Guerreiros com 2 Armas de "duas mãos" equipada o Dobro do Dano

Guerreira Elfa Noturna 100
14565
Acho q não deveriam generalizar os players do Tol Barad, nem todos são tão noobs quanto v6 falam, ja cansei de ir BG e DG, com EMOS de outros helm's, e os kara era pior que bate na mãe com gato morto.

Não sou pró, sou um jogador casual, mas nos outros helm's tem tanto ou ate mais noob's que no Tol....

E se nã perceberam, a possibilidade de uma Trollagem é bem grande, mas como são prós dos outros helm's não perceberam isso.

Adoro BR's, sempre generalizando as coisas, AFF

¯\_(ツ)_/¯
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
O problema real da questão é:

-O cara é level 90 Full Honor e não sabe disso??? O.O"

Me perguntei o mesmo D:
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
O problema real da questão é:

-O cara é level 90 Full Honor e não sabe disso??? O.O"

Me perguntei o mesmo D:

Como se o cara ser "full honor" fosse grande coisa '--
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 61
6105
HUEHUEHUHUEHUEbr.
Meu deus do céu, esse forum tá ladeira abaixo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
16190
Gente, por favor, o nosso amigo aqui só quer uma informação, por um momento ele pensou que fosse um bug, mas ele também vacilou no quesito ''pesquisa'' da questão, poderia ter pesquisado um pouquinho que tenho certeza que estaria claro para ele, mas já que ele postou apenas orientem, ajudem a fezer um fórum mais construtivo e informativo.

E amigo quando tiver dúvidas sobre classe é só dar uma olhadinha nas especializações e seus respectivos talentos. Abraços.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
11585
Uma explicação sobre a nossa habilidade de usar 2 armas de 2 mãos:

nosso dano não é dobrado, como você já deve saber(realmente espero que saiba) todo dano vindo da offhand é diminuido. Além do fato que a raiva gerada pelo warrior de 2 armas de 2 mãos é inferior a do 2 armas de 1 mão, e o dano é bem parecido.

mas francamente cara... http://www.wowhead.com
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
A habilidade Titan's Grip foi adcionada no WoW no WTLK. No Burning Crusade, realmente nos equipavamos apenas com one hands.... Glaive de Guerra de Azzinoth que o digam... oh bons tempos. Mas enfim, o nosso dano na mão secundária era reduzido em 10%, mas parece que foi reduzido ainda mais no Cata, já pra evitar danos absurdos.. hoje no Mist, não faço a menor idéia se o dano é reduzido, ou estamos causando full damage da weapon.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 92
8375
22/11/2012 17:41Citação de Lovestospoge
1 ano e meio em server privado, 1 dia na Blizzard.

HU HO HOU! HU HO HOOOOOOU!!!

Dovahkiin! Dovahkiin! Owastistchotcharin! Ovodá, Ovodí, Omororistosca!

se for eternal wow:

4 anos= 4 segundos na "brizzard"
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
UHSAUHSAUHASHUAS

Esse forum ta perdido kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma rizada a cada F5
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Tol Barad mostrando que pode se superar a cada dia.

E ele se mostra profundamente indignado com algo que não faz a menor ideia de como funciona, no fim das contas ele nem sabe o que esta indignando ele.

HAEHUAHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHE
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
22/11/2012 21:27Citação de Helddon
boa sorte na real life, wowboys ¬¬

Clássico.

Eu tenho uma vida, por isso não posso usar 1% da minha inteligência.
Responder Citar
Paladina Humana 100
5665
galera, nao vamos zuar nao, olha o realm do cara^^ \o/ baradê
Responder Citar
Paladina Humana 100
5665
PODIA...

SER...

DO...

TOL BARAD
Responder Citar
Guerreira Pandarena 92
8375
PODIA...

SER...

DO...

LOL BARAD!!
Responder Citar
Paladina Humana 100
5665
Acho q não deveriam generalizar os players do Tol Barad, nem todos são tão noobs quanto v6 falam, ja cansei de ir BG e DG, com EMOS de outros helm's, e os kara era pior que bate na mãe com gato morto.

Não sou pró, sou um jogador casual, mas nos outros helm's tem tanto ou ate mais noob's que no Tol....

E se nã perceberam, a possibilidade de uma Trollagem é bem grande, mas como são prós dos outros helm's não perceberam isso.

Adoro BR's, sempre generalizando as coisas, AFF

flws entao \o/ barad boy, anotado aqui^^
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
MEMESis e AzraLOL querendo zuar? auhauhauahauahauahua

#Brasilumpaísdetodos '--
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
MEMESis e AzraLOL querendo zuar? auhauhauahauahauahua

#Brasilumpaísdetodos '--

Quando são Xingados Por Gringos: "XeNofoBia BlIZaRd tEm qUi Faser Algumna CoiSa a RespEito"
No Fórum BR:
"HURRR DURR LOL BARADÊ RÇRÇRÇRÇ"
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Ainda bem que ninguém lembra que existe o Goldrinn nem o Galliwyx.. Se é que existem :D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
8425
PQP BLIZ PQ FAS IÇU Ç.Ç
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
13835
É impressionante a ignorância (não no sentido de desconhecer mas no sentido de falta de educação, respeito, paciência) da comunidade Brasil.
O cara fez uma pergunta (ok, por mais simples que seja), alguém já postou a resposta, mas mesmo assim galera tem que postar e deixar o seu esculacho pra dizer que é o "MESTRE MODERFOCA DO WOW"
Azar que a pergunta é idiota, abriu o tópic, pergunta idiota, já responderam, fecha tópic e vai ver outra coisa...
Muita gente que vi esculachando o cara que perdeu os equips tem atitudes muito semelhantes.. Aaaa é que esse aqui não é atendente da Blizzard, como ele não pode te dar ban, vamo esculachar..

Deprimente
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]