5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quem gostou do topico vota fixo ae XD

acho uma forma interessante de discutir pra quem aprecia a arte de solar raids!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Btw, fiz SSC hoje

TUDO solavel, ai cheguei na Lady Vashj, eu acho que com MUITO esforço da pra conseguir.....porém como não queria nenhum drop dela acabei desistindo

Porém a mecânica do boss continua igual......

Fiz Magtheridon Lair tambem..... ridículo de facil...não tive nenhum problema
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
9625
Estou com uns problemas pra fazer o primeiro de BWL, os mobs estão atacando muito o boss, a vida dele ta descendo igual Skol.
Editado por Ventobravo em 04/12/2012 00:06 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11390
Alguém tentou solar firelands ou alguma raid do cataclysm?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
9660
Cara lady e solavel,negocio e ficar matando os elementais,e esperar aparecer um verde,mata,pega o loot clica na maquina la,repede 4 vezes,saiu o imune... burst pq ela vai bater.

pra quem nao sabe aki tem os hot fix em geral,incluindo os das old raids

http://us.battle.net/wow/en/blog/7922045/Patch_51_Hotfixes_-_December_3-12_3_2012
Editado por Arau em 04/12/2012 03:24 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Bom, isso são minhas observações sobre o counteudo antigo que a blizzard falou que seria possivel de solar ( para as classes normais claro, DK e Hunter ja fazem esse tipo de coisa a muito tempo )

Molten Core - Facil desde o 85
Blackwing Lair - Muito bom, agora é possivel solar o primeiro boss, é um pouco complicado porém bem possivel, fiz hoje na 3 try
Ahn Quiraj - Da pra solar o Twin Emperors e o Viscidus tranquilamente... C Thun ainda é impossivel....
Black Temple - Solavel até as essences, essence of despair ainda destroi tudo
Hyjal Summit - não vi nada de diferente, Death and Decay do primeiro boss ainda bate 40k
Onyxia Lair - Tranquilo pra solar como rogue agora
Karazhan - Facil desde o cata
Naxx - Essa é a mais estranha até agora,fiz o Plague Quarter inteiro sem nenhum problema (Fiz o loatheb, peguei o pet inclusive) mas quando chega no military quarter o Instructor Razuvious hit me batia de 30k a 100k e o Patchwerk no Construct a mesma coisa, 0 nerf até agora......

Bom, até agora foram os que eu tentei, será que a blizzard vai mudar algumas coisas com o passar do tempo????? por que tem muito mais coisa que pode ser nerfada

Alguem ja tentou essas raids???? o que acharam????

Covil do Asa Negra não consigo solar primeiro boss.
Os irmãos imperadores também não dou conta.
Templo Negro é solável sim, exército da morte conta muito pra matar a cabeça, mesmo assim sempre vou de dois, se você for muito azarado ela não taca uma magia sequer nos bixinhos e só ataca você.
Karazhan não dou conta no jogo do xadrez sozinho.
Nax solei muita coisa, muito grande deu preguiça, não sei em relação ao último boss.
E Plato da Nascente do Sol?? É solável aquele dragão ou ainda buga?
Mas minhas experiências são anteriores ao tal nerf, vou testar, mas em relação a Naxx acho que não teve nerf nenhum.
Todas burning cruzade são fáceis, com exceção do jogo de xadrez, plato da nascente do sol que buga e black temple.
Icc solei até a parte da belonave.
Editado por Palashb em 04/12/2012 03:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/12/2012 02:40Citação de Katástrofe

Solo Alysrazor semanalmente, nunca tentei os outros boss de FL.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18645
04/12/2012 04:10Citação de Fusrodahh

Solo Alysrazor semanalmente, nunca tentei os outros boss de FL.

Me too :D

Muitos bosses de Ulduar 10 men são solaveis como o Leviathan.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 20
120
e DS alguem?
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
04/12/2012 02:40Citação de Katástrofe

Fora alysrazor, se não me engano, hunters solam o atramedes.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bom realmente fiz o Cthun ontem antes do reset e ta tranquilo agora.....não tem mesmo mais o hit kill ...é só aguardar ele te engolir, derrubar os tentaculos dentro dele e finalizar ele fora.....

bem simples....sem segredos....
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
9530
Bom, sábado fui me aventurar em Ahn' Qiraj e o único que não teve jeito foi o Viscidius.. não tinha jeito de quebrar o gelo (nem trocando a daga por uma mais rápida). Acabei chamando o maridão rogue pra deitar aquela gosma ¬¬
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
12285
Jekkvallar, vc ja tentou solar THE EYE?

Quando o Kael ressucita os adds logo após as armas eu ainda estou tendo problema.

Você já conseguiu?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Foi uma das poucas que ainda não tentei Garunix....porém não acredito que seja possível pelo CC do kael nessa fase....vou tentar essa semana....
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
17045
fui solar por causa dos pets...
MC solo desde o 85 com todos os meus alts e nunca caiu as binds pra mim,
BWL solei tudo com o rogue e o druida, fácil depois do fix no razorgore,
AQ40, solei até o Twins no rogue e no druida, a manhã no viscidus é ter elemental force nas armas, fiz ele com dk, paly e warrior lvl85 tbm, o twins tem q ter 25k +dps, como fui de classe melee, dancei no loot do boss imune a dano fisico, segundo alguns coments, a manha é levar aquela bomba feita por engenheiros q da dano de fire pra ficar elegível ao loot
karazhan, xadrez da trabalho mas da pra fazer, o resto é fácil,
BT fiz até o ilidari council, o problema aqui é o dano muito alto q recebi, acabei desistindo e chamei um amigo.

como falado em alguns comentários, a melhor mudança é não precisar ta mais em raid pra ter acesso a instancia
Editado por Cagliostro em 04/12/2012 13:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/12/2012 12:28Citação de Jekkvallar
Foi uma das poucas que ainda não tentei Garunix....porém não acredito que seja possível pelo CC do kael nessa fase....vou tentar essa semana....

