Reputação bugada - Andarilho das Lendas

Monge Pandaren 90
6405
Para ficar exaltado com Andarilhos das Lendas é necessário fazer uns certos arquivos e depois entregar a quest, eu fiz todos os arquivos e entreguei todas as quests, mas falta 24 pontos para eu ficar exaltado e segundo o WoWGirl, quando a pessoa termina a oitava conquista já está exaltado mas eu nem fiquei exaltado fazendo até a nona conquista!
Editado por Kimurai em 04/12/2012 16:05 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
5710
Envia um ticket! :x Eu fiquei exaltado na oitava mesmo
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Server voltar, eu vou criar 1 ticket.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10135
Eu não tenho certeza, mas fazer a conquista "A Lenda dos Mestres Cervejeiros" deve dar reputação com os Andarilhos também.
Se te faltam só 24 pontos, é provável que você pegue Exaltado.

Basta encontrar as 3 estátuas dos Mestres e ler o pergaminho, igual você fez nas demais conquistas.

Se você usa TomTom, as coordenadas são essas:

/way Floresta de Jade 37 30 Legend of the Brewfathers - Xin Wu Yin the Broken Hearted
/way Selva de Krasarang 81 11 Legend of the Brewfathers - Quan Tou Kuo the Two Fisted
/way Monte Kun-Lai 44 53 Legend of the Brewfathers - Ren Yun the Blind

Mas que é estranho não pegar na oitava conquista, isso é.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Já fiz esse arquivo aí e não deu reputação.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
12470
São 7 conquistas para obter a reputação exaltado com eles.
Você tem q ler todos os pergaminhos, espalhados por Pandária.
Eu fiz isso e no final me faltavam 24 pontos [como vc].

Postei aqui no forum e um jogador me alertou sobre a possiblidade de eu NÂO ter lido algum pergaminho...e foi exatamente o que aconteceu.

Então dá uma repassada nas conquistas e veja se vc não deixou algo pra trás.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Ler pergaminho? O que você quer dizer com isso? Tá falando de ir procurar os pergaminhos com histórias pra completar arquivo? Mas deixa o servidor voltar para eu ver se conserto isso.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Eu to com os 8 arquivos completados e dei uma olhada no npc, estou com as 8 histórias no npc também,então, eu entreguei as quests. Não sei o que fazer.
Editado por Kimurai em 04/12/2012 16:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Se não me engano de uma chain na Floresta de Jade que da reputação com eles. Me lembro de não ter começado do zero, e sim com um pouco de reputação...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Que milagre, o cara falar "arquivo" se referindo aos achievements e não tomar uma cachoeira de flames.

@Topic: Manda um ticket pra algum gm, com certeza, eles podem te ajudar melhor.
Ah, dá uma olhada nesse vídeo também, talvez ajude:

http://www.youtube.com/watch?v=V3KzbWY4zFk
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Problema resolvido. O jogo me trollou. Falta o arquivo história de pescador, eu não sabia porque aqui tá amarelo a conquista(concluída), mas foi obtida por outro char... eu não imaginei essa possibilidade porque eu não peguei de propósito a conquista com o outro char e isso de compartilhar conquistas é novo...
Responder Citar
Ladina Pandarena 90
16100
05/12/2012 23:51Citação de Kimurai
Problema resolvido. O jogo me trollou. Falta o arquivo história de pescador, eu não sabia porque aqui tá amarelo a conquista(concluída), mas foi obtida por outro char... eu não imaginei essa possibilidade porque eu não peguei de propósito a conquista com o outro char e isso de compartilhar conquistas é novo...

Olha pra essa personagem. TODAS AS CONQUISTAS ganhas., mas reputação que é boa...
Conquista não significa muito. Pode ter feito uma com um personagem diferente. Aí vai ter a conquista e não a reputação.

Na próxima confira direito a lista de histórias, e de qualquer maneira, mesmo que a lista de conquistas diga terminado, os passos só aparecem completos para os que o personagem fez.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]