Lag insuportável ao se jogar de noite.

Ladino Elfo Noturno 85
6180
Indico o video a seguir para todos, mas em especial para os usuarios NET.

http://www.youtube.com/watch?v=zs-0Rrzi6vw
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6705
11.2k de MS GLOBAL, o local tava suave.

vou postar uma ss pra vocês verem que sensacional =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6705
fiquei de cara com esse vídeo da net :OOOO

eu tenho net 10mb, não reclamo da velocidade não vei, nunca fica lenta, mas tem caído bagarai!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9030
virtua costuma limitar velocidade em horarios de pico, já que pra variar ela possui mais assinantes do que a rede pode suportar
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
6985
Aqui é Velox 5Mb-RJ e tenho enfrentado nas últimas semanas uma latência cabulosa de 11k no global e até 8k no local. Mesmo não vendo nada que acontece no jogo consigo selecionar targets usando a tecla tab e todos os atalhos que uso funcionam como se eu tivesse vendo tudo- sei disso porque meu namorado joga comigo e usamos o skype, dai ele fica me dizendo pra onde devo ir e a hora de ataca... tipo jogo de cego.. rsrs... Aqui parece não ser a internet pois meus torrents baixam a 750k mais ou menos e a oscilação é relativamente pequena, de no máximo 50k. Então não sei mesmo o que esta acontecendo.

EDIT: Tudo isso após as 22h, antes disso não posso logar.
Editado por Anita em 24/11/2012 23:40 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Ontem de noite a latência Global estava tão alta que ao usar uma skill instantânea ela demorava 10 segundos para ser executada.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3030
Galera, to com o mesmo problema de latência, começou também a mais ou menos um mês.

Latência aqui chega a 1.5 até 3k as vezes...

Fica terrível mesmo pra jogar

Já baixei uns programas pra melhorar latência, chamei a NET e os técnicos disseram q o sinal tá normal (não descarto problema da NET, até porque os técnicos são uns zé roelas em telecom, treinamento teórico zero), e acabei de descer do telhado aqui de casa porque troquei o divisor de sinal só por via das dúvidas. Agora chego no fórum e me deparo com o tópico cheio de gente com o mesmo problema e no mesmo tempo.

Como o pessoal da GVT tá jogando de boa, ou o problema é na NET, ou na Blizz

Vamo ver se alguém dá uma luz pa nóis ae xD

edit: é parece que gente com outras operadoras tbm tão com problemas, mas a maioria é NET 10MB, inclusive eu...
Editado por Killboy em 25/11/2012 12:35 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Se eu não estou enganado.

Latência Local se refere a sua internet de casa?

Latência Global se refere a internet dos servidores da Blizz?

É isso mesmo?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Se eu não estou enganado.

Latência Local se refere a sua internet de casa?

Latência Global se refere a internet dos servidores da Blizz?

É isso mesmo?

É mais ou menos isso, os dois são referentes a sua conexão com o servidor do WOW só que a latência do Global é muito mais afetada pelos servidores da Blizz.

Se tu tiver com a local 150 ms e global 150.000.000.000.000 ms eles vão falar que ta tudo de boa com o servidor e pra vc verificar sua net....

Eles NUNCA vão admitir nada, mas pelo próprio numero de pessoas reclamando do mesmo problema no mesmo período, vc pode concluir que é muita coincidência não acha?
Editado por Hikz em 25/11/2012 12:57 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6345
meus problemas com esse lag começaram agora pouco, ta impossivel de jogar, uso speedy 2mb
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5110
Desde sábado tá impossível jogar. Ping global tá sempre acima de 10k, com raros momentos onde cai e fica menos "injogável". Agora mesmo o local tá 170 e o global tá ~13.000. Uso NET, 10Mb, mas o meu amigo que não usa NET também ta tendo o mesmo problema desde sábado.

O engraçado é que o wowhead também tá demorando mais que o usual pra carregar, de resto tá tranquilo, certeza que não é a conexão aqui.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Por exemplo uns dias atrás baixei um jogo para um amigo meu, o jogo era quase 4GB de tamanho e baixei diretamente do site sem usar Torrent nem nada.

Levou apenas 1 hora para baixar o jogo completo.

Mas quando estou no WoW fica essa sacanagem com a latência, caraca minha internet é incrível mas para o WoW não seria também?

