Lag insuportável ao se jogar de noite.

Ladina Worgenin 90
10535
Nao sera por causa dos reinos CR , Cross realms que da dando tando lag fico com este problema na area de fazer diarias com Lotus e quando tem muita gente na area .
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Eu uso GVT e não tive problemas com lag...

Esse vídeo é legal também:
http://www.youtube.com/watch?v=dxI32env-JA&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag&index=2&feature=plcp
Responder Citar
Paladino Humano 90
5615
Bom dia pessoal.
Tudo bem?

Passei esse final de semana todo conectado a internet, testando de várias maneiras a velocidade.

Algo que ficou compravado:

A NET VIRTUA A NOITE NÃO EXISTE!

NÃO TEM SINAL NENHUM..

Fora que desde a quarta-feira passada desde a ida do técnico a minha residência e ter me dito que era uma quadrilha no RJ, fazendo 'Gato' de sinal e tudo mais..

A NET não entrou mais em contato comigo pra NADA..
Me deixando as escuras sem saber o que esta havendo realmente.

Nem pra dizer --> Aqui seu FDP estamos com um problema na região e tudo mais.. Pombas nem pra isso.

Um total descaso com os assinantes.

Agora mesmo eu vou entrar em contatos com eles, relatar novamente como um palhaço o que esta havendo, e dependendo do desenrolar se for o caso, vou até a central deles aqui no RJ botar aquele P**** abaixo.

Sem brincadeira, ontem não existiu WOW pra mim.
Não tinha como logar.

Eu agradeço a todos que deram moral ao meu tópico, que ja passaram por situações como a minha, ou ainda passam.. infelizmente.

Mas vou manter todos vocês atualizados com essa minha triste história mexicana..
Ta parecendo novela do SBT.. PQP!

Abraço a todos e bom jogo. =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
9130
Bem com é um assunto muito mamilotico, resolvi participar.
Eu uso GVT aqui em casa, e esta funcionando de boas com relação ao WOW, é uma vez ou outra que da uma latência na casa dos 400ms, mas digamos em 90% do tempo fico na faixa dos 130 - 150 ms, então não tenho do que reclamar, só fico bravo que de uns tempos pra cá a minha net fica perdendo o sinal em certos momentos muito importantes no wow se é que me entende, já liguei lá e falam que é manutenção na rede para melhorar o serviço e tals, espero que seja isso mesmo hahaha.

Ao nosso amigo criador do tópico, não sei se ele já fez, mas sugiro trocar de DNS, quando eu usava outra operadora, tive problemas com lag e resolvi trocando o DNS, mas uma coisa te garanto das prestadoras desse serviço a GVT sempre foi a com menor latência.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6625
Oi amigo, estou com o mesmo problema que você! Uso net virtua de SP...

Mas não acho que o problema é da Net. Ja fiz vários testes. Quando estou com a latencia em 1000-2000-5000 ms, fecho o jogo e analiso a velocidade de diversas formas, e esta normal.

Além do mais, o problema começou juntamento do o lançamento do Patch 5.0 e as áreas Inter-Reinos... Minha opinião é que a blizzard, NOVAMENTE, não está preparada pra atender as necessidades dos clientes, assim como naquele fiasco do lançamento do WOW em Pt-br, no qual os servidores cairam, e até a transferência inter-reinos teve que ser fechada.

Nunca tive problemas com latência antes do patch 5, e faz 2 anos que uso a Net. Seria MUITA coincidência o problema da Net aparecer ao mesmo tempo que a blizzard deu update no patch não acha?

Já tentei o atendimento via ticket e nao resolveu muita coisa, pois eles preferem fazer você checar TODOS os possíveis problemas antes de admitir que o problema PODE estar no servidor da BLIZZARD, e que eles poderiam fazer o FAVOR de checar também. ¬¬'

Tentei esse tópico aqui também
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657430682?page=6#110

Mas como você pode ver, ele TAMBÉM é ignorado

Quanto a sua variação de latencia de 10 Mb pra 2 MB, imagino que não deveria dar problemas tão graves a ponto de levar a latencia a mais de 1000, 2000. Sempre joguei numa boa com 1MB de internet.

Espero sinceramente que não tranquem o seu post, e que comecem a dar a merecida atenção ao problema!

Obrigado!
Editado por Passolarggo em 26/11/2012 16:42 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
As vezes meu world ping dispara também, mas raramente fica muito tempo e não sei se ocorre de dia, porque só logo a noite hahaha
Mas assim, não tenho problemas com a jogabilidade com relação a isso, quando sobe, reduz pouco tempo depois. Uso vivo speedy 2mb e moro na capital de Sâo Paulo.
No mais, meu ping varia de 190~220ms.

26/11/2012 16:41Citação de Passolarggo
e as áreas Inter-Reinos...

