Lag insuportável ao se jogar de noite.

Paladino Humano 90
5615
Caros amigos,
Boa tarde a todos.

Apenas gostaria de relatar e matar curiosidade sobre a LATENCIA surreal de mais de 2k que vem batendo a noite no wow.

Geralmente sempre no horario de 19:00H em diante.. até meia noite, é praticamente inviável de se jogar.

Isso começou no inicio desse mês de novembro.. =/

Antigamente era sossegado demais, o icone do PC sempre verdinho, positivo..
Agora fica mais um amarelo escroto, decaindo pra um vermelho sangue tenebroso!

Ja vi relatos de pessoas durante o jogo, de provedores de internet diferente, de varias partes do país.. reclamando sobre isso.

Eu uso Virtua de 10 Megas.. Sou do RJ.
Solicitei a equipe técnica em minha residência, e os mesmos avaliaram minha rede e meu sinal, e estava tudo normal.

Meus downloads estão bons também, mas quando entro no jogo..

Surreal.. parece que to com internet discada! =/

Alguém mais esta passando por esse tipo de dificuldade?

Obrigado pela atenção e abraço a todos.
Editado por Setric em 23/11/2012 18:59 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
NÃO SEI PORQUE, MAS ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI SER TRANCADO.

BTW, GTV aqui e normal.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Isso está acontecendo comigo as vezes, mas não é o jogo, minha internet fica estranha em alguns sites entra rápido outros demora muito e outros nem entra, sites que eu entrava normalmente ah uns tempos atrás.

Devem ser os E.T's
Responder Citar
Druida Troll 90
7400
Amigão.
Estou sofrendo do mesmo mal e é também NET VIRTUA 10mg.
Acredito que seja culpa da própria NET. Digo isto porque no mesmo instante e para comprovar, fiz um download de um jogo através do Steam e a velocidade está oscilando muito, por isto os testes de velocidade sempre acusam velocidade normal.

Ah, também liguei para lá. Eles constataram problemas na conexão. Só não chamei um técnico, porque, mesmo alegando uma falha externa, eles disseram que pode ser cobrado a visita... absurdo né ?

Estou à caça de outra operadora...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Placa de vídeo? Memória? Processador?
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Sim assim como em outros posts eu comentei a uns tempos o jogos estava tendo oscilações de ms global e local aumenta absurdamente , não conseguia fazer raid, arena e nem upar meu mage, a 1 semana parece que estabilizou. Meu provedor é NET tambem de 5 mega, vejo que muitos que tem ele estão com o mesmo problema.

BTW: da uma editada no titulo ai camarada, em caps lock ele não vai durar muito tempo e é quase ctz que seja culpa do provedor e não da blizzard.

Abraços
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Amigão.
Acredito que seja culpa da própria NET. Digo isto porque no mesmo instante e para comprovar, fiz um download de um jogo através do Steam e a velocidade está oscilando muito, por isto os testes de velocidade sempre acusam velocidade normal.

Ah, também liguei para lá. Eles constataram problemas na conexão. Só não chamei um técnico, porque, mesmo alegando uma falha externa, eles disseram que pode ser cobrado a visita... absurdo né ?

Não sei quanto na cidade de vocês, mas aqui em Goiânia NET = dor de cabeça em qualquer tipo de serviço deles.
Qualidade nula e péssimo suporte.
Responder Citar
Druida Troll 91
10780
Essa semana tive o mesmo problema.
Tudo ia bem até a latencisa se tornar insuportavel.
Nao acredito em falha nos servidores da bliz.
Aposto mais no serviço prestado pela Net (tambem sou assinante de 10Mb)
Fim de semana chegando... vamos ver como a coisa vai ser \o
Responder Citar
Druida Troll 90
7400
Não sei quanto na cidade de vocês, mas aqui em Goiânia NET = dor de cabeça em qualquer tipo de serviço deles.

Aqui é Guarulhos-SP.
Olha, lembro-me que aconteceu estes problemas há uns meses atrás. Muita gente reclamando. O problema era a rota, algo a ver com cabos submarinos (não tenho certeza), mas havia voltado ao normal. Agora, começou novamente.

Quanto ao suporte, ERA bom. Agora piorou pq está terceirizado, ou seja, quem te atende é telemarkenting: Falou em venda, perfeito ! Falou em suporte... xi... bem... um minuto... qual seu nome mesmo ???? Reinicia o modem... já reiniciou ? Ah, problema então é seu roteador...rs
Editado por Hirokhan em 23/11/2012 17:03 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525

A uns tempos ela estava com uma qualidade boa, podia jogar tranquilamente, a uns 2 meses começou essa putaria de ms alto, e vejo que o problema e com quem tem NET VIRTUA, assim como alguns amigos meu aqui da cidade, você liga no suporte deles la pra tentar esclarecer algumas duvidas mas eles tem mais duvidas que a gente.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735
Amigão.

