Azralon(Ally)e Nemesis(Horda) servidores morrendo? D-U-V-I-D-O

Mocinha !!!

Você é da guilda FAITH uma das maiores do azralon, uma das guildas mais respeitadas do azralon, eu lhe pergunto : Você converso com seus lideres, você esteve na reunião que eles fizeram e tomaram a decisão de sair, Você entendeu o propósito da saída da FAITH do reino ?

Cara é como o ÉDROS disse, -> Não tem pug pra nada se eu jogo no azralon quero pugar no azralon, pra que vou fica no azralon se tenho que pugar 1 FC, HEALERS ou até mesmo DPS no nemesis ?

Cara sou o lider da GUILDA MENTORA BLIZZARD/SOUL GUARDIANS, no azralon tenho muitos colegas no azralon, o malka mesmo e a namorada dele são grandes membros de nossa guilda por hora eles não vem, mais creio eu que eles vão vir pra cá ja ja, pergunta a eles se conseguiram forma um core de pve com qualidade ( não estou dizendo que os jogadores do azralon sejam ruins ), não tem comprometimento, não tem players, Tentamos puga DPS pra RBG no sábado estavamos procurando DPS pra RBG as 20h não tinha no azralon, falta DPS pra pve ou PVP é o cúmulo.

Faço novamente do ÉDROS as minhas palavras, wow é jogo coletivo, você não faz nada sozinho no wow.

Eu estou pagando a mensalidade pra joga sábado e domingo durante 2h no horário de RBG porque não tem nada no jogo, É como o cara lá em cima citou " Estou pagando a mensalidade pra fica voando em SW "

Só lamento aos que ficarem e não puder transferir, mais tem a possibilidade de criar novos chars e upar é oq a maioria está fazendo, eu mesmo estou fazendo isso tenho 3 chars lvl 90 e vou só com main char os outros vejo mais pra frente o transfer deles.

Abrs ...
Paladino Tauren 90
1870
E a horda no nêmesis se fufu, está boa por enquanto quero ver com esse tanto de ally vindo pra cá e ainda povo da horda indo pra ally a procura de player pvp, pelo jeito acabei de gastar 130 reais ter que gastar mais 40 ?, definitivamente nem que for pro 50 não quero upar de novo. Pelo menos a horda está resistindo vamos ver quanto vai durar essa resistência.
Caçador Elfo Noturno 100
18035
Agora já escrevendo com o main char.

Na boa, ally que sai do Azralon e horda que sai do Nemesis é porque quer ser maioria, ponto.

Os alianças do Azralon viram que tinha muito mais Horda ali, acharam bonito, e resolveram vir fazer o mesmo no Nemesis, ou seja, EXPULSAR a outra facção.

Só não contaram que Horda aqui cai dentro, até agora não tive problemas gravíssimos assim com wpvp não e olha que eu quase nunca uso meu setzinho azul pvp, meu problema é falta de gente que não tenha medo de wpvp e queira fazer o conteúdo do jogo todo, tanto pve quanto pvp, na boa.

ISSO é raro. Infelizmente a maioria dos jogadores quer mesmo é sentar no pudim e pronto, por isso estamos vendo essa palhaçada toda.

Não me leva a mal, Msweatherwax, mas não generalize uma opinião SUA. Até porque, o desbalanceamento do Nemesis não chega perto do que acontece com a ally do Azralon. E por causa de comentários como o seu que esses tópicos sempre acabam em discussão.

Se você tiver paciência pra ler o que eu escrevi, você verá que wpvp é o menor dos problemas. Ontem, por exemplo, fiz 20k vendendo itens na AH...itens esse que trouxe do Azralon, que estavam encalhados a semanas, pelo simples fato de não ter pra quem vender. Meu time de RBG tem quase metade dos membros vindo do Nemesis, pois não tem gente suficiente no Azralon pra responder chamados de pug e vaga fixa em core.

