Anel de Klaxxi

Mago Humano 90
9455
Ja sou exaltado em Klaxxi, ja consegui o loremaster of pandaria, e nada de aparecer a quest que libera o anel de klaxxi. O que está faltando para essa quest aparecer?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7140
http://tercasemwow.wordpress.com/2012/10/28/missoes-finais-com-klaxxi-exaltada-a-aposta-da-imperatriz-the-empress-gambit-a-ira-de-shekzeer-the-wrath-of-shekzeer-sombra-do-imperio-shadow-of-the-empire-anel-epico-489/

Talvez isso te ajude amigo.

"Libera o anel" tá estranho isso... kkkkk (zueira)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5645
To com o mesmo problema e o meu é um pouco + complicado pq me falta liberar os seguinte Klaxxis. "Iyyokuk, o Lúcido" e "Ka'roz, o Gafanhoto", ja fui nos respectivos lugares em q eles estão + não consigo velos e nenhuma quest me aparece pra libertar eles :/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5020
Mesmo problema aqui, não encontro "Iyyokuk, o Lúcido" e "Ka'roz o Gafanhoto" , vocês conseguiram?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5645
Eu ainda não :/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
3990
O "Lyyokuk, o Lúcido" eu encontrei. Quem inicia a quest é a PNJ http://pt.wowhead.com/npc=62667

Mas "Ka'roz o Gafanhoto" não encontrei.....

EDIT:

Encontrei ...
É necessário que se faça todas as quests do "Gambito do Encharco, Ermo do medo" São as quests com os 'Pescadores". é super fácil e uma quest leva a outra.

= Estou com meu Anel :D
Editado por Merabe em 26/12/2012 02:01 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
13380
eu ja fiz todas as quest de elmo do medo e so faltou lyyokuk o lucido e eu ja sou exaltado eu queria saber como eu faco para eu achar ela
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]