Guerreiros com 2 Armas de "duas mãos" equipada o Dobro do Dano

Guerreira Elfa Noturna 100
14745
23/11/2012 12:02Citação de Zelador
Além do fato que a raiva gerada pelo warrior de 2 armas de 2 mãos é inferior a do 2 armas de 1 mão, e o dano é bem parecido.

Na verdade o contrário. A raiva gerada por hits brancos é maior quanto maior a velocidade de ataque, portanto 2 2H geram mais raiva por hit que 2 1H. No entanto, 2 1H tem uma geração de raiva mais "constante" que 2 2H.

@Topic

Procure conhecer as classes cara, sei que é uma tentação ter tudo de mão beijada, mas existem zilhões de sites pra te auxiliar com informações. E se quisesse, postasse na área de Warriors, não haveria trollagem ou, se houvesse, bem inferior ao do Geral.
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Galera vamos melhorar o fórum BR, se acharam a pergunta do cara idiota não respondam... Ele não foi grosso com ninguém então não tem necessidade de falarem assim com ele.

E outra, esse negócio de ficar falando mal do Tol Barad, não é porque é o meu servidor não, mas depois não reclamem dos gringos que falam mal da gente. Se nem nós mesmos conseguimos nos respeitar...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14745
23/11/2012 14:07Citação de Patada
Ainda bem que ninguém lembra que existe o Goldrinn nem o Galliwyx.. Se é que existem :D

É que a gente evita falar de assuntos polêmicos, como mamilos!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 14:07Citação de Patada
Ainda bem que ninguém lembra que existe o Goldrinn nem o Galliwyx.. Se é que existem :D

Gallylixo é o Acre dos servers Brasileiros! Eu sou de lá, e até hoje não sei se existo...

INCEPTION?????

É impressionante a ignorância (não no sentido de desconhecer mas no sentido de falta de educação, respeito, paciência) da comunidade Brasil.
O cara fez uma pergunta (ok, por mais simples que seja), alguém já postou a resposta, mas mesmo assim galera tem que postar e deixar o seu esculacho pra dizer que é o "MESTRE MODERFOCA DO WOW"
Azar que a pergunta é idiota, abriu o tópic, pergunta idiota, já responderam, fecha tópic e vai ver outra coisa...
Muita gente que vi esculachando o cara que perdeu os equips tem atitudes muito semelhantes.. Aaaa é que esse aqui não é atendente da Blizzard, como ele não pode te dar ban, vamo esculachar..

Deprimente

1. Nem tem como comparar, aquele tópico do GM é o exemplo mais absurdo disso!

2. Ok, tem uns que exageram, mas aí é problema deles, não tenho nada haver!

3. Uma coisa é você fazer algo engraçado, outra é você humilhar o cara!

4. Eu sempre procurei ajudar, responder, criar tutoriais até para os Rogues na parte do fórum dedicada a nós (E sim, ainda faço, apenas passe lá e dê uma olhada), e adivinha?? Sempre vinha um Troll lá e ficava de palhaçada!

Apenas cansei de ficar bancando o certinho... Venho para cá e brinco com os caras com piadas oportunas e inteligentes! (Alguns a nível de Praça é nossa mas ok! xDD)
E não vejo nada demais nisso!

5. Não, não humilho ninguém, nem discrimido server, e a única vez que usei o argumento "Você tem equipes piores huuuur duuuuuuur!" me arrependi... E ponto, fim de papo!

Agora custa deixar nos divertirmos???
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 14:49 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
23/11/2012 14:40Citação de Lovestospoge
Agora custa deixar nos divertirmos???

Custa uma comunidade zoneada como sempre foi e continuará sendo..

Se o tópico tivesse morrido na resposta do Ceciil ou até mesmo na primeira resposta, o OP já teria entendido e o tópico não estaria no topo dos Tópicos Populares do fórum...

Mas enfim, eu me afastei desse fórum um bom tempo justamente porque só tem gente que se comporta assim, vai conforme a maré, se um zuou vamo zuar também, deixar o tópico bem popular pra todo mundo ver a pergunta newbie dele.... Ao invés de entrar, putz não vou nem perder meu tempo comentando...

Existem muitas maneiras de se divertir e a mais idiota é se divertir com a cara dos outros, bom, lembre que você estará criando inimigos como o outro cara lá, e quando precisar de algo do fórum, todos vão ter o prazer de entrar no tópico só pra te esculachar mais...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
SALVE O PESSOAL DE LOL BARAD! SEMPRE DEIXANDO O FÓRUM MAIS ENGRAÇADO!

