5.1 - Old Raids não tão fáceis assim....

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
solei quase tudo de frost. os q nao consegui foi o patchwerk, o conciul de BT, a lady vash (pq nao sabia aonde pegava o item pra despelar a 2 fase) ,o xadrez e o 1º boss de blackwing lair
nao fiz icc nem ulduar. saco cheio delas ja.
aq 40 devo fazer todos os boss menos cthun. acho ele mto chato.

de frost foi todas lutas relativamente faceis, tirando o gurtoog. depois de um certo tempo ele bate mto e matou meu pally. dk eu ralei um pouco.

mas acho q esses q nao fiz de frost, blood deve da pra fazer. demora 3 veses mais ne pq o dps de blood nem compara com frost.

no mais com os tutorias aki do topico da pra fazer de boas.

onyxian drake, voce sera meu ¬¬
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8230
04/12/2012 15:12Citação de Deathkenny
onyxian drake, voce sera meu ¬¬

um dia.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Jekkvallar, vc ja tentou solar THE EYE?

Quando o Kael ressucita os adds logo após as armas eu ainda estou tendo problema.

Você já conseguiu?

É solável sim, guarde tudo o que tem pra essa parte, tenha o trinket e boa sorte.
Sugiro matar a maga antes.
Vou perguntar de novo, tem como solar agora, o dragão no plato da nascente do sol?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
04/12/2012 16:39Citação de Palashb
Vou perguntar de novo, tem como solar agora, o dragão no plato da nascente do sol?

Não, mas dá pra passar reto dele e fazer o resto tranquilo.

Só algumas classes que estão tendo alguma dificuldade no Brutallus.

@Topic: Patchwerk 25 é solavel de Blood, mas precisa de uma gear e uma mitigação boa. De PvP acho que nunca mato aquilo.
Editado por Kick em 04/12/2012 16:45 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Novamente solei o boss de BWL e peguei o pet dessa vez \o/

Seguinte, minha estrategia

Mato os primeiros npcs, assumo o controle pela primeira vez.....vou destruindo os ovos da parte de trás da sala, indo em direção a orb onde eu estou controlando.....deixo os npcs baterem no boss, e a maioria vem em minha direção

Deixo o cast de controle acabar.....quando o cast acaba eu dou um pouco de AOE nos mobs, deito alguns e depois dou recuperate e bebo uma poção de health ( gera muita threat isso ) e volto a assumir o controle

a maioria dos mobs volta a me atacar, destruo os ovos que faltam e quando os ovos acabam tanto eu quanto o boss ainda tem metade do HP.......
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fiz o Ahn Quiraj novamente, realmente o cthun ta ridículo de facil

citaram aqui que o estomago bate 30k.....na fase do estomago eu soh tive hit de 1k ateh 3k......sera que nerfaram isso sambem? ou só to terminando essa fase rápido demais

Twin Emperor ta a mais dificil de todas.....eles são imunes a poisons, ajuda ai bizzard
Editado por Jekkvallar em 05/12/2012 20:22 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Acho que toma 30k só se você mosquear e ficar bastante tempo lá. Aqueles tentáculos morrem instant, não tem motivo e perder tempo lá.

BWL eu achei easy, nem precisa matar os mobs. Só ser rápido que dá pra ignorar.

Ontem solei BT e dropou a main hand da Glaive... Legal e triste ao mesmo tempo, já que meu Warrior tem a off...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
14580
Solei BWL inteira hj de boa.

Razorgore de prot na 3a. tentativa foi.
Eu fiz assim: ativei cds de redução de dano e fui direto controlar o boss, quando estava quase acabando o mc, sai usei lay on hands ativei mais cds de defesa e controlei o boss novamente. isso foi o suficiente pra limpar o resto dos ovos e matar o boss.
Lá quanto mais dano você puder aguentar melhor e mais fácil ^^

Vaelastrasz na 3a. também, mas fui de retri por causa do dps q tem q ser rápido. (morremos juntos =P)

O resto é de boa e foi tudo e prima.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 96
12115
Muito boa as dicas, vou tentar fazer deste jeito.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Estou tendo dificuldades para solar o brutallus, ouvi dizer que é possivel, mais ele bate muito e mesmo usando todos os meus cds de defesa não to conseguindo derrubar ele......sugestões?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fiz Vault of Archavon 10m

Solável, (archavon é solavel até no 25m, tenho certeza disso)

Toravon é o mais dificil, foi na terceira try, precisei de um pouco de sorte e muito dps, mais da sim!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Acabei de solar Sapphiron e Kel'thuzad com gear pvp no 25m. Sapph foi bem fácil mas Kel eu tive um pouco de dificuldade já no final, quando os nerubs tavam já bombados.

