito pouco. Eles recuperaram seu poder mágico, mas nunca sua forma anterior. Nem quiseram. Queriam manter distância do que foram outrora.

Some isso ao fato de mudarem seus hábitos, e dos muitos anos que passaram vivendo de dia...Seu fenótipo mudou, com certeza. Deixaram de ser azuis para se tornarem quase albinos.

Já que estamos falando de Fontes e tal, olhem esse artigo do WoWInsider. Eu achei MUITO INTERESSANTE. Sangue de um Titan Caído, será possível?
Quais suas opiniões?

http://wow.joystiq.com/2012/11/04/know-your-lore-tinfoil-hat-edition-when-is-a-well-not-a-well/
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
25/11/2012 13:11Citação de Shenzo
É bem possível que nesses textos seja discutida as línguas diversas das raças. Não seria difícil para um Pandaren aprende-la em tão pouco tempo.

Mas... mas... eles não conheciam nossas raças, nossos costumes... e por que eles (os personagens da Horda e os personagens da Aliança) conseguem conversar com os Pandarens na Ilha Errante? Eles também são estudiosos?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
25/11/2012 13:59Citação de Jörmundur
Mas... mas... eles não conheciam nossas raças, nossos costumes... e por que eles (os personagens da Horda e os personagens da Aliança) conseguem conversar com os Pandarens na Ilha Errante? Eles também são estudiosos?

É sim um Lore Killler, haha.
Certamente a maior parte dos Pandarens não conhecia um Orc ou um Tauren, mas e os exploradores como Chen? Que viajaram o mundo e documentaram tudo?
Com certeza os textos ensinaram Órquico e Comum, ainda que rebuscado, aos Pandarens na loooonga viajem da Ilha Errante até Orgrimmar/Ventobravo.

Agora como eles conversaram com nós, não tenho ideia. Vocês magos não fazem um feitiço que ensina línguas?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Coisas do tipo "situação de Guilnéas atualmente", "paradeiro de Alleria e Turalyon", "os outros continentes de Terralém (visto que o planeta foi partido em vários pedaços)", muita coisa entre Aliança e Renegados também está mal resolvida, "oque aconteceu com os cavaleiros da lâmina de ébano", como ficou northúndria depois da queda do LK, como ficou Terralém (outlands) depois do queda da burning legion...

acho que essas perguntas devem ser respondidas
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12515
25/11/2012 15:42Citação de Pérceval
"oque aconteceu com os cavaleiros da lâmina de ébano"

Segundo um comentário do Ghost Crawler, isso provavelmente será respondido em breve.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
Na verdade não. Até porque a a Fonte do Sol não era nada menos do que uma cópia da Fonte da Eternidade.
Foram retiradas sete cápsulas da Fonte Original, antes dela explodir. Uma, Illidan deu para Vash

Vash the stampede???
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9565

É, mas o que vocês ainda não perceberam ou não comentaram é que: Como todos nós sabemos os Worgens, por serem amaldiçoados, não podem ser revividos como mortos-vivos certo. Silvannas bem que tentou....
Sabemos também que eles já existiam bem antes dos eventos em Guilneas.
Arugal sumonou eles bem antes do cataclysma,ou seja, a maldição já existia.
Então, como foi que os worgens dk foram ressuscitados pelo lichking se a maldição impede que eles sejam ressuscitados.
O contrasenso tá ai.....não era pra ter worgens cavaleiros da morte no jogo, a maldição impede que eles sejam revividos, esse é o problema que a Blizzard nem tentou explicar?

Essa eu sei: As val'kyr da Sylvana não tem o tanto poder quanto o Lich rei, elas só conseguem ressuscitar humanos. Por isso a Sylvana não consegue ressuscitar os worgens.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
25/11/2012 20:16Citação de Rhokar
Essa eu sei: As val'kyr da Sylvana não tem o tanto poder quanto o Lich rei, elas só conseguem ressuscitar humanos. Por isso a Sylvana não consegue ressuscitar os worgens.

Na verdade a questão não está no poder das Val'kyren, até porque as Val'kyren das Sylvanas são as mais poderosas crias do Lich Rei. É obvio que o poder delas não passa de uma mancha minguada em comparação com o de seu antigo mestre, mas ainda assim, elas são MUITO poderosas. Mais do que qualquer necromante por ai.

Elas não conseguem atingir os Worgens por causa da ligação intima deles com o Sonho Esmeralda. Então o que explica os Cavaleiros da Morte Worgens? Essa ninguém sabe.

A teoria mais aceita é de que ou o Worgen se submeteu à transformação por livre e espontânea vontade, facilitando o processo.
Ou, ele passou por um processo mais complicado, que envolveu a completa destruição de sua alma. O mesmo processo que o Arthas estava tentado submeter o Bolvar, que também não poderia ser ressuscitado facilmente devido à sua proximidade com a Luz, talvez?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9565
25/11/2012 20:29Citação de Shenzo
A teoria mais aceita é de que ou o Worgen se submeteu à transformação por livre e espontânea vontade, facilitando o processo.

Nem todos se submeteram por livre e espontânea vontade.
Agora, a parte do sonho esmeralda é até aceitável.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9565
As val'kyr da Sylvana são, realmente bem mais poderosas que qualquer necromante, mas o próprio Chris Metzen (acho que é esse o nome dele) disse que elas só são capazes de reviver humanos, quando essa pergunta foi feita.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Li uma vez, não sei onde, que o LK dominava a parte humana do worgens. E como a parte worgen não raciocinava, o LK podia controlar perfeitamente o Worgen.