PLAC! PLAC! PLAC!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
SALVE O PESSOAL DE LOL BARAD! SEMPRE DEIXANDO O FÓRUM MAIS ENGRAÇADO!

PLAC! PLAC! PLAC!

Um salve Pro Caps lock do Teu teclado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
BLIZZARD NERF DAS WARRIORRRRRRRRRR!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
13430
Ta zuando né?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 15:05Citação de Feanim
Existem muitas maneiras de se divertir e a mais idiota é se divertir com a cara dos outros, bom, lembre que você estará criando inimigos como o outro cara lá,

Eu não estou humilhando ninguém, estou brincando, e se você ver meus coments vai ver que não fiz nada demais!
Se o cara me considerar "Inimigo" dele por causa de um comentário bobo e engraçado, tenho realmente nada a dizer...

23/11/2012 15:05Citação de Feanim
e quando precisar de algo do fórum, todos vão ter o prazer de entrar no tópico só pra te esculachar mais...

A diferença entre nós está aí: "Eu vou rir junto!"

Abraço!
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 15:45 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
Nego anda muito seriosinho, cheio de lição de moral...

Uma dica: relaxem e divirtam-se, já tem GM para cuidar do fórum...

E se o pessoal critica a dúvida do cara, por ser simplesmente sanável com um pouco de leitura, existe uma certa dicotomia nesse discurso de "deixei o fórum porque ninguém me leva a sério... blahblahblahwalltextblahblhablha..." Não podemos criticar alguém que notadamente prefere tirar suas próprias conclusões errôneas a respeito de alguma coisa à sair pesquisar? Mas você pode criticar nosso excesso de alegria com nossos compatriotas menos experientes? Chega lá fora no mundo real onde tudo é de verdade...

Não gostou? Clica no "não gostei" e não comenta ué... Seu comentário, reviveu um tópico que estava já morrendo. Você contribuiu para aquilo que você mais está criticando: popularizar o tópico ruim.

Se alguma resposta for contra alguma regra do fórum, tenho certeza que não passará despercebido pro algum GM daqui, que poderá ou não tomar as devidas providências as respeito. Principalmente se o pessoal usar as mãozinhas de forma responsável. Curtir, Não Curtir, Reportar.

Existem brincadeiras específicas do pessoal do fórum, como atribuir atitudes mais noob à um servidor específico e fazer graça de alguma pessoa ou servidor não é contra as regras desde que não configure harassment, ou ofensas sérias. A pessoa pode não gostar? Claro que pode. E isso é razão suficiente para as brincadeiras pararem? Não... Nós não somos um bando de amiguinhos que concordam com tudo, temos gostos diferentes, temos atitudes diferentes, temos até objetivos diferentes. Que isso seja levado em consideração sempre.

Sobre a ríspidez, falta de educação, e zoação. Francamente, estamos num ambiente controlado. Qualquer extrapolação do limite imposto PELOS GMs, os respectivos agirão. Acontece o tempo todo, basta você prestar um pouco de atenção. Tópicos deletados, tópicos trancados, e algumas vezes até um comentário podem colocar as coisas nos eixos... O mundo não é cor de rosa, para sermos todos amiguinhos, e inclusive, na minha opinião, respostas ríspidas e objetivas, são melhores do que certas ladainhas (como esta :D ) dos tópicos. Apresentar fatos de forma mais objetiva, algumas vezes até apresentando certo juízo moral. Mas tudo é pelo bem, pela moral, pela "Lição de Cidadania e Educação"...

TL;DR: Não aguenta bebe leite.

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=tQrk7ejSgr4
Editado por Patada em 23/11/2012 16:04 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Eu não estou humilhando ninguém, estou brincando, e se você ver meus coments vai ver que não fiz nada demais!
Se o cara me considerar "Inimigo" dele por causa de um comentário bobo e engraçado, tenho realmente nada a dizer...

Vamos lá então, vc já riu do cara "pelo fato dele não ter pesquisado, pelo modo que escreveu, e por ser de um server iniciante", agora vamos brincar com os "Noogues" ( Noob + rogue) que não param de chorar no forúm?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na boa, as vezes fico muito chateado com o fórum, eu ainda acredito na comunidade do wow no Brasil, porém, com esse pensamento de "é somente brincadeira" é deprimente... lembre-se, a brincadeira deve ser para todos, e em um lugar próprio, seja um tópico criado "somente" para isso, ou coisas do genero... "brincar/ tirar sarro/ esculachar" uma pessoa, por mais que ela tenha tido preguiça de pesquisar sobre um assunto fácil, é "querer aparecer"... se acharam a pergunta mal formulada, sem nexo, sem sentido e etc, não responda, ignore e vá para outro tópico que lhe agrade...

