5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bom, isso são minhas observações sobre o counteudo antigo, alguns nerfs que a blizzard aplicou e suas possibilidades de solo ( para as classes normais claro, DK e Hunter ja fazem esse tipo de coisa a muito tempo )

Molten Core - Facil desde o 85

Blackwing Lair - Muito bom, agora é possivel solar o primeiro boss, é um pouco complicado porém bem possivel, fiz hoje na 3 try

Ahn Quiraj - Da pra solar o Twin Emperors e o Viscidus tranquilamente... C Thun agora é possivel, não tem mais o hit kill, é só entrar dentro dele, matar os tentaculos e finalizar ele fora

Black Temple - Solavel...fizeram hotfix no SPIRIT SHOCK da essences e agora da pra fazer, a luta que eu achei mais complicada foi o illidari council, tive que usar flasks, pots food e etc....

Hyjal Summit - não vi nada de diferente, Death and Decay do primeiro boss ainda bate 40k

Onyxia Lair - Tranquilo pra solar como rogue agora

Karazhan - Facil desde o cata (chess event eu não sei como está)

Naxx - Essa é a mais estranha até agora,fiz o Plague Quarter inteiro sem nenhum problema (Fiz o loatheb, peguei o pet inclusive) mas quando chega no military quarter o Instructor Razuvious hit me batia de 30k a 100k e o Patchwerk no Construct a mesma coisa, 0 nerf até agora......

Magtheridon Lair - Solavel tranquilamente

SSC - Facil, até a Lady Vashj, eu acho que da pra solar ela sim, mas não me esforcei muito para isso

OS - Não consegui solar o 25m (fui pelo drake), fiz com a ajuda de um amigo e deu....acredito que hunters e dks consigam solar

Vault of Archavon Facil, Archavon Stone Watcher da ate pra solar em 25m, o unico de dificuldade media eh o boss do Gelo, o dano eh bem alto e eh uma corrida de dps praticamente

Tempest Keep Tranquilo, todos os boss bem faceis, kael facil também, na hora dos adds juntos foquei na mage, matei ela rapidinho, derrubei os outros adds e quando veio o Kael estourei tudo que tinha nele, ele entrou logo na ultima fase e foi so finalizar a partir dai

Bem tranquilo

Bom, até agora foram os que eu tentei, será que a blizzard vai mudar algumas coisas com o passar do tempo????? por que tem muito mais coisa que pode ser nerfada

Alguem ja tentou essas raids???? o que acharam????

Vou Atualizar sempre com novas obervações esse post
Editado por Jekkvallar em 08/12/2012 17:18 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu solei tudo essa semana menos Molten Core (Já dava pra solar tem muito tempo), BWL e Patchwerk.

De resto foi tudo susse, Black Temple é só não dar skill gigante de dano no Shield do Reliquary of Souls que morre easy. Council eu fiz de Blood, então não sei como ficaria de DPS puro.

Único problema que eu tive foi um um bug em Ahn'Quiraj que fui teleportado pra dentro de uma parede e cai no infinito.

Naxx eu já solava de DK antes, pra pegar a Armageddon. Só não mato o Patchwerk, nem pesquisei o que tenho de fazer e não sei se é viável sem ficar 5 horas lá.

Único problema mais ou menos que eu tive foi o Illidan hoje que na fase dos elementais eles entraram em enrage (Acho que pela proximidade um do outro) e estavam me hitando 50k+ toda hora. Resolvi virando blood e facerollando.
Editado por Kick em 30/11/2012 19:26 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
A Blizz não disse que tornou tudo solável. Foram uns 3 bosses só que ela melhorou para solo.

O que ela fez foi tirar a necessidade de estar num grupo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não é bem assim Skeith.....

Ela ta gradativamente implementando mudanças, ouvi dizer que deram uma nerfada ja no Essences e fizeram um hotfix no C Thun....coisas que não tinham sido anunciadas

Então eles vão sim fazer as coisas um pouco mais faceis.....