Se tiver ainda mais dúvidas sobre isso, crie um char no Illidan, apenas para ver o que é um desbalanceamento de fato. Eu fiz e te digo que é realmente triste.

abs
Caçador Elfo Noturno 100
18035
05/12/2012 04:16Citação de Boizinhão
E a horda no nêmesis se fufu, está boa por enquanto quero ver com esse tanto de ally vindo pra cá e ainda povo da horda indo pra ally a procura de player pvp, pelo jeito acabei de gastar 130 reais ter que gastar mais 40 ?, definitivamente nem que for pro 50 não quero upar de novo. Pelo menos a horda está resistindo vamos ver quanto vai durar essa resistência.

Talvez a longo prazo, sim, Boizinhão. Mas digo a você que se tivéssemos a quantidade de gente na ally do Azralon que vocês tem no Nemesis, provavelmente eu não teria dado transfer.

abs
Sacerdote Morto-vivo 90
8240
E eu querendo ir pra ally pra farmar HK
Bruxo Morto-vivo 100
11115
Cara... A Horda do Azralon merece uma Aliança forte... principalmente no PVP. Se tivéssemos um adversário de verdade, queria ver a cara dos players PVEs da facção choramingando. Já pensei em mudar de facção, mas, realmente, a Aliança não me entra na cabeça. É muita viadagem numa facção só.
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
05/12/2012 14:47Citação de Taerar
E eu querendo ir pra ally pra farmar HK

vai fazer BG que vc ganha mais...

world PvP é o de menos, o problema é a quantidade de players em um local, se tem poucos, é mais dificil vc conseguir montar um grupo com o mesmo interesse e disponibilidade de horario, completamente natural que vc vá atras de onde vc encontre pessoas com o mesmo interesse que o seu
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
05/12/2012 14:57Citação de Valerik
Cara... A Horda do Azralon merece uma Aliança forte... principalmente no PVP. Se tivéssemos um adversário de verdade, queria ver a cara dos players PVEs da facção choramingando. Já pensei em mudar de facção, mas, realmente, a Aliança não me entra na cabeça. É muita viadagem numa facção só.

Qual é a raça mais jogada na horda mesmo?
Xamã Orquisa 90
15080
Parabéns pela postura. É desse tipo de jogadores que o jogo precisa, não de pessoas que fogem dos desafios para se esconder confortavelmente atrás da maioria.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só sei que quando tiver uma promoção eu me mudo pro Azralon, não ligo com problemas númericos, não ligo se a Ally é 65% do Servidor, isso é o de menos, o problema é que a ATITUDE da Horda no Nemesis está patética, pouca gente boa, poucos pugs MINIMAMENTE decente, muita gente que acha que só porque o Server é PVP você pode que ser um lixo no PVE e mesmo assim ser pugado.

Infelizmente, cedo ou tarde, irei abandonar o Nemesis pois está uma grande e gorda bosta essa atitude tão pobre no gameplay dos jogadores.
E antes que digam algo, desafio para mim é progressão Heroica em Raid, é fazer achievs PVE, é se desenvolver como jogador nos Challenges, e atualmente, mesmo com um Core bacana, estamos sentindo a limitação de uma Horda fraca no PVE que atualmente o Nemesis Possui, e mesmo com todos problemas pessoais que nosso core enfrenta desde que começamos a raidar MSV, estamos em 5o na Horda.
Editado por Chequer em 05/12/2012 16:55 BRST
Paladino Humano 100
12265
05/12/2012 15:20Citação de Ramsay

Qual é a raça mais jogada na horda mesmo?