Faça da forma segura, se você ainda não aguenta ficar na sala dele.

-Inicie a luta, e depois corra para a entrada de TK(no local onde se encontram os primeiros trash mobs). Lá você vai matar os 2 primeiros adds(o que usar fear e silence/knockback).

-Comece a voltar pra sala do Kael, no caminho encontrará a (provavelmente nas plataformas onde luta com a phoenix), mate-a por lá mesmo;

-Continue voltando para a sala e encontrará o Engineer, leve ele até a corredor antes da sala do Kael(a entrada para a sala do Kael estará fechada com 3 lasers, é nesse local que você deve matar o Engineer);

-Fique por aí mesmo e mate as legendary weaps;

-P3 irá iniciar, o engineer vai reviver bem na sua frente, só matar rápido(com um pouco de sorte nos stuns), e alguns segundos depois vai chegar a mage onde eu aconselho usar seus CDs(pvp trinket se precisar), fique virado para a parede para não ser jogado pra longe. O add que usa fear deve chegar quando o debuff de stun estiver faltando uns 10s~ para acabar, e o de knockback vem andando lentamente, o que é ótimo pois acaba não atrapalhando sua luta com os outros adds;

-Agora vem a parte fácil, Kael vai vir, mesmo os flamestrikes dando miss na maioria das vezes é bom sempre desviar, pois se acertar, o dano é por volta de 120k;

-50% começa p5, não terá mais pyroblast pelo menos, quando ele usar gravity lapse só ficar longe esperando terminar(não aconselhor tentar bater, nether vapor vai acabar com seu HP).

Só um detalhe, se achar necessário você pode trocar a ordem dos adds para matar durante p3, ao invéz de matar a mage na plataforma do primeiro boss, você pode levá-la até a o corredor antes da sala do Kael, e depois levar o engineer para um lugar mais longe. É melhor para melee, pois aquele corredor é estreito e logo que p3 começar da pra queimar ela logo de cara.
Editado por Fusrodahh em 04/12/2012 14:08 BRST
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
6880
04/12/2012 12:28Citação de Jekkvallar

ei @jekkvallar já que vc vai fazer essa semana o The eye, por que não fazemos um grupo? eu tava afim de ir lá para ver se conseguia solar o Al'ar para pegar o Ruineterea mas não sabia qual era o iLv minimo para isso.
Editado por Fofuriosa em 04/12/2012 14:07 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Podemos fazer sim Fofuriosa, me add in game

O Al'ar esta com um hotfix que aceita dano de fire agora , ao que me parece.......é possivel solar também

Faça da forma segura, se você ainda não aguenta ficar na sala dele.

-Inicie a luta, e depois corra para a entrada de TK(no local onde se encontram os primeiros trash mobs). Lá você vai matar os 2 primeiros adds(o que usar fear e silence/knockback).

-Comece a voltar pra sala do Kael, no caminho encontrará a (provavelmente nas plataformas onde luta com a phoenix), mate-a por lá mesmo;

-Continue voltando para a sala e encontrará o Engineer, leve ele até a corredor antes da sala do Kael(a entrada para a sala do Kael estará fechada com 3 lasers, é nesse local que você deve matar o Engineer);

-Fique por aí mesmo e mate as legendary weaps;

-P3 irá iniciar, o engineer vai reviver bem na sua frente, só matar rápido(com um pouco de sorte nos stuns), e alguns segundos depois vai chegar a mage onde eu aconselho usar seus CDs(pvp trinket se precisar), fique virado para a parede para não ser jogado pra longe. O add que usa fear deve chegar quando o debuff de stun estiver faltando uns 10s~ para acabar, e o de knockback vem andando lentamente, o que é ótimo pois acaba não atrapalhando sua luta com os outros adds;

-Agora vem a parte fácil, Kael vai vir, mesmo os flamestrikes dando miss na maioria das vezes é bom sempre desviar, pois se acertar, o dano é por volta de 120k;

-50% começa p5, não terá mais pyroblast pelo menos, quando ele usar gravity lapse só ficar longe esperando terminar(não aconselhor tentar bater, nether vapor vai acabar com seu HP).

Só um detalhe, se achar necessário você pode trocar a ordem dos adds para matar durante p3, ao invéz de matar a mage na plataforma do primeiro boss, você pode levá-la até a o corredor antes da sala do Kael, e depois levar o engineer para um lugar mais longe. É melhor para melee, pois aquele corredor é estreito e logo que p3 começar da pra queimar ela logo de cara.

Vou tentar essa sua tatica essa semana também, vamos ver o que acontece!!!
Editado por Jekkvallar em 04/12/2012 14:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 25
60
Jekkvallar, vc ja tentou solar THE EYE?

Quando o Kael ressucita os adds logo após as armas eu ainda estou tendo problema.

Você já conseguiu?

Eu já, mano. Solei de FrostMage no level 90. Me escondi e deixei o pet ao centro da sala,... Ataquei um dos "quatro" frenéticamente, porque aí é um CC a menos. Depois usei mirros, me distanciei e fui atacando os outros de longe. Fiz na terceira try, mas foi... De rogue deve ser punk.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
7630
Firelands pode ser toda solada já, pelo menos para blood dks. Segue ai um vídeo do Ragnaros sendo solado:

http://www.youtube.com/watch?v=TE1tmAMca9s

BWD e BoT também foram soladas por este mesmo player.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]