To com o mesmo prob que vc na VIRTUA 10 mega fiz teste pela propria NET e a minha bate as vezes 2-3 megas O.o, fora que oscila tanto e cai que fica um lag absurdo em qualquer jogo.
Ja vieram 3 técnicos aqui e nenhum conseguiu resolver, ate q o ultimo que veio disse que ia agendar a reinstalação completa da fiação desde o poste ate meu modem, espero que isso resolva de vez essa bosta.

EDIT: Sou do RJ e meu prob começou no mesmo periodo do OP do topico. A unica diferença é que os tecnicos disseram que a minha realmente esta com problema.
Editado por Hikz em 23/11/2012 17:18 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
7400
To com o mesmo prob que vc na VIRTUA 10 mega fiz teste pela propria NET e a minha bate as vezes 2-3 megas O.o, fora que oscila tanto e cai que fica um lag absurdo em qualquer jogo.
Ja vieram 3 técnicos aqui e nenhum conseguiu resolver, ate q o ultimo que veio disse que ia agendar a reinstalação completa da fiação desde o poste ate meu modem, espero que isso resolva de vez essa bosta.

Cara, testar a velocidade não adianta, pq a velocidade oscila muito. O teste mesmo é fazer um download de um servidor de fora do país. Aí vc vê a oscilação monstruosa.

Acho que os técnicos não vão resolver porque é problema é fora do país, como já aconteceu antes. E naquela época, passei nervoso. Enviei até um email com detalhamento da rota e o que eles enviam de volta ? Pedem para verificar meu roteador...
Editado por Hirokhan em 23/11/2012 17:21 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Por favor, mesmo sendo um problema, não crie tópicos com nome todo em caixa alta, por favor conserte.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735
Cara, testar a velocidade não adianta, pq a velocidade oscila muito. O teste mesmo é fazer um download de um servidor de fora do país. Aí vc vê a oscilação monstruosa.

Acho que os técnicos não vão resolver porque é problema é fora do país, como já aconteceu antes. E naquela época, passei nervoso. Enviei até um email com detalhamento da rota e o que eles enviam de volta ? Pedem para verificar meu roteador...

Mas o tecnico constatou que pelo menos no meu caso (Não sei o seu) é que minha NET ta realmente com prob, tanto que ele vai marcar um dia pra vir aqui refazer a instalação toda.

Pertuba eles la que eles vao mandar alguem ai na sua casa e quem sabe o cara consiga descobrir o que pode ser =D
Responder Citar
Druida Troll 90
7400
[quote="71985331422Mas o tecnico constatou que pelo menos no meu caso (Não sei o seu) é que minha NET ta realmente com prob, tanto que ele vai marcar um dia pra vir aqui refazer a instalação toda.

Pertuba eles la que eles vao mandar alguem ai na sua casa e quem sabe o cara consiga descobrir o que pode ser =D[/quote]

Espero que resolvam seu problema. Quanto ao meu, bem, já fiquei p... com o atendimento, então, não volto atrás. Se continuar a persistir, mudo de operadora.

Boa sorte e se possível, poste alguma novidade após o atendimento.
Abraços !
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Essa semana vi muita gente com esse problema de lag... principalmente terça e quarta...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
aqui tbm ta lag mas nao e so anoite a qual quer hr pq eu so pobre feio e fodido e nao tenho net boa ):
Responder Citar
Paladino Humano 90
5615
Primeiramente queria agradecer pelo toque do tópico ter ficado em caixa alta, tinha postado logo que sai do meu trabalho.. não tinha reparado.. de qualquer forma obrigado.

E continuando o assunto..
Cheguei em casa faz 10 minutos..

São exatamente 19:00H e a conexão esta precária como ja havia dito e muitos de vocês estão passando pela mesma coisa, fora que tem uma pessoa do RJ que usa Virtua como eu e esta passando pelo mesmo tipo de problema..

Sinceramente, pior que não tem pra onde correr, de todos os provedores de acesso a internet, o virtua é o menos pior..

Um absurdo isso! você não poder ter acesso a um serviço de qualidade..

O que foi o o cumulo para mim.. foi chegar a NET e me falar que devia ser roubo de sinal.
Que havia uma quadrilha em alguns bairros do RJ roubando sinal..

Eu avisei logo.. não é problema meu.
Isso é caso ja de policia.. acionem a mesma e façam jus ao contrato estabelecido pelas partes, senão entro na justiça. =/

Por isso eu quis me informar melhor se era mesmo algo com relação ao meu provedor ou seria algo com relação ao Wow..

Pq alguns usuários de Diablo 3 criaram um tópico falando sobre as latencias tambem, que depois de um patch piorou tudo.. que se esta inviavel de se jogar e tudo mais.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5615
Hirokan..
Logo que eu obtiver uma resposta construtiva e positiva por parte da NET, eu comunico.

E pior que quando você vai só na educação, pessoal caga e anda pra ti..
Ai você levanta o TOM da voz, fala que vai entrar na justiça e os caramba, rapidinhu ligam pra você com mil historias.

É fodaaaa.. =/
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
8245
Tá lagando mesmo, uso GVT 15mb e a noite ta ridiculamente tenso de jogar.

Só pra constar (antes que algum desmiolado venha me dizer que é meu pc), uso um XPS dell de 6k, não tem como ser o PC né?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]