Booa Ramsay, ownou!
Xamã Orc 100
15235
04/12/2012 10:25Citação de Pontokill
pq os bambis que jogam na horda do Azralon curtem essa desigualdade no número de players e disseram que não querem reino balanceado

nao vamos generalizar, né? comecei a jogar no azralon atraves de amigos, quando eu nem sabia dessa tal desigualdade, eu apoio o balanceamento, seria uma boa matar o Sha da raiva, Gailleon, e de brinde matar uns caras da FEAR por quem eu tenho TOTAL desprezo.
Mago Humano 90
4920
1. Formação de cores não é algo muito simples de se fazer. Pug é diferente de core.... e formar um core não precisa apenas de pessoas. Coordenação, compromisso, empatia, pensamento coletivo de progressão. Não é tão simples assim.

Aquele lance de você se equipar, fazer amizades em um grupo legal, dedicado, está acabando muito rápido, de alguns meses para cá o servidor vive vazio, e e sempre um saco para conectar nele porque só vive cheio (de horda), levando 15 a 20 minutos, para no final, fazer nada
http://wow.realmpop.com/us.html

End of story.
Mago Humano 90
4920
Se baseando em todas reclamações acima, resolvi fazer uma análise estatística de cada realm e como jogador nato da alliance (I Hate horde, ally forever!), resolvi analisar cada reino e dar minha opiniao:

Gallywix: Total: 27603 players
Mago Humano 90
4920
Se baseando em todas reclamações acima, resolvi fazer uma análise estatística de cada realm e como jogador nato da alliance (I Hate horde, ally forever!), resolvi analisar cada reino e dar minha opiniao:

Gallywix: Total: 27603 players
57,7% alliance
41,9% horde

Conclusão: Tem menor numero de players, entanto bem equilibrado, para mim talvez e o mais indicado, já que não sou jogador hardcore

http://wow.realmpop.com/us-gallywix.html

Tol Barad: Total: 36505 players
48,6% alliance
51,4% horde

Conclusão: Excelente nível de equilibrio, no entanto se compararmos reinos populosos Azralon e Nemesis, a população é baixa, mas se houver pvp lá deve ser bem pegado!

http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html

Goldrinn: Total: 98453 players
62% alliance
37,8% horde

Conclusão: Desequilibrado, no entanto concluo que mesmo assim, deve ser bom jogar lá pelo número de ally no realm, porém para horda pode ser muito ruim, pois deve ter muito pouco jogador por lá, talvez em mesmo numero aproximado de ally no azralon.

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Nemesis: Total: 103689 players
65,9% alliance
33,9% horde

Conclusão: A mesma conclusão do realm goldrinn, porém um pouco mais crítica. Para quem é da ally e curte essencialmente pve como eu, talvez a melhor opção.

http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

Azralon: Total: 126426 players
10,6% alliance
89,2% horde

Conclusão: O desbalanceamento é muito mais crítico do que em qualquer realm brasileiro, realmente deve estar disposto a jogar como uma "resistência" e abandonando completamente qualquer chance de pve, viver para oportunar a horda, tem que definir seu estilo de jogar. Não estou dizendo que no Azralon e ruim pelo fato de ter massivamente em proporção essa quantidade de hordas, mas o ruim mesmo é você ficar sem absolutamente nada para fazer e desistimulado a jogar, pelo simples fato de não ter com quem ninguem jogar, cross realm só para pugão.

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html
Monge Gnomo 90
8920
Se não fosse o Chequer eu não teria visto que era ress.

Relevante, no entanto. Veja que todo final de ano temos temporada de choradeira sobre os mesmos assuntos.
Bruxo Humano 100
12985
É pá de ouro e ao mesmo tempo um assunto atual.

Se o cara da ress no tópico a moderação fecha dizendo que é necromancia.
Se o cara faz um tópico repetindo o assunto,vem o Lonely 2.0 mostrando a coletânea de assuntos repetidos e a moderação tranca o tópico.

Como a noite está fraca de tópicos polêmicos,vou ficar acompanhando esse aqui para ver qual o triste destino dele.
Druida Worgen 90
10835
Lendo o tópico (apesar de ser antigo) deu até vontade de migrar pro azralon.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]