É um favor que vocês fazem pra "nossa comunidade", pra tirar sarro, e brincar com a cara da gente, já basta o governo '--
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 16:03Citação de Patada
A pessoa pode não gostar? Claro que pode. E isso é razão suficiente para as brincadeiras pararem? Não... Nós não somos um bando de amiguinhos que concordam com tudo, temos gostos diferentes, temos atitudes diferentes, temos até objetivos diferentes. Que isso seja levado em consideração sempre.

Desde que haja um certo limite, que fique na zuação, porém que nem chegue a beirar a humilhação!

Uma dica: relaxem e divirtam-se, já tem GM para cuidar do fórum...

Se alguma resposta for contra alguma regra do fórum, tenho certeza que não passará despercebido pro algum GM daqui, que poderá ou não tomar as devidas providências as respeito. Principalmente se o pessoal usar as mãozinhas de forma responsável. Curtir, Não Curtir, Reportar.

Sobre a ríspidez, falta de educação, e zoação. Francamente, estamos num ambiente controlado. Qualquer extrapolação do limite imposto PELOS GMs, os respectivos agirão. Acontece o tempo todo, basta você prestar um pouco de atenção. Tópicos deletados, tópicos trancados, e algumas vezes até um comentário podem colocar as coisas nos eixos... O mundo não é cor de rosa, para sermos todos amiguinhos, e inclusive, na minha opinião, respostas ríspidas e objetivas, são melhores do que certas ladainhas (como esta :D ) dos tópicos. Apresentar fatos de forma mais objetiva, algumas vezes até apresentando certo juízo moral. Mas tudo é pelo bem, pela moral, pela "Lição de Cidadania e Educação"...

TL;DR: Não aguenta bebe leite.

Encerro o caso meretíssimo!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8095
23/11/2012 10:16Citação de Malacabado
helm's

Você quis dizer Hellmann's?
Editado por Vyck em 24/11/2012 23:41 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 16:08Citação de Anjobranco
Vamos lá então, vc já riu do cara "pelo fato dele não ter pesquisado, pelo modo que escreveu, e por ser de um server iniciante", agora vamos brincar com os "Noogues" ( Noob + rogue) que não param de chorar no forúm?

Hahahahahahahahahha!!! Ok, Noogue!
Já disse, raiva do Campeonato do final de semana!
E não, não peço buffs, só uma pequena reoganizada na nossa tier de talentos, 2 skills pra ser preciso! Fikdik! ;]

1. Eu fiquei impressionado com o fato dele chegar no lvl 90 sem saber de algo tão bobo!
2. Eu brinquei com o fato dele ter escrito uma palavra errado, mas nada demais!
3. Fiz uns comentários bobos e divertidos, também nada demais!
4. Onde foi que eu o "Humilhei em público e destratei" que você tanto fala???

Cara, da mesma forma que você fala TANTO para que se nós vermos algo que não nos agrada, apenas ignorarmos e sair e bla bla bla... Você não deveria fazer o mesmo certo?

Induzir algo sem dar exemplo? Sinto cheiro de hipocrisia no ar! xD

E também:
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/318/507/080.jpg
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 16:23 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Hahahahahahahahahha!!! Ok, Noogue!
Já disse, raiva do Campeonato do final de semana!
E não, não peço buffs, só uma pequena reoganizada na nossa tier de talentos, 2 skills pra ser preciso! Fikdik! ;]

E quanto a você:
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/318/507/080.jpg

Pulou fora? huauhauhauhauha

Ah é né, é mais legal zoar com os outros, ahhhhhh sakei =/
Editado por Anjobranco em 23/11/2012 16:17 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Pulou fora? huauhauhauhauha

Ah é né, é mais legal zoar com os outras, ahhhhhh sakei =/

Eu tava editando, pode aguardar um pouco? Ou você fica dando F5 de 10 em 10 segundos? Tem nada pra fazer mesmo não?

@OFFTOPIC:
E sim, estou aqui esperando o que você falou que eu escrevi que "humilhou o cara e bla bla bla, num sei o quê!"
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 16:21 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 62
3730
O cara faz uma pergunta de iniciante e recebe 4 páginas de patadas, trolladas e insultos.

Comunidade brasileira merece a fama que tem... dá pena.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]