Em relação aos elfos, é dito nos livros que a pele dos Elfos noturnos é queimada pela magia arcana da nascente, e que os elfos superiores estando longe dessa magia arcana (hyjal) eles perderam o bronzeado, ficando menores, mais fracos e com a pele clara.

É lore killer elfo sangrento guerreiro. Li em algum lugar, não sei onde, que os Belfs guerreiros são os que conseguem controlar o vicio em magia. Mas isso não leva em consideração um fato: Elfos sangrento são mais fracos fisicamente que os humanos. Eles não servem pra ser guerreiros por causa disso.

Sobre os gnomos sacerdotes, eles descobriram suas origens titanicas (não sei muito bem como é isso, mas é tipo os anões) e se interessaram pelos titans, criando assim uma "religião". Tambem li isso em algum lugar, não sei onde.

Dk renegado é simples: Dks renegados e humanos são a mesma coisa, só mudando a facção.
É só usarem a logica =¬¬=
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9565
25/11/2012 20:51Citação de Oficial
É lore killer elfo sangrento guerreiro. Li em algum lugar, não sei onde, que os Belfs guerreiros são os que conseguem controlar o vicio em magia. Mas isso não leva em consideração um fato: Elfos sangrento são mais fracos fisicamente que os humanos. Eles não servem pra ser guerreiros por causa disso.

Verdade que eles aparentam ser mais fracos que os humanos fisicamente, mas se levarmos isso em considração, as mulheres também não dariam boas guerreiras, e gnomos e goblins menos ainda.
Mas eu acho que não deveriam ter permitido que os BE se tornassem guerreiros. Eu achava isso uma peculiaridade interessante neles.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Dk renegado é simples: Dks renegados e humanos são a mesma coisa, só mudando a facção.
É só usarem a logica =¬¬=

/\ mas preferem dizer "hur dur ta morto morreu denovo hur dur voltou"
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
14920
ok... vamos esclarecer algumas coisas aki....

primeiro.. de acordo com a lore, NE com futuro importante tem olhos dourados (que obviamente foi mudado no wow, visto que todos os NE machos tem olhos dourados e a femeas tem olhos prateados/azulados)

segundo, o illidan tem chifres e asas pq ele absorveu os poderes do cranio de gul dan (skull of gul dan) quem jogou w3 deve se lembrar da tela que vc tem que fazer isso pra matar um dreadlord

terceiro, o malfurion tem chifres e asas pelo tempo que ele passou no emeral dream, isso foi deixando ele mais ligado com a natureza, por isso que ele tem asas e chifres

quarto, os worgens DK são os worgens de arugal (o cara que espalhou a maldição dos worgens em guilneas, antigo chefe de shadowfang keep, e mini boss em uma quest em northrend, ele levou worgens pra northrend)
Editado por Sudono em 25/11/2012 23:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
25/11/2012 23:07Citação de Sudono
quarto, os worgens DK são os worgens de arugal (o cara que espalhou a maldição dos worgens em guilneas, antigo chefe de shadowfang keep, e mini boss em uma quest em northrend, ele levou worgens pra northrend)

Mer, vlw por dizer detalhadamente eu sabia o porque mas os nomes eu esqueci

MASSSS desde quando o Malfurion tem ASAS?????????? o.O

e pelo que me lembre o Ilidan tambem tem Cascos
Responder Citar
8420
Malfurion não é um druida, ele é um ARCDRUIDA, ele é superior a um druida. Druidas viram pássaros, ai esta a origem das asas dele (lembre-se que ele é um ARCdruida (o primeiro da historia))
Já os chifres dele são a prova de que ele tem grande poder. Apenas os elfos noturnos mais fortes possuem chifres. Ele começou a ser chifrudo durante o aprendizado com o Cenario (mas eu ainda acho ki foi obra da Tyrande =u.u=)
E só lembrando: Malfurion RESGATOU o druidismo para a sociedade noctielfica.

Ilidan nasceu com olhos dourados (assim como Aszhara) ele não tinha afinidade alguma com o druidismo, mas em compensação com magia arcana ele era fodastico. Ele tem cascos e chifres devidos aos constantes pactos com os capeta e por ele ter comido coisas que não devia (cranio de um capeta) o corpo dele sofreu mutações devido a isso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
vish pra mim aquilo era so um adereço espalhafatoso, nunca vi essas asas nowar3

e a controvérsias se ele foi realmente o primeiro druida u_u
Responder Citar
8420
26/11/2012 00:43Citação de Syegfryed
e a controvérsias se ele foi realmente o primeiro druida u_u

Primeiro ARCdruida. =¬¬=
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/11/2012 00:50Citação de Oficial
Primeiro ARCdruida. =¬¬=

Tando faz u_u
Responder Citar
Bruxa Goblina 74
1840
Sobre os Renegados Holy Priest: Os Renegados não foram impossibilitados de usar a luz, só é doloroso. Com o tempo se acostuma. Porém, há certos efeitos colaterais, que são uma recuperação parcial dos sentidos humanos. Depois de usar a luz, eles podem sentir os vermes em suas bocas por exemplo, algo que não deve ser agradável.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]