E Obvio que voce solou tudo kick.....voce é DK ¬¬
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
E eu pensando que poderia ir ganhar uns achieves.

Doce ilusão
Responder Citar
12675
30/11/2012 19:54Citação de Jekkvallar
E Obvio que voce solou tudo kick.....voce é DK ¬¬

Eu solei de Frost. Eu me curo como uma mocinha de Frost.

De Blood eu fui contra o Illidan por preguiça de quitar os elementais e contra o Council antes dele.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Conhecer a mecânica das lutas ajuda saber porque você morreu.... e a Blizzard nunca disse que pretende deixar todos os boss solaveis.

E falar "ouvi dizer" não quer dizer nada. Mostra onde que isso está escrito.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19700
Pessoal tem boss que da porcentagem de dano dai não importa quantos K de life vc tem, sempre irá perder % (exemplo os cães de ICC)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Conhecer a mecânica das lutas ajuda saber porque você morreu.... e a Blizzard nunca disse que pretende deixar todos os boss solaveis.

E falar "ouvi dizer" não quer dizer nada. Mostra onde que isso está escrito.

Cara no forum americano os players ja estao reportando o fix no essence e no c thun....soh dar uma lida la.....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Acabei de fazer as Essences e consegui solar, ELES NERFARAM SIM O SPIRIT SHOCK.....agora ele da de vez em quando

Ta dificil, mais da pra solar SIM!
Responder Citar
12675
Acabei de fazer as Essences e consegui solar, ELES NERFARAM SIM O SPIRIT SHOCK.....agora ele da de vez em quando

Se você tomar cuidado com o Shield é pra ser bem fácil.

Se você ligar tudo e bater no shield você quase morre.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Consegui Solar BT toda.......

O Illidari Council é a luta mais dificil por causa do heal da vadia da priest........tive que usar flask, pot e tudo mais que eu tinha a minha disposicao.......

Illidan foi um passeio, tive que salvar o meu KS para as flames of azinoth dele e praticamente nao tomei dano
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
16390
Solei Ahn Quiraj hoje inclusive matei Q'tun

Ja solava Nucleo derretido

NUão foi o escanço do asa negra antigo ainda pra ver.

não tentei nehum do lich ainda
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Se você tomar cuidado com o Shield é pra ser bem fácil.

Se você ligar tudo e bater no shield você quase morre.

O shield apenas absorve dano, deixa o boss immune aos interrupts e aumenta attack/cast speed.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
BlackWing Lair ta solavel agora, eles nerfaram o primeiro boss, agora ele leva menos danos dos adds......ta puxado, mais da pra fazer ainda!!!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 00:20Citação de Jekkvallar
BlackWing Lair ta solavel agora, eles nerfaram o primeiro boss, agora ele leva menos danos dos adds......ta puxado, mais da pra fazer ainda!!!

O nerf foi:

-Dano não interrompe mais o MC;
-CD do skill de quebrar ovos foi reduzido.
Responder Citar
12675
01/12/2012 00:17Citação de Fusrodahh
O shield apenas absorve dano, deixa o boss immune aos interrupts e aumenta attack/cast speed.

Devo estar confundindo com a aura então.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
Alguem pode me dizer oque mudou no primeiro boss do blackwing lair e no viscidus ?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
01/12/2012 00:54Citação de Fusrodahh

O nerf foi:

-Dano não interrompe mais o MC;
-CD do skill de quebrar ovos foi reduzido.

Nao foi soh isso cara, o dano dos adds no boss agora eh reduzido tambem....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
01/12/2012 01:17Citação de Kentucky
Alguem pode me dizer oque mudou no primeiro boss do blackwing lair e no viscidus ?

Viscidus ta nerfado, ele ta congelando bem mais facilmente.....ta bem facil matar

O primeiro boss de bwl agente ja falou aqui no topico o que mudou
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]