Second Wind ftw.
Responder Citar
Guerreiro Orc 92
17705
Sou warrior Fury, il 479.

Solei Black Temple e Tempest Keep ontem.

Tive mais trabalho em BT, no Illidan, na verdade a dificuldade foi em matar os adds do Illidan, depois que mata os adds, fica facil. Acho que quando aumentar meu il, devo matar os adds mais rapido, ae é sussa.

Em BT tive que flaskar e comer, TK foi mole.

Estou pensando em fazer onyxia, mas não sei como vou fazer na fase aérea dela. Sugestões são bem vindas.

Outra coisa, quais são as raids que estão dropando pets agora? Alguém pode dizer, por favor.??
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Tive mais trabalho em BT, no Illidan, na verdade a dificuldade foi em matar os adds do Illidan, depois que mata os adds, fica facil. Acho que quando aumentar meu il, devo matar os adds mais rapido, ae é sussa.

Estou pensando em fazer onyxia, mas não sei como vou fazer na fase aérea dela. Sugestões são bem vindas.

Outra coisa, quais são as raids que estão dropando pets agora? Alguém pode dizer, por favor.??

Eu fiz onyxia sem shuriken toss, nao fazia nada na fase area dela, simplesmente fiquei matando os adds que apareciam, me helando com recuperate, leaching e shiv até ela descer..........

São 3 boss em Molten Core, 3 em BlackWing Lair, 3 em Naxx e 3 em ruins of Ahn Quiraj
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Quando a Onyxia começar a andar para o outro lado da sala para começar p2, simplismente use todos os seus CD's.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
15815
Novamente solei o boss de BWL e peguei o pet dessa vez \o/

Seguinte, minha estrategia

Mato os primeiros npcs, assumo o controle pela primeira vez.....vou destruindo os ovos da parte de trás da sala, indo em direção a orb onde eu estou controlando.....deixo os npcs baterem no boss, e a maioria vem em minha direção

Deixo o cast de controle acabar.....quando o cast acaba eu dou um pouco de AOE nos mobs, deito alguns e depois dou recuperate e bebo uma poção de health ( gera muita threat isso ) e volto a assumir o controle

a maioria dos mobs volta a me atacar, destruo os ovos que faltam e quando os ovos acabam tanto eu quanto o boss ainda tem metade do HP.......

Não foi com tanto HP no chefe, mas funcionou pra mim.
Valeu.
Responder Citar
Guerreiro Orc 86
13055
AoE pega a Onyxia no ar, então leve umas skills ranged. Storm Bolt pode ajudar.

Esses dias fui tentar solar a Alysrazor... Fui de DK, tirei 30% de vida dela e tomei um pau quando acabou os tornados.

Sei que de mage e spriest é facil solar, DK não tenho tanta certeza.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
12710
Alguém já conseguiu solar Naxx 25??

Estava tentando fazer aqui mas o Instructor ta batendo 100k e não tem orbs para controlar :/
Responder Citar
Guerreiro Orc 92
17705

Bem, solei Ahn'Qiraji e não deu nem graça, parei no Viscidus, nem tentei ainda. Alguém tem alguma dica de como solar ele, sendo warrior ?? Não tenho como congelar o bicho..hehe
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Bem, solei Ahn'Qiraji e não deu nem graça, parei no Viscidus, nem tentei ainda. Alguém tem alguma dica de como solar ele, sendo warrior ?? Não tenho como congelar o bicho..hehe

Armas Brunnhildar, vendidas nos picos tempestuosos por uma das minas azuis.
Arpão de Brunnhildar, Arco Brunnhildar, Grande Machado Brunnhildar
Editado por Buu em 07/12/2012 15:42 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]