Já isso tem sido um grande problema pra mim. Durante wotlk e cataclysm, mesmo quando fazia alguma coisa crossrealm (dg, bg, lfr) eu não tinha problema algum. Em compensação agora... as vezes meu jogo trava, como se eu tivesse perdido toda a conexão com o servidor e fica tudo parado na tela, nada se move, skills não saem... só meu personagem que pode se mover livremente. Isso ocorre frequentemente em áreas cross realm (bg, dg e world) e somente quando há cross realm. A parte irônica é que eu não caio da bnet e consigo falar normalmente durante esses travamentos tanto por real id quanto pelo partychat, whisp e chat normal. Estranho, não?

Ah, e isso resolve relogando do jogo, o que é mais estranho ainda! Volto pra tela de login, logo novamente e pronto! Perfeito, liso...
Responder Citar
Maga Humana 14
1560
Eu tinha um problema assim, conseguir arrumar. Minha internet é muito boa também, e o PC também. Resolvir dessa maneira.
Abrir o launcher com o clique direito...
Executar como administrador...
Quando launcher abrir vá em opções - preferência do jogo...
E toda vez que for jogar tem que marcar a opção "executar cliente 32-bits", já que não fica salva a configuração.

Bem, o meu problema de lag acabou de vez com isso. Não sei se resolverá o de vocês mas não custa nada tentar.
Responder Citar
Maga Humana 14
1560
Um detalhe, o meu jogo roda normalmente e o lag vinha com alguma frequencia e depois voltava ao normal, tinha vez que o lag vinha a cada 2 minutos. mas resolveu o meu problema com o que fiz citado acima.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7220
Galera preciso que algo seja feito, tem várias pessoa com lag elevado.
Meu lag começou tem uma semana e não parou, já fiz todos tipos de test, modem cabiação e não melhora, gostaria de uma solução para esse problema.

Ping no WOW chegando ate bem mais.
http://i.imgur.com/Pc8S7.jpg
Testei em vários site de teste, o mais confiável:
http://i.imgur.com/Pc8S7.jpg
.

Minha net não é o problema, meu pc tbem não, placa de rede tbem n, já fiz de tudo espero uma solução. Uso NET 20 mb. Já testei com 10mb e mesma coisa.
Editado por Koczynsk em 26/11/2012 22:21 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Ok, vim atualizar meu relato anterior:
Hoje está insuportável. Cheguei em casa as 20hrs e joguei normalmente no mesmo ping citado anteriormente (190~220), mas depois das 22hrs ficou horrível com um ping de 300ms e muitos spikes, com o world ms chegando a bater mais de 1k. Inviável jogar desta forma.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2710
Será que tem a ver com a derrubada do google mais cedo.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7220
N pq ja tem alguns dias assim.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Uso GVT aqui, latência 140 ~ 160ms.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
10450
Ontem minha latencia de noite tava 1 lixo tb. depois de 1:00 da manha ela voltou ao normal 130-160 ms...

Desdo começo do inter-reinos vejo relatos desse tipo a blizzard ainda não criou um sistema que de conta do tranco pelo visto.

Eu achei inter-reinos algo útil mais fica chato vc ser de um servidor pvp e fica inter-reino com servidor pve. ai vc n pode tocar no horda pq ele ta com pvp desabilitado...

Vamos esperar pra ver se esse patch traz algo para dar uma ajuda para acabar com essas latências doidas ai.
Responder Citar
Druida Troll 90
8210
3g claro 230~320ms. Dificilmente passa disso
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7160
Tá lagando mesmo, uso GVT 15mb e a noite ta ridiculamente tenso de jogar.
Só pra constar (antes que algum desmiolado venha me dizer que é meu pc), uso um XPS dell de 6k, não tem como ser o PC né?

Não é apenas você que tem esse problema, muitos reclamam e não é apenas de uma operadora. =P

--------------------
Assim, tem diversos fatore que tem que ser avaliados previamente:

• Sua instalação está conforme os padrões da empresa?
  • Verifique se sua região é capacitada para receber inteiramente o sinal. Se não, procure a empresa que melhor distribui o serviço em sua região.
  • E não menos importante, se seu computador tem os requisitos para o mesmo.

Mais depoimentos sobre o assunto:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199401715
Editado por Frezam em 27/11/2012 15:22 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
O meu problema está acontecendo com a latência global. A Local nunca passa de 200ms (normalmente está entre 160 e 180ms), mas de umas 2 semanas pra cá, a latência global vai de 2k até 11k.

Nunca tive problema com a minha internet, e o que é mais estranho, o lag SÓ rola quando eu faço BG. Fazendo daily ou estando dentro das cidades, etc, o lag fica normal, abaixo de 200ms. E o lag é somente no global, minha latencia local está sempre normal. Sinceramente acho que o problema é no servidor da Blizzard, porque caso contrário eu deveria ter lag em qualquer lugar, não somente nos BGs, e o meu lag local também seria alto. Mas enfim, sou um leigo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
23/11/2012 16:38Citação de Skeith
NÃO SEI PORQUE, MAS ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI SER TRANCADO.

apenas intuição >.<
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]