5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
01/12/2012 16:42Citação de Fusrodahh
Na mount de kara, fiquei em torno de 1 ano e meio farmando no meu shaman e não caiu. Anunciaram então que montarias seriam compartilhadas na conta, fui no meu warrior, e o a mount caiu.....

Peguei na 10 try ela, hohohoho

Em compensação, Ala'r...... :(
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 17:38Citação de Chequer
Na mount de kara, fiquei em torno de 1 ano e meio farmando no meu shaman e não caiu. Anunciaram então que montarias seriam compartilhadas na conta, fui no meu warrior, e o a mount caiu.....

Peguei na 10 try ela, hohohoho

Em compensação, Ala'r...... :(

Não quero falar sobre ela =p
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Lendo esse tópico fiquei com vontade de solar umas raids... É melhor eu tentar solar de RET ou PROT?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 18:33Citação de Griesbach
Lendo esse tópico fiquei com vontade de solar umas raids... É melhor eu tentar solar de RET ou PROT?

Depende da luta, maioria seria ret.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
E quanto ao Chess Event de Karazhan e aquela outra que tem a Lady Vash, tão soláveis também?
Lembro que era praticamente impossível solar o evento.
Editado por Nidhogg em 01/12/2012 19:07 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
E quanto ao Chess Event de Karazhan e aquela outra que tem a Lady Vash, tão soláveis também?
Lembro que era praticamente impossível solar o evento.

Chess event já foi respondido, Lady Vash é solavel.
Responder Citar
Xamã Troll 100
19410
30/11/2012 21:27Citação de Lännister
Pessoal tem boss que da porcentagem de dano dai não importa quantos K de life vc tem, sempre irá perder % (exemplo os cães de ICC)

aaaah ta, agora sim!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
01/12/2012 22:20Citação de Ciano
Pessoal tem boss que da porcentagem de dano dai não importa quantos K de life vc tem, sempre irá perder % (exemplo os cães de ICC)

aaaah ta, agora sim!

Not sure if serious....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Estava brincando de solar as coisas e fui tentar Ulduar. 25 man eu fui estuprado pelo Leviathan. 10 man eu matei quase tudo e parei no Thadius... O lutinha dos infernos pra acertar o começo.

01/12/2012 17:41Citação de Fusrodahh
Não quero falar sobre ela =p

Sei que você disse isso, mas preciso compartilhar.

Nunca fui fã dela, mas tem um amigo meu que é fanático (O Punch), um belo dia, depois de uns 4 meses de farm com o mesmo grupo (Antes dele aprender a solar), ele invitou um cara diferente e adivinha? Dropou e o cara ganhou...

Acho que isso foi a quase um ano. Esses dias ai ele finalmente dropou...

@Montaria do Homem Atum eu parei de farmar faz tempo. Vontade de deixar meus alts na porta e logar toda semana pra fazer.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
30/11/2012 19:25Citação de Kick
Naxx eu já solava de DK antes, pra pegar a Armageddon.

Cara eu não consegui entrar no salão dos DK's, limpei o salão, fiz TUDO, mas não consegui entrar(foi minha 1ª vez tbm pois no LK e cata eu não fiz) tava doido pela armageddon, mas como peguei esse machadinho no RF ontem não preciso mais... xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
11190
01/12/2012 10:42Citação de Oficial
Eu ainda não fui em todas mas existem umas que eu tentei e não consegui, inclusive queria conhecer o Núcleo Derretido mas não consigo passar do portal, alguém tem esse problema?

Você tem que fazer a quest pra usar o portal
Caso não me falhe a memoria, você pega a quest com o cara que te manda pra raide. Então, entre na masmorra e peque a pedra que esta em frente a entrada da raide. Entregue a quest e aproveite o atalho.

Opa, vlw consegui fazer ela ontem com sua dica, era só isso que estava faltando.
Responder Citar
12320
02/12/2012 02:25Citação de Kick
Montaria do Homem Atum eu parei de farmar faz tempo. Vontade de deixar meus alts na porta e logar toda semana pra fazer.

Os meus estão la. JHSAhuSHAHUISAHJ
Responder Citar
12675
02/12/2012 04:12Citação de Anor
Naxx eu já solava de DK antes, pra pegar a Armageddon.

Cara eu não consegui entrar no salão dos DK's, limpei o salão, fiz TUDO, mas não consegui entrar(foi minha 1ª vez tbm pois no LK e cata eu não fiz) tava doido pela armageddon, mas como peguei esse machadinho no RF ontem não preciso mais... xD

Tem certeza que foi pro lugar certo?

Eu entro lá, passo reto de um monte de Mob, mato o Instructor e o Gothik e a porta está aberta.

Maneiro o machado alias.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
02/12/2012 04:16Citação de Kick

Tem certeza que foi pro lugar certo?

Eu entro lá, passo reto de um monte de Mob, mato o Instructor e o Gothik e a porta está aberta.

Maneiro o machado alias.

Solou em 25-men ?
Responder Citar
12320
02/12/2012 04:18Citação de Lazyfoot
Solou em 25-men ?

Fiz quase tudo em 25man(menos os DK's) inclusive os 2 ultimos boss, proximo passo é solar ICC 25, sera que da? :O
Responder Citar
12675
02/12/2012 04:18Citação de Lazyfoot
Solou em 25-men ?

É bem fácil.

Único boss tenso de Naxx pra solar em 25 é o Patchwerk.
Editado por Kick em 02/12/2012 04:26 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
02/12/2012 04:24Citação de Anor
Solou em 25-men ?

Fiz quase tudo em 25man(menos os DK's) inclusive os 2 ultimos boss, proximo passo é solar ICC 25, sera que da? :O

Não da pra passar do barco.
Responder Citar
12675
02/12/2012 05:10Citação de Fusrodahh

Estão dizendo que está solavel agora.

Tem vários reports de gente matando solo depois do 5.1. Luta não reseta e não toma instakill na gun mais.

(Isso 10 man, não tenho ideia de 25).
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
02/12/2012 05:18Citação de Kick

Tem vários reports de gente matando solo depois do 5.1. Luta não reseta e não toma instakill na gun mais.

Então virou festa agora, tudo que não dava pra solar por causa de mecânica eles estão mudando. Não sei porque não querem mudar o Kalecgos então.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
02/12/2012 05:21Citação de Fusrodahh

Então virou festa agora, tudo que não dava pra solar por causa de mecânica eles estão mudando. Não sei porque não querem mudar o Kalecgos então.

Kalecgos é só passar correndo que ele reseta lol.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]