5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Cavaleira da Morte Goblina 90
7510
Nossa essa semana ainda num tinha feitos as raids, mas fiquei bobo como as essences ficaram tranquilas de solar, de quase impossível para um dos mais tranquilos, e não precisar estar em raid pra jogadores que jogam mais na madruga ficou muito interessante!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8510
Eu ainda não fui em todas mas existem umas que eu tentei e não consegui, inclusive queria conhecer o Núcleo Derretido mas não consigo passar do portal, alguém tem esse problema?
Responder Citar
Ladina Humana 90
10060
Como mato o Gurtogg Bloodboil (Gurtogg Fervessangue) em BT? Cheguei nele mas ta foda, não consegui.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
01/12/2012 09:02Citação de Runyd
Eu ainda não fui em todas mas existem umas que eu tentei e não consegui, inclusive queria conhecer o Núcleo Derretido mas não consigo passar do portal, alguém tem esse problema?

Você tem que fazer a quest pra usar o portal
Caso não me falhe a memoria, você pega a quest com o cara que te manda pra raide. Então, entre na masmorra e peque a pedra que esta em frente a entrada da raide. Entregue a quest e aproveite o atalho.
Editado por Oficial em 01/12/2012 10:42 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9795
Ontem solei BT, o unico boss que me ferrou foi o vampiro aehuhuhae a alma me seguiu e me mato =@

Depois fui com um amigo (warrior) em winterspring, OS, e SR, no Halion nao deu nao haha tive que chama um hunter, ai foi sussa. Hoje vamos BH e LK.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Tenho problemas com o xadrez do Karazhan, nunca consigo fazer aquilo e sempre empaco... preciso ficar pedindo ajuda.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
01/12/2012 12:03Citação de Jörmundur
Tenho problemas com o xadrez do Karazhan, nunca consigo fazer aquilo e sempre empaco... preciso ficar pedindo ajuda.

tb num tenho a manha de fazer esse xadrez nao =(
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11410
30/11/2012 18:24Citação de Jekkvallar
Ahn Quiraj - Da pra solar o Twin Emperors e o Viscidus tranquilamente... C Thun ainda é impossivel....

Eu solei ele ontem =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Meta atual: Solar o LK 25H e ficar indo toda semana pra farmar o invencible, la la la.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
01/12/2012 12:03Citação de Jörmundur

Solei Karazhan pela primeira fez hoje, fique mais perdido do que tudo lá dentro :D

Esse evento do xadrez eu fiz na terceira try: movi o peão que fica em frente ao rei pra deixar espaço livre quando o Medivh usar a trapaça e andei com o cavalo e as "torres" o máximo para o meio do tabuleiro pra ajudar, principalmente as torres que tem uma espécie de AoE. Depois era usar o hero do rei sempre que dava e de vez enquando mudava para os "bispos" pra dar um pouco de heal.

Eu acho que problema pra quem vai solar essa parte é mais o debuff de 8s sem poder usar nenhuma peça quando você deixa de controlar outra do que colocar alguma estratégia em prática
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Ja teve nego que solo o Ragnaros de firelands,o nefarian do cata e ate um dk blood twink level 80 sola o lk 10 man
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
não gostei dessas mudanças.

Mas lá vou eu tentar farmar algo.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
E o loot é normal, ou proporcional ao numero de jogadores no grupo de raid?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
01/12/2012 15:26Citação de Griesbach

O loot é proporcional ao número de jogadores na pt, acabou o tempo de gold fácil :(
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 15:33Citação de Scär

O loot é proporcional ao número de jogadores na pt, acabou o tempo de gold fácil :(

Na verdade só o gold né, se até os drops fossem proporcionais.... RAGE!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
01/12/2012 15:41Citação de Fusrodahh

O principal é o gold né :D, o resto só se for transmog pra quem gosta
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 15:50Citação de Scär

O principal é o gold né :D, o resto só se for transmog pra quem gosta

O principal ERA o gold lol, depois do nerf, raid antiga só serve pra transmog e itens raros.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Viscidus

Viscidus now remains frozen for 30 seconds (was 15), and it takes 30 hits to shatter Viscidus (was 50).

The Twin Emperors

The recast time for Heal Brother has been increased to 3 seconds (was 2).

C'thun

Players now have 5 minutes to escape C'thun's stomach and resume the battle before it resets.

Al'ar

Al'ar and Ember of Al'ar are no longer immune to fire damage.

Reliquary of Souls

Spirit Shock now has a 15 second recast time (was 0 seconds).

Enfim, ainda bem que só preciso fazer Molten Core hoje em dia, o resto já tenho exalted.
Editado por Chequer em 01/12/2012 16:14 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
01/12/2012 16:02Citação de Fusrodahh
O principal ERA o gold lol, depois do nerf, raid antiga só serve pra transmog e itens raros.

Minha meta é Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso e Cinzas de Al'ar
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 16:18Citação de Scär

Minha meta é Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso e Cinzas de Al'ar

Na mount de kara, fiquei em torno de 1 ano e meio farmando no meu shaman e não caiu. Anunciaram então que montarias seriam compartilhadas na conta, fui no meu warrior, e o a mount caiu.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]