Isso não faz sentido.
Editado por Urgathoa em 25/11/2012 14:22 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11930
Eu sofria a tempos atrás com o mesmo problema, 700 a 1k de latencia +- pra mais em horários de pico era usuário da bisonha BRTelecom (oi atualmente).Troquei pra GVT (moro em Curitiba) meu ms fica na casa dos 170 em qualquer horário.Creio que a culpa nesse caso não seja da blizzard,e sim das nossas operadoras como falaram ''limitam o up/download'' tanto em horário normal como de pico.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5745
Mists of Lagária
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14735
Eu tbm tenho NET 10mb, e passei 1 mês com o mesmo problema toda noite era impossível jogar, só que do nada passou, as vezes o lag volta. Casei de ligar pra la e falarem que a o sinal esta normal.
O download fica normal, mas pelo que andei pesquisando e os testes que fiz a perda de pacotes
é alta, quando a latência do jogo esta normal eu fico com 0% de perda de pacotes, agora quando o ms sobe e faço os teste a perda varias de 3 a 20%. E pelo que vi perda de pacotes para jogos online, programas de voz (ts ,rc), e videos é muito prejudicial.
Quando liguei para Net e tentei explicar o cara o que acontecia, falei sobre perda de pacotes e ele sabia menos que eu, o técnico que veio aqui a mesma coisa, você mostras os testes o traceroute para eles e a unica coisa que falam é o "sinal esta bom", "a velocidade da internet varias um pouco", "Não garantimos 100% da velocidade contratada".... e fica nisso.

Resumo ou espera e reza pra passar ou se arrisca e tenta pegar uma nova internet, o pior disso tudo é que a internet no Brasil é cara e de má qualidade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9650
Também estou com esse problema, minha latência fica perfeita durante todo o dia, mais nos horário de noite por volta de 19:00 até as 23:15 e um lag maldito, e receio que não a nada a fazer, as empresas não irão mudar nada, i a blizzard não terá servidores locais!
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
Só pra deixar claro que o problema de lag NÃO É GERAL. Uma SS hoje 25/11, as 20:40, fazendo download por torrent(que sempre laga monstro) no limite da minha conexão(10Mb/s), e 237ms(home)/310ms(world):

http://i.imgur.com/Yz9OP.jpg

Sem download:

http://i.imgur.com/2YTh8.jpg
Editado por Max em 25/11/2012 21:14 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 90
12345
Tenho sofrido com o mesmo problema: latência ridiculamente alta a partir das 19 horas

A princípio achei que fosse no servidor em que meu main (esse ao lado) se encontra, o Area 52. Depois de muito esforço consegui pular para um alt no Magtheridon e o mesmo problema... Pulei para um alt esquecido no Goldriin e o mesmo problema. Se é da Blizzard, então não se restringe a um servidor, seja ele nacional ou não. Mas acho mais provável ser problema do provedor de internet, até porque problema nos servidores da Blizzard é aquela coisa: eles quase nunca admitem que tem um problema, e quando admitem, é porque a coisa é gravíssima e vai ter server down pra maintenance.

Eu uso Net Virtua 10MB, como muitos aqui. Minha conexão continua funcional para bobagens, como meus e-mails, redes sociais e afins, mas tem demonstrado problemas com o WoW, sempre nesse horário de pico (19h). Fica impraticável fazer dailies, pois como muitos aqui, trabalho e só tenho o horário da noite para fazer isso, LFG, LFR e afins.

Sugiro que todos façam o que já foi dito: entrem em contato com seus servidores de internet, registrem protocolo de queixa, guardem o número, entrem em contato com a Anatel e forneçam o número de protocolo que receberam do provedor. Se todo mundo fizer isso, essa brincadeira de mau gosto chamada "banda larga no Brasil" vai acabar melhorando.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8370
Isso meus caros é o que chama de Traffic shaping, como tudo no mundo da internet roda através de um protocolo(I.P) a net diminui a banda de certos tipos de programa para OTIMIZAR a banda deles (BANDA EXISTENTE) e não a banda inexistente a que nós contratamos, vocês já devem ter notado isso também no Bit torrent, Ares e agora com a popularização do WoW no Brasil estamos notando isso no nosso tão querido jogo.

Vejam isso e tirem as suas conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=VEjGPduc0hc&feature=related
Editado por Sollazar em 25/11/2012 22:43 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Eu até um mês atrás estava com outros jogos online no PC instalados pela minha irmã e mesmo a noite minha irmã jogava o outro jogo com zero de lag.

Mas após ela sair do PC e eu logar no WoW a latência estava em 8k.

Aí eu ficava com a pulga atrás da orelha, porque o outro jogo online de gráficos e tudo mais a nível de WoW roda lisinho mas o WoW com uma latência absurda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]